terça-feira, 8 de março de 2011

Deserto de Atacama e seus Portais Dimensionais

 

por Rodrigo Romo




A alguns anos tenho efetuado viagens para o Deserto de Atacama (Chile), afim de estudar e de fazer um retiro pessoal, onde encontrei uma grande quantidade de bases de extraterrestres, devido a região ser bem inóspita, além de Portais multidimensionais.

Outro fator interessante, são as figuras geoglifos que existem em diversos lugares do deserto próximos a fronteira com Bolívia e Peru, figuras gigantescas feitas a mais de 5 mil anos, que inicialmente eram atribuídas aos Incas, mas pelos estudos mais recentes, parece que eram dos pré-incas que desapareceram amais de 4500 anos. Na verdade quem as fez ainda e um mistério para nossos pesquisadores, sobrando especulações sobre as raças extraterrestres que por ventura colonizaram esse local, devido as lendas Incas da Deusa Orejona do planeta Vênus e de outras divindades de Sírius.

Com efeito uma grande parte desses sinais é de origem Venuziana e Siriana, pelo que pude verificar dentro da linguagem simbólica da Confederação e da Federação. São mais de 250 figuras espalhadas em sítios arqueológicos, que em parte ainda não foram destruídos pela ação dos terremotos ou em especial pelo vandalismo humano, que é o pior de todos os males em nossa sociedade. Entre 560 Km da fronteira com o Peru pela pan-americana, podem ser vistos diversos grupos de símbolos, que possuem uma posição ideal para quem voa, e não para quem anda no solo junto com as lhamas ou alpacas, como pastoreavam os antigos Aimaras e Incas dessas planícies e montanhas desérticas. Eles possuem e geral cerca de 40 a 70 metros de comprimento, feitos em encostas com mais de 30 graus de inclinação, algo impossível de ser feito com simetria perfeita, com essas proporções, sem um acompanhamento pelo ar, fiz testes e as retas que consegui fazer, eram completamente distintas das paralelas que eu tentava fazer, devido a inclinação do terreno. Alguns desses desenhos fora feitos a mais de 2000 metros de altitude, com um ar seco que incomoda a dificulta a respiração de quem não esta acostumado. Essa figura acima que é chamada de cara de Gato, na colina UNITAS, fica a 1200 mts, e permanece solitária dando as boas vindas ao povo Venuziano e da Federação a mais de 5300 anos. A sua direita existem círculos similares aos que atualmente foram feitos na Inglaterra, demonstrando aspectos da colonização e de mudanças do padrão vibracional para os visitantes que tinham que desembarcar na Terra na época.

Existe uma sintonia energética entre essas imagens e as bases do subsolo que são de varias categorias, desde bases a poucos kilometros de profundidade, de mineração e pesquisa, além de estratégicas para os grupos que ocupam esses locais, como Portais de acesso a cidades intraterrenas de mais de 55 Km de profundidade e cidades em realidades paralelas de tempo e espaço, que pude acessar com relativa facilidade. Uma quantidade excessiva de vulcões prestes a entrar em erupção, devido aos constantes movimentos das placas tectônicas do pacifico com as andinas do bloco continental.

A região possui uma energia belíssima e estranha ao mesmo tempo, em muitas situações parecia que estava sendo transplantado para a realidade de Marte, devido a aridez do terreno e do próprio ar seco e frio, ventos fortes de mais de 60 Km por hora, além de mudanças térmicas bem definidas entre o dia e a noite. Um lugar ótimo para mentalizações, projeções astrais e contatos com hierarquias que se isolam para velar pela humanidade, além de diversos centros dos Mestres da Fraternidade Branca, que podem ser identificados em determinadas montanhas.




Em cada uma dessas figuras, é possível entrar em sintonia e viajar pelo tempo, buscando informações nos registros akashicos sobre as humanidades e processos evolutivos que lá se passaram. Muitas são realidades referentes a mais de 300 mil anos, ainda quando a Lémuria era colonizada pela energia da 2ª raça Raiz que em parte compartilhou esses lugares, que eram praia. A quantidade de registros marinhos nesses deserto comprova a sua realidade no passado como fundo de mar.

Existe também uma grande cidade et´rica na linha temporal de 2 horas a nossa frente temporal, que fica na dimensão 4.7 até 5,8 na qual serve como base para as naves da Federação e interligação com outros pontos dimensionais da Terra e Portais, além das realidades temporais de outros tempos no futuro e no passado da Terra. Essa cidade está ligada a energia do Portal 11:11 e 12:12, além do Portal dos 22 Raios.

No entanto em localidades mais ao sul, encontrei grandes bases não confederadas dos Grays e Draconianos que ainda sustentam o estigma do Anti-Cristo e procuram abduzir em grande quantidade as pessoas locais, além de uma grande incidência de Chupa-Cabras, que apareceram na cidade local de San Pedro de Atacama, que fica a cerca de 480 Km ao sul da primeira imagem do gato. Nessa cidade agentes secretos da CIA e FBI, além de pesquisadores da NASA, que testam seus instrumentos no Vale da Lua, tem procurado junto com as autoridades militares chilenas, bloquear o assunto dos chupa cabras, que foram mortos a tiros pela população local no final de dezembro de 2000, além de muitos avistamentos de OVNIS perto dos principais vulcões, que em particular tenho visitado, buscando trocar informações e eliminar suas ações nefastas nesses lugares, junto as realidades astral dos desencarnados desde a época da bárbara colonização espanhola e das guerras de outras civilizações perdidas, que foram dizimadas pelos comandos de extermínio dos Draconianos rebeldes de Orionis e de Rigel a mais de 150 mil anos.

Dessa forma verificamos que essa região com suas belas paisagens, é composta de uma forte dualidade, onde cada pessoa dependendo de sua vibração e tendência, acaba por atrair distintas energias, e muitas vezes acaba vítima dessas forças sinistras que andam infiltradas de forma sutil, além é claro dos inoportunos agentes da CIA, que muitas vezes são identificados como gringos em lugares solitários, que em certas ocasiões tivemos que surrar para deixarem nosso projeto e solidão de retiro interior. Muitos agentes militares também podem ser vistos em diversos lugares que não deveria existir nada, mas escondem secretas bases militares chilenas de vigilância e fronteiriças, aliás um detalhe, no qual o Chile vive com problemas de fronteira com seus vizinhos, por questões ligadas a guerra de 1878 na qual o atual norte chileno era do Peru e da Bolívia, litígios políticos até a data atual, que fizeram o Chile, Peru e Bolívia se armarem até os dentes, para uma eventual definição de posse territorial.

Por esse motivo deve-se ter muito cuidado ao sair da estrada nas regiões de fronteira, pois o lado chileno está completamente minado pelo exército e em muitos lugares sem placas de identificação, em especial para quem vem do Peru e Bolívia e norte da Argentina.




Essa figura ou estátua, está no meio do deserto a 3 mil metros e ninguém sabe a sua finalidade, deixada pelos antigos povos da região, jaz imóvel sobre uma rocha, olhando a cordilheira andina do deserto de Atacama, para um grupo de vulcões perdidos, de acesso dificilíssimo, que indica uma antiga cidade perdida, ou morada dos Deuses, segundo algumas entidades que me explicaram a sua finalidade, no passado existiu uma cidade, que hoje e etérica, de um grupo colonial estelar de Arcturus e Sírius, que deixou vestígios dentro desses vulcões, que estão além da possibilidade de um 4X4, exigindo pelo menos 6 dias de mula e caminhada para se chegar a base deles.




Outro grupo de imagens na direção da cidade de Iquique, no vale dos Pintados como eles identificam esse conjunto com mais de 170 símbolos gravados nas montanhas, um dos maiores da região. Nas proximidades existem ruínas de dezenas de salitreiras abandonadas nos anos 60, quando o salitre passou a ser formulado em laboratórios químicos. Esse símbolo em especial tipo um bastão com uma flange para baixo, e importante, pois pertence ao Comando da Federação que cuidava dos aspectos políticos da colonização a mais de 450 mil anos, e que posteriormente entrou em conflito com os rebeldes, o que originou as lendárias guerras entre os Deuses e os Anjos Caídos.




Um grande deposito de sal no salar de Surire bem ao norte, próximo do território Boliviano a 4800 metros de altura, onde existem um conjunto de vulcões em atividade com elevado potencial telúrico e um forte campo xamânico espiritual, que pode ser explorado sensorialmente, conectando-se a realidades psíquicas de mais de 6 mil anos no passado, quando o verdadeiro império Inca estava definhando.
No entanto para pessoas que gostem desses lugares um aviso, a variação térmica da região, pode ser de mais de 20 graus entre dia e noite, com fortes ventos, o que cria uma sensação térmica muito gelada e desagradável, é um lugar para pessoas com espírito de aventura e sacrifício, pois andar nessa altura, requer aclimatação, pois a falta de ar é um sinal claro, ao se caminhar 50 metros, a pessoa sente uma grande falta de ar como se tivesse corrido uns 4 quarteirões. As temperaturas no inverno podem ser de -27 graus a noite a 12 graus de dia, além das nevascas e chuvas, pois na região mais ao norte do parque nacional de Isluga e Surire, existe o inverno Boliviano entre janeiro e março de cada ano, o que eleva essa variação, com marcas extremas de 40 graus negativos a noite e 23 negativos de dia, devido a altura elevada. No verão que para esse deserto fica entre outubro e dezembro, as temperaturas são mais amenas, por volta de -2 negativos a noite e 17 positivos de dia, mas com fortes ventos. Por isso é importante se informarem bem antes de se aventurarem nessa região, além de alugarem ou irem com um bom 4X4, com pelo menos 60 litros de combustível de reserva para não ficar na mão, a maior parte das cidades locais é abandonada e as que não são, o combustível é para uso militar. Portanto, tem que levar combustível pelo menos para uma emergência de 800 km, sendo diesel ou gasolina. Nessas altitudes o rendimento do motor cai cerca de 60% e o consumo sobre extremamente para valores absurdos. Carros à diesel para poderem andar bem nessa altitude, devem ser turbinados de preferência, caso contrário vão andar apenas em primeira e segunda marcha, como ocorreu com essa mazda que aluguei, um fiasco pois muitas vezes no areão, tive que usar a reduzida para remove-la de buracos que em condições simples seria fácil sair.
A idéia de montar uma expedição tem sido levantada por vários amigos, o que poderia ser concretizado no decorrer do tempo, conforme a adesão das pessoas, que queiram esse tipo de aventura, que sendo bem estruturada com veículos diesel, não sai cara, e um grupo de 4 pessoas por carro que suportem esse tipo de viagem e aventura de cerca de 7 mil kilômetros de São Paulo ao Chile na região norte ida e volta.
Outro lugar que está dentro da nossa meta e fazer uma viagem em grupo para o sul, na Patagônia, onde existem outros sítios energéticos muito importantes da Federação e dos mestres, que também exigem um grupo de pessoas sensíveis e afins de conhecer outras realidades, além da natureza fantástica de torres del Paine, que em breve devo visitar, com seus templos etéricos de Alfa e Omega.
Muitas pessoas tem passado por experiências psíquicas e mediúnicas únicas nessas regiões, o que a coloca como mística e muito interessante, por ser um lugar único no planeta e com uma intercambiabilidade dimensional flutuante impressionante para os sensitivos e videntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.