Arquivo Geral de Publicações do Blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CROP CIRCLE IMPRESSIONANTE: A Maior formação já vista! UFO e Crop Circle em Znamensky, Russia, em 23 de maio de 2011





por Scott C. Waring
Data da descoberta: 23 de maio de 2011
Local de descoberta: Aldeia de Znamensky, Rússia

Esse não é nem de perto um Crop Circle comum, como todos os outros que nós temos visto.
Esta formação de cobertura vegetal não tem apenas vinte ou trinta metros, mas toda a colheita de capim alto, que abrange cerca de 2 quilômetros quadrados. 
Isso é literalmente o maior Crop Circle jamais visto.























Agora, se foi o homem que fez isto, então devem ter sido milhares de pessoas para conseguirem este feito durante a noite. A formação é um presente nunca antes visto. Parece muito abstrato, mas tenho a certeza que tem sentido, se nós pudéssemos ter uma visão panorâmica de toda esta formação. Observe na primeira foto, a longa sombra sobre a cultura, que é o levantador que o fotógrafo usou para tirar a foto a 20 metros de altura.




















Não tenho palavras para dizer como estou impressionado com esse círculo. Acredito que essas formações são criadas quando o UFO ou UFOs estão camuflados na terra e, então, dobram e esmagam as plantações, mas isso ... isso é muito estranho. Você vê, a comida neste planeta é importante, mesmo para alienígenas. Eles entendem a importância de não desperdiçar as coisas, não destruir as coisas, então para eles fazerem isso, deve ter havido algum propósito muito significativo.






Dê uma olhada nessas fotos e vídeo e veja o que você pensa. Que mensagem eles estão tentando enviar e se você estiver na Rússia nessa área, por favor mostre-nos a visão que você tem a partir de onde você está.



















PIRAMIDES: Satélites descobrem 17 pirâmides “perdidas” no Egito

HYPESCIENCE
 
Cientistas acreditam ter encontrado 17 pirâmides “perdidas” no Egito.
Sarah Parcak e sua equipe de um laboratório patrocinado pela NASA da Universidade do Alabama, EUA, fizeram as descobertas através de um levantamento por satélite. Duas das supostas pirâmides já foram confirmadas por escavações iniciais.
Eles também encontraram mais de 1.000 tumbas e 3.000 antigos assentamentos em imagens infravermelhas que mostram construções subterrâneas.
Sarah disse que é provável que mais edifícios sejam encontrados. As descobertas são apenas de locais próximos à superfície. Existem milhares de locais adicionais que o Nilo cobriu com lama, e que o trabalho com imagens espaciais pode mostrar.
“Isso só nos mostra como é fácil subestimar o tamanho e a escala dos assentamentos humanos do passado”, afirma Sarah. Ela disse que as técnicas usadas são instrumentos importantes na elaboração de onde concentrar escavações, pois os satélites permitem uma perspectiva muito maior de sítios arqueológicos.
Enquanto isso, os túmulos de sete homens, incluindo vários que serviam o rei Tutancâmon e seu pai, o faraó Aquenáton, foram abertos para os turistas no começo desta semana, após restauração.
O ministro egípcio de antiguidades, Zahi Hawass, disse que dois dos homens que construíram tumbas para si mesmos – Maya, o tesoureiro do rei Tutancâmon, e Horemheb, um general do mesmo rei, que mais tarde se tornou rei -, foram homens muito importantes durante um dos períodos mais tumultuados do Egito.
Segundo Zahi, Maya foi responsável por restaurar a ordem no Egito, enquanto seu colega Horemheb restaurou a ordem no exterior.
A tumba construída para Meryneith, que era mordomo do templo no reinado de Aquenáton, era de tijolos envoltos em blocos de pedra calcária. Uma cena em uma parede mostra metalúrgicos exercendo seu ofício.
Os outros túmulos foram construídos para Ptahemwia, que era o mordomo real de ambos Aquenáton e Tutancâmon, Tia, um alto funcionário de Ramsés II que reinou de 1303-1213 a.C., e Pay e seu filho, Raia. Pay era o superintendente do harém de Tutancâmon, e Raia era um soldado, que mais tarde assumiu o posto de seu pai.
Alguns destes túmulos foram descobertos em 1843 pelo explorador alemão Richard Lepsius, mas não foram totalmente escavados até que uma missão anglo-holandesa começou a escavar lá em 1975. Agora, uma equipe holandesa da Universidade de Leiden está restaurando os túmulos.



Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/satelites-descobrem-17-piramides-perdidas_112254/


domingo, 29 de maio de 2011

Alex Jones: Bin Laden – Mentira atrás de mentira !


http://lh4.ggpht.com/fisherwy/RuGjrnMYCEI/AAAAAAAAIHs/zJ28Ptyotuk/fake%252520osama%252520bin%252520laden%252520Chas%252520Licciardello%25255B2%25255D.jpg

Alex Jones derruba a série de mentiras que está nas páginas que cobrem a história da falsa Guerra contra o Terror.

O número de MENTIRAS COMPROVADAS envolvendo somente o caso da morte de Bin Laden é estarrecedor.

Alex Jones dá outros exemplos históricos para ilustrar como o governo americano mente consistentemente como subterfúgio para cumprir a agenda maligna dos globalistas, da super-elite.



Enviado por TheAlexJonesChannel em 11/05/2011
http://www.infowars.com/55914/
Tradução Google:


Alex Jones derruba o legado de mentiras que enchem as páginas da Guerra falsa na narrativa Terror - matar Bin Laden, 11/09, no Iraque, tudo isso - em um endereço de vídeo especiais. Esta "guerra", que tem consumido a nossa sociedade nada mais é do que uma narrativa dramatizada significou para assustar o público, simples em cativeiro em aceitar um controle maior da sociedade.
Bin Laden era um pipoqueiro vilão inventado pelo aparato de inteligência do Ocidente para levar a culpa para o terror orquestrado que é roteirizado e realizado pela mundialista facções aliadas. O fantasma de Osama bin Laden estava uma chave-mestra para abrir a porta a intervenção estrangeira no Qaeda no Oriente Médio ou em qualquer lugar pode ser al. O motivo é simples - sempre em expansão guerras para o complexo militar industrial, e os prazos muitas vezes mais lucrativo de reconstrução (ou seja, você quebrá-lo, comprá-lo). A ocupação continua aqui em casa, com a criação de um Estado policial, supostamente destinada a combater o terrorismo.
Então, podre é a "grande mentira" da "Guerra ao Terror, que os acontecimentos mais emblemáticos do período são os mais artificial. A história oficial sobre a morte de Bin Laden se desintegrado em questão de dias, como ninguém podia manter a história em linha reta. Mas é apenas o último episódio de um conto de fadas que foi vendido ao público por quase uma década, esta história, contada com uma cara séria, não é simplesmente repleta de mentiras, mas subsiste na totalidade deles.
Tudo foi mentira - cozido de provas sobre armas de destruição maciça no Iraque, alegações de que os laboratórios móveis de armas e bolo amarelo, o roteiro de Hollywood Jessica Lynch incidente, o assassinato vergonhosa de Pat Tillman, os ataques de falsa bandeira de 11/09, furá-lo para os familiares das vítimas e socorristas, fabricação ligações entre Saddam Hussein ea Al Qaeda, os cenários de bandeira falsa no memos Downing Street, flash mobs plantados na Casa Branca & Ground Zero torcendo "Nós o pegamos" para impulsionar a apelação de Obama, vídeos de Bin Laden falso falsificou por ativos no local e no Centro Intel, CIA Osama identidade Tim Osman, backing secreta para o Taliban, em 1979, alertas de terror falsas - tudo isso.
Alex apelos aos fatos no registro histórico e uma rejeição instintiva do puro está posto para fora pelo estabelecimento. Você não vai querer perder este vídeo, espero que você pode usá-lo para alcançar aqueles que se sentiu "renovado" por relatos de morte de Bin Laden e está aceitando as grandes mentiras mais uma vez para a emoção de comemorar "a matar". É uma brincadeira de má qualidade para reforçar o apoio público, mas mesmo essa ilusão se desfaz. O LA Times que Obama "Bin Laden galo" já caiu de volta à Terra com a taxa de gravidade.
Afinal de contas, o sistema não tem credibilidade, e barato fica a cerca de Bin Laden ter valor mínimo. Essas mentiras facilmente expostos podem ser despejados em Obama como bagagem política tão facilmente como pode impulsionar-lo nas urnas. A persistência do paradigma da Esquerda-Direita permite Obama e Bush tanto para ser despejado sobre as falhas e fraudes do sistema, na verdade, dando cobertura para a continuidade da agenda do governo, que o poder de leites a percepção da necessidade de uma maior "segurança" medidas bem como a falta de liderança. 


Posts Relacionados:
  1. Bin Laden morreu em 2001, e os ataques às Torres Gêmeas foram um trabalho interno do governo americano
  2. A segunda morte de Osama bin Laden
  3. Foto de Bin Laden morto é uma farsa
  4. A afirmação da BP sobre o controle do vazamento é mais uma mentira

Fonte: http://www.provafinal.net/2011/05/20/alex-jones-bin-laden-mentira-atras-de-mentira/

SIMPLES COINCIDÊNCIA?: Veja a órbita do Cometa Elenin (ou Nibiru?) na nota de 10 francos suíços




Simples curiosidade…

Observem bem esta nota de 10 Francos Suíço.

Ela contem em seu verso o desenho do sistema solar com seus planetas e respectivas orbitas, devidamente identificados. 



Contudo, aparece ali um outro corpo celeste cuja elíptica é transversal a elíptica dos planetas solares.

Este corpo esta identificado com um simbolo parecido com um ponto de exclamação "!", que poderiamos decifrar como sendo o simbolo de um cometa.

Olhando para as posições dos planetas e comparando com a simulação da órbita do Cometa Elenin pela NASA, encontramos estranhamente a exata posição dos planetas na data de 26 de Setembro de 2011, momento em que haverá um alinhamento terra-elenin-sol.

Cic aqui e veja a animação da Nasa:


 Além disso, a órbita do cometa (ou planeta?) da nota passa pela mesma trajetória (entre Vênus e a Terra) na simulação da NASA.

A data de 26 de Setembro não é neutra, porque corresponde a um alinhamento sol – elenin – terra, que é um período crítico, porque:

1 – se elenin for um cometa, a cauda do cometa será direcionada para a Terra (chuva de meteoritos ou poeiras em perspectiva);

2 – se for um corpo maior, elenin tapará o sol (seriam os três dias de trevas de que fala a profecia?).

Sabendo que Elenin foi supostamente descoberto em 2010 e que a nota data de 1979, é preciso mais do que sorte para que o designer faça corresponder a órbita do seu asteróide com a de Elenin. 

Chamariamos a isto clarividência… ?

Será uma simples coinciência ou será que temos aí o dedinho dos illuminatis/annunakis codificando através deste simbolo alguma informação a mais que desconhecemos? (Como a data prevista para a quebra dos sistema financeiro internacional, prevista nos planos dos illuminatis?)

Considerando que as órbitas do elenin e a deste cometa do franco suiço tambem coincidem com a órbita de Nibiru, pergunta-se:

Teria este cometa alguma coisa a ver com Nibiru e os annunakis, que não nos está sendo revelado?

E os estranhos seres cujos desenhos aparecem no verso da nota de 100 francos suiços, seriam annunakis? (Perceba no vídeo abaixo como eles se parecem com os Moais da Ilha de Pascoa...)

Vejam os vídeos abaixo e tire as suas próprias conclusões:





Atualização:

Na definição do Banco Nacional Suíço, em nenhum momento refere-se a um cometa, eis a definição da arte da nota de 10 francos suíços serie 6:
frente: Leonhard Euler
verso: Turbina hidráulica, sistema solar e propagação dos raios de luz através de uma série de lentes.
http://www.snb.ch/fr/iabout/cash/history/id/cash_history_serie6

Portanto, segundo o banco suíço, não aparece ali nenhum cometa nem nenhuma órbita estranha, apenas é representado o sistema solar, portanto, não há aqui nada de estranho nem nada para ver… circular, circular !!

Realmente admira-se a eficiência dessas pessoas em resolver questões difíceis … !

E talvez tenham mesmo razão, pois segundo alguns pesquisadores, o planeta X ou Nibiru, etc… faz parte do sistema solar!

Simples... Assunto resolvido !



Fonte: http://www.provafinal.net/2011/05/25/eleninniburu-no-franco-suico/

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS: Sentados no Banco de Jardim da Evolução


por Gillian MacBeth-Louthan
25 de maio de 2011

 
Bem-vindos! Nós somos os Pleiadianos. A cada dia, à medida que vocês acolhem e entendem mais a sua energia, nós também nos alinhamos com partes de nós mesmos que ainda não tínhamos acolhido. Pois estamos a apenas poucos degraus acima na escada de luz, que está além do que podem ver no reflexo do espelho de seus banheiros. Nós também estamos nos esforçando para progredir. Assim como vocês, nós nos esforçamos para abraçar todos os aspectos de nós mesmos, os quais nós ainda não evoluímos a ponto de entender totalmente.

Estamos sentados ao lado de vocês no banco da evolução – cada um falando uma língua diferente, cada um representando uma oitava diferente de luz – mas sabendo, interiormente, que estamos caminhando como um só ser. É esta unidade que desejamos apresentar a vocês. É esta unidade, que muitas vezes vocês desprezam e afastam. Ela é a face de Deus, que vocês pensam que é muito feia, muito grande, muito velha, muito pequena, muito gorda, muito magra, muito alguma coisa ou pouco outra.

Entendam isto, queridos – as partes de vocês que VOCÊS NEGAM, REJEITAM, censuram, desvalorizam e subestimam – são 100% Deus. Todas as partes de seus seres que os compõem neste momento são partes de um criador que vocês rejeitam. Falamos de Deus como uma unidade de vida todo-abrangente, uma unidade de luz todo-abrangente, e uma unidade de amor todo-abrangente.

Você não pode acolher um aspecto da sua Deidade e desprezar os outros 143. Você não pode fugir do seu núcleo interior quando vira as costas, sua linda cabeça e seu coração justamente para a Divindade que precisa ser abraçada. Você nega a sua Divindade quando nega a sua beleza, quando nega seus talentos, quando nega suas capacidades. Você nega o Criador quando rejeita a si mesmo. Você nega o Criador quando rejeita a oportunidade de um milagre em sua vida, a oportunidade de um amor verdadeiro que bate à sua porta. Você nega ao Criador a oportunidade de ajudar outra pessoa através de você. Você não nega sua Divindade apenas 3 vezes ao cantar do galo, mas nega-a centenas de vezes por dia, recusando cumprimentos, recusando amizades, recusando as dádivas dos outros.

Observe quantas coisas você afasta de si todos os dias, e repare quantas vezes você afasta o que é bom. Sempre que rejeita algo, você despreza e afasta o aspecto mais Sagrado do Universo. Diariamente você decreta e declara verbalmente que é um com o criador, pedindo mais sabedoria e verdades espirituais. Você busca esses entendimentos e, no entanto, minuto após minuto, respiração após respiração, você nega o universo, a Fonte que vive dentro de você e em cada uma das suas experiências.

Todas as coisas que chegam a você são presentes do Criador que você escolhe não desembrulhar nem reconhecer. A bondade é fácil de se ver e se encontrar nas longas horas do seu dia, mas o que dizer de todas as suas experiências que não são tão fáceis, nem tão bonitas, nem tão divertidas? Todas as partes do universo estão entrando no seu mundo porque você as convocou, você fez o chamado e você emitiu um decreto – “Venham para a minha vida! Ensinem-me. Mostrem-me. E que o aprendizado venha através do prazer, da dor, da bondade, da maldade, das trevas ou da luz. Não importa.” Você invocou tudo o que lhe acontece neste dia, no dia de ontem e no de amanhã, desde o segundo do seu nascimento até o segundo da sua morte. Você chamou tudo isso à existência. Chamou os mocinhos, os bandidos, chamou sua carência e sua prosperidade. Chamou tudo através dos seus pensamentos, das suas palavras e da sua energia.

Repetimos várias e várias vezes: seu mundo é um gigantesco esboço cósmico. Cada um de vocês está desenhando o projeto da sua própria existência. Ele se desenvolve a partir dos seus gostos, seus desgostos, suas raivas, seus amores, seus ódios, seus desejos, suas necessidades. Não rejeitem nada que venha a vocês. Está tudo na proporção Divina.

Olhem para o seu mundo para encontrar a divindade que procuram. Seu mundo reflete a divindade que vocês procuram. Querem anjos? Eles virão. Querem coelhinho da Páscoa? Ele virá também. O que quer que peçam lhes será dado – vocês são os filhos prediletos do Criador. Vocês são o povo escolhido, no entanto não o percebem.

A aceleração está sobre vocês, para vocês, ao lado de vocês, em vocês, atrás e acima de vocês. Nós todos somos membros de uma família, no reino celeste, mas vocês são os caçulas e os favoritos do Pai. Tudo lhes foi dado, mas como uma criança mimada, vocês não apreciam os presentes. Vocês mesmos, que são os filhos prediletos, é que precisam lembrar e escolher. Por que pensam que vivem num planeta de livre arbítrio, de livre escolha? Tudo gira em torno de escolha, escolher, escolhido – O que escolherão? Como escolherão? Quem escolherão? Energeticamente vocês esperam que os outros escolham por vocês, que Deus escolha por vocês, quando a escolha tem sido de vocês mesmos, o tempo todo. Vocês escolhem, vocês criam, vocês manifestam, de dentro para fora!

Tornem-se os Eleitos, aqueles que escolhem a Luz superior. Parem de negar sua divindade. Cada minuto de seus dias, cada atitude com cada pessoa e cada situação são divinamente instruídos e orquestrados. Que músicas vocês estão tocando para os outros? Vocês dividem o pão com o Criador a cada minuto de cada dia, a cada respiração, a cada escolha, a cada situação – vocês estão sempre dividindo o pão com o Divino. Sentem-se à mesa da Luz e saboreiem o que lhes foi dado.

Vocês foram cortados do mais fino tecido do Criador. Vocês são o melhor do melhor que foi colocado sobre a Terra, um lugar onde vocês se esqueceram quem são. Vocês se esqueceram das suas capacidades. Esqueceram-se totalmente. E por agirem a partir do esquecimento, sentem-se esquecidos. Vocês nunca podem ser esquecidos por nenhum aspecto de Deus. Sempre que se encontram com outra pessoa, vocês estão encontrando com a divindade encarnada – e isto deve ser uma dádiva.

Neste momento, nós partimos. Somos o Conselho de Luz Pleiadiano. Nós nos sentamos ao lado de vocês neste banco de jardim do cosmos e compartilhamos nossa refeição de Luz.
_____________________________________


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net  
 Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/sitting-on-the-park-bench-of-evolution
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
  

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Não é Bin Laden, é o meu vizinho Akhbar Han"



 
Orla Guerin, jornalista da BBC, foi a Abbottabad para entrevistar as pessoas sobre a suposta morte de Bin Laden.
Depois de falar com "mais de 50 pessoas", todos testemunharam que é uma farsa, nada disso aconteceu.
"É tudo falso, nada aconteceu ", disse um vendedor de jornais que vem trabalhando na cidade há 50 anos.
Outro morador diz a Guerin, que o homem visto nas imagens de vídeo como Osama vendo televisão, é de fato seu vizinho, não é Bin Laden.

"Não é Bin Laden, é o meu vizinho. Seu nome é Akhbar Han, disseram que era a casa de Osama, mas eu a conheço muito bem, eu gosto da casa", afirma o homem. 
Repito a minha pergunta: Porquê que as suas mentiras estão cada vez mais flagrantes, as encenações cada vez piores? Com que finalidade?
Nem a BBC acredita! Isto é Grave!






Posts Relacionados:
  1. Alex Jones: Bin Laden – Mentira atrás de mentira !
  2. Bin Laden morreu em 2001, e os ataques às Torres Gêmeas foram um trabalho interno do governo americano
  3. A segunda morte de Osama bin Laden
  4. Foto de Bin Laden morto é uma farsa
  5. Ahmadinejad afirma que Bin Laden está em Washington

______________________________________________________


Quinta-feira, 6 Maio 2010 10:54


O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou que o líder da rede terrorista Al-Qaeda, Osama Bin Laden, está em Washington, em entrevista exibida nesta quarta-feira pelo canal americano ABC.
Ao ser questionado se Bin Laden estava escondido no Irã, Ahmadinejad chamou a suposição de “risível”.
“Fiquei sabendo que está em Washington”, disse.
“Sim, fiquei sabendo. Ele está lá. Porque era um antigo parceiro do sr. Bush. Eles eram colegas, de fato, nos bons tempos. Você sabe disso. Eles estavam juntos no negócio do petróleo. Eles trabalharam juntos”, afirmou.
“Bin Laden nunca cooperou com o Irã, mas cooperou com o sr. Bush”, disse Ahmadinejad, sem explicar se ele se referia ao ex-presidente George Bush (1989-93) ou ao filho dele, o também ex-presidente George W. Bush (2001-2009).
“Pode ter certeza de que está em Washington”, completou, sem perder a seriedade.
“O governo americano invadiu o Afeganistão para prender Bin Laden. Eles provavelmente sabiam onde Bin Laden estava. Se não sabiam, invadiram por quê?”, perguntou.
“Primeiro, eles deveriam tentar descobrir a localização dele e, então, invadir. Não conhecer a localização, invadir e tentar descobrir onde ele estava, isto faz sentido?”.
O presidente iraniano criticou, também, a secretária de Estado, Hillary cLinton, a quem acusou de “querer levar logo as relações com o Irã a um ponto de confronto”.
“Toma constantemente medidas contra o governo iraniano” e, além disso, “suas opiniões e atos” violam “os direitos do Irã no que diz respeito à questão nuclear”, acrescentou.
Mas, se Hillary Clinton busca o confronto com o Irã, essa não é a atitude do presidente Barack Obama, disse Ahmadinejad.
“Pela informação que temos, essa não é a opinião de Obama, mas há muita pressão ao redor dele”, declarou.
O presidente iraniano está nos Estados Unidos, onde pronunciou em Nova York na segunda-feira um discurso na ONU, na abertura de uma conferência sobre a revisão do Tratado de Não Proliferação nuclear.

Fonte: UOL

Postado: http://www.provafinal.net/2010/05/06/ahmadinejad-afirma-que-bin-laden-esta-em-washington/

CHEMTRAILS: O Que os Aviões da CIA Andam a Pulverizar Pelo Mundo (Chemtrails, O Filme, assistam aqui)



http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2011/04/What_In_The_World_Are_They_Sparying1.jpg

Eu havia assistido este filme há alguns meses atrás e faz tempo que gostaria de escrever sobre o assunto, mas estava esperando sair as legendas em português, o que finalmente aconteceu (dica da Luciana C.).
Este filme é o primeiro que realmente trata Chemtrails do ponto de vista científico, elevando o tema Chemtrails ao um outro patamar em termos de credibilidade e provas.
É basicamente uma investigação em todos os aspectos do fenômeno chamado de chemtrails.
Para os marinheiros de primeira viagem, chemtrails são rastros permanentes de aviões, diferente dos que normalmente estamos acostumados a ver.
Ao contrário dos rastros normais, que se dissipam após alguns minutos, os chemtrails permanecem por até horas depois do avião passar, e muitas vezes se espalham, criando uma camada de nuvens.
Existem algumas evidências que os chemtrails seriam parte de uma conspiração para borrifar elementos químicos na atmosfera, que poderiam comprometer o sistema imunológico das pessoas, ou até mesmo funcionar em conjunto com o HAARP, de modo a ter influência sobre a mente das pessoas ou ainda para criar uma tela 3D com a capacidade de projetar hologramas gigantes.
Grande parte disso são especulações, mas este filme apresenta evidências que prova parte destas teorias.
Este filme mostra a relação entre Chemtrails e a  “geo-engineering”, geo-engenharia ou ainda “engenharia da terra”, um novo ramo científico que tenta achar maneiras de combater a falácia do aquecimento global através de várias medidas, sendo uma delas a pulverização de nano-partículas de alúminio (entre outros materiais) na atmosfera.
É atrás desta relação é que G. Edward Griffin, Michael Murphy e Paul Wittenberger vão, e suas descobertas realmente são surpreendentes.
Eles vão a fundo na pesquisa, que envolve a coleta de dados de Ph do solo em regiões com alta proliferação de chemtrails.
Eles também confrontam os congressistas americanos que mostram um total desconhecimento do assunto.
É também mostrado as evidências que a geo-engenharia já está em curso e o alto risco envolvido, de acordo com os próprios cientistas que a estudam.
Outro ponto que eu achei interessante foi sobre a possibilidade da exploração dos efeitos negativos dos chemtrails pelas grandes e criminosas corporações de biotecnologia.
Um outro ponto interessante mostrado no filme são alguns registros de patentes como esta patente de uma semente geneticamente modificada (transgênica) que seria tolerante ao alumínio.
É a patente de número 7.582.809, registrado nos EUA em 2007, mas que tem entre seus autores pesquisadores da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria).
Nesta outra página do IFPRI (Instituto Internacional de Investigação sobre Políticas Alimentares), um órgão que diz pesquisar soluções para políticas que ajudem a acabar a fome em países de terceiro mundo, se fala em pesquisas para produzir trangênicos resistentes ao alumínio.
Pelo seguinte parágrafo, retirado do artigo “Levando os Trangênicos aos Agricultores Pobres”, podemos ter uma boa idéia a serviço de quem estas pesquisas e políticas estão:
Agricultores pobres e de pequena escala nos países em desenvolvimento enfrentam tensões diárias, incluindo solos pobres, a seca e a falta de insumos. Tendências atuais,  tais como as alterações climáticas e o crescimento populacional, irão provavelmente exarcebar estas tensões. Uma nova geração de pesquisas de culturas geneticamente modificadas (GM) pretende minimizar essas pressões através da melhoria de culturas de subsistência, como a mandioca, sorgo e milheto, para que incorporem características como a tolerância à seca, água e alumínio nos solos, assim como plantas com uso mais eficiente do nitrogênio e fósforo. No entanto, muitos países em desenvolvimento carecem de necessários sistemas de biossegurança para a aprovação rápida e de custo efetivo. Este artigo se concentra nas reformas regulatórias necessárias para os agricultores e consumidores nos países em desenvolvimento a beneficiar de cultura de culturas transgências (GMO).
Detalhe para a referência ao aquecimento global (ou mudança climática) como justificativa para fazer os pequenos agricultores escravos das grandes corporações de alimentos geneticamente modificados.
É realmente um filme que vale a pena assistir.
Assista ao filme (legendas em português de Portugal) e deixe sua opinião abaixo.
Página da play-list com todas as partes:
Reprodução Automática – 7 Vídeos

Fontes:

Blog Anti Nova Ordem Mundial: [FILME] Chemtrails: O Que Andam a Pulverizar Pelo Mundo – (What In The World Are They Spraying)
IFPRI: Delivering Genetically Engineered Crops to Poor Farmers
Patente: Sorghum aluminum tolerance gene
Youtube: Página da play-list com todas as partes.

Posts Relacionados:
  1. O Agente e as Chemtrails
  2. Rastos de aviões (chemtrails/contrails) na Cuatro TV (Espanha)
  3. 1Anunnaki – o filme banido.
  4. Lindo vídeo de Chemtrails
  5. David Icke – The Lion Sleeps No More – Legendado



Créditos: Blog A Nova ordem Mundial
Fonte: http://www.provafinal.net/2011/04/04/filme-chemtrails-o-que-andam-a-pulverizar-pelo-mundo-%E2%80%93-what-in-the-world-are-they-spraying/


NOVA ORDEM MUNDIAL: DCA - A Cura do Cancro Ignorada Pela Indústria Farmacêutica dos Illuminatis



http://1.bp.blogspot.com/-Hu-PQiFC5P0/TdsmDSkrHUI/AAAAAAAAG4I/K_iuO94krQc/s1600/images.jpg
Michelakis é o principal pesquisador do DCA

Evangelos Michelakis, um pesquisador de câncer na Universidade de Alberta, descobriu há três anos que uma substância química comum e não-tóxica conhecida como DCA, abreviação de ácido dicloroacetato, que inibe o crescimento de tumores cancerígenos em ratos. As constatações iniciais de Michelakis ganharam muito alarde na época e recircularam na Web novamente esta semana, em grande parte por causa de um post em um blog intitulado  ”Cientistas curam o câncer , mas ninguém toma conhecimento“, o que desencadeou um novo debate com as pessoas perguntando se isto era realmente verdade.
O mecanismo pelo qual DCA funciona em ratos é extremamente simples: ele elimina a maioria dos tipos de células cancerosas através da alteração da forma como estas metabolizam o açúcar, causando-lhes a auto-destruição sem afectar os tecidos normais.
Após os testes em animais, Michelakis e seus colegas fizeram testes de DCA em células cancerosas humanas em uma placa de Petri, e em seguida conduziram testes clínicos em humanos, usando 1 milhão e meio dólares recebidos através de doações. Seus resultados foram encorajadores, o tratamento com DCA pareceu estender a vida de quatro dos cinco participantes, e seu estudo foi publicado no ano passado na Science Translational Medicine.
O trabalho preliminar em ratos, culturas de células, e pequenos ensaios em humanos, aponta para o DCA como sendo um poderoso tratamento do câncer. Mas isso não quer dizer que
seja a tão esperada cura do câncer. Muitos outros compostos que pareciam igualmente promissores nos primeiros estágios de investigação acabaram por não cumprir a promessa. Mas mesmo assim Michelakis acredita que o DCA é merecedor de uma quantidade maior de testes em humanos.
Michelakis não patenteou sua descoberta. E não porque ele não quer, mas porque ele não pode. Quando se trata de patentes, o DCA realmente é como o sol: é um produto químico barato, amplamente utilizado e que ninguém pode patentear.
E no mundo de hoje, essas drogas não atraem financiamentos facilmente.
As empresas farmacêuticas não estão exatamente ignorando o DCA, e elas definitivamente não estão suprimindo a investigação com o DCA. É só que eles não estão ajudando. Por quê? O desenvolvimento de drogas é basicamente um negócio e investir no DCA simplesmente não é um bom negócio. “Os grandes laboratórios farmacêuticos não tem qualquer interesse em investir [na pesquisa com o DCA] porque não haverá lucro“, disse Michelakis.

O Longo Caminho para a Cura

O farmacologista Omudhome Ogbru, um diretor de Pesquisa e Desenvolvimento em uma empresa farmacêutica sediada em New Jersey, The Medicines Company, ressaltou: “As empresas farmacêuticas são como outras empresas que fabricam produtos que devem ser vendidas com lucro, a fim de sobreviver e crescer“.
Apenas um em cada 10.000 compostos estudados por pesquisadores acaba como uma droga aprovada, Ogbru explica em um artigo de opinião no MedicineNet. Para chegar à fase de aprovação, os medicamentos devem ser submetidos de 7 a 10 anos de testes a um custo total médio de 500 milhões dólares – o que pode ser em vão se a droga não receber a aprovação do FDA. E mesmo se isso ocorrer, “apenas três de cada 20 drogas aprovadas geram receitas suficientes para cobrir seus custos de desenvolvimento.”
O lucro é o incentivo para o risco de que a empresa tem“, escreveu Ogbru. “Sem a promessa de um lucro razoável, há muito pouco incentivo para qualquer empresa desenvolver novos medicamentos.”
Seria quase impossível ter lucro com uma droga como o ácido dicloroacetato. “Se o DCA realmente provar ser eficaz, então será uma droga ridiculamente barata“, disse Michelakis.
Daniel Chang, oncologista do Centro de Cancro de Stanford, e que recentemente começou a estudar o DCA, concordou: “Tenho certeza que a falta de patenteabilidade está desempenhando um papel na falta de investigação“, disse Chang.
Embora as organizações de saúde do governo como o Instituto Nacional de Câncer dão bolsas de investigação para ajudar a financiar os ensaios clínicos “elas nunca seriam suficiente para obter aprovação para o DCA como um tratamento contra o câncer“, disse Akban Kahn, um médico em Toronto. “Você precisa de centenas de milhões de dólares, e um subsídio do governo não é tão grande.”
A pesquisa com o DCA andou muito mais lentamente do que se uma empresa farmacêutica estivesse pagando a conta. Dito isto, o financiamento de base permitiu um surpreendente progresso constante. “Através do website, de rádio, telefonemas, e outras coisas assim,  foram levantados cerca de 1,5 milhões de dólares em nove meses“, na Universidade de Alberta DCA Research Center, disse Michelakis. Isto foi suficiente para financiar um estudo detalhado do tratamento DCA em cinco pacientes com câncer de cérebro.
Modo de Ação do DCA   

Os resultados foram promissores. O estudo entretanto foi pequeno e não tinha um controle com placebo, o que torna impossível dizer com certeza se as condições dos pacientes melhorou por causa do tratamento DCA ou por outro motivo. Daniel Chang, o pesquisador de Stanford, descreveu os resultados do estudo são interessante, mas não conclusivos. Em seu estudo, Michelakis e seus co-autores escreveram: “Com o pequeno número de pacientes tratados em nosso estudo, não se pode fazer conclusões definitivas sobre DCA como uma terapia
Apesar da escassez de testes clínicos, um médico de família, Akbar Khan, do Medicor Cancer Centre, em Toronto, prescreve DCA para seus pacientes com câncer. Ele diz que isso pode ser feito no Canadá, porque o DCA já está aprovado para o tratamento de certos tipos de distúrbios do metabolismo. Michelakis, no entanto, disse que acha que Khan não devia prescrever a droga antes que ela seja oficialmente aprovada para uso contra o câncer.
Estamos vendo cerca de 60 a 70 por cento dos pacientes que não tiveram sucesso com tratamentos convencionais responderem favoravelmente ao DCA“, disse Khan. O grupo de Khan acaba de publicar seu primeiro estudo peer-reviewed no Jornal de Medicina Paliativa. “É um relatório do caso de um paciente com uma forma rara de câncer que tinha tentado outros tratamentos sem sucesso, e então ele veio até nós para tentar o DCA. Foi eficaz, e realmente é um resultado bem dramático. Ele tinha tumores múltiplos, incluindo um particularmente preocupante na perna. O DCA estabilizou significativamente o tumor e reduziu a sua dor“.
Atualmente, temos três pacientes com cânceres incuráveis e que estão com remissão completa, e estão provavelmente curados após usar o DCA em combinação com métodos paliativos convencionais. Estamos no processo de publicação destes casos“, disse ele.

Um Novo Modelo de Medicamento

No entanto, pequenos ensaios e estudos de caso não serão suficientes para provar que o DCA realmente funciona. São necessárias futuras investigações sobre a eficácia do medicamento , e sem a ajuda dos grandes laboratórios farmacêuticos, isto terá que acontecer de uma forma não usual.
Esta poderia ser uma experiência social, onde o próprio público financiaria estes testes“, disse Michelakis. “Depois de descobrir o efeito do DCA em células de câncer, eu considero isto a segunda maior realização do nosso trabalho: quando mostramos que você pode trazer uma droga para testes em humanos sem um monte de dinheiro. Se outros forem inspirados (o seu grupo está começando a estabelecer colaborações com alguns hospitais de câncer de destaque) esta poderia ser uma grande conquista. Eventualmente os órgãos federais como o Instituto Nacional de Câncer veriam que há provas suficientes, e então eles vão ajudar com o financiamento.“.
Isto representa uma nova atitude e uma nova maneira de pensar“, acrescentou Michelakis.
O site “The DCA Site” mostra várias histórias de sucesso no combate ao câncer utilizando o DCA.
—————

Eu me pergunto então: mesmo que as indústrias farmacêuticas não estejam interessadas, não seria do interesse dos governos investir em uma possível cura para esta que é uma das maiores mazelas das últimas décadas? Apenas para comparar, os quase 2 milhões de reais gastos no kit-gay dariam quase o que foi necessário para fazer os testes iniciais do DCA. Imaginem então do que poderia ser feito com os 2 bilhões de reais utilizados na desnecessária campanha contra a inexistente pandemia da gripe suína? Isto poderia financiar quatro vezes todo custo para viabilização do DCA como uma droga no combate ao câncer.
E para quem tiver interesse pode ler também sobre os promissores estudos do uso da maconha na cura do câncer.


Fontes:

Site Oficial do Departamento de Pesquisa de DCA da Universidade de Alberta
Life Little Misteries: Is a Potential Cancer Cure Being Ignored?
Medicine.net: Why Drugs Cost So Much
Fox News: Is Big Pharma Ignoring a Potential Cancer Cure?
[Estudo] PubMed: Dichloroacetate (DCA) as a potential metabolic-targeting therapy for cancer.
[Estudo] Science Direct: A Mitochondria-K+ Channel Axis Is Suppressed in Cancer and Its Normalization Promotes Apoptosis and Inhibits Cancer Growth
[Estudo] Science Magazine: Metabolic Modulation of Glioblastoma with Dichloroacetate
[Estudo] PubMed: Use of Oral Dichloroacetate for Palliation of Leg Pain Arising from Metastatic Poorly Differentiated Carcinoma: A Case Report (PDF)

Posts Relacionados:
  1. Gisele Bundchen Irrita Especialistas em Câncer ao Dizer que as Pessoas Não Devem Usar Protetor Solar
  2. Vírus da SIDA/AIDS: um conto de fadas ?
  3. Fukushima: que pouca vergonha !
  4. Capitalismo versus ciência
  5. [FILME] Chemtrails: O Que Andam a Pulverizar Pelo Mundo – (What In The World Are They Spraying)
 
Créditos de A Nova Ordem Mundial

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BETELGEUSE: Estrela que forma o ombro de Órion se tornará um segundo Sol no ano de 2012?


Especula-se que a estrela Betelgeuse passará por uma supernova colossal no ano de 2012 e que pode brilhar tanto, que durante o dia ela será como um segundo sol.

Atualizado em 27/01/2011

Wilson Santos
Redação, em Salvador

Vários sites de notícias espaciais, vem especulando  que a estrela Betelgeuse passará por uma explosão conhecida como supernova  no ano que vem - sim, isso é de 2012 – e pode brilhar tanto, que durante o dia será como um segundo sol.
Mas de acordo com os cientistas, estas especulações são tudo bobagem."Betelgeuse está perdendo massa, o que a levará a explodir numa supernova colossal em breve, mas o que em breve significa numa escala de tempo astronômica? É provável que aconteça daqui a um milhão de anos, bem como pode ocorrer amanhã ", dizem os especialistas no assunto.
Ninguém sabe ao certo quando Betelgeuse, que é cerca de 10 a 20 vezes mais massivo que nosso sol, vai explodir. Mas quando ela detonar em uma supernova, a estrela que faz parte do ombro direito da constelação de Órion, não vai parecer um segundo sol no nosso céu.
"A supernova de betelgeuse atingirá  algo em torno do brilho de uma lua crescente", disse Kaler astronomo da University of Illinois, que concentrou a sua investigação sobre morte de estrelas desde os anos 1950. " O resultado da explosão seria definitivamente visível em plena luz do dia, podendo causar sombras durante a noite. Isto pode ser assustador para as pessoas para ser honesto, mas não seria nem de longe tão brilhante quanto o sol."
E não há qualquer razão para ter medo da explosão de betlgeuse. Quando uma estrela se transforma em supernova, ela explode uma enorme quantidade de matéria e radiação para o meio intergaláctico. Se tal evento viesse a acontecer a menos de 30 anos-luz de distância da terra, causaria sérios danos a nossa camada de ozônio, o que provocaria extinções em massa de qualquer forma de vida na superficie devido a falta de proteção natural aos raios ultra violeta. Um ano-luz é a distância que a luz percorre em um ano, aproximadamente 9,46 trilhões kilometros.
Algumas supernovas produzem rajadas de raios gama, que estão entre as explosões mais intensa e perigosa de radiação. Mas Betelgeuse está a aproximadamente 600 anos-luz de distância de nós, longe demais para ameaçar a Terra, e se tornará o que os cientistas descrevem como uma " supernova tipo II", que é quando há o colapso do núcleo da estrela devido a falta de combustão nuclear. "Esses tipos de supernovas,  definitivamente não produzem explosões de raios gama", disse Kaler.
Então, o que vai acontecer quando Betelgeuse explodir? "Bem, ela vai fazer uma bagunça terrível, na parte superior da constelação de Órion", comentou Kaler.



Fonte:  http://www.astrofisicos.com.br/estrelas/betelgeuse-se-tornara-um-segundo-sol-durante-dia-sombra-noite-2012/index.html

A MAIOR ESTRELA CONHECIDA: A estrela vermelha hipergigante localizada na constelação de Canis Major tem 2100 raios solares.


VY Canis Majoris (VY CMa) é uma estrela vermelha hipergigante localizada na constelação de Canis Major. Entre 1800-2100 raios solares aprox. (2.505.600.000 de 2923200000 km de diâmetro), é a maior estrela conhecida e também uma das mais luminosas. Seria preciso mais de 7.000.000.000.000.000 de Terras para preencher o seu volume. Ela está localizado a cerca de 1,5 kiloparsecs (km 4,6 × 1016) ou cerca de 4.900 anos-luz da Terra. Ao contrário da maioria das estrelas hipergigantes, que ocorrem em ambos os sistemas estelares binários ou múltiplos, VY CMa é uma única estrela. É classificada como uma variável semi-regular e tem um período de rotação estimado de 2.000 dias.

Atualizado em 09/04/2011

Wilson Santos
Redação, em Salvador

O primeiro registro conhecido de VY Canis Majoris é no catálogo de estrelas de Jérôme Lalande, em 7 de março de 1801. O catálogo listado VY CMa como uma estrela de magnitude 7. Novos estudos sobre a sua magnitude aparente durante o século 19 revelou que a estrela vem diminuindo desde 1850. A estrela libera uma enorme quantidade de gás durante sua combustão o que a faz perder matéria em larga quantidade.

Desde 1847, VY CMa tem sido classificada como uma estrela vermelha. Durante o século 19, observadores mediram pelo menos seis componentes discretos para VY CMa, sugerindo a possibilidade de que ele é uma estrela múltipla. Estes componentes discretos são conhecidos como áreas brilhantes na nebulosa circundante. Observações visuais em 1957 e imagem de alta resolução em 1998 mostrou que a VY CMa não tem uma estrela companheira.

VY CMa é uma estrela de alta luminosidade M com uma temperatura efetiva de cerca de 3.000 K, colocando-a no canto superior direito do diagrama de Hertzsprung-Russell e sugerindo que ele é uma estrela evoluída. Durante a seqüência principal, que teria sido uma estrela O com uma massa de cerca de 30 a 40 massas solares.

Medindo a Distância

Distâncias Estrelares podem ser calculadas medindo a paralaxe, levandoem conta os periodos de 6 em 6 meses que a Terra orbita em torno do Sol. No entanto, VY CMa tem uma paralaxe minúscula com uma alta margem de erro, o que torna pouco confiável para calcular a distância usando esse método.

Em 1976, Charles J. Lada e Mark J. Reid publicou a descoberta de uma brilhante nuvem molecular de aros de 15 minutos de arco a leste de VY CMa. Na ponta da nuvem de fronteira com o aro brilhante, uma queda abrupta das emissões de CO e um aumento no brilho da emissão 12CO foram observados, indicando a possível destruição de material molecular e aquecimento da nuvem de interface de borda, respectivamente. Lada e Reid assumiram a distância da nuvem molecular como aproximadamente igual ao das estrelas, que são membros do aglomerado aberto NGC 2362, que ionizam o aro. NGC 2362 tem uma distância de 1,5 ± 0,5 kiloparsecs determinado a partir de sua cor diagrama de magnitude.
VY CMa é projetada na ponta da borda, sugerindo sua associação com a nuvem molecular. Além disso, a velocidade da nuvem molecular é muito parecida com a velocidade da estrela. Isto indica ainda a associação da estrela com a nuvem molecular e, conseqüentemente, com a NGC 2362, o que significa VY CMa também está a uma distância de 1,5 KPC.

Tamanho

VY Canis Majoris é a maior estrela conhecida. A professora Roberta M. Humphreys da Univarsidade de Minnesota estima que o raio de VY CMa a 1.800 à 2.100 raios solares. Para ilustrar, se o Sol fosse substituído pela VY Canis Majoris, o raio pode estender para além da órbita de Saturno (cerca de 9 AU ). Supondo que o limite de tamanho superior a 2100 raios solares, a luz levaria mais de 8 horas de viagem em torno da circunferência da estrela, comparado a 14,5 segundos para o sol. Levaria mais de 7.000.000.000.000.000 (7 × 1015 ou 7 quatrilhões) Terras para preencher o volume de VY Canis Majoris.

Se a Terra fosse representada por uma esfera de um centímetro de diâmetro, o Sol estaria representado por uma esfera com um diâmetro de 109 centímetros, a uma distância de 117 metros. Nessas escalas, VY Canis Majoris teria um diâmetro de aproximadamente 2,3 km, assumindo que a estimativa de limite de seu raio.

Luminosidade

Em 2006, Humphreys usou a distribuição espectral da energia e da distância de VY CMa para calcular a sua luminosidade. Como a maior parte da radiação proveniente da estrela é reprocessado pela poeira em torno da nuvem, ela integrou os fluxos total sobre a nebulosa inteira e mostrou que VY CMa tem uma luminosidade de 4,3 × 105 na escala de Luminosidade Solar.

Controvérsia

Existem duas opiniões diferentes sobre as propriedades de VY CMa. Em uma, a estrela é uma grande e luminosa hipergigante vermelha. Em outras opiniões (como Massey, Levesque e o estudo de Plez), a estrela é uma supergigante vermelha normal, com um raio de cerca de 600 raios solares. Neste caso, sua superfície se estenderia bem além da órbita de Marte em relação ao nosso sistema solar.

Tal como o seu tamanho, a luminosidade de VY CMa é também o tema de dúvida. A professora Humphreys contesta que a fotometria visual não é o suficiente para as estrelas com poeira estrelar suficiente para reprocessar os fluxos visual e vermelho para o infravermelho termal.

Comentando a Matéria:

Esta é de fato a estrela de meu maior interesse seguida por betelgeuse uma super gigante vermelha. VY Canis Majoris é muito mais que um monstro estrelar, ela tem 2 bilhões e 800 milhões de quilômetros de diâmetro Um avião comercial que viaja a 900 km/h levaria 1.100 anos para dar uma volta em torno dela.

Quando Observamos algo deste tamanho é claro que sempre faremos as devidas comparações, mas devemos sempre compreender que tamanho não é documento, uma estrela deste tamanho vive muito pouco, apenas alguns milhões de anos. Não posso deixar de afirmar que esta estrela é uma das maiores maravilhas energéticas do universo conhecido.


Fonte: http://www.astrofisicos.com.br/estrelas/maior-estrela-do-universo-vy-canis-majoris/index.html