Arquivo Geral de Publicações do Blog

Postagens Recentes

Postagens Recentes

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eurodeputado denuncia: ACTA – uma farsa à qual não participarei


27 de Janeiro de 2012
By
http://www.numerama.com/media/attach/kaderarif.jpg


É um comunicado do eurodeputado Kader Arif explicando sua renúncia como chefe relator do ACTA ao Parlamento Europeu.
Kader Arif, o relator do ACTA ao Parlamento Europeu, decidiu demitir-se da sua missão crucial para a ratificação do acordo anti-contrafacção.
Foi a assinatura do acordo pela União Europeia em Tóquio nesta quinta-feira que motivou a sua decisão.

Eis o seu comunicado:
A Comissão Europeia assinou hoje, em nome da União Europeia, o acordo comercial anti-contrafacção, ACTA.
Gostaria de denunciar todo o processo que levou à assinatura deste acordo: não há associação da sociedade civil, falta de transparência desde o início das negociações, sucessivos adiamentos da assinatura do texto sem que “Nenhuma explicação seja dada, deixando de lado as reivindicações do Parlamento Europeu, no entanto, expressa em diversas resoluções desta assembléia.
Como relator deste texto, enfrentei manobras sem precedentes da direita deste Parlamento para impor um cronograma acelerado para passar o acordo o mais rapidamente possível antes que a opinião publica seja alertada, privando na verdade, o Parlamento Europeu do seu direito de expressão e das suas ferramentas à disposição para levar as legítimas reivindicações aos cidadãos.
No entanto, todos sabemos, o acordo ACTA causa problemas, seja no seu impacto sobre as liberdades civis, nas responsabilidades que impõe aos fornecedores de acesso à Internet, na fabricação de medicamentos genéricos ou na pouca proteção que oferece as nossas indicações geográficas.
Este acordo poderá ter consequências importantes na vida de nossos cidadãos, e no entanto tudo é feito para que o Parlamento Europeu não tenha voz neste capitulo. Então, hoje, na apresentação deste relatório a meu cargo, gostaria de enviar um forte sinal e alertar o público sobre esta situação inaceitável. Eu não vou participar nesta farsa.

Fontes: Numerama, Kader Arif
Publicado por: http://www.provafinal.net/2012/01/eurodeputado-denuncia-acta-uma-farsa-a-qual-nao-participarei/

A VERDADE VEM A TONA: Aquecimento Global terminou há 15 anos e próxima idade do gelo se aproxima

Esqueça o aquecimento global - agora é com o Ciclo 25 que nós precisamos nos preocupar (e se os cientistas da NASA estão certos o Tâmisa irá ao congelamento de novo). Liberados novos dados que mostram que o aquecimento terminou há 15 anos.


Por David Rose
Atualizado às 05h38 em 29 de janeiro de 2012

O suposto "consenso" sobre o aquecimento global produzido pelo homem está enfrentando um desafio inconveniente para os illuminatis após o lançamento de novos dados de temperatura que mostra que o planeta não se aqueceu nos últimos 15 anos.
Os números sugerem que poderíamos até estar caminhando para uma mini era do gelo para rivalizar com a queda de temperatura por 70 anos que resultou nas Feiras das Geadas realizadas no Tâmisa no século 17.
Com base em leituras de mais de 30.000 estações de medição, os dados foram divulgado na semana passada, sem alarde pelo Met Office e a Universidade de East Anglia Climatic Research Unit. Ele confirma que a tendência de subida das temperaturas no mundo acabou em 1997.
A pintura, datada de 1684, por Abraham Hondius retrata uma das muitas feiras de geada no Rio Tamisa durante a mini era do gelo
A pintura, datada de 1684, por Abraham Hondius retrata uma das muitas feiras de geada no Rio Tamisa durante a mini era do gelo de 70 anos ocorrida a 350 anos atras.
 
Enquanto isso, os principais cientistas do clima ontem disseram ao jornal The Mail on Sunday que, depois de emitir níveis anormalmente elevados de energia ao longo do século 20, o sol agora está caminhando para uma "grande mínimo" em sua saída, ameaçando com verões frios, invernos rigorosos e um encurtamento das estações disponíveis para cultivo de alimentos.
A atividade solar passa por ciclos de 11 anos, com elevado número de manchas solares visto em seu pico.
Estamos agora no ponto no qual deveria ser o pico do que os cientistas chamam de "Ciclo 24" - motivo pelo qual a tempestade solar da semana passada resultou em avistamentos da aurora boreal mais ao sul do que o habitual. Mas os números de manchas solares estão a funcionar a menos de metade do que as observadas durante os picos de ciclo no século 20.
A análise feita por especialistas da NASA e da Universidade de Arizona - derivado de medições de campo magnético a 120 mil milhas abaixo da superfície do sol - sugerem que o ciclo 25, cujo pico é previsto para 2022, será um dos mais fracos.
De acordo com um estudo divulgado na semana passada pelo Met Office, há uma chance de 92 %, que ambos, o Ciclo 25 e os que se realizarem nas décadas seguintes sejam tão fracos quanto, ou mais fracos do que, o "mínimo de Dalton" de 1790-1830. Neste período, assim designado em homenagem ao meteorologista John Dalton, as temperaturas médias em partes da Europa caíram 2°C.
No entanto, também é possível que a nova queda de energia solar possa ser tão profunda como o "mínimo de Maunder" (após o astrônomo Edward Maunder), entre 1645 e 1715, na parte mais fria da "Pequena Idade do Gelo", quando sob geada o Tamisa e os canais da Holanda congelaram.
 
A temperatura média mundial de 1997-2012
No entanto, no seu papel, o Met Office afirmou que agora as conseqüências seriam negligenciáveis ​​- porque o impacto do sol sobre o clima é muito menos do que o dióxido de carbono do homemEmbora a saída de energia do sol é susceptível a diminuir até 2100, 'Isto só causaria uma redução nas temperaturas globais de 0.08C.' Peter Stott, um dos autores, disse: "Nossos resultados sugerem uma redução da atividade solar para níveis não vistos em centenas de anos, isto seria insuficiente para compensar a influência dominante de gases de efeito estufa."
Essas descobertas são ferozmente contestada por outros especialistas solar.
"As temperaturas mundiais podem acabar muito mais frias do que agora daqui para 50 anos ou mais", disse Henrik Svensmark, diretor do Centro para Pesquisa do Clima e do Sol do National Space Institute da Dinamarca. "Vai ser uma longa batalha para convencer alguns cientistas do clima que o sol é importante. Pode até ser que o sol venha a demonstrar isso por conta própria, sem a necessidade de nossa ajuda."
Ele ressaltou que, ao afirmar que o efeito do mínimo solar seria pequeno, estava confiando nos mesmos modelos do computador do Met Office que estão sendo prejudicados pela atual pausa no aquecimento global.
Os níveis de CO2 continuam a aumentar sem interrupção e em 2007 o Met Office afirmou que o aquecimento global estava prestes a "voltar com tudo". Ele disse que entre 2004 e 2014 haveria um aumento global de 0,3°C. Em 2009, ele previu que pelo menos três dos anos de 2009 a 2014 iria quebrar o recorde de temperatura anterior estabelecido em 1998.
 
Mundo solar ciclos de atividade de 1749-2040
Até agora não há nenhum sinal de que isso vai acontecer. Mas ontem um porta-voz do Met Office insistiu  que seus modelos ainda eram válidos.
"A projeção de dez anos continua sendo a ciência inovadora. O prazo para a projeção original ainda não acabou", disse ele.
Dr. Nicola Scafetta, da Universidade Duke, na Carolina do Norte, é o autor de vários artigos que discutem os modelos climáticos Met Office e  mostram que deveria ter havido "aquecimento constante de 2000 até agora".
"Se as temperaturas continuarem a ficar plana ou começar a esfriar novamente, a divergência entre os modelos e os dados gravados acabará por se tornar tão grande que toda a comunidade científica vai questionar as teorias atuais", disse ele.
Ele acredita que como o modelo do Met Office atribui uma importância muito maior para CO2 do que ao sol, foi obrigado a concluir que não haveria resfriamento. "A questão real é se o modelo em si é preciso", disse Dr Scafetta. Enquanto isso, um dos especialistas mais eminentes do clima na América, a  Professora Judith Curry, do Georgia Institute of Technology, disse que encontrou difículdade de entender a confiante previsão do Met Office de um impacto "insignificante".
"A coisa responsável a fazer seria a de aceitar o fato de que os modelos podem ter graves deficiências no que se refere à influência do sol", disse a professora Curry. Ela disse que "para muitos cientistas não há surpresa na pausa do aquecimento."
 
Quatrocentos anos de observações das manchas solares
Ela argumentou que está se tornando evidente que outros fatores, alem daquele que o CO2 desempenha, que tem papel importante no aumento ou diminuição do calor, como os ciclos de 60 anos da temperatura da água nos oceanos Pacífico e Atlântico.
"Eles têm sido insuficientemente apreciados em termos de clima global," disse a Profª Curry. Quando ambos os oceanos eram frios no passado, como entre  1940-1970, o clima esfriou.  O ciclo do Pacifico "capotou" de volta para o modo de quente/frio em 2008 e o  do Atlântico também é por isso se pensa  numa viragem provável nos próximos anos.
Pal Brekke, conselheiro sênior do Centro Espacial Norueguês, disse que alguns cientistas que descobriram a importância dos ciclos da água acham difícil de aceitar, porque isso significa admitir que os oceanos - e não o CO2 - é a causa da grande parte do aquecimento global entre 1970 e 1997.
O mesmo vale para o impacto do sol - que foi altamente ativo durante a maior parte do século 20.
"A natureza está prestes a realizar uma experiência muito interessante", disse ele. "Daqui a dez ou 15 anos a partir de agora, seremos capazes de determinar muito melhor se o aquecimento do final do século 20 realmente foi causada por homem através do CO2, ou pela variabilidade natural."
Enquanto isso, desde o final do ano passado, as temperaturas globais caíram mais de meio grau, como efeito do frio 'La Nina', que ressurgiu no sul do Pacífico.
"Agora estamos bem na segunda década da pausa", disse Benny Peiser, diretor da Fundação Global Warming Policy. "Se nós não vemos evidência convincente do aquecimento global até 2015, começará a ficar claro se os modelos são de beliche. E, se forem, as implicações para alguns cientistas pode ser muito grave."

Publicado em: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2012/01/aquecimento-global-terminou-ha-15-anos.html

A TIRANIA ILLUMINATI DA NOVA ORDEM MUNDIAL ESTA APROVADA E EM VIGOR ! A ACTA da reunião Illuminati está lavrada

A ACTA que já foi aprovada pelo Parlamento Europeu e imediatamente ratificada por 22 paises já esta em pleno vigor.
Todos os paises estão aderindo inclusive os não pertencentes a Umião Europeia, como o Japão que ratificou nesta semana aumentando para 39 os paises que ja assinaram.





ATENÇÃO ! SAIBA MAIS SOBRE A ACTA, INSTRUMENTO MAIOR DA TIRANIA QUE FOI APROVADO !

Conheça o acordo comercial que vai acabar com a internet de vez

Meses antes de o debate sobre a censura à internet (projetos de lei SOPA e PIPA) ter esquentado entre os usuários da web, o presidente Obama já tinha assinado um tratado internacional que permitirá que empresas em qualquer outro país do mundo exijam que os provedores de internet (ISPs) removam, sem o devido processo legal, conteúdo nos Estados Unidos.





A.C.T.A. - da internet até alimentos: O controle total da Tirania sobre a humanidade rumo a redução populacional! (JÁ EM VIGOR)

Esta implementação do ACTA se mostra a cada dia, mais diabólico e nocivo à sociedade!
SOPA e PIPA foram apenas cortinas de fumaça...
O ACTA irá controlar desde a internet até a distribuição de ALIMENTOS e MEDICAMENTOS!
Lembram-se do Codex Alimentarius?
Pois então, o ACTA é um "aperfeiçoamento" muito mais monstruoso!
Sem dúvidas, este conjunto de leis é uma das maiores expressões do estabelecimento da Nova Ordem Mundial ditatorial nos últimos anos e favorece diretamente ao plano de redução populacional da elite globalista!

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2012/01/acta-da-internet-ate-alimentos-o.html
 

PAGÉ SAPAIM - O Mensageiro do Tempo (5 videos da TV CULTURA)


Enviado por  em 27/09/2011
 
Pagé Sapaim é um autentico paranormal que pode curar milagrosamente. Isso já é tão provado e comprovado pela ciência, que ele é famoso no mundo todo, tanto que a Gisele Bündchen veio a Amazônia, no tempo que ainda namorava com o Leonardo DiCaprio só para vê-lo.

Ela foi tratada por ele [Sapaim] que também tratou a família dela, tal como mãe, irmãs, etc...

O pagé Sapaim da Nação Kamayura é o pajé geral do Xingu e pertence a uma categoria especial de pagés, pois não aprendeu seu ofício de outro pajé, mas sim de seu "Mamaé", um espírito guia.

Seu trabalho de cura foi apresentado no Globo Repórter e inclui o uso de dons paranormais comprovados pela ciência.

Seu aprendizado veio através de sonhos, durante o período em que ficou recolhido em sua casa ou sem ter contato com pessoas de sua aldeia.

Até hoje esse Mamaé está a seu lado, trazendo orientações sobre os casos que atende, seja dizendo o que deve ser feito na continuidade do tratamento, ou na indicação da erva medicinal adequada.


Mais sobre ele, acesse: http://www.google.com/search?client=gmail&rls=gm&q=gisele%20bichem#sc...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A cara oculta do Facebook



Você sabe o que realmente acontece com os seus dados no facebook?  
Você está ciente de que o Facebook adquire o direito de fazer o que quiser com as fotos e vídeos que você enviar?  
Você já pensou sobre quem está realmente por trás do Facebook?
ESTE É UM SITE FALSO que, infelizmente, é menos falso do que parece, que a CIA está por trás não é novo, nem segredo algum. 

Por que é um falso site e não um site?  
Porque é um trabalho encomendado e essas foram as instruções, e porque as provas que oferecemos são apenas o que você pode obter e qualquer um se pesquisar na internet. 
Então ... você está disposto a clicar em "OK" e colocar a sua vida ao alcance das multinacionais?  
Você está disposto a conviver com um "grande irmão"?  
Nós tendemos a acreditar ingenuamente que todas as instancias que nos dão na Internet é livre, mas você não pagar não significa que é livre. 
Facilitando às agências de segurança e empresas de pesquisa de mercado importantes, agora todos podem saber o que voce faz e como
Qualquer pessoa pode aprender a fazê-lo comprar uma colônia ou ir ver um filme em particular para o filme. Apenas por acreditar que você pode configurar o acesso ao seu perfil, não significa que você deu ao Facebook o direito de revender os seus dados.



ARQUEOLOGIA: 70 livros de metal encontrados em caverna na Jordânia pode mudar a nossa visão da história bíblica e do Apocalipse

Poderia ser este o maior achado, depois dos Manuscritos do Mar Morto?


Para os estudiosos da fé e da história, é um tesouro precioso demais. Esta antiga coleção de 70 livros pequenos, com páginas de chumbo amarrados com arame, pode desvendar alguns dos segredos dos primórdios do cristianismo. Os acadêmicos estão divididos quanto à sua autenticidade, mas dizem que se verificou serem tão fundamentais quanto a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto, em 1947.

Lines of inquiry: The metal tablets could change our understanding of the BibleLinhas de investigação: As tabuletas de metal podem mudar nossa compreensão da Bíblia  

Nas páginas não muito maiores que um cartão de crédito, tem imagens, símbolos e palavras que parecem se referir ao Messias.
Somando-se a intriga, muitos dos livros estão selados, levando a alguns acadêmicos a especular se eles não são a coleção perdida de códices, mencionados no livro bíblico de Apocalipse.
Os livros foram descobertos há cinco anos em uma caverna em uma parte remota do Jordão, numa região conhecida como o lugar que os cristão se refugiaram após a queda de Jerusalém em 70 D.C. Documentos importantes do mesmo período já foram encontrados lá.
Testes iniciais de metalúrgia, indicam que alguns desses livros poderiam datar do primeiro século D.C.

One of 70 ring-bound books (codices) made of lead and copper
One of 70 ring-bound books (codices) made of lead and copper
Hidden meaning: Scrolls, tablets and other artifacts, including an incense bowl, were also found at the same site as the tablets
Significado oculto: listas, tabuletas e outros artefatos, incluindo um vaso de incenso, também foram encontradas no mesmo local.

Os livros de metal contêm páginas com imagens, símbolos e palavras que parecem se referir ao Messias. 
X marks the spot: The cave in Jordan where the artifacts were discovered 
A caverna na Jordânia, onde os artefatos foram descobertos  

Dr Margaret Barker, a former president of the Society for Old Testament Study, confirmed that a sealed book is mentioned in the Bible
Dra. Margaret Barker, ex-presidente da Sociedade de Estudo Velho Testamento, confirmou que um livro selado é mencionada na Bíblia

“Assim que eu vi isso, fiquei estarrecida”, disse ela. “Há um pequeno edifício com uma abertura, e por trás as paredes da cidade. Há paredes retratada em outras páginas desses livros também e eles certamente se referem a Jerusalém". A equipe inglesa que lidera o trabalho sobre a descoberta tem receio de que o atual ‘guardião’ do mesmo que é de Israel, possa ter levado para vender alguns dos livros no mercado negro, ou pior – destruí-los. Mas o homem que detém os livros nega a acusação e alega te-los em poder de sua família há 100 anos. Dra. Margaret Barker, ex-presidente da Sociedade de Estudos do Antigo Testamento, disse: “O livro do Apocalipse fala de um livro selado que se abria somente pelo Messias. Outros textos da época falam de livros selados de sabedoria e de uma tradição secreta transmitida por Jesus aos seus discípulos mais próximos. Esse é o contexto para essa descoberta. ”
Esta estimativa é baseada na forma de corrosão que apresenta, o que especialistas acreditam ser impossível conseguir artificialmente. Se a datação for confirmada, o livro estaria entre os primeiros documentos cristãos, antecedendo aos escritos de São Paulo.
A perspectiva de que eles possam conter relatos contemporâneos dos últimos anos da vida de Jesus tem animado os estudiosos – apesar de seu entusiasmo ser temperado pelo fato de os peritos já terem sido enganados por falsificações sofisticadas.
David Elkington, um estudioso britânico da história religiosa antiga e arqueologia e um dos poucos a ter examinado os livros, disse que eles poderiam ser “a grande descoberta da história cristã."
“É um pensamento de tirar o fôlego, que esses objetos poderiam ter sido guardados pelos santos nos primórdios da Igreja”, disse ele.
Mas os mistérios sobre as suas páginas antigas não são o único enigma dos livros. Hoje, o paradeiro deles também são um mistério. Após a sua descoberta por um beduíno da Jordânia, o tesouro foi posteriormente adquirido por um beduíno israelense, que diz te-los contrabandeado ilegalmente através da fronteira com Israel, onde permanecem.
No entanto, o governo jordaniano está agora trabalhando para repatriá-los e garantir a sua volta. Philip Davies, professor emérito de estudos bíblicos da Universidade de Sheffield, disse que há fortes evidências de que os livros têm sua origem cristã, já que em suas placas tem um modelo de um mapa da imagem da cidade santa de Jerusalém.
O Professor Davies disse: “A possibilidade de origem hebraica-cristã é certamente sugerida pela imagem e, em caso afirmativo, esses códices são susceptíveis de trazer luz nova e dramática para a nossa compreensão de um período muito significativo, mas até agora pouco conhecido da história.”
David. Elkington, que está liderando os esforços britânicos para ter os livros de volta para a Jordânia, disse: “É vital que a coleção possa ser recuperada intacta e segura, nas melhores condições possíveis, tanto para o benefício dos seus proprietários como para uma potencial audiência internacional.”




Ainda assim, outros estudantes de história cristã estão pedindo cautela, citando precedentes, tais como a descoberta desmascarado de um ossário que se diz conter os ossos de Jesus. Estudioso do Novo Testamento Larry Hurtado observa que, uma vez que estes códices são miniaturas, eram provavelmente destinados a particulares, ao invés de uso litúrgico. Este teria provavelmente a sua data de origem mais próximo do terceiro século AC. Mas só mais investigação e tradução integral dos códices pode confirmar plenamente a natureza da descoberta. A maior lição aqui é provávelmente de Eclesiastes 3:01, ser paciente, uma vez que “para tudo há uma estação.”
(Elkington David Recursos / Rex Rex EUA /)

Fonte: http://fimdostempos.net/70-livros-metal-jordania.html

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CRIANÇAS INDIGO: Olhos azuis de garoto chinês brilham no escuro

Reprodução


Por Lorran S.

Um menino surpreendeu médicos com sua incrível capacidade de visão noturna com olhos que brilham no escuro. 
Alguns especialistas têm estudado a visão de Nong Youhui desde que seu pai o levou para o hospital em Dahua, no sul da China, preocupado com seus brilhantes olhos azuis.
"Eles me disseram que ele iria crescer e que seus olhos brilhantes voltariam a ser pretos, como a maioria dos chineses, mas isso nunca aconteceu.",  disse o pai de Nong.
Exames médicos realizados mostraram que a criança é capaz de ler na completa escuridão e vê tão bem quanto a maioria das pessoas durante o dia.
Poderia Nong Youhui ser um indigo, uma criança das estrelas ou um um híbrido?




sábado, 21 de janeiro de 2012

OLHOS SINISTROS - Eles Estão Entre Nós?


Por Rony


Estou enviando um fato, que ocorreu com minha família, junto com mais três famílias de amigos.

Reunimos-nos em um restaurante relativamente novo, que abriu na cidade, fizemos todos nossos pedidos ao garçom, enquanto isso as crianças foram brincar no parquinho do restaurante, quando a comida chegou, chamamos as crianças que vieram comer, todos sentados à mesa, se aproximou da mesa o “chef” do restaurante, um ser magro, muito magro e pálido, muito pálido.

Educadamente chegou perguntando como estava a comida, todos elogiaram, e ele permaneceu parado ao lado da mesa, como se observasse as pessoas comendo, nós nos olhamos e continuamos a comer. Em seguida ele começou a tentar assuntos sobre o tempo, falou do antigo dono do local e de como não sabia fazer dinheiro... nós voltamos a nos olhar e não demos importância, mas ele não saiu do lado da mesa e continuava nos observando comer, então como seus assuntos não nos entusiasmavam em continuar papeando com ele, resolveu mostrar sua mão que até então estava pra trás, dizendo:

- Olhem só! Já viajei este mundo todo, nasci no Iraque, onde perdi um dedo da mão na guerra.
 
Mas não entendemos, quando ele disse Iraque, então meu amigo disse:

- Onde? Qual guerra?

Então todo mundo ficou esperando a resposta olhando pra ele, e ele respondeu rapidamente:

- Sou Iraquiano!

Quando ele disse isso, todos que estavam na mesa, eu e minha esposa, mais três casais e oito crianças de 6 a 14 anos viram que os olhos dele de repente se transformaram em olhos de gato, ficaram com as pupilas, como um risco, iguais os de gatos, lagartos, cobras.

Eu fiquei sem reação, olhando aquilo, lembro de ter escutado um dos meus amigos, dizer:

- Jesus!

Minha esposa segurou no meu braço, e neste momento as crianças começaram a chorar de medo, os menores queriam até fugir do restaurante. Acredito que a cena tenha durado uns 30 segundos, tempo bastante pra todo mundo que estava na mesa ver e não entender o fato.

Ele ficou assustado, olhou pra baixo, nervoso, ansioso, e quando subiu o olhar novamente estava normal e nós homens ficamos parados sem reação e olhando pra ele, tentando entender, enquanto as mulheres corriam atrás das crianças. Ele levantou a cabeça olhando no sentido do balcão de atendimento e pediu licença.

Conseguimos sentar todo mundo novamente, mas as crianças ainda muito nervosas, e um perguntando pro outro o que cada um tinha realmente visto, e cada um repetiu a mesma coisa.

Todos viram os olhos dele! Ninguém conseguia explicar, e como as crianças não conseguiram se acalmar novamente, levantamos para ir embora. As mulheres levaram as crianças para os carros e ficamos pagando a conta, enquanto isso pedimos que chamassem o “chef”, para agradecermos a boa comida, pois queríamos ver ele novamente. O garçom foi até a cozinha, demorou um pouco e voltou dizendo que o “chef” pedia desculpas, pois estava muito ocupado com a cozinha e não podia comparecer no salão.

Por muitos dias não conseguimos falar de outra coisa, uns dos que estavam lá preferiram entender que era uma loucura em conjunto, ou uma ilusão, mágica, ou algo parecido, mas sabemos o que vimos, e não foi nada comum.

Foi muito estranho e ainda não conseguimos entender. Voltei lá sozinho outro dia, mas era folga dele. Ainda vou voltar lá e ver se acontece novamente e qualquer novidade, envio para vocês.

Obrigado,

Rony

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AGONIA PATRIÓTICA - Mais uma do Veríssimo... (rir para não chorar)

LAERTE!

Eu tomo um remédio para controlar a pressão.
Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.
Tô sofrendo de 'preção alto'...

O médico mandou cortar o sal.
Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.

Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério!
Não sei mais o que é real.
Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
Não tem mais nenhum Real.

Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas:
Sabe aquele carro? Esquece!
Aquela viagem? Esquece!
Tudo o que o 'barbudo' prometeu? Esquece!
Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao Vitória da Bahia:
- nas 'últimas'.

Bem, e o que dizer do carioca?
Este já nem liga mais pra bala perdida...
E´ coisa que 'entra por um ouvido e sai pelo outro'...
Não faz qualquer diferença...

Aliás, sabem qual é a diferença entre o Brasil e a República Checa?

E´que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem essa praga no governo.


Luiz Fernando Verissimo

Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CROP CIRCLE DECIFRADO: O dia zero - conjunção Plêiades/Sol/Lua/Terra e eclipse anular do Sol em 20/05/2012 (c/ Jaime Maussan) - VEJA NOVOS VIDEOS



A chegada do dia zero...
De acordo com estudiosos e especialistas que estudaram este Crop Circle, ele representa um alerta sobre o dia 20 de maio de 2012, que segundo eles seria o dia zero, quando a constelação das Plêiades, Sol, Lua, Terra e centro da galáxia se alinharão, causando um estranho eclipse anular do sol.
Segundo os Maias, esse seria o sinal do dia do retorno do supremo deus Quetzalcoatl, o deus criador de tudo (ou talvez o retorno dos deuses criadores Anunnakis e seu planeta/ufo Nibiru).
Jaime Maussan explica que este crop circle mostra ainda uma data importante no calendário maia Tzolkein, 06 de junho de 2012, ou seja, 16 dias depois do eclipse anular do Sol, exatamente quando Vênus estara transitando na frente do sol.






DIZENDO A VERDADE: Cidadãos de carater dizendo na TV verdades que as elites não querem....



CONVIDARAM O CARA ERRADO: Ele disse tudo! Um momento raríssimo na TV brasileira... 

Os medias manipuladores quebraram a cara ao ouvir do início ao fim os comentários deste professor, que expressou uma realidade que ainda pouquíssimos entendem!
Isto é raro de se ver, principalmente na mídia brasileira, que sempre foi usada como ferramenta da Tirania para o emburrecimento e manipulação da população...
Uma verdade como essa só é dita por acidente mesmo...
O vídeo é um pouquinho antigo (14/11/2009), mas vale a pena assistir!



JORNALISTA DEMITIDA DA TV (por dizer a verdade)

Ainda há JORNALISTAS com caráter e senso de responsabilidade, para informar ao publico tudo o que ele deve saber...
Agora as emissoras que sempre protegem os que financiam eles demite uma funcionaria exemplar como essa Senhora...
deveriam no mínimo colocar uma estatua dela na frente da emissora.
E o mínimo que a justiça brasileira podia fazer, era obrigar a TV a readmitir e indenizar esta jornalista !!! ...

 

Por que a Globo demitiu Alexandre Garcia

Mas será que ninguém pode falar a verdade??
Ele somente disse a verdade nada mais, o povo ja está careca de
saber disto...
Mas a verdade dói.........será mesmo que vivemos em uma
democracia??
Será que seremos demitidos ou " confiscados " por estar
retransmitindo estas informações ? Será quem alguem esta quebrando o
"sigilo" da correspondencia ?
Será..... Será ......, não importa nós é que devemos mudar o
curso e a nossa arma é o voto, não se intimide.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

David Icke e Xamã Credo Mutwa: AGENDA REPTILIANA

Credo Mutwa, nascido em 21 julho de 1921, em KwaZulu-Natal, Africa do Sul.

Recebeu a custódia da tribo quando da morte de seu avô, passando assim a ser o Xamã - zanuzi, de seu povo.
Mutwa escreveu livros sobre as história das raízes africanas passadas oralmente, bem como sobre a tradiçao e cultura do povo Zulu.
São conhecidos como Indaba My Children - 1966 (Indaba Minhas Crianças) e My People: writings of a Zulu Witchdoctor - 1969 (Meu Povo: escritos de um zulu curandeiro).

Também se atribui a ele o descobrimento do tratamento através de ervas para a AIDS.
Segue o que ele diz sobre isso:

"É uma planta que está a beira da extinção chamada Suderlandia Fructosate. essa planta atua miraculosamente nas pessoas que tem problemas com a enfermidade chamada AIDS. E é tão miraculosa que os milagres são vistos em questao de uma semana ou em alguns casos, da noite para o dia. há casos de pessoas que estavam a beira da morte, e ao ser administrado a planta elas se levantam e com muito apetite sentindo-se cheias de energia e livres da depressão, e penso que é um problema emergencial para as nações se preocuparem já que os grandes cientistas não conseguiram encontrar um tratamento viável até agora, eu digo que essa planta deveria ser cultivada de maneira filantrópica pelos governos, por todas as organizações filantrópicas e que deveria ser distribuída gratuitamente para todo o ser humano." (Credo Mutwa)






XAMÃ CREDO MUTWUA: Visões e Predições feitas em Documentario de 1995 estão se cumprindo ...








por Fabiocomplejo

Fragmentos extraidos do documentário chamado "Uma Voz no Deserto" ("Voice In The Wilderness") dos Emirados Árabes Unidos, que foi vencedor em 1995, como Melhor Documentario, do NatFilm Festival, onde Credo Mutwa aparece pela primeira vez no ar.  
Este xamã Sanusi, profeta e visionário, nos diz o que ele acredita que vai acontecer em nosso planeta nos próximos anos, de acordo com um quadro profético que lhes foi ensinado através de visões e sonhos vívidos.
Credo Mutwa Vusamazulu profetizou neste documentario feito pelo TV sulafricana alguns eventos como a morte de Dr. HF Verwoerd, a eleição para a presidência de George Bush, o fogo no castelo de Windsor, e a destruição das Torres Gêmeas, entre outras previsões que realmente se tornaram realidade.  
Algumas das profecias e visões mencionadas neste vídeo já ocorreram ou estão apenas começando a acontecer agora, o que não significa que todas aquelas que ainda não aconteceram têm necessariamente de acontecer.  
Podemos sempre mudar o curso da história, especialmente quando você sabe para onde está indo
Este é apenas um aviso para todos nós.
O que não ensinam as profecias é que elas são feitas para serem quebradas e que nós temos o poder para isto.


Fonte: YouTube

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CROP CIRCLE: A Linguagem da Luz (pelos Pleiadianos)



pelos Pleiadianos,
através de Bárbara Marciniak

Avatares e mestres permeiam agora a estrutura do mun­do, trazendo seus próprios instrumentos de ensino. Estes ins­trumentos utilizados no planeta, artefatos que não pertencem à sua dimensão, são formas simbólicas, figuras geométricas, que literalmente, pos­suem vida própria. Eles criam o que se conhece por Lingua­gem da Luz.
Vocês receberam implantes, formas geométricas que ati­vam determinadas informações no vosso interior. Eles também facilitam, aos seres da luz que estão trabalhando com vocês, o processo de enviar informações diretamente para cada ser humano. Quase todos receberam implantes da luz e, se ainda não foram im­plantados, brevemente o serão, caso desejem abrir-se e alinhar-­se. Ao contrário das forças das trevas que abduzem e fazem implantes a força, desrespeitando o livre-arbitrio dos humanos, ninguém recebe implantes da luz se não o desejar. Esta estrutura da Linguagem da Luz é uma forma de receber informação e energia que facilita o vosso desenvolvimento. Trata-se de um método de aprendizado que não envolve livros nem o intelec­to. Envolve abrir-se e acreditar que existe uma hierarquia da luz, cujo tamanho imensurável ultrapassa a vossa compreensão e que vem trabalhando com a humanidade desde o início.
Esta hierarquia trabalha com amor, cultiva quem são vocês e tem sido capaz de enxergar através dos mecanismos do tempo que estão aferrados ao planeta para saber que a cons­ciência está pronta para dar o salto evolucionário. Existem 144.000 membros da hierarquia espiritual da luz infundidos na es­trutura do planeta nos dias de hoje. Cada mestre possui seu próprio selo que representa uma parte da Linguagem da Luz; portanto vocês têm 144.000 selos de energia que serão infundi­dos em cada um dos seres humanos.
Para começar, irão trabalhar com as doze formas que o vosso corpo consegue sustentar (as doze fitas do DNA). Mais tarde, quando a trans­formação tiver ocorrido, haverá a infusão das 144.000 estrutu­ras da linguagem simbólica da luz. Será um crescimento impossível de lhes explicar nesta encarnação.
Esta mutação consiste num processo que se desenvolve dentro de vocês, que irá permitir-lhes mudar para outro plano de experiência. Todas as pessoas do planeta possuem o poten­cial de evoluir por meio desta mutação. Muitos interromperão o processo por falta de vontade de se alinharem com a cons­ciência superior. Quando se tornam conscientes da divina consciência que semeou este planeta - um intelecto vasto, amo­roso e que trabalha com vocês - vão chama-la e pedir para fazer parte dela e receberão então o implante com as formas geométricas da linguagem da luz.
As formas implantadas chegam com uma grande varie­dade de modelos, como, por exemplo, a estrutura da pirâmide. Por que a pirâmide é tão importante? Neste planeta, e em todo o cosmos, a estrutura piramidal é usada para representar uma grande unidade de consciência. É a estrutura mais difícil de ser criada em todas as suas múltiplas facetas e, contudo, é a estrutura da perfeição. É a estrutura que concentra a energia da Terra e a envia para o cosmos.
As estruturas da esfera e da espiral também serão im­plantadas em vocês. Muitos gostam da espiral por terem vivi­do em culturas e sociedades onde ela era usada para comunicar diversas idéias. Serão também implantadas as es­truturas das linhas paralelas e do cubo. E, claro, haverá a es­trutura do veículo de Merkabah, uma figura de cinco lados.
A figura de cinco lados representa o ser humano em seu estado mais amplo - totalmente livre. Alguns a conhecem como a estrutura simbólica chamada "veículo de Merkabah". É o projeto do ser humano sem limitações, quando ele é inclusi­ve capaz de voar, algo que vocês na sua grande maioria não se considera capaz de fazer. Este implante chegará quando as­sumirem o compromisso verdadeiro.
Os implantes de formas geométricas que irão receber de­pendem, antes de tudo, do vosso pedido de alinhamento. Dependem também, de acreditarem que estas entidades esco­lheram dedicar-se a vocês, se vocês escolherem dedicar-se a elas. Se começarem a se desenvolver e permitirem que os cha­mados milagres, ou eventos magníficos, se manifestem em vossa vida, eles se manifestarão.
Muitos receberão primeiro o implante de um círculo por­que ele representa a forma de Deus, a unidade, o estar com­pleto. Outros escolherão a estrutura da pirâmide por terem vivido várias vidas em civilizações que utilizavam as pirâmides por todo o planeta, umas descobertas, outras por descobrir. Vocês acham que o planeta inteiro é conhecido, mas existem ainda muitas coisas a serem descobertas, porque se deslocam de uma realidade para outra. No âmago das florestas existem muitas pirâmides en­terradas, frequentemente soterradas por camadas e camadas de terra. Existem ainda muitas maravilhas a serem descobertas.
Quem quiser acreditar que na verdade não existem li­mitações, poderá tomar a estrutura de Merkabah e sair do pla­neta com ela, mesmo enquanto fisicamente ainda esta aqui. Se quiserem receber o implante de Merkabah, esse desejo deve existir den­tro de vocês. Alguns já tentaram viajar com ele e sabem que podem usá-lo. Quando chamarem o Merkabah para vocês com sinceridade e desejarem saber o que ele realmente significa - ser consciência ilimitada que viaja com o corpo sem que este saia do planeta - então estarão prontos para receber o implante. O Merkabah não é o implante mais importante, pois não existem implantes mais ou menos importantes. Os implantes chegam no momento mais adequado ao vosso desenvolvimento pes­soal. Quando recebem implantes, um processo interminável de novas formas chegará até o vosso ser.
Vocês não escolhem conscientemente a forma que lhes será implantada. Escolhem, contudo, a vida que desejam le­var e isso provoca a abertura para as estruturas da Linguagem da Luz que serão utilizadas. Vocês escolhem o que é importante para vocês todos os dias. Este é o vosso caminho de acesso às formas. Através do casamento das energias vocês vão guardando o alfabeto de luz no seu interior e esse alfabeto irá ensiná-los a linguagem da luz. Se sonham com formas geométricas, isso indica que elas estão trabalhando dentro de vocês. Se quiserem saber que implante receberam, observem a forma que aparece primeiro em vossa mente, que sempre se repete e sobressai entre as outras. Existem muitas formas que não têm nome. Surgirão formas conhecidas que identificarão e que mais tar­de assumirão novas formas que a vossa consciência não con­segue traduzir.
A espiral é uma das formas básicas da geometria da Lin­guagem da Luz. É uma ponte, um ensinamento em si mesma. Sua forma é codificada com informações e quando seguem a espiral ela parece não ter fim. Isto lhes mostra que a jornada para o interior não tem fim e que a jornada para o exterior também não tem fim. Como espécie, serão capazes de dividir a vossa consciência e seguir em ambas as direções, mantendo a consciência unida. Partindo para a jornada interior sem fim e para a jornada exterior sem fim, vocês ligam-se a uma espiral conectada à verdade universal.
Nós dissemos que as células do vosso corpo contêm toda a história deste universo. O ideal seria que percebessem a exis­tência desta biblioteca de ouro dentro de vocês ainda nesta encarnação e que aprendessem a ler o que está contido nela. Perceber a espiral interior é uma etapa da jornada. O truque consiste em simultaneamente seguir para dentro e para fora, percebendo que dentro e fora é a mesma coisa.
A espiral existe em várias dimensões. Quando a visualizam, sentem que já a conhecem, embora no início este­jam conhecendo apenas um de seus aspectos. Ao começarem a crescer com ela, vocês se apercebem que ela possui tantas di­mensões que poderiam, usando as vossas palavras, passar o resto da eternidade explorando-a. Ela cresce. A espiral é a cha­ve para extrair aquilo que está dentro de vocês. O vosso DNA tem a forma de uma espiral. Existem espirais à vossa volta e a Linguagem da Luz corre através dos filamentos de códigos ­luminosos que também descem em forma de espiral. Isto é algo experimentável que irá evoluir para vocês.
Em vossas meditações, sintam-se viajando por uma es­piral, como se estivessem viajando dentro de um tornado. Visualizem-se observando uma espiral que se aproxima, se­melhante a um tornado, e então, em vez de fugir, fiquem lá e deixem-se envolver por ela. Sigam com ela, pois a espiral é a porta para outras realidades. Estas formas e figuras geométricas da Linguagem da Luz são coleções de experiências de indivíduos que encarnaram neste planeta, desafiaram as leis humanas, despertaram suas capacidades superiores e se manifestaram como linguagem e componentes geométricos. Estas energias viveram um dia como homens e mulheres sobre o planeta. Evoluíram, transformaram-se em sím­bolos geométricos e existem em vossa esfera de atividades da mesma forma que vocês existem em vossos corpos. Estas enti­dades existem num sistema de linguagem, num sistema geo­métrico, na linguagem da luz.

Os Crop Circles

Há universos desses sistemas, bem como visitas ao vos­so universo provenientes destes outros universos nos dias de hoje. Há círculos e outras formas aparecendo neste planeta em plantações de cereais, inexplicáveis para vocês. Estas impres­sões são freqüências, não um processo ou uma ação. Trata-se de uma melodia, uma história, que está sendo implantada na superfície da Terra com os símbolos de uma linguagem, a linguagem da luz. Tais símbolos chegam para estabelecer determinada freqüência e sua tendência é aumentar.
Alguns de vocês construirão casas usando outras for­mas geométricas, além dos tradicionais quadrados e retângu­los. As habitações nas Plêiades não possuem formas que vocês conheçam, e os pleiadianos sabem que formas e ângulos re­têm energia. Em astrologia sabe-se que certos ângulos formam aspectos energéticos e que determinadas coisas acontecem quando estes ângulos se formam. Ocorre o mesmo com as for­mas. A Grande Pirâmide é um exemplo do uso de ângulos e formas. A energia concentra-se nos ângulos, nas formas, nas figuras e vocês podem aprender a criá-los e viver com eles. As energias são formadas e transmitidas dessa maneira. Também vão descobrir que determinados graus contêm determinados poderes e que pode ser muito desagradável estar dentro de certos ângulos. Às vezes é preferível dormir no meio do quar­to, ao invés de numa cama comprimida entre dois ângulos de no­venta graus, porque o ângulo reto cria um bloqueio de energia. No meio do quarto, a energia flui ao seu redor.
Estão sendo abertos muitos portais na realidade da ter­ceira dimensão para trazer evolução à Terra. Certa vez, o pla­neta foi lacrado e colocado de quarentena porque havia forças lutando aqui. Houve guerras incríveis, cujos vestígios ainda podem ser vistos em certas áreas desérticas do planeta. Foram tempos de caos e confusão, em que deuses criadores se batiam entre si. Durante a mais recente onda de guerras, cerca de dez a doze mil anos atrás, a Terra foi selada, porque os seres que operavam dentro da luz perderam a batalha. Nem sempre a luz vence as trevas, vocês sabem. A luz nem sempre é vitorio­sa, da forma como vocês compreendem a vitória, pois também ela precisa aprender a integrar-se com todas as porções de si mesma. O Criador Primordial está em todas as coisas e tanto a luz quanto as trevas fazem parte do Criador. Assim, a luz precisa incorporar a porção sombra de si mesma.
O tempo orquestrou e reuniu os acontecimentos. Passa­ram-se muitos ciclos desde as últimas guerras até os portais de energia poderem abrir-se novamente para deixar a luz en­trar. Essa hora chegou. A luz está sendo orquestrada para vol­tar ao planeta e aumenta a cada dia. Para que a energia possa trabalhar a vossa consciência, ela precisa instalar-se aqui. A inteligência penetra em forma de ondas, formando figuras geo­métricas na Terra. Não são espaçonaves que pousam à noite nas plantações, deixando sua marca circular e partindo. Em­bora alguns círculos tenham realmente sido causados pelo pouso de espaçonaves, a inteligência pode adotar a aparência que desejar e frequentemente vem em forma de ondas. Chega­rá o tempo em que, literalmente, uma enorme onda de luz co­brirá toda a Terra.
A inteligência encontra-se além do mundo das palavras e das letras, pois trata-se de determinada freqüência que pode chegar na forma de figuras geométricas. Pitágoras começou a perceber esse fenômeno, mas a sua geometria não foi compre­endida pelas outras pessoas. Geometria é uma inteligência evoluída, um conjunto de experiências que podem comunicar uma quantidade gigantesca de informação. Na verdade, os cír­culos nas plantações por todo o planeta foram feitos por sons acima da freqüência humana, simplesmente para implementar essas figuras de linguagem. Muitas vezes, no início, essas fi­guras são círculos. Evoluirão para triângulos, retas e muitas outras coisas.
Os círculos nas plantações têm sido mais freqüentes na Inglaterra e no resto da Europa; contudo, existem também na América do Sul e na região conhecida antigamente por União Soviética. Aparecem também nos Estados Unidos, embora cer­tas pessoas estejam conseguindo dissimular a sua presença. Nós sabemos que há redes de televisão planejando fazer pro­gramas sobre esses círculos. Veremos o quanto fingirão nada saber sobre eles. Vai ser interessante.
Estas formas geométricas assemelham-se a hieróglifos. Os hieróglifos e os pictógrafos gravados nas rochas do planeta são uma geração de inteligência semelhante. Em outras pala­vras, se alguém resolver ler os hieróglifos baseados na Pedra da Roseta, eles comunicarão uma coisa. Se alguém for capaz de se lembrar da linguagem secreta dos sacerdotes, os hieróglifos lhes contarão outra história. E se alguém for capaz de compreender a linguagem dos deuses criadores, eles dirão uma coisa inteiramente diferente.
Os círculos e outras formas colocadas na Terra estão aqui para ajudá-los a sustentar e administrar a vossa freqüência e para ajudá-los a ter coragem de viver a vossa luz. Eles proporcio­nam de forma muito sutil, informações através da freqüência, mas ninguém ainda consegue percebê-los. Estas formas estão ligadas entre si e se todas fossem escritas simultaneamente nos campos de algum fazendeiro, no mesmo instante algo iria acontecer. Elas são enviadas de um continente a outro e trans­mitem uma faixa de freqüência ao redor do planeta que irá ajudar a ativar a rede freqüencial da Terra. Irão ajudá-los a não se sentirem tão assombrados com o que estão sabendo e a re­ceberem sem muito desconforto as mudanças de freqüência conforme elas forem ocorrendo.
Isso é só um pouquinho do que os círculos das planta­ções podem fazer. Eles são muito interessantes. Vários deles foram idealizados e construídos pelos chamados Mestres Ascensionados. Há também uma brincadeira por trás disso tudo. Alguns seres, ao se tornarem muito evoluídos, desen­volvem um tremendo senso de humor. Eles encontram humor em tudo.
Como já dissemos, as formas e figuras geométricas são portadoras de inteligência. São ondas de freqüência que po­dem ser moduladas e alteradas. Estas figuras que chegam à Terra assemelham-se a ondas de energia, ou faixas de energia. Elas contêm inteligência e estão sendo enviadas para, na seqüência, formar uma rede inteligente ao redor do planeta. Esta rede terá uma freqüência que a humanidade poderá usar para evoluir.
A linguagem completa ainda não chegou ao planeta. As faixas vêm para a Terra como resultado de certa evolução da consciência. Entram por vórtices que atualmente estão atrain­do essa freqüência. Durante os bilhões de anos que a Terra gira em sua órbita, estes centros de energias foram cobertos e soterrados. Alguns ainda se encontram dormentes; muitos deles, porém, estão sendo despertados porque o selo que envolvia o planeta foi violado.
Os círculos nas plantações constituem expressões fenomenológicas da conscientização. Chegam à realidade de vocês para mostrar-lhes que a mente racional não é capaz de controlar todos os dados, embora quisesse muito. Existe uma interseção entre esses eventos e os códigos de conscientização de todos os seres humanos. Todas as vezes em que a realidade não consegue ser racionalmente explicada, abre-se um nicho na consciência. Os círculos nas plantações encontram-se total­mente além da mente lógica. Forçam, portanto, a visão consensual da realidade a expandir-se, já que a realidade da maneira como foi previamente concebida não pode abrigar estes eventos como possíveis. Eles são um gatilho. Forçam a realidade a ultrapassar seus próprios limites.
Existem numerosas razões para a existência destes cír­culos nas plantações. Basicamente, eles existem para forçar a mudança da realidade - para fazê-los sentir em vez de pensar. A maioria das pessoas que estudam estes círculos pensam so­bre eles, em vez de senti-los. A Inglaterra está recebendo um número tão grande de círculos porque os britânicos possuem uma consciência muito orientada para o pensamento lógico. No entanto, as terras do arquipélago inglês estão coalhadas de espirais megalíticas e formações rochosas que vêm causando intensa impressão nas faculdades intuitivas de seus habitantes.
Este fenômeno não tem lógica. Está forçando uma socie­dade orientada pela lógica a reconhecer algo que não faz sen­tido e de uma maneira muito brincalhona e óbvia, sem ameaçar a visão da realidade de ninguém. Se astronaves co­meçassem a pousar por toda parte, as pessoas ficariam inco­modadas. Quando pés de milho abaixam-se em círculos concêntricos e nem ao menos se quebram ou morrem, ninguém fica realmente muito triste. Percebem como as energias brin­cam com vocês? É necessário fazer as coisas de forma que se aprenda sem sobrecarregar os circuitos.
Esta linguagem da luz está sendo introduzida no planeta como uma história - uma faixa de informação que sustenta uma freqüência, que irá ajudá-los a sustentar a vossa própria freqüência. À medida que despertam, torna-se fácil para as outras pessoas lerem e reconhecerem vocês. Estão sendo monitorados o tempo todo, porque existem instrumentos que monitoram a evolução e a situação da consciência. Quando a consciência atinge determinado estágio, recebe assistência de fora para estabelecer outros planos daquela freqüência.
Em outras palavras, digamos que vocês abram um res­taurante e estão fazendo muito sucesso. Vocês cuidam de tudo e vendem uma comida realmente muito boa. Aí chega alguém e diz: "Que tal abrir uma franquia? Vamos levá-los a toda a parte!" Estas figuras geométricas ajudam vocês a abrir franquias da freqüência, espalhando-a por todo o planeta e susten­tando-a. Trazem a vocês um novo nível de realização.


Os Pleiadianos
(canalizados por Bárbara Marciniak,
autora do livro Mensageiros do Amanhecer)



* * * * * * * * * * * *
VEJA MAIS:

Decodificando Crop Circle - 2012 (12 videos)