Arquivo Geral de Publicações do Blog

Postagens Recentes

Postagens Recentes

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

domingo, 17 de julho de 2011

ESTADO POLICIAL: Brasil recebe body-scanners dos EUA. Saiba porque deveríamos rejeitá-los!

Em mais uma jogada que mostra como nosso querido Brasil está nas mãos da elite mundial, o Brasil se rende e entra na ilusória "guerra contra o terrorismo", e irá instalar o polêmico aparelho de escaneamento corporal, ou "body scanner" nos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (Rio), Recife e Manaus.

Importante lembrar que os ditos body-scanners foram gentilmente cedidos pelo governo americano, com o pretexto de ajudar o Brasil se adequar aos padrões anti-terrorismo internacionais, tendo em vista a copa do mundo e olimpíadas que serão sediadas no Brasil nos próximos anos. Neste artigo veremos como um ataque terrorista forjado criou a justificativa para estes aparelhos, potenciais efeitos prejudiciais à saúde, a questão da privacidade e da exposição dos órgãos genitais e porque eles seriam inúteis de qualquer forma.

A onda de body-scanners no mundo inteiro começou após a suposta tentativa de ataque terrorista em um vôo para o aeroporto de Detroit, pelo nigeriano Umar Farouk Abdulmutallab, vindo de Amsterdam, Holanda. O dito terrorista supostamente treinado no Iemen teria utilizado uma bomba costurada em sua cueca que apenas pegou fogo sem explodir. Este evento foi então utilizado para criar um pânico geral e justificar a implantação de body-scanners na europa, Estados Unidos e agora até mesmo no Brasil. O jornal Independent, no entanto, reporta que os body-scanners não seriam capazes de detectar a bomba cueca de Detroit.
  • Ataque de falsa bandeira em Detroit
O que poucos sabem é que esta suposta tentativa de ataque foi uma farsa, mais um ataque de falsa bandeira para justificar a aumento do estado policial no mundo inteiro. Várias evidencias mostram que o ataque foi forjado. É de conhecimento geral que o suposto terrorista já estava na lista de terrorismo dos EUA e Reino Unido e mesmo assim foi deixado embarcar em direção aos EUA. A rede CNN reportou ainda que o pai do suposto terrorista tentou alertar a embaixada dos EUA na Nigéria de que seu filho estaria planejando algo suspeito. Como ele ainda pode embarcar, suspeita-se que na realidade este ataque foi permitido que acontecesse.

Vários passageiros informaram ter visto um homem bem vestido, provavelmente indiano, ter acompanhado Abdulmutallab no seu embarque no aeroporto de Amsterdam. Kurt Haskell, um reconhecido advogado de Detroit, informou ter presenciado o embarque do terrorista junto com este homem em terno laranja, que ao tentar embarcar Abdulmutallab sem passaporte, teria dito a funcionária que Abdulmutallab seria um refugiado e que "eles" sempre faziam isto". Vários outros passageiros confirmaram a mesma história.

Além disto, vários passageiros confirmaram que havia alguem no vôo filmando a viagem inteira, e continuou filmando quando o nigeriano pegou fogo. Nenhum jornal noticiou este fato, nem tal filme foi jamais mostrado. Mas a história fica ainda mais sinistra: após aterrissar em Detroit e esperarem no avião mais de 20 minutos (mesmo que pudesse haver mais alguma bomba no vôo) os passageiros foram mantidos em uma área reservada sem acesso a outros passageiros. Eles confirmaram terem visto alguém sendo levado pela polícia para uma sala, e sendo algemado e levado para outro lugar. O aeroporto e a polícia mudaram de versão ao menos 4 vezes, a medida que os passageiros divulgavam a situação para a imprensa ou na internet. No início não havia ninguém mais preso, para manter a história que o nigeriano estava sozinho. Depois de 4 versões diferentes, reconheceram que alguém havia sido sim preso, mas era de outro vôo e havia sido liberado em seguida. Ignorando a imensidão de evidencias mostradas pelos passageiros, a mídia continuou criando pânico para eventualmente justificar a introducao dos body-scanners. A regra de tres novamente em ação: crie um problema, espere uma reação, de a solução. Também chamada de dialética hegeliana.
  • Perigo a saúde
Somos informados que os scanners corporais são necessários e que não fazem nenhum mal a saúde. Estes scanners utilizam ondas tera-hertz, ou radiação iônica, as quais não se tem nenhuma garantia que não tenham efeito prejudicial à saúde.
Uma influente organização internacional de segurança de radiação, a IAEA, ou Inter-Agência Comitê de Segurança contra Radiação, alertou que os scanners corporais a serem implementados nos aeroportos de todo o mundo aumentam o risco de câncer e defeitos de nascimento e não devem ser usada em mulheres grávidas ou crianças.

De acordo com este artigo da revista Technology Review, os raios tera-hertz podem alterar a composição do DNA em seres humanos.

Um perito americano sobre os efeitos biológicos de raios-X, o Dr. John Gofman, Professor Emérito de Biologia Molecular e Celular da Universidade da Califórnia, investigou exaustivamente e concluiu que não há níveis seguros de radiação ionizante. Seus estudos indicam que a radiação de diagnóstico e tratamento médico é um co-fator causal em 50 por cento dos casos de câncer nos EUA.

Sobre efeitos à saúde, o jornal folha on-line publicou que
"Em relação aos possíveis efeitos nocivos à saúde, ainda não estabelecidos, o equipamento não gera polêmica entre especialistas brasileiros. Porém, alguns profissionais não descartam a hipótese de dano ao corpo humano." Quando você fala sobre radiação ionizante, as pessoas leigas lembram logo de grandes acidentes e ficam preocupadas se vão ter câncer. Claro que se eu falar que não existe nenhuma possibilidade, eu estou mentindo. Existe uma possibilidade muito pequena em relação a um possível dano", afirmou o especialista da UERJ.
  • Questão da Privacidade: Exposição dos Órgãos Sexuais
Os scanners corporais mostram os órgãos sexuais das pessoas. As imagens quando invertidas mostram claramente quase como uma foto nua da pessoa sendo escaneada (veja imagem ao lado). Apesar da insistência pelas autoridades de que estes aparelhos não teriam disco rígido ou seriam capazes de armazenar ou transmitir as imagens, diversos episódios mostram que isto não é verdade.
Em um destes episodios, o ator de bollywood Shah Rukh Khan disse que durante sua chegada em Londres teve que passar pelo body-scanner e uma das garotas que trabalhavam no aeroporto pediu para ele assinar uma foto com sua imagem retirada do scanner (leia artigo).

Em um outro incidente reportado pela BBC, um funcionário do aeroporto londrino de Heathrow foi dado uma advertência após ter feito comentários sobre uma colega que ele disse ter visto no scanner.

Em um caso amplamente divulgado, o funcionário da TSA Rolando Negrin, após ter passado pelo scanner durante treinamento e ter seu pequeno penis mostrado a seus colegas, seguido por meses de gozação, agrediu um colega de trabalho com um bastao de baseball.
  • Scanners Corporais são inúteis, diz um expert em segurança aérea
O jornal Vancouver Sun publicou uma matéria na qual um expert em seguranca aérea se gabava de que ele poderia facilmente entrar através de um dos novos scanners no Canadá com explosivos suficientes para explodir um avião jumbo. O israelense especialista em segurança de aeroporto diz que o governo federal tem desperdiçado milhões de dólares para instalar "inúteis" máquinas de imagem nos aeroportos em todo o país.
"Eu não sei porque todo mundo está correndo para comprar essas máquinas caras e inúteis. Eu posso facilmente burlar os scanners corporais com explosivos suficientes para derrubar um Boeing 747 ", disse Rafi Sela a parlamentares sobre o estado de segurança da aviação no Canadá nesta quinta-feira.

"É por isso que não iremos colocá-los em nossos aeroportos."

Sela, oficial de segurança da ex-chefe da Autoridade do Aeroporto de Israel e um veterano de 30 anos em segurança e tecnologia de defesa aérea, ajudou a projetar o aparato de segurança no aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv. Ele falou aos deputados da comissão de transporte na Câmara dos Comuns através de vídeo-conferência a partir de Kfar Vradim, Israel.

Com certeza o uso de scanners corporais são uma violação a privacidade e a saúde das pessoas. O superintendente da PF no Rio, Ângelo Gioia, chegou ao ponto de dizer "Nunca há excesso quando se fala de segurança." Isto quer dizer que poderão ir cada vez mais longe e nunca será considerado excesso?
  • Onde estão os protestos?
Na Alemanha e em outras partes do mundo houve vários protestos em aeroportos, onde ativistas tiraram a roupa em pleno aeroporto levando faixas contra os scanners (foto ao lado). No Brasil, onde nossa sociedade está acostumada a aceitar de cabeca baixa imposicoes das "autoridades", não tenho muita esperanca que haverá muita discussão ou mesmo qualquer protesto contra os scanners corporais.
As pessoas estão muito ocupadas demais BBB, novela e futebol.



Fontes:
Estadao: Cumbica vai ganhar neste mês scanner corporal
Folha On-line: Aeroportos de quatro Estados vão receber superaparelho de raios-x
The Independent: Are planned airport scanners just a scam?
Technology Review: How Terahertz Waves Tear Apart DNA
Bloomberg: Airport Body Scanning Raises Radiation Exposure, Committee Says
The Vancouver Sun: Full-body scanners 'useless,' air security expert says
BBC: Heathrow worker warned over body scanner misuse
Huffington Post:Your request is being processed...Image Of Genitalia On Full Body Scanner Led To Assault, Police Say 

Publicado por: http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/estado-policial-brasil-recebe-body.html

sábado, 16 de julho de 2011

BBC e Seu Ataque ao Movimento da Verdade sobre 11 de Setembro: Charlie Veitch do Love Police Vira Casaca


A BBC está produzindo um programa sobre o 11 de setembro e as teorias conspiratórias sobre este importante evento na história. Muitos devem conhecer, Charlie Veitch, um britânico filho de mãe brasileira que mora em Londres, e muito conhecido por seus vídeos da "Love Police", ou "polícia do amor", onde saia com um megafone pelas ruas de Londres falando sobre a manipulação das massas, a farsa acerca do 11 de setembro, falando com as pessoas e abraçando os policiais que vinham para falar com ele. Bem, acontece que Charlie foi convidado pela BBC para participar do programa "Na Estrada com as Teorias Conspiratórias de 11 de Setembro", onde ele e mais alguns outros teóricos da conspiração foram levados pela equipe da BBC aos locais mais importantes dos eventos que cercaram os ataques terroristas, e puderam conversar com oficiais do governo na época, além de especialistas das mais diversas áreas, além de ter acesso a documentos importantes.

E surpreendentemente, um dos críticos mais vocais da versão oficial do 11 de setembro mudou de ideia, e agora Charlie Veitch chama o movimento da verdade por 11 de setembro (9/11 truth movement) de culto, seita, que as teorias acerca do 11 de setembro não fazem mais sentido e que não há qualquer evidência que mostre que 11 de setembro tenha sido um trabalho interno (inside job). Seu perfil no facebook está repleto de criticas e mensagens de desapontamento por ele ter "virado a casaca", e dezenas de vídeos estão pipocando no youtube com críticas a Charlie, de que ele teria sido comprado pelo sistema, pela BBC, ou ainda que teria sofrido uma lavagem cerebral no estilo MK-ULTRA durante sua estada nos EUA.


"Não há qualquer evidência que mostre que 11 de setembro tenha sido um trabalho interno (inside job)."

Porque isso aconteceu? E porque agora?

A BBC é uma das principais transmissoras de informações para o público de língua inglêsa. Ela também é uma das maiores ferramentas de propaganda utilizada pela elite anglo-americana, e um dos melhores locais para criar uma peça de propaganda para marcar o décimo aniversário dos atentados de 11 de setembro. Você também deve se lembrar como a BBC reportou a queda da torre do WTC7 20 minutos antes, demonstrando conhecimento prévio.

Vamos propor a seguir um possível método para desacreditar o movimento pela verdade do 11 de setembro:

Objetivo: Criar um importante documentário na TV que irá : desacreditar o movimento 911 truth e difamar os protestos globais e os pedidos por uma nova investigação que estariam marcados para o seu 10º aniversário.

Plano:
1) Um famoso cético da versão oficial dos eventos de 11 de setembro de 2001 vai em uma jornada de descoberta atrás verdade por trás dos eventos que aconteceram naquele fatídico dia.
2) Ao longo de encontros com especialistas e energéticos debates o cético começa a questionar suas convicções que mantinha por longo tempo
3) Ele investiga ainda mais a fundo descobrindo novas evidências. E eventualmente ele cede ao senso comum a aos muitos fatos que confirmam a história oficial



Candidatos que estão em busca de publicidade e sejam bem conhecidos são selecionados para o programa, e as teorias mais fracas sobre o 11 de setembro seriam selecionadas para serem discutidas. As teorias serão mostradas de tal forma que a primeira vista pareceriam convincentes, mas que não se sustentam após uma investigação mais minunciosa. A oposição criteriosamente selecionada é desacreditada, e o candidato selecionado (Charlie) se da conta que suas idéias sobre o 11 de setembro eram um produto de sua própria paranoia sobre a elite e um um "culto" de indoutrinação do movimento 9/11 truth. O cético (Charlie Veitch) será perseguido por manter uma mente aberta e mudar suas convicções. Cartas abusivas, vídeos e até mesmo ameaças de morte são mostrados no documentário. Inevitavelmente, o documentário conclui que o movimento 9/11 Truth é análogo a uma culto/ceita cujos membros são paranóicos, irracionais e inclinados a ameaças e a violência.

O que vemos é uma armadilha preparada meticulosamente pela BBC para desacreditar de uma vez por todas aqueles que questionam a versão oficial do 11 de setembro e exigem uma nova e independente investigação. Um verdadeiro ataque de falsa bandeira no movimento 9/11 truth. Eu empre admirei Charlie, e tenho acompanhado seu trabalho por mais de um ano. Cheguei até mesmo a trocar uma ideia com ele no facebook um tempo atrás, e na época que morava em Londres considerei participar em alguns de seus protestos, o que não fiz por falta de oportunidade e tempo. Confesso que senti uma profunda decepção com sua nova posição sobre os ataques, e tendo ouvido sua explicação sobre a mudança (veja vídeos abaixo), não consigo deixar de pensar que ele tenha sido comprado ou compelido de alguma forma a mudar de ideia. Não sabemos exatamente como e porque Charlie mudou de ideia tão rapidamente, mas podem se preparar para serem bombardeados por desinformação nas semanas que antecederão o aniversário de 10 anos do 11 de sembro.

Charlie ao se tentar se defender chama as pessoas do movimento 9/11 truth de "conspiranóicos", que se baseiam em dogmas religiosos, e chama o movimento de culto ou ceita. Vemos ele seguindo ao pé da letra o script criado pela BBC para dar credibilidade à versão oficial dos ataques de 11 de setembro.

Veja abaixo o vídeo feito por Charlie durante a sua estada nos EUA, no qual diz ter mudado de ideia. Logo abaixo você pode ler a tradução da descrição do vídeo no youtube. O título: "Sem apego emocional a Teorias do 11 de setembro - A Verdade é o mais importante":



Minha mentalidade anarquista e libertária se fortaleceu.

Então, eu passei cinco anos ouvindo a visão conspiratória - até então eu tive a oportunidade de queimar os proponentes do ponto de vista histórico/acidental de 11 de setembro de 2001.

O que eu acredito agora é que as defesas da América foi pegas com as calças em torno de seus tornozelos. Eu não acho que houve cumplicidade malígna de alto nível nos eventos daquele dia. Sim, eu mudei de idéia.

Mudar de idéia quando se é apresentado com evidências que contradizem as nossas idéias, isto é ser científico, lógico e racional. A CIA fez "merda". Ninguém foi demitido. Condoleza Rice mentiu à comissão. Bush e Cheney não quiseram depor sob juramento. Ninguém quis assumir a culpa pela incompetência que matou mais de 3.000 pessoas.

Evidências para pensarem sobre o 11 de setembro:

Março de 2001 - a inteligência italiana adverte de uma trama da Al Qaeda nos Estados Unidos envolvendo um ataque em massa envolvendo aeronaves, com base na sua escuta da célula da Al Qaeda em Milão.
Julho de 2001 - a inteligência jordaniana disse às autoridades dos EUA que a al-Qaeda estava planejando um ataque em solo americano, e a inteligência egípcia advertiu à CIA que 20 jihadistas da Al Qaeda estavam nos Estados Unidos, e que 4 deles estavam recebendo treinamento de vôo.
Agosto de 2001 - O Mossad israelense entrega à CIA uma lista de 19 terroristas que vivem em os EUA e informa que eles parecem estar planejando realizar um ataque no futuro próximo.
Agosto de 2001 - O Reino Unido é advertido por três vezes de um iminente ataque da Al Qaeda nos Estados Unidos, e a terceira vez especificando seqüestros de avião múltiplas. De acordo com o Sunday Herald, o relatório é repassado ao presidente Bush, pouco tempo depois.
Setembro de 2001 - a inteligência egípcia adverte funcionários norte-americanos que a Al Qaeda está em fase avançada de execução de uma operação significativa contra um alvo americano, provavelmente dentro os EUA.

Honra à verdade.
Charlie Veitch

Infiltração em grupos do movimento 9/11 truth

Cass Sunstein escreveu em 2008 um artigo intitulado "Teorias da Conspiração: Causas e Curas", propondo que o Governo dos EUA empregasse equipes de agentes secretos e defensores "independentes" para "infiltrar cognitivamente" grupos online e websites, assim como outros grupos ativistas que tivessem "teorias da conspiração contra o governo" e seu principal alvo era o Movimento da Verdade por 11 de setembro (9/11 truth movement). Cass Sunstein agora trabalha para a Administração Obama. Isso nos dá algo para pensar...

Neste outro vídeo você pode ver Charlie Veicht fazer propaganda de uma palestra de Richard Gage, o líder do grupo "Arquitetos e Engenheiros para a Verdade do 11 de Setembro" no qual ele fala: "11 de setembro foi o dia mais importante da nossa geração, e eu acredito totalmente, após ver as evidências científicas, que foi um ataque de falsa bandeira...".


Abaixo um vídeo com uma entrevista de Charlie com Max Igan e Adam Davis, onde Charlie tenta em vão, em minha opinião, argumentar porque mudou suas convicções sobre o 11 de setembro:



Fontes:
Site so Love Police
Canal Youtube de Charlie
Cass Sunstein: Teorias da Conspiração: Causas e Curas


Publicado em: http://www.anovaordemmundial.com/2011/07/bbc-e-seu-ataque-ao-movimento-da.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+UmaNovaOrdemMundial+%28Uma+Nova+Ordem+Mundial%29

Rio desaparece após terremoto

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Upala foi abalada por um terremoto de magnitude 5,3. Nenhum dano imediato grave foi relatado, mas no final da tarde, algo estranho foi descoberto. 

Uma estação de notícias locais descobriu que, em um bairro perto do epicentro estava faltando um rio. Issmo mesmo...um rio. 

Uma comunidade assisitiu o rio desaparecer na terra. Ainda não se sabe o que exatamente aconteceu, as pessoas envolvidas foram entrevistadas e expressaram preocupação com a perda dessa importante fonte de água para área. Isto não só afeta os seres humanos, mas também o gado criado na região. 

O Observatório Vulcanológico e Sismológico da Costa Rica, já gravou mais de 4789 tremores de terra na Costa Rica com escala Richter maior que 1,0. Todo esse movimento da terra e chuva é recorde e isso está criando preocupação ao longo da costa do Pacífico por deslizamento de terra, o que para algumas pessoas é a indicação de algo maior está por vir. 

Fonte:
http://www.costaricanewssite.com/5-3-earthquake-in-upala-alajuela

http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/07/temblor-en-costa-rica-hace-desaparecer.html

Em setembro de 2010 um rio desapareceu na Eslovénia também, clique para ler


Publicado por: http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/07/rio-desaparece-apos-terremoto.html

O TUNGUSKA BRASILEIRO - um evento de queda dos mais importantes do século 20.


SAO/NASA Astrophysics Data System (ADS)

Title: The 1930 August 13 'Brazilian Tunguska' event
Authors: Bailey, M. E., Markham, D. J., Massai, S., & Scriven, J. E.
Journal: The Observatory, vol. 115, p. 250-253 (1995)

Tunguska brasileiro


O Tunguska brasileiro é o termo pelo qual ficou conhecido o evento ocorrido no estado brasileiro do Amazonas no dia 13 de agosto de 1930.[1], análogo ao evento de Tunguska. Seringueiros, pescadores e indígenas relataram "bolas de fogo" que caíram do céu. Posteriormente, foram encontradas astroblemas de até 1 km de diâmetro e, partindo da data do evento, acredita-se tratar de resquícios das Perseidas, que riscam os céus nos meses de agosto.

Bibliografia

  • BAYLEY, M. E. et al., "The Brazilian Tunguska Event", Londres, The Observatory: A Review of Astronomy, vol. 115, n. 1128, pp. 25-253, 1995.
  • WINTER, Othon e LEITE, Bertília. Fim de milênio: uma história dos calendários, profecias e catástrofes cósmicas. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 1999. ISBN 8571105189

Referências

  1. WINTER, Othon e LEITE, Bertília. Fim de milênio: uma história dos calendários, profecias e catástrofes cósmicas. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 1999. p. 119
Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tunguska_brasileiro

Astroblema

Em astronomia, Astroblema ou cratera de impacto é uma formação crateriforme produzida, pela queda do espaço de um meteorito ou cometa. Difere das crateras de origem vulcânicas que são formadas por materiais e forças oriundas das camadas geológicas do interior da terra.

Os astroblemas podem ser vistos facilmente em astros como a Lua, onde na pouca erosào podem ser conservados. Na Terra, a erosão fez com que a maior parte dos astroblemas desaparecessem. Poucos são ainda visíveis. O exemplo notável é a Cratera Barringer, em Flagstaff no Arizona EUA, resultante da colisão de um bólito.

O vocábulo astroblema vem das palavras gregas astron = estrela e blema = cicatriz, que leva ao significado de “cicatriz de estrela”, e foi cunhado com grande exatidão poética, em 1961, pelo meteoricologista norte-americano, Robert S. Dietz.

Representação artistica de um impacto
Cratera Barringer

 Crateras de impacto

  Crateras no Brasil

Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Astroblema

TRÊS METEOROS EXPLODIRAM NA AMAZÔNIA

Na manhã de 13 de agosto de 1930, no Vale do Javari, em plena selva amazônica, perto da fronteira com o Peru, habitantes ao longo do Rio Curuçá viram o céu ficar avermelhado: logo formou-se uma chuva de poeira, seguida pelo som assobiado de bólidos vindo do céu. Três meteoritos explodiram pouco acima do solo e fizeram a terra tremer; o estrondo foi ouvido a mais de 100 quilômetros, na cidade de Tabatinga.


O impacto atingiu 5 megatons e abriu uma cratera com um quilômetro de diâmetro. Segundo pesquisadores, os meteoritos provavelmente eram pedaços caídos na passagem do cometa P/Swift Tuttle, que produz o fenômeno astronômico anual conhecido por chuva das Perseidas.

O curioso é que a Cratera Curuçá, como tornou-se conhecido o local do impacto, ficou esquecida por mais de meio século. Foram os russos que chamaram a atenção do astrônomo inglês M. E. Bailey para o acidente brasileiro, em 1995. Pesquisando nos arquivos do Vaticano, o cientista encontrou um jornal de 1931 com o relato detalhado da queda dos meteoritos feito por um monge capuchinho que estivera em missão religiosa na Amazônia por aqueles dias. Outra referência partiu do Observatório Sismológico San Calixto, em La Paz, que registrou ecos do tremor na Bolívia.


Logo depois, estudiosos brasileiros com auxílio de localizador GPS, fez mapeamento em infravermelho por satélite e fotografias aéreas e conseguiram localizar a cratera (latitude 5° S, longitude 71.5° W , Região do Alto Solimões) e, em 1997, foi realizada a expedição ao local. Uma curiosidade foi a descoberta das únicas "pedras" do Amazonas, que na verdade eram pedaços de argila compactada pela força da explosão (nota: considera-se que no Amazonas não existem pedras, só argila e arenitos).


A cratera e o material colhido em sua borda continuam sendo estudados por especialistas. Segundo eles, o Tunguska Brasileiro, tal como foi chamado por Bailey, é uma das quedas cósmicas mais importantes do século 20. (http://www.serqueira.com.br/mapas/curuca.htm)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ATENÇÃO: Mensagem de Alerta do mestre Saint Germain


Eu Sou o Bem Amado Mestre Orientador Saint Germain, e eu vim hoje com uma mensagem de
Despertar.

Esta é uma época importante na Terra, pois Ela está em seus últimos estágios do trabalho de parto...

Ela está se preparando para "expulsar" e com esta "expulsão" virá a morte do velho mundo e o nascimento do Novo Mundo.

Nós desejamos que Vocês vejam o que está acontecendo deste modo, pois talvez não pareça tão violento se Vocês assim o fizerem.

Dar à luz uma nova vida pode ser dolorido, de fato, isso é o que Vocês na Terra esperam.

Vocês não acreditam que dar à luz possa ser fácil, mas Nós lhes garantimos, pode ser sim... e houve um tempo muitos séculos atrás em que era fácil, entretanto, esses dias já não mais existem e todos Vocês têm a crença de que o nascimento deve ocorrer com grande dor.

É por isto que Vocês estão experienciando esta transição para Dimensões Superiores com tanta dor física em seus próprios corpos.

Sempre existe uma outra forma e deixar ir o que não mais lhes serve não precisa ser doloroso. Entretanto, Vocês não acreditam que as coisas podem ser fáceis. Vocês se agarram à sua crença de que a vida deve ser difícil. Realmente, é a sua crença no sofrimento que os guia nesta sua jornada aqui na Terra.

Viemos agora com uma Mensagem, e ela é que cada um e todos Vocês são parteiros no nascimento do Novo Mundo.

Vocês dizem: "Como?" "Como podemos fazer alguma coisa?"

Nós lhes temos dito isto há muitas centenas de anos, e Nós viemos agora até Vocês com a mesma mensagem hoje...

AMEM A SI MESMOS... OLHEM PARA DENTRO DE SI E CUREM-SE... QUANDO VOCÊS DESCOBRIREM QUEM VOCÊS SÃO, SUA VIBRAÇÃO MUDARÁ E SE ELEVARÁ A UM ESTADO SUPERIOR DE CONSCIÊNCIA.

QUANDO VOCÊS ELEVAM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO PESSOAL, VOCÊS ELEVAM A VIBRAÇÃO DO TODO, E ISTO INCLUE A MÃE TERRA, A AMADA LADY GAIA!

A hora da massa crítica está se aproximando, Queridos, e embora pareça que Vocês devem pôr seu foco e sua atenção no mundo e em todos os problemas dele, isto é O QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER.

Nós sabemos que isto, em si e por si mesmo, fará com que alguns de Vocês se arrepiem e questionem a validade desta mensagem.

Mas, se vocês realmente entendem o mundo em que Vocês vivem e o poder que Vocês têm, Vocês SABEM que isto é VERDADE.

O mundo que Vocês estão vendo com seus olhos não é real. É ilusão!!!

VOCÊS PRECISAM ENTENDER ISTO RÁPIDO, Queridos, o tempo é crítico para que esta lição
seja aprendida.

O mundo que Vocês veem é uma projeção da sua própria mente, e os pensamentos que Vocês têm é o que Vocês VEEM no seu mundo.

O PODER QUE VOCÊS TÊM ESTÁ NA SUA MENTE.

A guerra que Vocês estão fazendo não é física, não está nas posses materiais ou sobre a questão da natureza terrena... a guerra está NA SUA MENTE.

Sua mente é o campo de batalha e suas emoções são as munições!!!

POR FAVOR, ENTENDAM ISTO.

Esta mensagem é vital para ampliar as escalas a favor do AMOR e da LUZ.

Vocês estão sendo atacados a nível mental, por pensamentos e imagens projetadas em Vocês como bombas mentais de MEDO.

Sua mente e suas emoções são o que está em jogo aqui, e seus próprios pensamentos e emoções estão sendo usados como munição para destruir Vocês.

Seu mundo irá nascer de novo, e Ele existirá para Vocês em outro plano da Consciência Superior, mas a menos que VOCÊS PESSOALMENTE ELEVEM SEUS PENSAMENTOS E EMOÇÕES PARA SE ENCONTRAREM COM ELE, VOCÊS SERÃO DEIXADOS AQUI.

Isto não é para assustar Vocês, isto é para que Vocês saibam que não estão lutando contra a BP. Vocês não estão lutando para salvar o Golfo.

NÃO É AÍ QUE VOCÊS DEVEM FOCAR SUA ATENÇÃO, Amados... isto é uma distração para a qual eles querem que Vocês dirijam sua atenção!

O foco de sua atenção deveria SEMPRE SER O SEU CORAÇÃO... SEU PODER ESTÁ NO SEU
CORAÇÃO.

Suas "bombas" são de AMOR... Sua terra santa está na sua própria mente.

Vocês devem proteger suas mentes de imagens e pensamentos que são lançados sobre Vocês em
todos os níveis e ângulos.

Nós estamos aqui para ajudá-los, e para que Vocês saibam o que fazer, Vocês devem saber pelo que "Vocês estão lutando" e qual é o seu "alvo".

Vocês estão lutando pela liberdade de pensar e usar sua mente como Vocês desejarem, e Vocês estão lutando com uma Energia Vibracional Superior à deles: o AMOR.

Sendo o mundo que Vocês veem apenas um reflexo da sua mente e da mente coletiva, para mudar o que Vocês veem, Vocês PRECISAM MUDAR SUA MENTE.

Isto exige de Vocês o uso do seu poder de dizer não a tudo que não está em alinhamento com o seu SER SUPERIOR, seu DEUS INTERIOR, seu CORAÇÃO.

Vocês não precisam fazer como lhes mandam fazer. Vocês são mais poderosos do que pensam, mas Vocês não encontrarão seu poder até começarem a manifestar um pouco da Vontade Divina nas decisões que tomam.

Se NÃO PARECER BOM, a nível de Coração e Alma, NÃO FAÇAM!

Isto é o começo.

Vocês precisam entender que Vocês têm uma escolha.

Vocês precisam entender que Vocês têm o poder de experimentar o seu mundo da forma como Vocês querem vê-lo.

Todos Vocês passaram por uma lavagem cerebral para acreditarem que Vocês não têm poder.

VOCÊS TÊM TODO O PODER!

Esta não é uma mensagem que Nós passamos antes. Nós estamos elevando a intensidade de Nossas mensagens para que equivalham à intensidade provinda do outro lado.

Sendo isto a Verdade, na Realidade Suprema, não há um "outro" lado, pois num estado de Consciência Unificada a dualidade não mais existe, Nós estamos falando com Vocês no nível em que estão atualmente, salvo se Vocês tenham transcendido a ilusão da dualidade.

Na sua realidade 3D, em que o "bom e o mau" ainda existem na mente, há alguns que estão
desesperados para controlar a sua mente, a emoção e a força de vida.

E aqueles que acreditam nesta dualidade são os mais vulneráveis ao controle e dominação.

Esses controladores inconscientes estão isentos de Amor, e são alimentados por todas as emoções negativas enviadas a eles pela mente coletiva.

Nós queremos que Vocês entendam que Vocês estão continuamente alimentando-os ao temê-los.

Essas pessoas estão no poder porque Vocês lhes deram poder sobre Vocês, e desde então eles decidiram que Vocês não têm saída deste inferno na Terra.

MAS VOCÊS TÊM! A sua mente é a sua saída.

Seu Coração é o Caminho para os Reinos Superiores de Amor e Alegria, Compaixão e Beleza. Se Vocês tomarem a decisão de se focalizarem em seu próprio Coração e estabelecerem a sua intenção no alinhamento de sua mente com a Mente do Cristo, Vocês verão que serão ajudados imediatamente.

Queridos, Vocês têm o livre arbítrio!!!!

Nós não podemos intervir onde Nós não somos chamados, e Nós não podemos fazer por Vocês o que Vocês devem aprender a fazer por si.

ESTA É A SUA LIÇÃO aqui...

Nós ajudaremos e apoiaremos de todas as formas possíveis, mas não podemos interferir com as suas lições de alma.

Vocês não estão nos chamando nem perto e nem na frequência que Nós gostaríamos. Nós não podemos entrar até que sejamos chamados e Vocês precisam desistir de quaisquer conceitos sobre Nós sermos
"incomodados" por seus pedidos desqualificados. Não existe tal coisa neste ponto do tempo.

Muitas vezes temos usado esta analogia, mas ela é simples e não pode ser mais simples, pois assim todos podem entender.

Imaginem que Vocês estão olhando no espelho. Vocês veem um reflexo seu no espelho. O reflexo mostra uma espinha no seu rosto. Agora, por verem esta espinha, Vocês se aproximam do espelho e tentam espremê-la no espelho? Não. Vocês se reportam ao local onde ela está... no seu rosto! O reflexo somente está lhes mostrando o que está vindo de seu interior.

E o mesmo é verdade em relação ao mundo em que Vocês vivem e veem ao seu redor.

Algumas coisas são totalmente pessoais a Vocês, porque elas são uma expressão animada ou um reflexo de suas próprias mentes, ou há alguma coisa traumática e catastrófica que está ocorrendo em escala global, tal como o vazamento de petróleo no Golfo.

Vocês podem dizer: "Eu não criei isso! Nunca tive quaisquer pensamentos sobre o Golfo e o vazamento de petróleo até ele ocorrer."

A verdade nisto é que a mente coletiva é a "captadora" de todos os pensamentos e emoções negativos que Vocês emitem... e se a mente coletiva está maciçamente negativa sobre ser impotente contra os magnatas do petróleo, então Sim! Vocês ajudaram a manifestar este desastre!

O primeiro passo para curar é aceitar a responsabilidade naquilo que Vocês têm contribuído, seja porque Vocês têm constantemente reclamado toda vez que Vocês enchem o tanque, ou porque vocês
tiveram que sacrificar certos lazeres porque os preços do combustível os empobreceram.

Tudo isso se expande na sua realidade quanto mais vocês se focalizam na ilusão. A energia flui para onde a atenção está focalizada. Esta é uma lei bastante simples para se entender e viver sob ela, não é?

Sim, é preciso disciplina da mente e um desejo sincero de viver a vida que Vocês cocriam com a Energia da Fonte... mas, Queridos, isto é o seu Poder.

Embora Vocês devam se reportar ao efeito, Vocês não devem colocar toda a sua atenção e foco ali.
Limpar o Golfo é muito, muito diferente de focalizar e colocar mais quantidade de energias negativas prejudiciais na mente coletiva, ao odiar a BP e aqueles que se concentram na destruição da Terra.

Vocês acham que são pró-ativos para mudança ao odiarem o que está perante Vocês... mas a Lei da Atração está aqui para lhes ensinar que o que Vocês odeiam ou dispensam energia, não importa qual
a vibração, Vocês estão atraindo para a sua experiência.

Vocês não estão ajudando a amada Gaia ao enviar pensamentos raivosos e emoções para as pessoas que Vocês consideram vilãs. Vocês não são as vitimas, Amadas Crianças, vocês são os cocriadores!!!

Assim que vocês perceberem isso, vocês estarão realizando uma tremenda mudança na sua consciência.

Vocês precisam controlar seus pensamentos e suas emoções!

A Lei da Atração não foi introduzida à sua corrente de pensamento para que Vocês pudessem usá-la para manifestar mais posses materiais e agraciar sua ganância e egoísmo.

A Lei da Atração foi introduzida na sua corrente mental de consciência para que vocês pudessem associar o poder dela para mudar o seu mundo e usá-la, não para lucro pessoal, mas para a ABUNDÂNCIA GLOBAL e ASCENSÃO.

É para o materialismo que o velho programa iria querer que Vocês a usassem. Seu Eu Superior tem uma agenda totalmente diferente para o uso da Lei da Atração.

Se o Semelhante atrai o Semelhante, através do poder da intenção, do pensamento e da emoção positiva, como Vocês podem aplicar esta Lei para desfazer o que Vocês têm feito??

O que Vocês poderiam atrair que beneficiaria o mundo e GAIA, como seus parteiros???

Esta é a ferramenta para ajudar no parto do Novo Mundo, e Vocês a estão usando para seu próprio lucro egoístico.

Desperte Querido povo da Terra e perceba que Vocês NÃO SÃO SERES HUMANOS... Vocês nunca irão saber Quem Vocês São se Vocês continuamente olharem para a carne como prova de sua realidade e identidade.

O que Vocês são e Quem Vocês são é o que ANIMA a carne. Saber disto salvará Vocês.

Vocês precisam começar a afrouxar suas garras em relação ao medo da morte. Este é o poder com que eles dominam Vocês. Todos Vocês têm medo de morrer, porque Vocês não sabem que a morte não é real.

Eles sabem que se Vocês soubessem que Vocês não são seus corpos, então Vocês ficariam fortalecidos!

Eles os pressionam com isto, e usam isto de novo e de novo e de novo, impregnando sua mente com pensamentos temerosos, que se manifestam como doenças "reais" em seus corpos.

O seu poder é seu, e Vocês o têm passado totalmente para aqueles que desejam controlar Vocês.

A HORA É AGORA, e chegou a hora para TODOS VOCÊS se lembrarem de Quem Vocês São e de onde Vocês Realmente VIERAM.

Pois, nós lhes garantimos, quando Vocês despertarem para a VERDADE do seu Estado de Ser, eles NÃO TERÃO QUALQUER PODER sobre Vocês!

Sua mente é o seu bem mais precioso e disponível, e ELA É SUA, mas Vocês têm permitido que o mal se estabeleça nela. É hora de reassumir o que é direito seu.

É hora de expulsar os demônios da sua mente, e pedir de joelhos para que o Espírito Santo entre em
sua mente e os libertem.

Nós estamos esperando, mas Nós não podemos ajudá-los em sua salvação até que Vocês desejem que sua mente seja liberada das garras do medo e da ilusão.

Fonte: Portal de Luz
Postado em: http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/show?id=2852652%3ABlogPost%3A480153&xgs=1&xg_source=msg_share_post

BAIXE AS AULAS GRAVADAS DO GRUPO DE ESTUDOS ON-LINE MENSAGEIROS DO AMANHECER (c/ Ibiatan Upadian)




A FORÇA DA VIDA - ELA VEM DE DENTRO DE NÓS

 
Por Lousanne de Lucca - Julho de 2011

Somos consciências em viagem pela evolução, parcialmente sábios, relativamente verdadeiros em nossas colocações, portanto, podemos ser certos só no limite de nossas experiências pessoais, mas, assim mesmo, grandes em potencialidade e virtudes latentes.

Hoje estamos vivendo e aprendendo a lidar com a relatividade da realidade, aprendendo que tudo depende do modo como interpretamos as situações, aprendendo a lidar com nossas atitudes interiores, para que o reflexo delas em nossa vida seja sempre um reflexo do bem. Estamos aprendendo que é a consciência que nos dá a realidade em que estamos.

A verdade divina, a verdade final é uniforme e Universal, ela é o espírito que tanto comemoramos. O amor eterno é o sustento infinito da criação.

Sinta! Sinta isso em você agora. Sentir é vida! Vida é sensação. Permita que esse espírito revele-se só por sua natureza. É aí, no fundo do coração, que você pode percebê-lo e vivenciá-lo. É com os olhos da alma que podemos reconhecê-lo.

Nada cai do céu. As coisas acontecem de acordo com nossa atitude interior. Essa atitude vem de dentro de nós. Somos nós que provocamos a precipitação delas. Validamos e elas chegam. Percebe que não é fazer fora, mas fazer dentro? Percebe que a vida leva em consideração as suas crenças na hora de agir?

Muitas vezes, ela até quer nos dar uma série e chances e oportunidades, mas nós impedimos. Temos crenças limitadoras. Então, ela exagera e cria uma série de situações, de modo a enxergarmos o que estamos fazendo conosco, para que limpemos a área e as coisas possam fluir com tranquilidade. Ela nos mostra que, conscientemente, precisamos realizar mudanças.

Quando não temos essa relação positiva conosco e nos olhamos como insuficientes, como necessitados, como difíceis, não criamos espaço em nós para facilidades. É claro que assim não saberemos apreciar o que a vida ainda pode trazer, pois não sabemos apreciar nem o que já temos. 

Você sabe apreciar o que já conquistou em sua vida? Você sabe apreciar, por exemplo, o que conseguiu conquistar neste ano? Aquilo que a vida lhe deu e você, nem ao menos, soube desfrutar? 

Sabe, não é apenas agradecer pela vida; Deus não está lá esperando o seu agradecimento. Aproveitar, curtir, sentir-se satisfeito, sentir o que é bom, é o mesmo que dizer para a vida que há em você: "Olhe, eu gosto disso!". Aí ela vê que você gosta e lhe dá ainda mais. Você potencializa o bem em seu íntimo, reforça o bem e o bem se faz. Assim, torna-se um polo de atração de coisas boas.

Estar conectado com essas forças interiores é acreditar no invisível, afinal não as vemos, não é? Crer é por fé. Fé é força de sustentação. Enquanto eu sustento que a vida e eu andamos de mãos dadas, que Deus é meu sócio, que tenho sorte, ou que as coisas chegam até mim, com muita facilidade, tudo se torna unido e, por estar unido, acontece concretamente. Enquanto ponho minha crença no bem e ajo de acordo com minha crença, estou fundamentando as bases para que as coisas realmente aconteçam, pois há mãos invisíveis que me sustentam em meu mundo interior. É a força da vida garantido-me a própria vida.

Prosperidade é a capacidade de entendimento acima das necessidades de sua personalidade, é a prática de seu conhecimento a facilitar os seus caminhos, é a saúde em equilíbrio a refletir o equilíbrio com que anda na vida. É a habilidade de lidar com suas inabilidades.

Prosperidade é a autoconsideração, o gesto de respeito para consigo mesmo. É entender-se e aceitar-se como é. É validar a vida que se expressa por meio de si mesmo. É, sobretudo, o poder de compreensão de sua alma.


Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/a-for-a-da-vida-ela-vem-de

terça-feira, 12 de julho de 2011

Republicanos endurecem tom sobre dívida dos EUA


12/julho/2011
O líder republicano no Senado dos Estados Unidos, Mitch McConnell, disse nesta terça-feira que não é provável uma solução de longo prazo para os problemas fiscais do país enquanto o presidente Barack Obama continuar no cargo.Antes do terceiro dia de negociações na Casa Branca sobre a dívida, os republicanos aumentaram a pressão sobre Obama e os senadores democratas, que têm culpado os republicanos pelo fracasso em um acordo que aumente o teto da dívida dos Estados Unidos e reduza o déficit."Após anos de discussões e meses de negociações, tenho poucas dúvidas de que enquanto esse presidente estiver no Salão Oval, uma solução real provavelmente é inalcançável", disse McConnell no plenário do Senado.Ele ponderou no entanto que os republicanos "serão responsáveis" e vão assegurar que o governo não entre em moratória em 2 de agosto, quando acabam os recursos do Tesouro para pagar as obrigações do governo.A ausência de um acordo até 2 de agosto poderia assustar investidores, fazendo disparar os juros nos Estados Unidos e provocando a queda das ações, o que poderia levar o país a uma nova recessão. Os republicanos têm se recusado a elevar o teto de US$ 14,3 trilhões da dívida dos Estados Unidos sem a contrapartida de profundos cortes de gastos, ao passo que os democratas pretendem aumentar a receita do governo eliminando isenções fiscais aos ricos e às empresas de alguns setores como petróleo e gás.O presidente da Câmara dos Deputados, o republicano John Boehner, disse que está otimista sobre um acordo, mas afirmou que o aumento do limite da dívida é um problema de Obama. Apesar da retórica, os investidores assumem que Washington será capaz de evitar uma crise. O rendimento dos treasuries de 10 anos caíram ao menor nível em sete meses na manhã desta terça-feira, refletindo a preocupação maior com a Europa.Obama e os principais congressistas dos Estados Unidos farão às 16h45 (horário de Brasília) a terceira reunião na Casa Branca em busca de um acordo.
 
Fonte: http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201107121433_RTR_1310481235nN1E76B0KD

segunda-feira, 11 de julho de 2011

DEFAULT DOS EUA: Sem acordo sobre dívida, Obama marca nova reunião para 2ª



10/julho/2011
O presidente Barack Obama pediu para continuar as negociações sobre o orçamento federal na segunda-feira, depois de não chegar a um acordo com os republicanos para evitar um default dos Estados Unidos. Os líderes do Congresso prosseguirão com as conversas e Obama oferecerá uma coletiva de imprensa na segunda-feira, disse Dan Pfeiffer, diretor de comunicação da Casa Branca, em mensagem pelo Twitter.
Obama recebeu neste domingo os líderes parlamentares republicanos e democratas na Casa Branca para tentar avançar nas negociações sobre a alta do teto legal da dívida pública e evitar um default em 2 de agosto. O governo pretende conseguir um acordo que lhe permita alterar o limite da dívida pública, estabelecido legalmente em US$ 14,29 trilhões, e já alcançado em meados de maio. O Departamento do Tesouro advertiu que, em caso de esse teto não se modificar, o país entrará em default em 2 de agosto.
Na noite de sábado, o presidente do Congresso, John Boehner, anunciou, em nome dos republicanos, que as negociações estavam bloqueadas porque seu partido rejeitava as contrapartidas oferecidas pelo governo federal democrata para aumentar o teto da dívida. A oposição republicana, majoritária no Congresso, nega-se a alterar esse limite se o governo não cortar o gasto público em US$ 4 trilhões. Os democratas, majoritários por sua vez no Senado, rejeitam esses cortes e propõem em troca aumentar os impostos para os mais ricos.
O governo propôs em abril uma combinação de cortes sociais com aumentos de impostos com o objetivo de economizar US$ 4 trilhões em dez anos, mas Bienner disse no sábado que rejeitava essa ideia. "Apesar dos esforços feitos, de boa fé, para encontrar um consenso, a Casa Branca anunciou que não continuará buscando um acordo mais amplo de redução da dívida sem proceder com altas de impostos. Creio que o melhor será concentrar-se em uma medida mais limitada", afirmou Boehner.
Ele propôs retomar um projeto anterior de reduzir o déficit em US$ 2,4 trilhões em 10 anos com base em cortes nos gastos sociais do Estado. Os democratas insistem em uma redução maior do déficit, mas que não carregue "todo o peso dos sacrifícios sobre as classes médias e os idosos", segundo disse neste domingo o secretário do Tesouro, Timothy Geithner.
O endividamento americano alcançou soma recorde de US$ 14,29 trilhões e continua crescendo ao ritmo do déficit orçamentário, que neste ano deve ficar em US$ 1,6 trilhão.


Fonte: http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201107110044_AFP_79820273