Postagens Recentes

Notícias em Destaque

Loading...

Barra de Vídeos - Temas Selecionados

Loading...

domingo, 14 de outubro de 2012

CROP CIRCLE NO BRASIL: O primeiro agroglifo brasileiro de 2012 em Ipuaçu-SC

 

 

 

O primeiro agroglifo brasileiro de 2012: A formação acaba de surgir em Ipuaçu, sempre em Ipuaçu, pelo menos duas semanas antes do que se esperava. Leia texto completo abaixo.


 

ESTÁ INICIADA A TEMPORADA DOS AGROGLIFOS BRASILEIROS DE 2012

por A. J. Gevaerd, 

editor da Revista UFO

 

Com pelo menos duas semanas de antecedência em relação à data em que normalmente surgem os agroglifos de Santa Catarina – nos últimos dias de outubro e primeiros dias de novembro –, a primeira formação no estado neste ano foi registrada na manhã deste sábado, 13 de outubro, por moradores da área rural de Ipuaçu, 520 quilômetros a oeste de Florianópolis, a capital. É uma figura belíssima e exótica.


 Pouco ainda se sabe sobre a nova formação, que tem um formato imensamente mais complexo e é significantemente maior do que os agroglifos dos anos anteriores. A figura que se encontrou hoje em uma colheita de trigo ainda verde, segundo relato de Marcelo Franzosi, morador da região, é um conjunto geométrico perfeito. O agroglifo é composto por um circulo maior de plantas dobradas em uma extremidade, com pelo menos 40 m de diâmetro, em volta do qual há nada menos do que 30 círculos menores dispostos como satélites, com as plantas em seu interior dobradas alternadamente em sentido horário e anti-horário.

Este conjunto se liga por meio de um “corredor” de plantas também dobradas a um outro conjunto de dois anéis concêntricos ao redor de outro círculo, menor do que o anterior. Ainda não foram feitas fotos aéreas da formação, nem análises das plantas e do solo, assim como nenhum ufólogo pode avaliá-la até o momento – o que a Equipe UFO espera fazer nos próximos dias com a visita ao local do arquiteto Antonio Fontenele, tradutor da Revista UFO.

Um fenômeno global 


 
Com este primeiro agroglifo de 2012, fica evidente que a temporada deste ano será intensa. O fenômeno vem se registrando no Brasil apenas desde 2008, apesar de ter surgido no planeta – concentrado na Inglaterra – há mais de três décadas e ter se espalhado por dezenas de países. Hoje já são contabilizadas mais de 12 formações autênticas em todo o globo, e somente algumas dúzias no Brasil. Aqui as figuras se repetem a cada ano sempre durante o período de duas a três semanas entre o final de outubro e o começo de novembro, sem que se saiba por quê.

Igualmente curioso é o fato de que o mistério tem endereço fixo para surgir, o oeste catarinense, precisamente a cidade e o entorno de Ipuaçu. Todos os agroglifos já registrados no país estão em plantações sempre de trigo e triticale da cidade e de municípios situados no máximo 30 quilômetros dela, deixando claro que a manifestação tem a ver com algo existente naquela localidade. Em nenhum outro local do Brasil o fenômeno teve registro até hoje.

  
O que se tem como certo é que tais formações são manifestações de inteligências superiores, não são produzidas por amassamento das plantas e sim por sua dobra de forma meticulosa e precisa, com o uso de alguma forma de energia desconhecida Elas inserem uma mensagem que precisa ser decifrada. A figura que se encontrou em Ipuaçu neste sábado, 13 de outubro, é uma obra verdadeiro caprichosa de autores desconhecidos, evidentemente não terrenos



Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Não há dúvida q esses círculos perfeitos e sem quebrar o trigo,os humanos não conseguem fazer e como "há muitas moradas na casa de meu Pai", alguns seres superiores devem estar nos dando alguma mensagem, que infelizmente, não temos espiritualidade à altura para poder decifrar. mas já estamos tendo prova que não estamos sozinhos neste Universo. Creio que se estão se comunicando, é só pra nos encaminhar pra coisas boas. O Universo de Meu Deus é só de Amor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de expor uma dúvida ou até mesmo algo para estudo. Os agroglifos brasileiros tem alguma ligação com os de outros países, como por exemplo medidas geográficas, pois me veio em mente que talvez isso possa ser uma ligação, um tipo de medida ou até algum tipo de trabalho para com o centro de nosso planeta, ou até sendo um pouco exagerado, colocação por "energia" de algum tipo de substância dentro de nosso planeta para um possível "cabum"... Posso parecer exagerado, mas se recebesse uma resposta ficaria muito agradecido!

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.