Arquivo Geral de Publicações do Blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BENJAMIN FULFORD: DRAGÃO BRANCO CONTRA OS ILLUMINATIS - NOTÍCIAS INACREDITÁVEIS 30/08/2011


Benjamin Fulford, em 30 de Agosto de 2011

Tradução de Carla Cancellara



Na semana passada, uma reunião secreta de 57 Ministros das Finanças destinada à criação de um novo sistema financeiro internacional teve lugar num grande navio em águas internacionais perto da Europa, de acordo com representantes da White Dragon Society que estavam lá. A reunião, que teve lugar na Suiça, deliberadamente excluiu representantes do US Federal Reserve Board e seu subsidiário Washington DC, França, Itália, Reino Unido, Japão e Alemanha. Países como Rússia, China e Holanda estavam entre os 57 representados. Representantes do Pentágono e das agências dos EUA na reunião prometeram ignorar o Federal Reserve Board e usar seu acesso aos códigos para as contas internacionais para financiar o complexo militar-industrial dos EUA em conjunto com o novo sistema.
Os suiços usaram sua inteligência financeira para recusar aqueles que seriam seus participantes que estavam de alguma forma associados tanto com o Grupo Bilderberg, o Council on Foreign Relations ou a Comissão Trilateral. Entre as entradas recusadas estavam as de Naoto Kan (ainda Primeiro Ministro do Japão), a chefe do FMI Christine Lagarde, e o senador americano J. Rockefeller. Rockefeller estava na verdade fisicamente impedido de embarcar no navio, de acordo com duas testemunhas oculares.
Houve uma tentativa por membros da antiga quadrilha fascista da velha ordem mundial para espionar os encontros com helicópteros. Os helicópteros também estavam preparando-se para atacar o navio com armas de pulso antes de serem avisados por white hats do pentágono e forçados a deixar a vizinhança, dizem fontes da CIA.
Uma fundação será criada como um veículo para financiar o complexo militar-industrial para assegurar que folhas de pagamento continuem a ser atendidas nas agências e no Pentágono durante a transição para um governo constitucional nos Estados Unidos, disseram as fontes. A fundação vai, como medida temporária por motivos de segurança, excluir todos membros da seita khazariana sabbateísta, incluindo também, qualquer duplo cidadão EUA / Israel.
Elementos americanos e europeus do White Dragon Society estarão preparando processos judiciais para assegurar a prisão de todos os líderes conspiradores de um plano para assassinar mais de 85% da população do mundo. Vídeos de 5 cidades subterrâneas separadas, com complexos agrícolas completos, foram mostrados para participantes da reunião como evidência do genocídio planejado para 2012.
Em um desenvolvimento relacionado, várias fontes afirmam que duas das cidades subterrâneas, uma perto de Washington DC e outra perto de Denver, Colorado, foram destruídas por armas nucleares na semana passada. Algumas fontes, também ligadas a círculos de inteligência, no entanto, negam que tal ataque ocorreu.
No entanto, se o gráfico sismográfico do dito terremoto que atingiu Washington DC na semana passada não é um fake, então parece que de fato uma arma nuclear foi detonada em ou perto de uma conhecida instalação subterrânea. Em vez de mostrar uma série de terremotos pequenos edificando-se em um enorme como visto em terremotos naturais, o gráfico mostra uma agitação súbita enorme seguida por pós-choques menores típicos de uma explosão.
A mensagem para a quadrilha parece ser simples: "vocês não terão acesso aos seus abrigos subterrâneos, enquanto o resto de nós morrerá"
Também é interessante notar que vários representantes governamentais sul-americanos na reunião dos 57 países no navio prometeram começar a confiscar terra comprada pela facção genocida em países como Uruguai, Paraguai e Argentina. Isto significa, por exemplo, que o rancho de Bush no Paraguai será apreendido em breve.
No Japão, enquanto isso, um novo primeiro-ministro foi selecionado, que parece estar fora do controle da quadrilha sionista. Yoshihiko Noda é um graduado da academia Matsushita, que representa um elemento moderado, nacionalista e pró-negócios do establishment japonês. Mais importante, candidatos contaminados por Rockefeller ligados ao ex-lobista Ozawa, como Banri Kaeida e o xodó sionista Seiji Maehara, foram excluídos.
Haverá um grande impulso nas próximas semanas para começar a expurgar escravos sionistas do establishment político, militar e burocrático japonês. O expurgo será concentrado em apenas alguns traidores chave de alto nível. Mais importante, considerando que o ex primeiro-ministro Junichiro Koizumi fugiu para a Coreia do Norte, é agora a vez para o ex-primeiro-ministro Yasuhiro Nakasone e seus patetas Rockefeller se renderem.
A White Dragon Society estará demandando a figuras underground e de direita japonesas esta semana que agora cessem toda cooperação com a facção sionista genocida. Eles serão excluídos do novo sistema financeiro se não concordarem. Aliados da White Dragon estão dispostos e capazes de ir à guerra sobre esta questão.
O editor de uma grande revista japonesa, por sua vez, aproximou-se da White Dragon Society na semana passada com evidências de que Hisashi Owada, um juiz do Tribunal Internacional de Justiça em Haia, é um escravo sionista. Enquanto no Japão, Owada foi responsável por desligar revistas e colocar jornalistas na lista negra em nome de seus senhores sionistas.
Owada é o pai da princesa Masako. Masako estava morando com o seu namorado Ministro das Relações Exteriores e rejeitou muitos convites para se casar com o príncipe herdeiro. Como resultado, o namorado foi transferido para o exterior, onde morreu de repente em um acidente de carro. Masako, em seguida, sentiu-se obrigada a casar com o príncipe herdeiro. O imperador e sua família têm sido chantageados pelos sionistas sobre isso.
A humanidade em breve será libertada.
____________________________
2011/08/30
Notícias geopolíticas semanais e Analysis20110829: reunião secreta de 57 ministros das Finanças em cartas navio novo sistema financeiro
Para a semana passada, uma reunião secreta de 57 ministros das Finanças com vista a criação de um novo sistema financeiro internacional teve lugar em um grande navio em águas internacionais perto da Europa, de acordo com representantes White Dragon Society que estavam lá. A reunião, organizada pela Suíça, deliberadamente excluídos representantes do Federal Reserve dos EUA e sua subsidiária Washington DC, França, Itália, Reino Unido, Japão e Alemanha. Países como Rússia, China e Holanda estão entre os 57 representados. Representantes do Pentágono e as agências dos EUA na reunião prometida para ignorar o conselho do Federal Reserve e usar o seu acesso aos códigos para as contas de garantia internacional para financiar os EUA complexo militar industrial em conjunto com o novo sistema.

http://benjaminfulford.net/
Tradução do Google





_______________________


Em 16 de setembro de 2011, Antonio Carlos  escreveu:
Em Agosto passado houve uma importante reunião em Mônaco, chamada de Reunião dos 57. Depois dela, houve uma mudança dinâmica na economia internacional.
Detalhe: o governo brasileiro estava representado.
Agora, mais de 80 nações aprovarão leis para reformas bancárias baseadas em lastro de ouro. O bicho vai pegar e já tem muita gente boa abandonando o barco.
Na terceira semana de setembro, foi divulgada uma lista de conspiradores com gente do tipo: George Bush Snr, George Bush Jnr, Henry Kissinger, Elizabeth Windsor (Rainha Elizabeth II da Inglaterra), Beatrix Wilhelmina Armgard (Rainha Beatriz da Holanda), Jay Rockefeller, Paul Wolfowitz, Frank Carlucci, Donald Rumsfeld, Tony Blair e Josef Ratzinger (Papa Bento XVI).
Em Mônaco chegou-se a um consenso, formalizado pelo governo suíço. Agora, mais de 80 países assinaram o seu Reconhecimento do Memorandum, comprometendo-se a assinar os documentos oficiais no momento oportuno. Novas adesões estão sendo esperadas.
O FED será abolido; papel colorido (dólar) será banido e novas moedas lastreadas em ouro virão, algumas com novos nomes.
Alguém pode me dizer mais sobre o assunto?
Antonio Carlos - MG
Eu sou o que sou
____________________


Benjamin Fulford, August 30, 2011…”Secret meeting of 57 finance ministers on ship charts new financial system”…”Humanity will be set free soon”



Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/

Kymatica - sequência de Esoteric Agenda (legendado)

Seqüencia do Esoteric Agenda, este filme centra-se na consciência humana e na universal e assinala psique doença que a humanidade tem induzido que está criando insana ilusão que é a principal causa da dor e do sofrer. 

Avança mais em aspectos metafísicos e conecta antigos mitos e a história escondida com modernas formas de sociedade e resultado político. 

Explica xamanismo, dualidade, e a realidade por trás de DNAs e modernas falsas crenças. 

Globalmente, Kymatica é um excelente filme que tenta apontar o erro de que a humanidade está enfrentando hoje, que resultou em desequilíbrio entre planeta, da natureza e das espécies.





















Fonte: YouTube

ESOTERIC AGENDA: A Agenda Esotérica dos Illuminatis - Entenda as Agendas de Controle Global


via blog Liberte-se do Sistema

Existem centenas de "agendas" (metas a serem cumpridas) com o objetivo de controle sendo postas em pratica aqui na Terra pelo nosso Governo Oculto e grupos associados (tenham eles consciência disso ou não).
Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. 
Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. 
A premissa é que todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes para um poder maior que controla o destino da humanidade, já que a humanidade tem se mostrado incapaz de controlar o proprio. 
O filme mostra detalhadamente conexões de organizações secretas muito antigas com corporações e partidos políticos atuais, muitas dessas organizações são diretamente ligadas à monarquia britânica e eles controlam praticamente tudo no mundo de hoje, desde o que contém a nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação. 
Governo, leis, meios de comunicação estão todos focados em uma coisa, e uma coisa apenas: "lavagem cerebral" e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas.
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, ecomomia, a política, as corporações, ongs, e inclusive algumas organizaçoes "contra" o Establishment. (Bilderberg Group)

Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.
É importante que olhem até o fim, tirem suas conclusões, mas vejam até o fim.
As parte 12 e 13 estão destacadas porque parecem ser as mais importantes.

Lista de Reprodução via  YouTube

Parte 1
 
Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6
(?)

Parte 7
 
Parte 8
 
Parte 9
 
Parte 10
 
Parte 11
 
**Parte 12**

**Parte 13**



ATENÇÃO MULHERES: a Vacina Gardasil para HPV está CONTAMINADA E CAUSA ÓBITO (coisa dos illuminatis)

Gardesil e Mortes - rDNA

Fotos de vitimas fatais da vacina Gardasil (veja nota no final da matéria)


Via Blog  Anti Nova Ordem Mundial

 Na busca por respostas a respeito do porque que meninas estão sofrendo danos devastadores à saúde depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV, a organização SANE Vax decidiu comprar frascos de Gardasil e testar em laboratório. Eles descobriram que mais de uma dúzia de frascos da vacina Gardasil estavam contaminados com DNA recombinante do vírus do papiloma humano (HPV). Os frascos foram adquiridos nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Polónia e França, indicando que a contaminação da vacina Gardasil é um fenômeno global.

Isto significa que as adolescentes que são injetadas com essas vacinas estão sendo expostas à um perigo biológico – o rDNA de HPV. Na realização dos ensaios, o Dr. Sing Lee encontrou rDNA das cepas HPV-11 e HPV-18, que foram descritas como estando "firmemente ligadas ao adjuvante de alumínio".

O fato do alumínio também ser encontrado em vacinas deve ser alarmante por si só, já que o alumínio não deve ser injetado no corpo humano, porque é tóxico quando ingerido e, especificamente, danifica o sistema nervoso (vej aqui e aqui). Com a descoberta de que o adjuvante de alumínio também tinha fragmentos de DNA recombinante de duas cepas diferentes do vírus do papiloma humano, isto agora alcança o nível de risco biológico – mais para uma arma biológica do que algo que lembre medicamentos.

Como a SANE Vax explica em sua declaração, estes testes foram realizados depois que uma adolescente experimentou "artrite reumatóide grave após 24 horas" depois de ser injetada com uma vacina contra o HPV. Veja o relatório produzido pela SANE Vax.

DNA recombinante de Gardasil foi criado geneticamente

O DNA recombinante que foi encontrado na vacina Gardasil não é o rDNA "natural" do próprio vírus HPV. Pelo contrário, ele foi criado genéticamente através da utilização do código genético do HPV que é adicionado às vacinas durante a fabricação.

Veja o que disse Dr. Lee, o patologista que realizou testes laboratoriais para identificação do risco biológico de contaminação da vacina Gardasil:

"O DNA natural do HPV não permanece por muito tempo no sangue. No entanto, o DNA na vacina Gardasil não é "natural". Ele é um DNA recombinante do HPV (rDNA) – modificado geneticamente – e que é inserido em células de levedura, que são utilizadas para a produção de proteínas VLP (semelhantes ao vírus). O rDNA é conhecido por seu comportamento diferente do DNA natural. Ele pode entrar em uma célula humana, especialmente em uma lesão inflamatória causada pelos efeitos do adjuvante de alumínio, através de mecanismos pouco conhecidos. Uma vez que um segmento de DNA recombinante é introduzido em uma célula humana, as conseqüências são difíceis de prever. O RNA pode ficar na célula temporariamente ou ficar lá para sempre, causando ou não uma mutação. Agora, a célula hospedeira contem DNA humano bem como o DNA viral produzido geneticamente em laboratório".

Crianças inocentes estão sendo injetados com rDNA do HPV produzido geneticamente

O que tudo isto significa é que, por meio da vacina Gardasil, meninas inocentes estão sendo injetadas com o DNA recombinante do vírus HPV, e também que esta substância bio-infectante persiste no sangue. As implicações disso são bastante graves, como o Dr. Lee explicou acima.

A indústria de vacinas, é claro, tem uma longa e sombria história de vacinas contaminadas com o vírus causador de câncer e outros contaminantes. Veja este incrível vídeo (em inglês) do Dr. Hilleman, cientista da Merck, onde ele admite abertamente que as vacinas da pólio foram contaminados com SV40, um vírus que causa câncer.

O vídeo é intitulado "Cientista da Merck admite presença de vírus SV40 e AIDS em vacinas", e foi narrado pelo Dr. Len Horowitz. Você pode ver a transcrição completa da entrevista extraordinária neste link.

Se você pensou que as vacinas eram seguras, pense novamente. Aprenda, conheça a verdade, e por favor compartilhe esta história para que outros possam se informar.

Porque você acha que a indústria das vacinas solicita tão fortemente aos governos para ser mantida imune aos litígios e responsabilidade financeira

Aprovado o Orçamento para Projeto de Lei que Garante Vacinação Gratuíta Contra HPV para Mulheres de 9 a 45 anos

Enquanto isto no Brasil, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou em junho deste ano um projeto para que mulheres de 9 a 45 anos possam receber gratuitamente a vacina contra o HPV. Esta comissão foi a mesma que, conforme relatamos alguns meses atrás, aprovou uma bolada de 302 MILHÕES de reais para projetos contra a homofobia, e na mesma sessão cortou dois projetos para criação do centro do idoso e para combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. Vemos que o histórico desta comissão é no mínimo suspeito.

O projeto de lei nº 238/2011 foi de iniciativa da senadora amazonense Vanessa Grazziotin, para a qual em fevereiro deste ano foi pedida a cassação pelo Ministério Público. Ela e seus suplentes foram acusados de abuso de poder econômico, compra de votos e captação, além de gasto ilícito de recursos de campanha nas eleições de 2010. Levando em conta os bilhoes de reais que serão entregues de bandeja aos laboratórios farmcêuticos, podemos imaginar que as intenções de vacinar grande parte da população feminina desta "nobre" senadora podem não ser das mais louváveis.

A vacina custa nas clínicas particulares brasileiras, de acordo com esta notícia, 600 reais. O tratamento completo, de três doses, pode chegar a 1.500 reais. Agora multiplique isto por uns 30 milhões, um número conservador de mulheres de 9-45 anos, e você tem uma noção do potencial de lucro que este negócio pode gerar.

Apenas para complementar, gostaria de lembrá-los deste artigo postado neste blog em 2009, intitulado "Acobertamente em Caso de Morte Por Vacina na Inglaterra", onde uma garota de 14 anos morreu após tomar uma vacina similar (a Cervarix), e a seguir foi emitido um relatório médico afirmando que ela morreu por causa de um tumor não diagnosticado, para tirar a culpa da vacina. Ainda este outro artigo do blog, "Expert em Remédios Diz Que Vacina para Câncer Cervical É mais Mortal Que O Próprio Câncer".

Veja a mais recente entrevista (em inglês) com o Dr. Russell Blaylock, neurologista que explica a fraude das vacinas e os perigos da vacina Gardasil:

Os perigos da Vacina Gardasil:


 Parte 1/2:


Parte 2/2:



Quando uma vacina causa lesões em pacientes? Porque se você soubesse a verdade sobre como as vacinas causam autismo, câncer e até a morte, o prejuízo para essas empresas seria tão grande que eles poderiam desaparecer!

Nota: as imagens das meninas na imagem principal do artigo foi retirado do site da SANE Vax, que registra todos os casos de mortes ligadas à vacinas. Todas as meninas que aparecem nas fotos tomaram a Gardasil logo antes de morrer e suas histórias podem ser encontradas nesta página.

Cheque as fontes e deixe aqui sua opinião. Ou se preferir, venha discutir sobre o assunto no Fórum Anti-NOM.

Fontes:



NOTA:
Isto é um absurdo. Mais um crime contra a humanidade perpetrado pelos Illuminatis. A cada dia eles agem de forma mais acintosa e descarada na implantação de sua Agenda que visa promover a Despopulação Mundial.

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011

    A CORTE DOS PADRINHOS: Tudo é uma questão de caráter



    Veja a franqueza e coragem da ministra Eliana Calmon, a corregedora do CNJ: "Eu sou uma rebelde que fala." A nova corregedora do Conselho Nacional de Justiça diz que é comum a troca de favores entre magistrados e políticos. 

    Em entrevista a VEJA, Eliana Calmon mostra o porquê de sua fama.
    Ela diz que o Judiciário está contaminado pela politicagem miúda, o que faz com que juízes produzam decisões sob medida para atender aos interesses dos políticos, que, por sua vez, são os patrocinadores das indicações dos ministros.
    Por que nos últimos anos pipocaram tantas denúncias de corrupção no Judiciário?
    Durante anos, ninguém tomou conta dos juízes, pouco se fiscalizou. A corrupção começa embaixo. Não é incomum um desembargador corrupto usar o juiz de primeira instância como escudo para suas ações. Ele telefona para o juiz e lhe pede uma liminar, um habeacorpus ou uma sentença. Os juízes que se sujeitam a isso são candidatos naturais a futuras promoções. Os que se negam a fazer esse tipo de coisa, os corretos, ficam onde estão.
    A senhora quer dizer que a ascensão funcional na magistratura depende dessa troca de favores?
    O ideal seria que as promoções acontecessem por mérito. Hoje é a política que define o preenchimento de vagas nos tribunais superiores, por exemplo. Os piores magistrados terminam sendo os mais louvados. O ignorante, o despreparado, não cria problema com ninguém porque sabe que num embate ele levará a pior. Esse chegará ao topo do Judiciário.
    Esse problema atinge também os tribunais superiores, onde as nomeações são feitas pelo presidente da República?
    Estamos falando de outra questão muito séria. É como o braço político se infiltra no Poder Judiciário. Recentemente, para atender a um pedido político, o STJ chegou à conclusão de que denúncia anônima não pode ser considerada pelo tribunal.
    A tese que a senhora critica foi usada pelo ministro Cesar Asfor Rocha para trancar a Operação Castelo de Areia, que investigou pagamentos da empreiteira Camargo Corrêa a vários políticos.
    É uma tese equivocada, que serve muito bem a interesses políticos. O STJ chegou à conclusão de que denúncia anônima não pode ser considerada pelo tribunal. De fato, uma simples carta apócrifa não deve ser considerada. Mas, se a Polícia Federal recebe a denúncia, investiga e vê que é verdadeira, e a investigação chega ao tribunal com todas as provas, você vai desconsiderar? Tem cabimento isso? Não tem. A denúncia anônima só vale quando o denunciado é um traficante? Há uma mistura e uma intimidade indecente com o poder.
    Existe essa relação de subserviência da Justiça ao mundo da política?
    Para ascender na carreira, o juiz precisa dos políticos. Nos tribunais superiores, o critério é única e exclusivamente político.
    Mas a senhora, como todos os demais ministros, chegou ao STJ por meio desse mecanismo.
    Certa vez me perguntaram se eu tinha padrinhos políticos. Eu disse: “Claro, se não tivesse, não estaria aqui”. Eu sou fruto de um sistema. Para entrar num tribunal como o STJ, seu nome tem de primeiro passar pelo crivo dos ministros, depois do presidente da República e ainda do Senado. O ministro escolhido sai devendo a todo mundo.
    No caso da senhora, alguém já tentou cobrar a fatura depois?
    Nunca. Eles têm medo desse meu jeito. Eu não sou a única rebelde nesse sistema, mas sou uma rebelde que fala. Há colegas que, quando chegam para montar o gabinete, não têm o direito de escolher um assessor sequer, porque já está tudo preenchido por indicação política.
    Há um assunto tabu na Justiça que é a atuação de advogados que também são filhos ou parentes de ministros. Como a senhora observa essa prática?
    Infelizmente, é uma realidade, que inclusive já denunciei no STJ. Mas a gente sabe que continua e não tem regra para coibir. É um problema muito sério. Eles vendem a imagem dos ministros. Dizem que têm trânsito na corte e exibem isso a seus clientes.
    E como resolver esse problema?
    Não há lei que resolva isso. É falta de caráter. Esses filhos de ministros tinham de ter estofo moral para saber disso. Normalmente, eles nem sequer fazem uma sustentação oral no tribunal. De modo geral, eles não botam procuração nos autos, não escrevem. Na hora do julgamento, aparecem para entregar memoriais que eles nem sequer escreveram. Quase sempre é só lobby.
    Como corregedora, o que a senhora pretende fazer?
    Nós, magistrados, temos tendência a ficar prepotentes e vaidosos. Isso faz com que o juiz se ache um super-homem decidindo a vida alheia. Nossa roupa tem renda, botão, cinturão, fivela, uma mangona, uma camisa por dentro com gola de ponta virada. Não pode. Essas togas, essas vestes talares, essa prática de entrar em fila indiana, tudo isso faz com que a gente fique cada vez mais inflado. Precisamos ter cuidado para ter práticas de humildade dentro do Judiciário. É preciso acabar com essa doença que é a “juizite”.

    Fonte: Revista Veja

    domingo, 25 de setembro de 2011

    IRENA SENDLER MORREU... Alguem sabe quem era?



     
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Irena_Sendler 


    Nem sempre o prêmio é atribuído a quem mais o merece... Uma senhora de 98 anos chamada Irena sendler faleceu há pouco tempo.   

    Durante a 2ª Guerra Mundial, Irena conseguiu uma autorização para trabalhar no Gueto de Varsóvia, como especialista de canalizações (encanadora), embora fosse enfermeira. Mas os seus planos iam mais além... Sabia quais eram os planos dos nazistas com relação aos judeus (sendo alemã!).   

    Irena trazia crianças escondidas no fundo da sua caixa de ferramentas e levava um saco de sarapilheira na parte de trás da sua caminhoneta (para crianças de maior tamanho). Também levava na parte de trás da caminhoneta um cão a quem ensinara a ladrar aos soldados nazis quando entrava e saia do Gueto. Claro que os soldados não queriam nada com o cão e o ladrar deste encobriria qualquer ruído que os meninos pudessem fazer. 
    Enquanto conseguiu manter este trabalho, conseguiu retirar e salvar cerca de 2500 crianças. 

    Por fim os nazistas apanharam-na. Souberam dessas atividades e em 
    20 de Outubro de 1943 Irena Sendler foi presa pela Gestapo e levada para a infame prisão de Pawiak, onde foi brutalmente torturada. Num colchão de palha encontrou uma pequena estampa de Jesus Misericordioso com a inscrição: “Jesus, em Vós confio”, e conservou-a consigo até 1979, quando a ofereceu ao Papa João Paulo II.
     
    Ela, a única que sabia os nomes e moradas das famílias que albergavam crianças judias, suportou a tortura e negou-se a trair seus colaboradores ou as crianças ocultas. Quebraram-lhe os 
    ossos dos pés e das pernas, mas não conseguiram quebrar a sua determinação. Já recuperada, foi no entanto condenada à morte. Enquanto esperava pela execução, um soldado alemão levou-a para um "interrogatório adicional". Ao sair, gritou-lhe em polaco: "Corra!".

    Esperando ser baleada pelas costas, Irena contudo correu por uma porta lateral e fugiu, escondendo-se nos becos cobertos de neve até ter certeza que não fora seguida. No dia seguinte, já abrigada entre amigos, Irena encontrou o seu nome na lista de polacos executados que os alemães publicavam nos jornais. Os membros da organização Żegota ("Resgate") tinham conseguido deter a execução de Irena subornando os alemães, e Irena continuou a trabalhar com uma identidade falsa.

    Irena mantinha um registro com o nome de todas as crianças que conseguiu retirar do Gueto, que guardava num frasco de vidro enterrado debaixo de uma árvore no seu jardim.   
    Depois de terminada a guerra tentou localizar os pais que tivessem sobrevivido e reunir a família. A maioria tinha sido levada para as câmaras de gás. Para aqueles que tinham perdido os pais ajudou a encontrar casas de acolhimento ou pais adotivos.   

    Em 2006 foi indicada para receber o Prêmio Nobel da Paz... mas não foi selecionada. Quem o recebeu foi Al Gore (um illuminati) por sua campanha sobre o Aquecimento Global (uma farsa dos illuminatis).

    Não permitamos que alguma vez esta Senhora seja esquecida!!  


    Passaram-se já mais de 60 anos, desde que terminou a 2ª Guerra Mundial na Europa. Esta matéria está sendo publicada em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos (inclusive 1.900 sacerdotes católicos), 500 mil ciganos, centenas de milhares de socialistas, comunistas e democratas e milhares de deficientes físicos e mentais que foram massacrados, torturados, violados, humilhados e assassinados, com os povos do mundo na maioria das vezes olhando para o outro lado.   
     
    Agora, mais do que nunca, que estamos correndo o risco dos NAZIS illuminatis conseguirem seu intento de implantar um governo mundial, tiranico, facista e satanico, a Nova Ordem Mundial, que Hitler tentou e não conseguiu implantar, agora que há o recrudescimento do racismo, da discriminação e os massacres de milhões de civis em conflitos e guerras sem fim em todos os continentes, é imperativo assegurar que o Mundo nunca se esqueça: gente como Irena Sendler, que salvou milhares de vidas praticamente sozinha, é extremamente necessária.

     
    "A razão pela qual resgatei as crianças tem origem no meu lar, na minha infância. Fui educada na crença de que uma pessoa necessitada deve ser ajudada com o coração, sem importar a sua religião ou nacionalidade." (Irena Sendler)
     

    sábado, 24 de setembro de 2011

    FOTOS DO BARRACO DO LÍDER DOS SEM-TERRA (MST)


    GOSTEI MUITO DAS CORES DO BARRACO !!!




    [] 


    As fotos são do barraco de Bruno Maranhão, sem-terra, um dos líderes do MST.


    []




    Bruno Maranhão, sem-terra, um dos líderes do MST.


    []




    Na foto aparecem ele e sua esposa, gente humilde, simples e trabalhadora.


    []




    Pessoas simples e humildes, que levam uma vida dificil em busca de um futuro melhor.


    []




    Foto externa de seu barraco num dos acampamentos do MST, um lugar degradante para se viver.


    []




    O que poderiamos fazer para ajuda-los?
    Como que se pode fazer para que estas informações cheguem aos que não tem acesso a internet, para que eles possam perceber que o Brasil é um país cada dia mais justo?





    sexta-feira, 23 de setembro de 2011

    PLEIADIANOS: ELENIN e as FALSAS VERDADES

     


    por Ibiatan Upadian


    Os irmãos Pleiadianos interdimensionais com quem temos contato, nos passaram uma mensagem, que vamos postar em breve em nosso blog, nos alertando de que não haverá nenhuma catastrofe decorrente da passagem do Elenin ou qualquer outro corpo celeste, nem tampouco haverá os 3 dias de escuridão ou qualquer outra catastrofe de grandes proporções sobre o planeta.
    Segundo eles tudo isto
    é para nos distrair e nos desviar do processo de despertar,
    são invenções e formas de manipulações dos illuminatis e dos nossos deuses manipuladores (os reptilianos, os draconianos, arianos e nibiruanos) que a milenios usam esta tática do medo para nos controlar.
    Os irmãos Pleiadianos nos disseram que na verdade o maior poder destes seres esta na nossa mente, nos nossos pensamentos e sentimentos, que eles manipulam através destas estórias para conseguir tornar realidade os planos deles.
    Eles temem o nosso poder e por isso nos induzem através destas estórias fantasiosas a direcionarmos e utilizarmos o grande poder de nossas emoções e todo o poder criador de nossa mente (que são muito maiores do que imaginamos) para gerar egrégoras de energias negativas, das quais eles se alimentam e se fortalecem e que tambem vão servir de matéria prima para eles implementarem suas ações visando implantar a sua agenda facista, tiranica e satanica sobre nós.

    Assim é preciso que estejamos alertas para não nos deixar usar por estas forças malignas e não dar a eles o nosso poder, para eles utilizarem contra nós mesmos.

    É necessário que confiemos mais nas forças da luz que tem lutado no sentido de anular as maquinações destes seres das trevas, que infelizmente contam com o auxílio de muitos irmãos blogueiros e canalizadores que se colocam como seres da luz (mas que não passam de lobos em pele de cordeiros) para enganar, amedrontar e desviar do caminho do despertar todos os irmãos menos avisados.

    Há inúmeras entidades de luz falsas se fazendo passar pelos mestres ascensionados, comandantes de naves estelares, anjos, arcanjos e outros seres da luz, se manifestando e transmitindo mensagens de desinformação contendo falsas verdades em nome destes seres da luz e causando confusão na cabeça daqueles que estão iniciando a sua jornada de busca pela luz. 
    E se não bastasse isto, temos estes irmãos, blogueiros e canalizadores, que se colocam a serviço destas entidades, mas que na verdade estão consciente ou inconscientemente a serviço dos Demônios de Sirius (que são os líderes das forças das trevas em nosso planeta). Eles são os agentes a serviço desta força e parece que tem como meta lançar mão de mentiras, boatos, intrigas, falsas verdades, desinformação, criticas e julgamentos mordazes para denegrir os nossos irmãos que estão verdadeiramente a serviço da luz, enquanto promovem os companheiros deles que vibram na mesma frequência baixa que eles.
    Eles se colocam como os "Mestres" da verdade e da luz e como tal se julgam no direito de serem provocativos, grosseiros, sarcasticos, ironicos e arrogantes com as pessoas e de fazer criticas (maldosas), galhofas e julgamentos, utilizando-se de falácias, sofismas e argumentos sem qualquer base de sustentação, tudo em nome de uma "verdade" totalmente disassociada do amor, da compaixão e da luz.   

    Eles normalmente não tem paciência e nem respeito com outros seres e nem são capazes de manter uma discussão de alto nível com alguem, pois não tem humildade de aceitar de forma alguma, qualquer critica ou argumentação contrária.
    Será este o perfil de um ser da luz ou de um simples escravo do ego e das trevas?
    Eles utilizam-se de todos os artificios para desviar o foco da atenção dos nossos irmãos de sua busca interior, do seu auto-conhecimento (que é o caminho do despertar) para eventos exteriores fantasiosos, um após o outro. Eventos estes que nunca se realizam e as pessoas infelizmente não percebem isto e muitas acabam ingenuamente se associando a estes seres e a seus blogs ou sites. Mas a hora da verdade esta chegando, as máscaras já começam a cair e nada ficara oculto.

    É preciso que nos harmonizemos e cultivemos a unicidade com a Fonte de Luz e de Amor que é nosso Criador Primordial e que tenhamos discernimento sempre.
    Vamos buscar em nosso interior a nossa verdade, aprender a ouvir a voz de nosso coração e valorizar mais a nossa intuição, a nossa sensibilidade e os nossos sentidos extra-fisicos.

    ORAI E VIGIAI SEMPRE, pois o olho que tudo vê dos illuminatis esta sempre a nos observar, sempre a espreita de uma oportunidade de nos usar, por isso vamos, acima de tudo viver a alegria, a fraternidade e o amor incondicional por todos e por tudo e nos libertar do medo, da ansiedade e das ilusões do ego e do apego, que são sempre uma porta aberta para a atuação das forças involutivas.
    Fiquem todos na luz e na paz profunda, hoje e sempre!
    Amamos a todos voces.




    POSTAGENS RELACIONADAS PUBLICADAS NESTE BLOG:

    - SIMPLES COINCIDÊNCIA?: Veja a órbita do Cometa Elenin (ou Nibiru?) na nota de 10 francos suíços

    - ALERTA: O que são mensagens de desinformação?

    2012: Planos da Elite Global (illuminatis) - Um infiltrado conta tudo a Lindsey Williams e Alex Jones (estarrecedor)

    - Cenários de fim do mundo - A TIRANIA QUER QUE VOCÊ SE SINTA IMPOTENTE - Alex Jones

    - AARON RUSSO REVELA A ALEX JONES OS PLANOS DA ELITE GLOBAL PARA A FACISTA E SATANICA NOVA ORDEM MUNDIAL

    - FALSAS VERDADES (1ª PARTE): AUTRES DIMENSIONS

    FALSAS VERDADES (2º PARTE): ALINHAMENTO PLANETARIO - COMETA ELENIN - 26 DE SETEMBRO