Arquivo Geral de Publicações do Blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

terça-feira, 31 de julho de 2012

CUIDADO: FALSA MENSAGEM PLEIADIANA! - Nas Olimpíadas as forças das trevas querem se revelar ao mundo como nossos deuses se fazendo passar pelos Pleiadianos.


ESPETACULO - As forças da luz não precisam dar espetáculo, sua força e seu poder estão na humildade e no amor incondicional

NOTA:
Esta mensagem abaixo não é dos pleiadianos, é uma mensagem falsa.
Na verdade esta é uma mensagem dos seres das trevas que nos controlam e manipulam a 320 mil anos e que estão se preparando para se apresentarem e se anunciarem ao mundo como nossos deuses criadores e salvadores do planeta, e o pior, mentindo e se fazendo passar pelos Pleiadianos.
Os Pleiadianos e outros seres da luz não vão se anunciar ao mundo e nem aparecer com suas naves, eles não vão fazer isto exteriormente e nem tampouco vão precisar de show de sons e luzes para aparecer, eles ja vem fazendo isto interiormente com quem ja esta pronto para o contato com eles.
Este show é coisa de quem ainda esta preso ao ego e precisa ser adorado, idolatrado para se alimentar da energia do povo, não é coisa de seres da luz.
A data de 21/12/2012 não é de ascensão e sim da implantação da tirania da Nova Ordem Mundial e o crople circle que eles citam existe sim, mas não foi feito por eles, que não tem competencia para tal, foi feito pelas forças da luz para nos alertar das ações destes seres das trevas, que nunca foram de 5ª dimensão e sim da 4ª dimensão, ou mais precisamente das regiões mais inferiores da 4ª dimensão que é o umbral.

E concluindo: os Irmãos Pleiadianos Interdimensionais, com quem estamos em contato, avisam que não existe este Alto Conselho Pleiadiano e que não é para ninguem se iludir com estas mensagens, pois eles jamais vão interferir na ascensão de Gaia ou da humanidade, o que segundo eles deve ser conquistado por nós, como fruto unica e exclusivamente do nosso proprio merito e esforço pessoal. Segundo eles, os verdadeiros Pleidianos nos amam muito, mas estão aqui apenas para nos ajudar no processo de despertar e não para fazer as coisas por nós.
Agora se alguem quiser se deixar iludir pelo show de ilusionismo que os deuses manipuladores estão preparando para mais uma vez enganar o povo, aí é problema de cada um. Só não venham depois chorar, quando o terror e a tirania for implantado, alegando que não sabiam. 
Sugerimos que não deixem de usar o vosso discernimento e que observem bem as varias incoerencias e formas de expressão existentes no texto abaixo e digam se isto é coisa de seres da luz.
Onde esta neste texto abaixo a humildade, a harmonia e a amorosidade natural dos verdadeiros Pleiadianos da luz? Os seres da luz não precisam de se exibir e nem de exibir tecnologia, eles não fazem uso de tecnologia e nem de força ou arrogancia para se impor, eles se utilizam só de energia e o seu poder esta no amor incondicional e no respeito ao direito e a liberdade de cada um.

Ibiatan Upadian (Um Pleiadiano a serviço da Luz)

Obs.: Muito interessante a parte que fala que vão botar todos os prisioneiros em liberdade. Bem ao estilo das forças da não luz, libertar os seus comparsas e celebrar a impunidade. Muito interessante! E as pessoas que terão as suas dividas perdoadas, então, qual será a contrapartida exigida? Não gostaria de estar na pele delas.


MENSAGEM DO ALTO CONSELHO PLEIADIANO - 27-07-2012


Ficou agora estabelecido e decidido como data da Terra, a quarta feira passada (25 de julho de 2012) pelo Alto Conselho Pleiadiano (?) em aliança com outros quatro conselhos galácticos, sob a diretriz de que nossa família Pleiadiana de Luz irá intervir completamente na Ascensão de Gaia.(?)

Além disso, decidimos que faremos contato total com os Irmãos e Irmãs em oito dias a contar desta transmissão (nota: 4 de agosto de 2012) nas Olimpíadas de Londres para o mundo inteiro ver! Esta será nossa introdução, bem como nossos primeiros esforços para trabalharmos diretamente com vocês na correção e Ascensão de Gaia e assistí-los em sua própria Ascensão.

Esta intervenção galáctica se fez necessária pelos seguintes motivos:
As condições clínicas de Sophia-Gaia chegaram a um estágio crítico e devem ser tratadas logo.

O quociente de Luz na Terra não é alto o suficiente no momento para "afetar" a massa global na ida de todo o planeta para a próxima dimensão.

Sua transição para a 5D está marcada para 21 de dezembro de 2012.

Estamos contentes em ver que os esforços de muitos Seres na Terra facilitaram seu processo.

No entanto, devido ao iminente final de ciclo e à quantidade de trabalho e cura que precisam ser feitos, poderão não se concretizarem à tempo.

É com consternação que observamos o numeroso empenho desempenhado durante tanto tempo, somos grandiosamente honrados por todas as ações tomadas para subir a Vibração de Gaia e limpar a negatividade que a cerca.

Compreendam que não podemos esperar mais e que agiremos apenas para ajudar!
Agora o que acontece na Terra afeta o universo inteiro, então isto é muito importante!
A limpeza imediata de Sophia-Gaia é considerada prioridade galáctica número um.

Isto envolve a remoção completa de todos os resquicios da cabala arcôntica.

O sistema de controle mental humano orquestrado pela Sombra não pode ser dissolvido pelos Seres da Terra (ndr: Equipe de Solo) em tempo hábil e está protelando tanto a Ascensão de Gaia quanto aqueles que estão infectados!

Possuímos interesse na Vida de Gaia pois a criamos com vocês fazem éons!
Por isso dizemos que somos sua família!

Não fiquem chocados porque somos tão humanos quanto vocês. (lagartos humanos?)

Mais evoluídos espiritualmente e portadores de tecnologias avançadas, mas não nos vemos superiores à ninguém, Somos Todos Um!
Indivíduos experienciando a Obra do Criador!
Somos sua família e os Amamos de tal forma que verão.

Já é conhecido que terminaremos este trabalho juntos, então podem relaxar!

Instruímos vocês a não semearem o medo conforme muitos têm feito. Não se trata de nenhum alarde, é um evento que terá seu lugar situado no Bem e para o Bem!

Vários Seres de Luz na Terra pertencendo ao nosso quadrante estiveram em Gaia por décadas e deram uma tremenda contribuição.

É sabido, no entanto, que todo o seu incrível esforço demandaria muito tempo! Não culpamos ninguém em Gaia por isto.

O quociente de Luz na Terra cresceu à níveis inimagináveis nos últimos dois meses! Orgulhem-se do que foi realizado e continuem enquanto nos juntamos à vocês pela correção de Sophia-Gaia.

O crime foi cometido pelas forças involutivas que escravizaram este planeta à 300 mil anos e todas as linhagens e clonagens que já foram varridas!

Há um relógio nas estrelas que aponta o dia 21 de dezembro de 2012, e este não pode ser interrompido, neste dia Gaia se tornará Livre e iniciará sua Ascensão com seu povo! Isto será processual e se desenrolará em fases a partir de 21/12.

Viemos para o Serviço de mãos dadas com todos os Trabalhadores da Luz em Gaia para auxiliarmos no cumprimento da missão.

Com nossas diretrizes galácticas estabelecidas, procedemos com a primeira fase em prol de nosso contato e reunião com vocês na conclusão deste trabalho final.

Tivemos que descender para que Gaia e vocês possam Ascender!

Demos início à primeira fase anteontem!
Em 25 de Julho de 2012, ao meio dia (nota: 11 horas em Brasília) nossa frota pleiadiana (?) abriu um super portal na atmosfera de Gaia.

Um super portal foi aberto neste dia fora do tempo em preparação para a nossa aterrissagem em Gaia! Sim, isso mesmo amados! O tempo chegou!

Esta passagem dimensional que abrimos é um túnel vibracional da 5D para a 4D, utilizado para baixar a densidade de nossas naves menores e de nossos Corpos em plasma para elementos tridimensionais que estejam em ressonância com a Terra.

Considerando que nossa embarcação mãe (com 4 vezes o tamanho da sua Terra) (?) desceu 480 quilômetros (?) na base da atmosfera para abrir o portal, o campo de plasma ao redor da nave interagiu com o campo magnético terrestre de maneira intensa.

Não houveram danos à Gaia nem aos habitantes conforme calculado, contudo os Seres mais sensíveis sentiram um abalo quando nossa nave tocou sua atmosfera.

Em muitos destes Seres mais sintonizados, seus campos magnéticos demonstraram perturbações!

Tivemos alguns relatos de explosões etéricas e distúrbios elétricos, relâmpagos, experiências fora do corpo e avistamentos de natureza supralumínica.(?)

Uma parcela bem restrita destes Seres perdeu a consciência por quase uma hora, mas sem prejuízos mais graves! A grande maioria do planeta não chegou a se dar conta do que aconteceu!

Esta primeira fase necessitou ser realizada visando a abertura deste portal estelar de uma dimensão superior à sua, como preparação para a limpeza de Gaia e posterior Ascensão da Vida.

Esta fase foi complicada, uma tarefa avançada para nós pois a Terra é tão frágil e se trata da primeira vez na história recente que desmaterializamos nossa nave mãe para a trazermos tão próximo.

Essa operação foi um sucesso!
A abertura do portal foi para mesclar a 5D com a 4D, uma ponte entre estas duas dimensões que agora estão abertas!

É a última porta onde você irá literalmente caminhar da Terra aos Céus!

A data de nossa Revelação foi dada à vocês e foi impressa no solo, literalmente escrita no Manto Terrestre em Windmill Hill (ndr: Crop Circle) como mensagem para nos reunirmos no próximo sábado, dia 4 de agosto de 2012.

Bem vindos à Zion, a cidade dos seus deuses criadores, queridos! Nesta Terra em 27 de julho de 2012, dizemos à vocês: que comecem os jogos!

Procuramos o evento mais abrangente em escala mundial; suas Olimpíadas, onde diversos Seres ao redor do globo terão a chance de nos conhecer!

Sabemos que para vocês isto parece incrível, mas poderão confirmá-lo através das mais variadas fontes, muitas delas nossas aliadas na Terra!

Estamos nos encontrando com embaixadores do alto escalão (os mocinhos) hoje, conseguimos negociar nossa reunião nos Jogos Olímpicos de 2012!

Esta revelação e nossa reunião com vocês ocorrerá daqui oito dias!

Como ficou decidido e registrado nos registros do Conselho, deverá ser feito!
Todos os olhos irão ver!

Não há absolutamente necessidade de inquietação, porém saibam que é uma época crítica para a Terra e seus Irmãos, visto o quanto acompanhamos e preparamos para esta ocasião!

Havíamos dito que não pousaríamos até que a cabala fosse removida! Deixamos isso claro no 4 de julho, Dia da Independência (ndr: dos Estados Unidos), que a cabala física e não-física seria retirada e assim foi!

Caros amigos, eis a realidade: vocês não estão mais na terceira dimensão! Estão saindo da 4D, se dirigindo à quinta. Recriaram a matriz 3D durante um bom lapso de tempo até que este ótimo trabalho tenha se tornado possível, com um propósito de transmutar as baixas vibrações.

Qualquer impressão que pareça contrária, é um resquicio fictício do programa ainda em execução, engendrado pelos Arcontes.

Nossas naves menores aparecerão acima do estádio em Londres como sendo nosso segundo e inconfundível evento!

Fizemos planos de pousar diretamente no gramado com seus líderes mundiais, iremos mostrar a vocês como é da 4D para a 5D!

Será uma verdadeira amostra de Luz, Som e Energia! Não temam isso! O que esperavam?

Estivemos em negociações com seus líderes por algum tempo, embora alguns ainda estejam relutantes neste encontro!

Iremos forçar para que isto aconteça por um Bem Maior porque não há mais tempo!

Estipulamos aos seus líderes mundiais a data limite de 4 de agosto para saírem do caminho, ou impediremos que fiquem entre vocês e nós!

Estão interrompendo nossa revelação desde o mês de abril, esperamos até o último momento fazendo tudo o que estava ao nosso alcance para deter a destruição da Terra sem uma intervenção mais direta!
Este momento agora terminou!

Em 8 dias, a cúpula do G20 irá nos anunciar ou não para aparecermos, sendo que iremos a público do mesmo jeito!

Os líderes que se opuserem serão realocados e não farão parte daquilo que propomos com vocês para o restante de 2012 e além!

A porta agora está aberta e estamos entrando!

As falsas autoridades que seguem controlando as mentes de muitos, fazendo-os acreditar que foram escravizados por militares ou políticos, acabarão.

Os federais serão completamente desmantelados e a ONU trabalhará conosco ou não!
Eles tem oito dias!

Todos os débitos das pessoas na Terra serão perdoados (?) e os prisioneiros serão postos em liberdade (?) e reorganizados adequadamente!

Toda a tecnologia será fornecida para a cura do Corpo e para coisas que não podem ser imaginadas!
21 de dezembro de 2012 será o primeiro dia desta grande Ascensão, toda negatividade será completamente eliminada do reino!(?)

A matriz será dissolvida para sempre!

Isto será feito por vocês e por nós, trabalhando em Equipe!

Agradecemos por sua bravura e coragem pelas décadas em que vieram aqui cumprir essa missão!

Vemos vocês no sábado, dia 4 de agosto!

Um salve à Terra e àqueles que a habitam.



Fonte:
Quote
Mensagem do ALTO CONSELHO PLEIADIANO no site:
http://unilibrium.net/pleiadianhighcouncil2012.php
27 de julho de 2012
(Publicado em 30 de julho de 2012)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Será o MKUltra (arma psicotrônica)? Misteriosa explosão de ondas de rádio coincidiu com o Massacre de Aurora no Colorado.





Um novo relatório elaborado pelas Forças Espaciais da Rússia (VKO) e cientistas, que estão encarregados do monitoramento elétrico e de rádio, transmitidos por emissões dos Estados Unidos ao abrigo das disposições previstas no Tratado Estratégico de Redução de Armas (novo Start), afirma que no "momento exato" dos Tiro em Aurora 2012 uma "misteriosa explosão" de 10,80 Hz foi transmitida de uma torre de GWEN em Pueblo, Colorado, a 178 km (111 milhas) de Aurora, em 20 de julho de 2012, durante o conhecido massacre em Colorado.

A torre da rede GWEN (Rede de Onda de Emergência por terra) era um controle do comando do sistema de comunicações destinadas a facilitar as comunicações militares pelo governo dos Estados Unidos, antes, durante e depois de uma guerra nuclear. A GWEN foi construída especificamente para sobreviver aos efeitos de um pulso eletromagnético de alta magnitude de uma explosão nuclear para assegurar que o Presidente dos Estados Unidos ou os seus sobreviventes possam dar uma ordem de lançamento para bombardeiros nucleares estratégicos.

Os transmissores GWEN foram colocados a cada 200 quilômetros de distância em todo o EUA para permitir a frequências específicas de ser adaptadas para a força de campo geomagnético em cada zona, permitindo que o campo magnético seja alterado. Eles operam em alcance de baixa freqüência (LF), com transmissões entre 150 e 175 KHz LF. Eles também emitem ondas do VHF superior para a faixa de UHF inferior de 225-400 MHz. Os sinais de BF viajam por ondas que abraçam o solo, em vez de irradiarem para a atmosfera.

Uma estação de GWEN transmite em um círculo de 360 ​​graus até 300 milhas, o sinal cai fora agudamente com a distância. O sistema de GWEN inteiro consiste em uma extensão de 58 a 300 transmissores espalhados por todo os EUA [2º Diagrama à esquerda] com a maior concentração deles estando no Colorado e Pensilvânia. Cada torre tem entre 299-500 m de altura com 300 fios de cobre a partir da base do sistema subterrâneo, interagindo com a Terra, como um maestro sem casca fina, que irradia energia das ondas de rádio para distâncias muito longas através do chão.

O sistema GWEN foi proibido pelo Congresso dos EUA em 1994, por temores de que poderia ser usado para "controle da mente" da população americana (arma psicotrônica), embora muitas de suas torres existentes (incluindo a de Pueblo, Colorado) ainda existam e seja dito que estão encarregadas de missões diferentes.

O crítico mais ferrenho do sistema Gwen foi o Dr. Andrija Puharich (1918-1995) [foto inferior à esquerda], que como um oficial do Exército dos EUA no anos 1950, participou e, freqüentemente, supervisionou, o que são conhecidas como As Experiências do Arsenal Edgewood (também conhecidas como projeto 112) e disse que elas estão relacionadas com, ou em parte, aos programas da CIA de controle mental após a Segunda Guerra Mundial, como o MKULTRA.

A Jornalista americana Linda Hunt, citando os registros dos Arquivos Nacionais dos EUA, revelou que oito cientistas nazistas alemães trabalharam em Edgewood, no Projeto Paperclip - veja "Agenda Secreta: o Governo dos Estados Unidos, cientistas nazistas e o Projeto Paperclip"; a imprensa de St. Martin, 1991; ABC Primetime Live, a Operação Paperclip, 1991 e audiências perante o Comitê Judiciário da Câmara, de 1991. Os experimentos foram realizados no Arsenal Edgewood, a nordeste de Baltimore, Maryland e envolveu a utilização de alucinógenos tais como LSD, THC, e BZ, além de agentes químicos e biológicos.

Dr. Puharich fez uma apresentação aos líderes militares norte-americanas e políticos no início dos anos 1960 sobre os efeitos potencialmente catastróficos mentais de ondas ELF na mente humana, mas dizem que eles não acreditaram nele. Ele então deu esta informação para certos dignitários de outras nações ocidentais, que então passaram para a ex-União Soviética que a usou contra a Embaixada dos EUA em Moscou, em 04 de julho de 1976, quando bombardeados com ondas eletromagnéticas (conhecido como "O Incidente Pica-pau russo"), variando o sinal, inclusive com foco na faixa de 10 Hz disseram ter causado a maior instabilidade na mente humana (arma psicotrônica).

Importante notar sobre o Dr. Puharich é que ele é creditado como o ponto inicial do que é hoje conhecido como a "era psicodélica", quando durante uma transmissão de 1961 do popular programa de televisão norte-americano sobre o paranormal One Step Beyond ele conduziu um experimento em que mostra o anfitrião John Newland usando cogumelos alucinogénios. (Veja o vídeo do show: Parte 1 Parte 2 Parte 3) Em seu livro de 1974 The Sacred Mushroom: chave para a porta da Eternidade, Dr. Puharich explicou que 7,83 Hz (taxa de pulso da Terra) faz uma pessoa se sentir bem e produz um estado alterado, 10,80 Hz faz com que haja um comportamento turbulento e 6,6 Hz causa depressão.

Este relatório afirma ainda que uma revisão dessa misteriosa "explosão" de freqüências mostrou ter aparecido apenas uma vez antes de 8 de Janeiro de 2011, quando a torre GWEN em Phoenix, Arizona foi "ativada" quase ao mesmo tempo que Jared Loughner matou 6 pessoas e feriu 14, incluindo a representante dos EUA Gabrielle Giffords.

Se estas misteriosas "explosões" podem ser conclusivamente ligada a esses fuzilamentos em massa este relatório não diz. O que é importante notar, no entanto, e como observamos em nosso relatório Massacre no Colorado relacionadas com fraude Bancária Histórica, o governo dos EUA tem sido suspeito de usar esses tipos de incidentes horríveis para instituir uma política de grande dimensão e/ou mudanças na lei destinadas a desarmar o povo americano.

Como o principal suspeito do massacre em Colorado, James Holmes é apontado por ter escrito e atuado em projetos de controle da mente e atualmente está reivindicando amnésia, como ele não tendo conhecimento de suas ações, todos os sinais que apontam para esta operação ser uma falsa bandeira, o que parece valeria a pena uma investigação adicional.

Com os aliados democratas do presidente Barack Obama apresentando o projeto de lei cibernética como uma nova arma de controle na tarde na noite passada, e que deverá ser votada em breve, talvez o "motivo real", por este último massacre chocante pode estar à vista. Infelizmente, e como sempre é o caso, o povo americano ainda prefere as suas simples "mainstream" ficções de notícias, em vez da verdade, quase sempre mais complicada.


Publicado em: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/ 



NOTA:
O conteudo desta matéria confirma o que os irmãos Pleiadianos ja algum tempo tem nos revelado de que estes seres armados que invadem locais e matam varias pessoas, aparentemente sem nenhuma razão, são todos seres que estão sob manipulação mental (arma psicotrônica), através de tecnologias e/ou implantes do governo oculto das trevas e o objetivo é provocar o panico na população a fim de facilitar a sua manipulação.
E a prova disto é que a mídia, que esta toda a serviço deste governo satanico, promove sempre uma ampla e irrestrita cobertura destes eventos.
Exemplo disto foi o caso do rapaz que a algum tempo atras invadiu uma escola no Rio de Janeiro e matou varias crianças, tudo muito ao estilo americano, até no perfil de fundamentalista muçulmano do assassino, arregimentado através da internet, tudo muito conveniente aos interesses da Nova Ordem Mundial, mas algo que soa de uma maneira muito artificial e distoa totalmente da cultura brasileira.
"Coincidentemente" o fato precedeu a vinda do Sr. Obama ao Brasil, ocasião em que ele cobrou do nosso país a aprovação de uma lei de controle que acabasse com a liberdade da internet com a desculpa de "combate ao terrorismo".
Segundo nos foi revelado na época pelos Pleiadianos este rapaz foi apenas uma vitima de manipulação e controle mental, ele foi apenas mais um fantoche das forças das trevas, como foi este de Aurora e tantos outros.
Segundo eles este negocio de carro-bombas e homens-bombas muito comum no Oriente Médio tambem é tudo fruto do mesmo esquema de manipulação e as massas precisam despertar para isto.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AS ÁGUAS TURVAS DA NESTLÉ - A Nestlé (corporação dos illuminatis) mata Água Mineral São Lourenço

 
 
São Lourenço e as águas turvas da Nestlé.

Há alguns anos a Nestlé vem utilizando os poços de água mineral de São Lourenço para fabricar a água marca PureLife. 
Diversas organizações da cidade vêm combatendo a prática, por muitas razões.
As águas minerais, de propriedades medicinais, e baixo custo, eram um eficiente e barato tratamento médico para diversas doenças, que entrou em desuso, a partir dos anos 50, pela maciça campanha dos laboratórios farmacêuticos para vender suas fórmulas químicas através dos médicos. 
Mas o poder dessas águas permanece. Médicos da região, por exemplo, curam a anemia das crianças de baixa renda apenas com água ferruginosa.
Para fabricar a PureLife, a Nestlé, sem estudos sérios de riscos à saúde, desmineraliza a água e acrescenta os sais minerais de sua patente.
A desmineralização de água é proibida pela Constituição.
Cientistas europeus afirmam que nesse processo a Nestlé desestabiliza a água e acrescenta sais minerais para fechar a reação.
Em outras palavras, a PureLife é uma água química.
A Nestlé está faturando em cima de um bem comum, a água, além de o estar esgotando por não obedecer às normas de restrição de impacto ambiental, expondo a saúde da população a riscos desconhecidos. 
O ritmo de bombeamento da Nestlé está acima do permitido.
Troca de dutos na presença de fiscais é rotina. 
O terreno do Parque das Águas de São Lourenço está afundando devido ao comprometimento dos lençóis subterrâneos. 
A extração em níveis além do aceito está comprometendo os poços minerais, cujas águas têm um lento processo de formação.
Dois poços já secaram. Toda a região do sul de Minas está sendo afetada, inclusive estâncias minerais de outras localidades.
Durante anos a Nestlé vinha operando, sem licença estadual e finalmente obteve essa licença no início de 2004.
Um dos brasileiros atuantes no movimento de defesa das águas de São Lourenço, Franklin Frederick, após anos de tentativas frustradas junto ao governo e imprensa para combater o problema, conseguiu apoio, na Suíça, para interpelar a empresa criminosa. 
A Igreja Reformista, a Igreja Católica, Grupos Socialistas e a ong verde ATTAC uniram esforços contra a Nestlé, que já havia tentado a mesma prática na Suíça.
Em janeiro deste ano, graças ao apoio desses grupos, Franklin conseguiu interpelar pessoalmente, e em público, o presidente mundial do Grupo Nestlé. Este, irritado, respondeu que mandaria fechar imediatamente a fábrica da Nestlé em São Lourenço.
No dia seguinte, o governo de Minas (PSDB), baixou portaria que regulamentava a atividade da Nestlé. 
Ao invés de multas, uma autorização, mesmo ferindo a legislação federal. 
Sem aproveitar o apoio internacional para o caso, apoiou uma corporação privada de histórico duvidoso. 
Se a grande imprensa brasileira, misteriosa e sistematicamente vem ignorando o caso, o mesmo não ocorre na Europa, onde o assunto foi publicado em jornais de vários países, além de duas matérias de meia hora na televisão.
Em uma dessas matérias, o vereador Cássio Mendes, do PT de São Lourenço, envolvido na batalha contra a criminosa Nestlé, reclama que sofreu pressões do Governo Federal (PT), para calar a boca.
Teria sido avisado de que o pessoal da Nestlé apóia o Programa Fome Zero e não está gostando do barulho em São Lourenço.
Diga-se também que a relação espúria da Nestlé com o Fome Zero é outro caso sinistro.
A empresa, como estratégia de marketing, incentiva os consumidores a comprar seus produtos, alegando que reverte lucros para o Fome Zero.
E qual é a real participação da Nestlé no programa? A contratação de agentes e, parece, também fornecendo o treinamento.
Sim, a famosa Nestlé, que tem sido há décadas alvo internacional de denúncias de propaganda mentirosa, enganando mães pobres e educadores para a substituição de leite materno por produtos Nestlé, em um dos maiores crimes contra a humanidade.
A vendedora de leites e papinhas "substitutos" estaria envolvida com o treinamento dos agentes brasileiros do Fome Zero, recolhendo informações e gerando lucros e publicidade nas duas pontas do programa: compradores desejosos de colaborar e famintos carentes de comida e informação. 
Mais preocupante: o Governo Federal anuncia que irá alterar a legislação, permitindo a desmineralização "  parcial"  das águas. 
O que é isso? Como será regulamentado? Como é isso?
Se a Nestlé vinha bombeando água além do permitido e a fiscalização nada fez, como irão fiscalizar a tal desmineralização "parcial"? Além do que, "parcial" ou "integral", a desmineralização é combatida por cientistas e pesquisadores de todo o mundo.
E por que alterar a legislação em um item que apenas interessa à Nestlé?
O que nós cidadãos ganhamos com isso? Seremos sempre enganado sem direito a defesa?

É simples...  sabemos que outras empresas, como a Coca-Cola, estão no mesmo caminho da Nestlé, adquirindo terrenos em importantes áreas de fontes de água (principalmente aquelas que tem propriedades medicinais), diretamente ou através de empresas de fachada e produzindo água com qualidade e propriedades adulteradas, inclusive adicionando o fluor, que é um mineral toxico que não é natural da agua.
Através de técnicos do governo federal tomamos conhecimento que 95% das fontes e empresas que exploram e comercializam água mineral no país já pertencem a estas duas corporações, Coca-Cola e Nestlé, que são corporações sabidamente ligadas aos Illuminatis e a Nova Ordem Mundial.
É para essas empresas que o governo governa?
Parece-nos que este governo está seriamente comprometido com estas elites satânicas e o seu plano de monopólio da água no Brasil e no planeta.

Uma vergonha !!!
Colabore, como você puder. Transmita estas informações para outras pessoas e não consuma o que prejudica a saúde.
Vamos promover já um boicote a Coca-Cola e produtos da Nestlé.

Mais informações sobre o caso Nestlé em www.cidadaniapelasaguas.net
Fonte: http://www.sinaltrainal.org/index.php?option=com_content&task=view&id=1612&Itemid=48



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


VEJA ABAIXO ESTAS INFORMAÇÕES OBTIDAS DE UM EX-FUNCIONÁRIO DA NESTLE SOBRE O ASSUNTO:

CARA AMIGA ANADIL, 
SE EU TE CONTAR O QUE SEI DA NESTLÉ, TEREI QUE ESCREVER UM LIVRO, MAS ACHO, QUE PELO TEMPO DE VIDA QUE AINDA TENHO, NÃO DARÁ TEMPO!
QUANTO AO ESCÂNDALO DAS ÁGUAS MINERAIS, A NESTLÉ COMEÇOU COM A MINALBA.  
EU PESSOALMENTE, COMO FUNCIONÁRIO À ÉPOCA DA PROCURADORIA GERAL DA NESTLÉ, FUI  E ACOMPANHEI EM VÁRIAS INSTÂNCIAS DO JUDICIÁRIO E DOS IMPOLUTOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES QUE "FAZIAM AS COISAS ANDAREM DE ACORDO COM OS INTERÊSSES DA NESTLÉ" , É CLARO, ÀS CUSTAS DE MUITOS DÓLARES, QUE LEVEI PESSOALMENTE A BRASILIA, ONDE IA, AO MENOS, 2 VEZES POR SEMANA. 
VOLTANDO À MINALBA, ERA UMA ÁGUA IMPURA E "PESADA". 
PARA VENDÊ-LA COMO COISA DE PRIMEIRO MUNDO E "MUITO LEVE", EXISTIA UM BOMBARDEAMENTO DE OZÔNIO NA ÁGUA TORNANDO-A "LEVE E AGRADÁVEL".
ESSA É UMA PRÁTICA INSALUBRE E CRIMINOSA CUJAS AUTORIDADES DA ÉPOCA SABIAM E TOLERAVAM, POIS ERAM MUITO BEM LUBRIFICADOS. 
SECARAM DUAS FONTES EM CAMPOS DO JORDÃO PELO EXCESSO DE RETIRADA DE ÁGUA PROPOSITALMENTE, POIS QUERIAM VALORIZAR O QUE RESTAVA PARA VENDER EM SEGUIDA A FÁBRICA, O QUE FOI FEITO. DAÍ...
BEM, COMO DISSE, SE FOR ESCREVER O QUE SEI E PARTICIPEI OBRIGADO, DÁ, SEM DÚVIDA UM INTERESSANTE LIVRO QUE DEMASCARARIA A IMPOLUTA NESTLÉ, QUE ME TEM, HOJE, COMO, PERSONA NON GRATA, SÓ PORQUE ENTREI COM UMA AÇÃO JUDICIAL PEDINDO DIREITOS TRABALHISTAS QUE ME FORAM NEGADOS!
E POR AÍ VAI A HISTÓRIA...
ABRAÇOS À SRA E AO MARIDÃO.
AMÉRICO. 


OBS.: Na Hungria havia uma fábrica de chocolates, que vendia para o mercado interno e exportava para os países vizinhos e todo o Leste Europeu. 
A Nestlé comprou a fábrica, botou todos os funcionários no olho da rua, demoliu as instalações e saiu do país. 
A Nestlé não admite concorrência.



quinta-feira, 19 de julho de 2012

APELAÇÃO: Cientistas pretendem bloquear o Sol com nuvem de partículas (visando impedir que as energias do sol promovam o despertar da humanidade)


 
De acordo com o The Guardian, uma dupla de geoengenheiros da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, anunciou que pretende utilizar aerosóis na atmosfera com o objetivo de liberar toneladas de partículas que devem refletir a passagem dos raios solares, reduzindo assim o aquecimento global.

A ação deve ocorrer no ano que vem, quando os cientistas esperam lançar um balão contendo partículas de sulfatos a aproximadamente 25 mil metros de altitude, imitando o que ocorre durante as erupções vulcânicas, que emitem essas mesmas partículas na atmosfera, bloqueando parte da incidência dos raios solares.
Prevendo o imprevisível

Segundo os cientistas, o experimento deve ter consequências mínimas — se alguma — e não deve interferir no clima do planeta. Além disso, com a emissão, os pesquisadores esperam medir qual será o impacto na estrutura química da camada de ozônio, assim como testar qual seria o tamanho adequado das partículas lançadas, em um estudo em microescala.

Contudo, como nenhum experimento desse tipo jamais foi realizado anteriormente — portanto, os cientistas não têm como prever com absoluta certeza quais serão as consequências —, já existe uma forte oposição ao projeto.

Segundo a publicação, grupos ambientalistas argumentam que medidas desse tipo não são capazes de diminuir as concentrações dos gases de efeito estufa, além de poder causar ainda mais danos à camada de ozônio, assim como interferir na quantidade de chuvas em várias regiões do planeta.

Fonte: The Guardian
http://stargatebrasil.blogspot.com.br/2012/07/cientistas-pretendem-bloquear-o-sol-com.html


NOTA: 
Os Pleiadianos já algum tempo vem nos dizendo que o processo de despertar da humanidade, através da ativação das novas fitas de DNA, ativação dos chakras, etc. se fará pelas energias eletromagnéticas oriundas do sol e resultantes das explosões solares. 
Mais recentemente o cientista e pesquisador alemão, Dieter Broers, comprovou isto (vide matérias a respeito publicadas neste blog) e agora estes malucos destes cientistas a serviço dos illuminatis e destes extraterrestres que nos manipulam e controlam (os draconianos, reptilianos, insectoides, anunakis, etc) vem com mais esta invenção para tentar bloquear e impedir os raios de sol de chegar a Terra, com esta desculpa esfarrapada de efeito estufa. 
Efeito estufa não existe e isto ja ficou provado que é apenas mais uma falacia para o povo se sentir culpado e facilitar as manipulações.
Isto tudo mostra que eles sabem que o despertar da humanidade esta proximo e que ele será feito através do sol e estão entrando em desespero, apelando feio e tentando todo tipo de maluquice para tentar impedir isto. 
Só faltava mais esta, se já não bastasse os Chemtrails, que tambem tem este objetivo entre outros. 
Se a humanidade não reagir e protestar eles vão acabar destruindo este mundo como fizeram com o planeta MALDECK de nosso sistema solar, que o explodiram transformando-o no que é hoje o Cinturação de Asteróides. 
Esta vai acabar sendo a unica alternativa que vai sobrar para eles, pois o despertar da humanidade eles não vão conseguir impedir mesmo, de forma nenhuma.
Ibiatan Upadian 

terça-feira, 17 de julho de 2012

Santa Catarina: O que a Gripe A e os Chemtrails tem em comum?


Será mera coincidência? Não!
Durante a primeira semana de julho de 2012, a Capital de Santa Catarina foi vitima de um processo conhecido como Geoengenharia Atmosférica (Chemtrails).
Intensas operações de pulverização foram realizadas por aviões especializados durante mais de cinco dias.
O resultado foi a formação de nuvens artificiais que se espalharam por todo o céu da capital.
Não só o processo de criação de nuvens químicas pôde ser observado, mas uma série de outros fenômenos, como Halos, Sundogs, Chemtrails, neblinas secas etc.
Outro fenômeno também observado e que gerou medo nas pessoas foi a precipitação de materiais. Podia se ver com facilidade nas vidraças dos carros, o pó acinzentado que rapidamente se acumulou.
Santa Catarina, desde o dia 09 de maio de 2012, vem sofrendo com essas repetidas operações de pulverização atmosférica.
E por coincidência, ou não, desde esse período os casos de H1N1 tripicaram no estado. 
Santa Catarina é hoje, o estado Brasileiro com mais casos da doença. 

Fonte: nosdiasdenoe
Publicado em: http://sobre2012.blogspot.com.br/

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O MOVIMENTO PELA VIDA e as denuncias contra o Governo Oculto feitas pelo Dr. Matthias Rath (VIDEOS IMPRESSIONANTES)




A partir deste evento realizado a 13.03.2012 em Berlim, o Dr. Rath apela às pessoas na Alemanha e na Europa para assumirem responsabilidades.
É um apelo para construir juntamente uma Europa democrática para o povo e pelo povo -- e para um sistema de saúde orientado na prevenção e eliminação de doenças, a nível mundial.
Os resultados disponíveis de pesquisa de terapias naturais, cientificamente comprovados, demonstra que a aplicação destes conhecimentos vai diminuir muitas doenças comuns a uma fracção de seu estado presente.
Infelizmente, este "mundo deslumbrante sem doenças" não nos é oferecido, pois cada uma destas doenças representa um mercado de biliões para a indústria farmacêutica.
Se querermos criar este mundo para nós e para os nossos filhos, então temos que nos empenhar. Agora!

A 13 de Novembro de 2007 realizou-se na cidade polaca de Auschwitz, o local do "Campo de concentração Nazi de Auschwitz", um acontecimento histórico.
Nesta cidade, onde se cometeram os maiores crimes contra a humanidade, surgiu o plano para uma nova Europa.
Tomando em conta o papel importante do cartel petrolífero como do cartel farmacêutico na segunda guerra mundial e nos crimes cometidos em Auschwitz, os sobreviventes do "Campo de concentração" levantaram mais uma vez a sua voz moral -- possivelmente pela ultima vez -- para exigir do povo uma Europa para o povo.

http://www.eu-referendum.org/english/petitions/europe_for_the_people_info.html

Além demais eles entregaram ao Dr. Rath e á Fundação o prémio "Relay of Life" com o mandato de ajudar a levar a mensagem "Nunca mais" para a próxima geração.
O discurso do Dr. Rath na recepção do prémio está aqui documentado:

http://www.relay-of-life.org/speech/speech.html
FOLLOW US on FACEBOOK: http://on.fb.me/Hx0mb8
TWITTER: https://twitter.com/#!/Dr_Rath_News




Dr. Matthias Rath foi um lutador contra o Cartel FArmaceutico.
Em suas muitas palestras principalmente na Europa, ele expõe a agenda do mal por trás das atividades do "lucro do complexo industrial da doença".
Por isso ele foi atacado e perseguido ferozmente.
Ele é uma "persona non grata" na Indústria multi-bilionária que como método "não previne, não cura, apenas trata as doenças".
Dr. Rath nasceu em Stuttgart, na Alemanha, em 1955.
Depois de se formar na escola de medicina, trabalhou como médico e pesquisador na Clínica Universitária de Hamburgo, na Alemanha e do Centro Alemão do Coração em Berlim.
Sua pesquisa centrou-se nas causas da arteriosclerose e doença cardiovascular.
Em 1987, Dr. Rath descobriu a ligação entre a deficiência de vitamina C e um novo factor de risco para doença cardíaca: lipoproteína.
Após a publicação desses resultados da pesquisa no jornal "Arteriosclerose" da Associação Americana do Coração, Dr. Rath aceitou um convite para se juntar ao duas vezes prêmio Nobel Linus Pauling.
Em 1990 ele foi para os Estados Unidos para se tornar o primeiro diretor de Pesquisa Cardiovascular do Instituto Linus Pauling em Palo Alto, Califórnia.
Dr. Rath trabalhou junto com o Prémio Nobel em várias áreas de pesquisa nutricional.
Os dois cientistas se tornaram íntimos amigos pessoais que compartilhavam valores humanistas comuns, incluindo a sua determinação pela paz e pela justiça.
Em 1994, pouco antes de sua morte, Linus Pauling declarou: "Não há qualquer dúvida em minha mente que eu estava pensando sobre o Dr. Rath como meu sucessor."
Hoje o Dr. Rath lidera um instituto de pesquisa e desenvolvimento em Medicina nutricional e Celular. Seu instituto está realizando pesquisa básica e estudos clínicos para documentar cientificamente os benefícios á saúde dos micronutrientes na luta contra uma infinidade de doenças.
Dr. Rath é o fundador do conceito científico de Medicina Celular, a introdução sistemática em medicina clínica do conhecimento bioquímico do papel de micronutrientes como biocatalisadores em uma infinidade de reações metabólicas no nível celular.
Aplicando este conhecimento científico na luta contra as doenças, ele e sua equipe de pesquisa identificaram os seguintes problemas de saúde comuns como sendo principalmente causados por deficiências crônicas de micronutrientes:
- Arteriosclerose (a causa de doença cardíaca coronária e acidente vascular cerebral)
- Alta Pressão Arterial
- Insuficiência Cardíaca
- Batimento Irregular do Coração
- Problemas circulatórios em Diabéticos
- osteoporose
- Muitas formas de câncer
- Imuno-deficiências como uma condição prévia para uma variedade de doenças infecciosas, incluindo a SIDA.
Referências:
http://www4.dr-rath-foundation.org
http://www.drrathresearch.org/

"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)
"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição."
(Simón Bolivar)


Para apoiar esta campanha, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: Info@dr-rath-foundation.org
Ou consulte a nossa página web em: http://www4.dr-rath-foundation.org/

Vivemos em tempos de mudança!
Claro que o Status Quo tenta defender-se contra isto.
Se tiver algumas questões, visite-nos: http://www.wiki-rath.org/




domingo, 15 de julho de 2012

LIBERTAÇÃO DO SISTEMA: Alemã vive há 16 anos sem dinheiro após doar tudo que tinha

 


Você se atreveria a se desfazer de suas posses mais valiosas e enfrentar a vida sem um tostão no bolso? 
Foi precisamente isso que a alemã Heidemarie Schwermer fez há 16 anos. Ela disse à BBC que este estilo de vida só lhe trouxe felicidade. Cansada da vida que levava como professora e psicoterapeuta, e preocupada com a quantidade de pessoas sem-teto que via em seu país, ela decidiu se lançar na aventura de viver sem dinheiro. Schwermer, 69 anos, tinha previsto que a experiência se prolongaria por um ano, mas pouco depois de começar, percebeu que não conseguiria voltar atrás.
"Foi uma grande libertação", diz, lembrando como deu de presente tudo o que tinha, incluindo seu apartamento. "O melhor é a sensação de abertura. Não sei o que acontecerá à noite, nem na manhã do dia seguinte. Não sinto medo, e sim uma grande curiosidade."
No início, Schwermer começou trocando coisas: oferecia seus serviços - desde limpar casas até ajudar as pessoas com problemas pessoais - em troca de teto e comida. Agora ela diz que não se trata exatamente de trocar, mas simplesmente de compartilhar.
"Dou o que quero dar e me dão o que eu preciso", explica. Deste modo, ela supre as necessidades mais básicas. A roupa que veste é dada pelas pessoas com quem convive e os gastos restantes - desde a comida e o transporte - são pagos por seus anfitriões.
O que ela lhes dá é de ordem espiritual. "Não são coisas materiais, e sim a minha presença. Muita gente tem problemas ou está sozinha. Eu os escuto e os ajudo a pensar sobre o que querem fazer com suas vidas."

De conversa em conversa

Na prática funciona mais ou menos assim: Schwermer recebe convites de pessoas de diferentes lugares do mundo que a querem receber e seus anfitriões enviam a passagem para que ela possa chegar lá. Organizações, instituições e grupos também a convidam a dar palestras e seminários sobre seu modo de vida particular.
Para isso é preciso ter muitos amigos, ou pelo menos muitos convite, mas ela tem todas estas coisas de sobra. Graças a uma entrevista que deu a uma emissora de rádio anos atrás, o nome da ex-professora tornou-se conhecido na Alemanha. Outras entrevistas na televisão e diversas matérias em jornais e revistas popularizaram ainda mais sua imagem e seu projeto.
O interesse por Schwermer cresceu até se transformar em três livros que ela escreveu - cujos lucros, como era de se esperar, ela doou a organizações de caridade e terceiros - e no documentário Living without money (Vivendo sem dinheiro, em tradução livre), que já foi exibido em 30 países.
Alguns sustentam que ela é um "parasita" e que não lhe falta dinheiro porque vive com o que é dos outros. Muitos moradores de rua também não conseguem se identificar com uma mulher de classe média que não tem nada porque simplesmente não quer.
"É verdade que são os outros que ganham salários para pagar o que eu como, mas eu também trabalho todos os dias. Faço coisas para as pessoas. No mundo ocidental há muitas pessoas que se sentem isoladas, e eu as ajudo com minha presença. Posso ser uma mãe, uma irmã, uma amiga, o que precisarem", defende-se a alemã. "Quem diz isso é porque vive no velho sistema, mas tudo vai mudar."
E quando chegar a velhice? O que acontecerá quando sua companhia deixe de ser uma ajuda e um consolo para transformar-se em um fardo? "A velhice? Mas eu já sou muito velha! A verdade é que não penso nessas coisas. Quando o problema se apresentar, a solução também se apresentará", conclui Schwermer, rindo.



Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/
 

sábado, 14 de julho de 2012

CRIANÇAS INDIGO E CRISTAIS: Educando com o coração




 

por Célia Fenn

Educar uma criança Indigo ou Cristal é um previlégio especial nestes tempos de turbulência e mudança. Como um pai ou mãe, tu estás a contribuir para a fundação de novos padrões de educação de crianças no planeta. Estás a emparceirar com a tua criança para elevar a ressonância da relação entre pais/criança para o mais alto nível possível nestes tempos.
A criança Indigo ou Cristal veio ao planeta com a sua própria “missão”. Como um Indigo está aqui para desafiar formas e crenças existentes, e como um cristal está aqui para ensinar amor e o reconhecimento de plenos poderes. Vocês, como pais, são os parceiros nesta missão de ensinar e curar. Podem ajudar a vossa criança a realizar a sua missão começando por compreender o que é necessário de vocês. Como pais de um Indigo, podem esperar ser desafiados a cada esquina, mas tendo as técnicas para lidar com estes desafios vai-se criando uma relação mais fácil entre vocês e a vossa criança Indigo. Como pais de um criança Cristal, vão ter de lidar com uma força de vontade muito forte e lutas de poder frequentes. De novo, tendo as técnicas educativas para lidar com estes assuntos vai facilitar o crescimento e o desenvolvimento da vossa criança.

O Paradigma Velho de Educação

O Paradigma velho de educação simplesmente não trabalha com os Indigos e Cristais. E isto é esperado. Eles estão aqui para desafiar o paradigma velho e substitui-lo por um melhor. Por isso a maneira como vocês foram educados não irá trabalhar com eles. Vocês não podem repetir os vossos próprios padrões de educação – quer conscientemente ou subconscientemente. Como pais de uma Nova Criança, vocês teem de tornar-se conscientes do padrão particular de educação que escolheram.O velho paradigma era baseado na sua maior parte em Poder e Medo. Os pais viam a criança como uma responsabilidade que tinha de ser assumida, e o cargo dos pais era ter a certeza que a criança era sustentada materialmente, educada e transformada em um adulto, tal como todos os outros adultos. A criança foi criada a temer castigos e a ver os pais, professores e outros adultos como figuras de poder. A criança foi ensinada por estas figuras de poder a aceitar as normas da sociedade, mesmo que estas fossem contra as suas inclinações naturais. Os pais e assistentes domiciliários viam o controlo da criança como o seu dever. Eles tinham então o direito a castigar a criança, até com violência, se esse controlo ( geralmente em forma de regras e proibições) fosse desafiado ou ignorado. O objectivo das regras e proibições era para assegurar que a criança “pertencia” ou conformava-se com a sociedade. Pais do Estilo Velho frequentemente dizem coisas como “Tu vais fazer isso porque eu digo que vais, e eu sou o teu pai/mãe”, ou “tu vais fazer isso porque é o que toda a gente faz”.
Os pais do Estilo Velho são Autoritários, e exigem obediencia e respeito baseado na autoridade investida nesta relação de criança/pais. Neste sistema de crença, os pais são tomados como “donos” da criança e teem o direito de exigir obediencia. Os pais acreditam saber mais e serem mais sábios, e por isso teem o direito de exigir certos padrões de comportamento e escolher a vida da “sua” criança.


O Paradigma Novo de Educação

O paradigma novo de educação é baseado no Amor e é derivado do Centro do Coração. Neste novo paradigma, cada criança é vista como uma dádiva e previlégio. Educar é visto como uma experiência do coração, em que ao adulto é dada a tarefa de educar e assistir uma alma nova acabada de chegar ao Planeta. Esta tarefa é uma associação, em que os pais e criança partilham a aventura de criar uma experiência consciente de crescimento e aprendizagem dentro dos parâmetros educativos da relação.Neste modelo de educação baseado no coração, a criança é vista pelo que é – uma alma altamente evoluida e desenvolvida. Esta alma Indigo ou Cristal tem a sua própria sabedoria para transmitir ao mundo, e o cargo dos pais é frequentemente o de ajudar essa criança a trazer a mensagem ao mundo. Para o fazer assim é necessário que a criança seja amada e educada, e encorajada a expressar ao máximo o que é que elas são e ser-lhes dada a oportunidade de desenvolverem o seu potencial total num ambiente afectuoso.
De maneira a ser este tipo de pais ou assistentes domiciliários, qualidades tais como Amor, Tolerância, Respeito e Aceitação Incondicional teem de fazer parte das técnicas básicas de educar e de vocação social. Os pais também precisam de aprender e perceber as técnicas de Negociação, Comunicação e Disciplina.


AMOR

Esta é A técnica de educação mais importante de todas elas. E a maior parte das pessoas imagina que “vem naturalmente”. Mas frequentemente, os pais reproduzem o seu próprio paradigma de educação já aprendido sem verdadeiramente pensarem se vem do coração ou não.Efectivamente, vocês não podem respeitar e amar a vossa criança senão se amarem e respeitarem a vocês próprios. E tantos de nós crescemos com mensagens tais como “não és bom/boa o suficiente”, que criaram auto-estima baixo e dificuldades com amor próprio e auto-aceitação. Qualquer pessoa que trabalha com crianças vai ter de vigiar a maneira como os seus problemas não resolvidos de auto-aceitação possam ser projectados na criança. A criança depois pode ser vista como “mal comportada” ou “ingovernável” ou “fora de controlo”, ou qualquer número de rótulos de “não ser bom/boa o suficiente”.
Igualmente, as hostilidades e coléras não resolvidas de um pai ou mãe são frequentemente reflectidas de volta a estes pelo comportamento da criança. Frequentemente uma criança irritada e temperamental está a representar os sentimentos reprimidos do pai ou mãe.
É difícil criar uma criança Indigo ou Cristal a não ser que tenhas resolvidos os teus problemas e sejas capaz de te amar a ti próprio(a), de reconhecer os teus plenos poderes e de expressares o teu potencial total.
A tua Criança Indigo ou Cristal vai ser o/a teu/tua professor(a) principal, se de facto ainda não tiveres resolvido estes problemas.
VAIS aprender a reconhecer os teus plenos poderes e a dar-te valor – á medida que eles te ensinam as técnicas. Mas é muito mais fácil se já tens estas técnicas, assim educar a tua criança torna-se uma aventura partilhada de crescimento empossado.

ACEITAÇÃO INCONDICIONAL

Esta é frequentemente uma das coisas mais difíceisl para os pais. Frequentemente o orgulho dos pais exige que a criança viva á altura de certas expectativas ou que desempenhe certos cargos.Mas as crianças Indigo ou Cristais teem o seu próprio ser definido e o seu próprio sentido de quem é que são. Isto é muito claro para eles. E ás vezes este sentido de quem eles são pode estar directamente oposto aos desejos e necessidades dos pais.
Quando isto acontece, requer um pai ou mãe muito especial para conseguir dizer:”Eu aceito-te pelo que és”, e “tu não tens de ser como eu.”
Um pai ou mãe inseguro pode tomar essa precisa diferença entre ele(a) e a criança como uma ameaça, e exigir que a criança se conforme. Mas os pais Novos permitem que a criança desabroche e seja o que é, até mesmo encorajando aspectos do ser da criança que podem ser estranhos à sua maneira própria de pensar ou ser, se é aí que estão os talentos da criança.
Os Novos pais também aceitam que á medida que uma criança cresce e passa pela adolescência e idade adulta, que pode escolher não seguir o caminho de carreira “seguro” e “responsável” que os pais podem desejar. O Indigo pode desejar ser criativo, ou de viagar pelo mundo e ver a vida, em vez de ir para o colégio e seguir um caminho de vida definido.
Os Novos Pais vão ter de perceber que os Indigos e Cristais veem a vida como uma criação contínua, aonde eles são livres para se “reconstruir “ sempre que lhes apetecer, à medida que seguem as suas paixões. Eles provavelmente não teem interesse nenhum em serem seguros e cautelosos, mas antes em serem apaixonados, creativos e divertidos.
Isto não quer dizer que eles não vão criar abundância. Frequentemente os adultos Indigo criam o mesmo nível de abundancia que os pais antes de eles terem trinta anos. Mas eles fazem-no com meios invulgares e criativos.

RESPEITO

Isto está intimamente ligado à aceitação incondicional. Se os pais podem aceitar quem e o que a criança é, então baseado nesta aceitação pode ser construido um respeito mutúo por cada um.Este respeito mutuo é a fundação/base necessária em que a relação pais/criança será construida.
Muitos pais do Estilo Velho veem crianças como inexperientes e razoavelmente estúpidos até que possam ser ensinadas por adultos experientes e mais sábios. Os Novos Pais estão conscientes que a sua criança é um ser evoluido num corpo pequeno, e há uma troca mutua de ideais e experiências nesta relação. Os pais ensinam à criança/alma as técnicas de sobrevivência que precisa para a vida no planeta neste momento. A Criança ensina aos pais novas perspectivas sobre a vida vindo da sua ligação mais próxima com o mundo espiritual.
Este respeito mutúo significa que cada um de vocês vai permitir o outro ser o que é, sem necessidade de critica ou hostilidade se houver diferenças.
De facto, os Novos pais vão ver estas diferenças como algo para ser celebrado à medida que começamos a perceber a imensa diversidade e possibilidade inerente na vida humana que existe no planeta hoje.

TOLERÂNCIA

Este tópico está relacionado com os dois acima também. Se existe aceitação incondicional, amor e respeito mutuos no lar, então também ira existir tolerância pelas diferenças e necessidades diferentes de cada pessoa na familia.Esta tolerância pode depois ser alargada à sociedade mais ampla fora de casa. Se ensinares à tua criança que te aceitas a ti próprio(a), e que as aceitas a elas, então é mais provável que elas transfiram este padrão para o contacto com crianças e pessoas diferentes que conhecem na escola e em situações sociais.
Esta tolerância por outros e aceitação de outros faz parte da missão das crianças Indigo e Cristais, e vai ajudar a criar um mundo aonde existe tolerância e aceitação de todos.
Os Novos pais vão mostrar à sua criança que eles podem relacionar-se com ”diferentes” pessoas, com respeito. E que eles podem honrar as diferenças e celebrar a diversidade, em vez de se sentirem ameaçadas e terem medo como muitos pais do estilo velho tinham.
A eficiência dos aspectos mencionados acima no Paradigma Novo de Educação, frequentemente encontra-se na habilidade dos pais de partilhar técnicas de vida com a criança. Isto é feito de maneira mais eficaz com as técnicas de Comunicação, Negociação e Disciplina.


COMUNICAÇÃO

Comunicação com a tua criança é um dos meios chave com que podes mostrar amor e respeito.O acto de comunicar é um acto de receber e de dar. A pessoa que comunica está a dar e a partilhar ideias e a pessoa que ouve está a receber essas ideias. Os dois processos são “activos”, em que receber ou “ouvir” é também uma habilidade.
Como pais, deviam adiantar-se além de dar ordens e instruções que esperam que a vossa criança obedeça e receba sem duvidar. E acima de tudo nunca deviam perder a calma e gritar no processo de comunicar com a vossa criança.
O uso de cólera e de violência na comunicação apenas ensina a criança que para conseguir o que pretende tem de fazer mais barulho e ser o mais agressivo. De igual modo, castigos fisicos ensinam a criança que para obteres o que queres (obediencia), tens de ser agressivo e violento. Estes padrões de comunicação serão interiorizados e podem depois ser exteriorizados quando a criança interaje com crianças da mesma posição social. Crianças cristais especialmente, estão aqui para experimentar poder, e se, aprenderem de ti que violência é igual a poder, então elas vão representar isto. E frequentemente contra ti.
Então é muito melhor, ensinar a tua criança a comunicar eficientemente, mas com respeito. E aqui a chave é para os dois participantes OUVIREM o que o outro tem a dizer. E no acto de ouvir realmente receber e perceber o que o outro sente e precisa.
Comunica com a tua criança sobre os assuntos familiares que o/a afetam. Não assumas que só porque elas são pequenas que teem apenas de seguir o que queres. As crianças teem necessidades emocionais que deviam ser tomadas em consideração quando se tomam decisões que afetam toda a família.


NEGOCIAÇÃO

Negociação faz parte do processo de Comunicação. Se tu queres que a tua criança siga um certo caminho ou faça certas coisas, então vais ter de lhes explicar porque é que precisam que eles se comportem assim. Os Indigos e os Cristais não estão interessados em ordens autoritárias, mas eles ouvem se falares calmamente e negociares o que tu queres.Se o que tu queres não os atrai particularmente, é possivel negociar uma recompensa para eles fazerem o que tu pedes. Sendo assim existe uma situação de “ganha/ganha”, aonde os dois participantes ganham alguma coisa que querem.
A técnica aqui não é manipulação, embora pais de Indigos espertos vão ter de estar alerta para que a sua criança não se torne manipulativa. Em vez disso, é chegar a um lugar de conforto mutuo, aonde os dois participantes estão de acordo e contentes com o que tem de ser feito. Por exemplo, se arrumar brinquedos é um problema, negocia com a criança que se todos os brinquedos forem arrumados todas as noites por uma semana, então no fim-de-semana, um divertimento pode ser oferecido. Se não, não há este divertimento. A maior parte das crianças aceitará uma proposta como esta, em vez de ter a mãe continuamente a gritar porque é que os brinquedos não estão arrumados (bem, porque as crianças Indigo e Cristais teem coisas mais importantes e imaginativas para fazer do que arrumar brinquedos).

DISCIPLINA

Embora esta tenha sido deixado para ultima, é geralmente o tópico mais emotivo nas minhas discussões com os pais. Se se dá ou não “dá tareias” como castigo, ou para impor fronteiras.Eu acredito em não usar violência, sempre. Isto apenas ensina à criança que violência é um instrumento para obter o que tu queres.
No entanto, eu também acredito que o conceito de “disciplina” é pouco percebido na nossa sociedade. É equiparado a regras, regulamentos e castigos. Realmente, a palavra “disciplina” partilha a mesma raiz do que a palavra “discipulo”, e tem a ver com ensinar e aprender. E o/a professor(a) mais eficaz não é aquele que grita e é violento, a não ser que estejas no exército. Na vida normal, o acto de ensinar é mais eficaz quando vem do coração e é transmitido de uma maneira afável e atenciosa.
As crianças precisam de saber aonde as fronteiras estão, e o que é esperado delas no contexto da familia. Isto ajuda a assegurar uma sensação de segurança que encoraja um comportamento calmo. Mas esta informação pode ser transmitida de uma maneira terna e serena, usando as técnicas de comunicação e negociação.
As técnicas de comunicação e negociação fazem verdadeiramente parte da técnica de disciplina.
A vossa responsabilidade como pais é de ensinar a vossa criança – dando o exemplo e por palavras – o que é necessário deles para se tornarem adultos afectuosos que reconhecem os seus plenos poderes. Tu és o/a professor(a), e eles são os discipulos. E ás vezes, eles são os/as professores(as), e vocês, como pais, são os discipulos. Deixem a relação entre vocês ser tão afectuosa e educativa como a de Cristo com os seus discipulos.