Arquivo Geral de Publicações do Blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PLEIADIANOS: Quem são os Mensageiros do Amanhecer?



Quem são os Mensageiros do Amanhecer e em que con­siste o seu papel? 
Os Mensageiros do Amanhecer são portado­res dos raios de sol e trazem luz e conhecimento. Possuem, desde a antiguidade mais remota, uma organização, uma sociedade e uma ligação espiritual que os mantêm executando um determinado trabalho e dentro de um determinado sistema estelar.
Vocês fazem parte deste grupo, os Mensageiros do Amanhecer; se não fizessem, jamais sentiriam atração por este livro. Os membros desta elite organizada vêm à Terra em  épocas variadas para executar o seu trabalho. Isto ocorre quando se estabelece um ciclo que permite a energia cósmica mais elevada fundir-se à energia telúrica dentro destes seres.
A energia cósmica está sempre descendo à Terra, e a energia telúrica está sempre subindo aos céus. A humanidade cria a ponte sagrada entre o céu e a Terra, também chamada ponte do arco-íris. Os Mensageiros do Amanhecer permitem a fusão destas energias para que o alvorecer, ou a luz, desperte dentro deles. E assim eles trazem este amanhecer para as civi­lizações. Isso é o que vocês são. Isso é o que estão fazendo. Existem milhares de outras pessoas fazendo o mesmo. Vocês são os Mensageiros do Amanhecer.
Como Mensageiros do Amanhecer, existe uma certa ati­tude que facilitará o compromisso que assumiram. Esta pos­tura consiste em permitir e abandonar a auto-indulgência e o desprezo por vossas experiências. Para os Mensageiros do Amanhecer, cada elo vai formar o todo, não importa como esse todo é construído, se é forte ou fraco, nem tampouco se o seu papel é grande ou pequeno. Força, fraqueza ou influência não devem necessariamente ser comparadas; tratam-se apenas de atitudes cujo enfoque a consciência escolhe dentro da elabora­da dança da realidade.
Nós estamos aqui para lhes ensinar algo sobre vocês e ajudá-los a desbloquear o que está trancado no vosso interior. Como Mensageiros do Amanhecer, vocês encontram-se naque­la escuridão mais profunda que antecede o alvorecer, quando nascem as dúvidas sobre se realmente irá ou não haver um raio de luz. Então, quase instantaneamente, a luz aparece do nada. De onde ela vem? Como ela pode mudar a vossa manei­ra de pensar? Como a existência pode atingir o máximo da escuridão num momento e, no instante seguinte, surgir a luz? Como Mensageiros do Amanhecer, são vocês que trazem a luz da alvorada. Foram treinados para isso.
Vocês, os Mensageiros do Amanhecer, também conheci­dos como a Família da Luz, concordaram em submeter-se a um processo de mutação evolutiva - através do compromisso consciente e intencional - para se tornarem seres superiores. Vocês trazem a luz de volta ao planeta, a nova evolução da humanidade. Tornam possível o salto evolucionário cósmico da consciência e da inteligência, ancorando a freqüência den­tro dos vossos corpos e vivendo-a.
A Família da Luz tem como local de origem uma central de operações uma fonte dentro deste universo que atua como estação transmissora. Existem estrelas solares dentro do vosso sistema galáctico diretamente ligadas a uma estrela solar central dentro deste uni­verso. Os Mayas chamavam este sol central Alcyone. Outros conhecem-no por nomes diferentes. O sol contém luz e a luz contém informação. Explicando de forma simplista, os mem­bros da Família da Luz vêm do armazém central das informa­ções do universo.
Vocês saem deste sol central descrevendo círculos ou espirais, e conduzem as informações de lá para os diversos sistemas deste universo; vocês arquitetam, planejam e viajam. São muito especiais sob esse aspecto, e sabem disso. Sabem quando e como olhar para as populações tão diferentes de vocês. Adoram incitar as massas, desestabilizar sistemas e abri-­los. Quando encontram uma placa "Proibido Ultrapassar", sa­bem que a ordem se aplica aos outros, nunca a vocês. Vão a todos os lugares onde existem coisas fechadas, para poderem abri-Ias. O método operacional que utilizam consiste em desmembrar-se em várias identidades multidimensionais, para então se dirigir aos sistemas e modificá-los.
Às vezes encarnam num sistema por milhares de sécu­los preparando-se para o momento em que serão chamados para explodi-lo. Um exemplo para ajudá-los a entender. Vocês encarnam na Terra diversas vezes; quando chega o aviso de que irá haver uma abertura na Terra e o paradigma será altera­do, podem dizer: "Estive 247 vezes neste planeta, sob diversas formas, e fui capaz de ascender meu corpo. Eu fiz tais e tais coisas. Se participar deste plano para detonar o sistema tenho certeza de que conseguirei refrescar minha memória, trazer à tona minhas lembranças, desafiar as leis e cumprir minha missão.”
Às vezes isto não ocorre e o plano precisa ser abortado por alguma razão. É uma experiência extremamente frustran­te para vocês. Contudo, quando o plano dá certo, conseguem explodir o sistema e criar um novo paradigma de luz: é como se tivessem um orgasmo cósmico.
Os membros dos Mensageiros do Amanhecer, ou a família da Luz, trabalham em grupos. Nunca vão a um sistema sozinhos.
Precisam um dos outros para realizar este trabalho, porque é impossível uma única pessoa manter o trabalho. Em grupos, aumentam as possibilidades de su­cesso do plano. A vossa aparência é de espirais ou raios lumi­nosos que partem da estrela solar central, muito inteligentes guiados pela imensa inteligência deste sol.
A luz é um nível da consciência que possui um propósi­to existencial. A história que estamos lhes contando hoje é uma história que vocês conseguem entender. Todas as vezes que falamos aos humanos e eles compreendem mais, nós fornece­mos mais informações. Não queremos que fiquem pensando que a luz é mais nobre do que outras coisas. Algo na essência de vossas almas os liga a esta fonte de luz e os dirige a esta profissão, tal fato, porém, não torna esta profissão melhor do que as outras. Existem seres provenientes de outras fontes, que partem em espirais com diferentes propósitos, e esta diversi­dade viabiliza o jogo. Vão aprender mais sobre esse assunto.
Não se esqueçam de que o Criador Primordial criou tudo isso e concedeu a todas as coisas um dote de si mesmo. Ele busca a auto-conscientização da mesma forma que vocês. Pro­cura estar consciente de si mesmo em todas as coisas, e conce­de a todas elas a consciência de si mesmas e também de que fazem parte dele. A consciência assemelha-se a um espelho entre o Criador Primordial e toda a criação, refletindo infinita­mente de um lado para outro desde as mais pequeninas coi­sas, como micróbios ou insetos formigando pelo chão. Da mesma forma que o Criador Primordial se encontra na luz, também se encontra no assim chamado mal, sabendo que o "mal" possui igualmente um propósito divino.
Existem muitos planos de consciência. "Planos de consciência" são palavras muito em voga, que gostaríamos de fazê­-los compreender. Dentro dos planos de consciência existe uma similaridade energética. Existem também diversas espécies de planos de consciência. A Família da Luz é originária de um determinado plano de consciência.
Quando a vossa consciência aprende as leis da criação, manipulação e administração da realidade, torna-se fácil se manifestarem na forma que tiverem escolhido. Se alguns de vocês ativaram suas memórias xamanísticas, ou de culturas nativas, sabem muito bem que grande parte dos ensinamentos desses povos consiste em deslocar-se dentro de várias realida­des e mudar de forma. Os xamãs destas culturas nativas eram reverenciados por possuírem essa capacidade. Eles eram por­tadores do código genético, e constituíam uma pequena mino­ria em relação à população inteira do planeta. Eles preserva­vam a mágica e o mistério, mantendo vivo o processo. Eram capazes de transformar-se em animais e assumir várias outras formas. Dominavam uma ciência de grande amplitude.
Uma vez que esta ciência existe no planeta, é claro que existe também fora do planeta. A Terra, atualmente, é um "happening", um lugar onde as coisas estão acontecendo, um lugar "quente". Está codificada para iniciar sua revolução pró­pria - não apenas uma revolução nos Estados Unidos visando mudar o estilo de vida, mas uma passagem dimensional que provocará alterações em todo o espaço.
Muitos extraterrestres, curiosos em relação a formas de vida e que sabem rearranjar suas estruturas  moleculares, chegam ao  planeta disfarçados de humanos. Em épocas de mudanças e tumultos, quando existe o potencial de fusão e colisão de dimensões como as que vocês estão provocando aqui na Terra - uma grande quantidade de energias vêm participar do grande show. Este grande show ocorre em vários níveis, não apenas na terceira dimensão. Uma reação em cadeia percorre todas as dimensões da existência e todas as consciências. Alguns seres irradiam-se para a Terra disfarçados de humanos, ou encar­nam, aproveitando a oportunidade de adquirir um ingresso para esta realidade, pois querem estar aqui para o grande even­to. Talvez vocês sintam que alguns destes seres não são nati­vos do planeta, nem vieram com a missão de destruir o sistema, vieram simplesmente observar, participar e compreender, para depois levar a informação de volta a seus sistemas que estão sempre evoluindo.
São criaturas inteligentes capaz de manifestar-se na forma humana, desempenhando perfeitamente o seu papel; algumas possuem a memória intacta, em outras o véu está es­tendido. Não é fácil  para estes seres virem para cá com a me­mória plenamente consciente de sua identidade em outros lugares, devido ao controle da freqüência. Nos próximos anos, aumentará a conscientização de que vocês são membros da Família da Luz disfarçados de humanos. Uma parte da plane­jada evolução da espécie humana e do planejado rearranjo do DNA humano se refere à abertura do banco de memória de cada pessoa, que passara a lembrar-se de quem ela é.
Em dimensões de realidade diferentes existem expe­riências diferentes e leis diferentes. Na terceira dimensão ­onde por tanto tempo vocês, como espécie humana, foram aprisionados - as experiências são muito limitadas. A terceira dimensão é projetada para focalizar uma realidade de cada vez. É projetada de acordo com a freqüência e a pulsação nervosa, e com o ritmo em que a freqüência se ajusta à pulsação nervo­sa dentro do corpo.
Vocês são magnética e biogeneticamente projetados e sintonizados. Os membros da Família da Luz são muito mais do que humanos. Possuem, como característica, a realização su­prema no plano multidimensional.
Como membros da Família da Luz, vocês encarnaram neste planeta preparando-se para a execução do vosso traba­lho. Em que consiste este trabalho? É muito simples: vocês le­vam a freqüência para sistemas onde a freqüência luminosa é limitada, porque luz é informação. Não se trata da informação fria, de dados computadorizados; é uma informação transmi­tida biologicamente através de emissões eletromagnéticas de consciência. Se tivessem um cartão de visita, impresso quando estivessem de posse da memória plena da vossa identidade, seria mais ou menos assim: "Membro Renegado da Família da Luz. Especialista em Implosão de Sistemas. Alteram-se sistemas de consciência dentro do universo de livre-arbítrio. Telefone”... É isso que vocês fazem. Este é um aspecto comum da vossa identidade. Existem milhões de vocês aqui na Terra, neste momento. O principal motivo de se encontrarem aqui é se lembrarem quem são, operarem multidimensionalmente dentro do sistema, e ensinarem aos humanos - os nativos deste lugar que por tanto tempo tiveram sua freqüência controlada - um novo sistema. Vocês estão disfarçados de humanos. Assim que co­meçarem a perceber isso conseguirão desembaraçar-se do dra­ma da humanidade e do dilema que é o controle da freqüência.
Antes do controle da freqüência ser instituído, há 300.000 anos atrás, pelo grupo dos deuses criadores que saquearam o planeta, as espécies nativas eram razoavelmente evoluídas. Possuíam um sistema receptor de informações bastante desen­volvido, ligado diretamente a bases espaciais. Possuíam, tam­bém, diversas formas de transmitir o conhecimento conforme o recebiam. Atualmente, a transmissão de conhecimento ba­seia-se na tecnologia - fora de vocês. Vocês foram vendidos como mercadorias valiosas que deviam ser controladas. Há muito tempo atrás, a comunicação neste planeta ocorria atra­vés do contato entre as pessoas por meio de mecanismos inter­nos (telepatia), não através da tecnologia externa.
A maioria dos humanos não consegue admitir que sua história remonte a muitos milhares de anos. Vocês vão apren­der, recordar-se e ensinar ao planeta que a vossa história possui milhões de anos. Primeiro, vão desvendar e integrar a his­tória do planeta nos últimos 300.000 anos, para que possam expandir o quadro do dilema humano. Lembrem-se, a historia encontra-se inteirinha dentro de vocês, e não fora. A tecnologia atual cria filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos de forma simbólica, corno representação da transmis­são da inteligência através das fibras óticas. A espécie humana cria fora de si aquilo que deveria aprender olhando para dentro de si. Isto faz parte da soberania da luz.
Quando a grande biblioteca da humanidade foi disper­sa de maneira caótica, uma pequena parcela de dados foi mantida intacta para que a espécie pudesse ser controlável, manejável, e ainda mantivesse autonomia - como forma de vida e de consciência - produzindo uma determinada freqüên­cia: o medo. Este medo foi desenvolvido no planeta durante os últimos 300.000 anos como uma substância controlável em variadíssimas versões.
Quando um ser humano ressoa eletromagneticamente e irradia a freqüência do medo, ocorre uma transmissão de cons­ciência. Para onde vai esse medo? Para onde vão os seus pen­samentos? Para onde vão as suas emoções? Já lhes contamos que, coletivamente, a consciência gera alimento. Como desestabilizadores de sistemas, vocês vieram para erradicar a fonte de alimento, ou para alterar a fonte que produz os ali­mentos medo e caos. Aqueles que se nutrem desta fonte de alimento terão de mudar a dieta, ou abandonar o planeta. Vocês estão aqui para trazer informação, luz e a conscientização de que existe tanto o potencial para a mudança, quanto uma fon­te de alimento que ressoa e coopera com a luz. Esta é a vossa responsabilidade e o resultado que devem alcançar.
Sabemos que muitos podem estar confusos em relação à forma de atingir este estado de impecabilidade em suas pró­prias vidas. A coisa mais importante que lhes pedimos, de agora em diante, é não basear nenhuma de suas experiências futuras no vosso passado. Todos vocês adoram desenterrar fatos ocorridos no passado como desculpa para o que possa vir a acontecer no futuro. São famosos por isso. Mas devem agir como se acabassem de ser irradiados para cá, inocentes como bebezinhos, prontos para entrar na vida cotidiana. Ao acorda­rem todas as manhãs, antes de começarem suas atividades do dia, mentalizem com clareza o que pretendem viver nesse dia. Se não fizerem isso, nem cultivarem esse hábito então  é melhor desistir! Assim é forjada a realidade. Como já referimos, o grande segredo do qual a espécie humana foi privada, é que o pensamento cria a experiência, o pensamento cria a realidade. Toda a realidade é criada através do pensamento. Trata-se de uma experiência subjetiva. Contudo, eletromagneticamente, vocês estão sendo controlados de forma a criar experiências dentro de um determinado espectro da realidade.
Como membros da Família da Luz, foram preparados e estão sintonizados com a possibilidade de trazerem as novas freqüências. Vocês vieram para sustentar as novas freqüências que lhes são enviadas do espaço e estão ativando um novo padrão dentro dos vossos corpos. Quando começarem a des­cobrir que este é o vosso propósito, começarão a programá-lo conscientemente, vossos desejos ficarão claros e vocês conse­guirão realizá-los, não importa a área em que estejam situa­dos. Esta é uma verdade absoluta.
Todos vocês, cada um à sua maneira, gostam de um drama. Sentem tédio quando não acontece nada fantástico. Foi por isso que formularam este plano - este saque. Na verdade, esta realidade, ou mundo, foi criada por entidades da Família da Luz há muito tempo atrás, antes que a realidade fosse saqueada. Como membros da Família da Luz, vocês eram os Planejadores Originais. Havia imensas reservas de consciên­cias disponíveis para serem utilizadas. Quando entidades de outras famílias, que vocês vieram a chamar de "sombrias", to­maram o planeta, foram muito eficientes em seu trabalho de impedir a entrada da luz. O paradigma da luz possui a ampli­tude que vocês são capazes de assimilar, mas existem também outros grupos de entidades e planos de consciência que des­conhecem. No momento, vamos trabalhar apenas com a luz e a sombra. O time das trevas foi muito eficiente mantendo a luz afastada do planeta  por tanto tempo. Contudo, esse tempo esgo­tou-se!
Vocês são renegados da luz, decidiram voltar e empre­ender um novo saque de consciência - milhões de vocês desta vez - porque sabiam que, trabalhando com a energia do Cria­dor Primordial havia grande probabilidade de que todos atin­gissem uma imensa riqueza de consciência. À medida que começarem a atrair luz para seus corpos e para o planeta, mui­tas pessoas que gostam de um drama serão afetadas. Elas se­rão atingidas pela luz e poderão reagir, porque quanto mais luz for trazida, mais rápido ela se espalhará. E ela aumenta à medida que vocês se vão conscientizando de que constituem a espécie nativa do planeta, e que trabalham junto com os Planejadores Originais para resgatar o vosso mundo das mãos dos usurpadores.

Os Pleiadianos

DUAS TERRAS, DUAS REALIDADES!!! - Mensagem da Confederação sob o comando de Arcanjo Miguel (Ashtar Sheran)



Confederação de Povos Intergalácticos, 
sob o Comando de Arcanjo Miguel.
"Imaginem dois planetas juntos, sobrepostos um ao outro, permeando-se, sendo que um é mais denso e outro é mais sutil. Isto é o que está acontecendo com o planeta Terra. As camadas mais densas se encontram aglutinadas por dentro e as camadas mais sutis estão expandidas ao redor. Quando se fala em velha Terra, é sobre isso que se fala. O que se vê, de fora, é grande movimentação de Seres Humanos se deslocando em direção às camadas mais sutis.
O grande objetivo no momento é fazer com que o maior número de pessoas tome consciência disso e que possam se estabelecer na Terra que se forma, mais sutil, pois possui vibrações mais elevadas. Cada uma dessas Terras possui uma realidade específica e, ao mesmo tempo, distintas entre si.
 
Qual é diferença entre a velha Terra e a Nova Terra?
Numa delas se vê guerras, discórdia, doenças e, principalmente, falta de Amor. Na outra, a realidade que se impõe é a realidade Amorosa, Comunitária, onde o Divino se apresenta com maior intensidade. Nesta Nova Terra não existe dualidade, não há Paz versus guerra, Amor versus ódio, Saúde versus doença, etc. Na Nova Terra há apenas o constante prazer em estar encarnado, com União entre os Povos e a sensação de Unidade com o Deus/Deusa, Criadores deste Universo. A realidade da Terra mais sutil está acima, onde a Perfeição Divina se impõe sobre a dualidade.
Deixando ir a velha Terra!
Quando vocês se estabelecem na Nova Terra a realidade se manifesta com mais perfeição, os sentimentos de Amor, de Unidade e de Comunhão com o Divino são parte integrante de cada aspecto do Ser. Tenham a intenção de se estabelecer na camada mais sutil do planeta.
Isto será como subir alguns degraus de uma escada.
A única questão é que para subir esses degraus, vocês terão que deixar para trás os sentimentos, hábitos e atitudes mais densas. Terão que se envolver em Amor e senti-lo como se vocês fossem feitos de puro Amor e realmente vocês são puro Amor. Estabelecer-se na Terra mais sutil significa sintonizar o seu Ser com as vibrações da nova realidade, acima dos degraus.
O que acontece quando me coloco na Nova Terra?
Em termos práticos, poucas serão as mudanças percebidas. Vocês estarão na mesma casa, com a mesma família, o mesmo trabalho! Porém, perceberão que a densidade da velha realidade não mais os atingirá.
Por exemplo: se vocês estão numa cidade, zona de conflito, ao subirem para a Nova Terra o conflito poderá até continuar a existir, mas vocês estarão fora dele. Tenham a intenção de estabelecer-se na Nova Terra e verão todos os seus problemas desaparecerem.
Eliminem os sentimentos negativos e densos referentes a qualquer situação.
Neutralizem-se em relação aos problemas, preencham-se de Amor e subam os degraus.

Como acesso a realidade da Nova Terra?
Simplesmente tenham a intenção e isto acontecerá como num passe de mágica! Resultado: a poluição, a seca, a guerra, os conflitos, etc., não mais os atingirá, desde que vocês permaneçam acima!
Posso levar outros comigo?
Saibam que quando vocês sobem, levam outros com vocês a partir do Amor que irradiarão a eles, naturalmente. Muitos serão contaminados por suas vibrações amorosas. E assim, num efeito cascata, muitos se beneficiarão do seu esforço de subida.
As duas Terras irão se separar?
Haverá um momento em que as duas Terras se separarão definitivamente. Mas isto não será sentido por vocês. É um processo natural, indolor e sem traumas. Simplesmente as realidades se separam! Cada qual inexistirá para a outra e cada qual seguirá o seu caminho rumo à própria evolução.
Nada há a temer!
Uma realidade se tornará invisível para a outra e não há o que temer. Sem catástrofes, sem perdas irreparáveis, sem dificuldade alguma! Portanto, tenham essa imagem em mente e comecem a intencionar.

O Eu Superior de cada um de vocês irá lhes mostrar a direção do que deve ser feito.

Durante algum tempo vimos uma grande movimentação horizontal quando vocês iam se colocando em cidades diferentes, procurando seus devidos lugares para ajustar-se às novas vibrações que iam chegando. Vocês agora se encontram exatamente onde devem estar e o movimento agora não é mais horizontal. O movimento é vertical, ou seja, permanecer onde se está e apenas subir o degrau rumo à Nova Terra.
Isto é o que temos hoje para vocês:
A Nova Terra é a parte do planeta que recebe mais Luz.
Nela se instala a maior Perfeição.

Intencionamos que todos vocês estejam nela! Amorosamente lhes abençoamos,
Confederação de Povos Intergalácticos, 
sob o Comando de Arcanjo Miguel.

Publicado em:  http://comandoestrelinha.ning.com/group/comandoestelar/forum/

OS NOVE DIAS DE LUZ DO DESPERTAR (DE 11 A 20 DE AGOSTO DE 2012) - Mensagem do Arcanjo Gabriel



  
Mensagem do Arcanjo Gabriel, 

canalizada por Shanta Gabriel, 

14 de Agosto de 2012.



Este período que vocês estiveram vivendo, desde 1987 até 2012, foi chamado de O Grande Despertar, a Mudança das Eras e o Nanosegundo, entre outros. Não importa como sejam chamados, estes últimos 25 anos na Terra foram mantidos com grande interesse pelos mundos que existem em outros planos e dimensões. Será capaz a humanidade da Terra de usar as transmissões de alta frequência da Luz Divina para criar nova vida no planeta? Haverá um despertar espiritual ou uma destruição em massa? Tudo é possível.

Estávamos conscientes de que este tempo mantinha os gatilhos para o despertar dentro do núcleo da humanidade, assim isto mantinha uma grande promessa. Havia curiosidade em saber como vocês lidariam com a pressão da aceleração da energia e ver se seriam capazes de usar o poder dos seus pensamentos, crenças e intenções para criar uma nova Terra que refletisse os desejos de muitos, em vez de poucos. Este momento na Terra mantém a promessa de grandes feitos de renovação, de capacitação, harmonia e paz.

Há grandes mudanças agora evidentes nas forças de conscientização das pessoas. Mais e mais grupos se formaram na comunidade consciente para usar a sabedoria reunida para trazer a transformação ao mundo. Tem havido portais que foram observados e usados para trazer a energia do despertar ao planeta (um deles o sol). Agora chegou o momento para o salto quântico para a nova consciência, um despertar em massa. Vocês serão capazes de fazer isto juntos?  Há muitos de outros sistemas estelares e dimensões que estão observando para descobrir.

Eles estão também aqui para encorajá-los e deixá-los saber o quanto vocês são amados e guiados. Estes são os incentivadores invisíveis para aqueles dispostos a dar um salto e receber o seu auxílio. Que vocês tenham se voltado para nós neste momento, não é acidental. Nós já sabíamos do seu amor e confiança. Agora é o momento de levar adiante estes ensinamentos, porque os anos após 2012 serão momentos carregados de decepção e medo, assim como de euforia e alegria.

Estas Forças invisíveis da Luz não deixarão a terra em apuros, enquanto ocorre este despertar. Vocês precisarão ter elevados níveis de orientação para manter o Brilho Intenso da Verdade, queimando no meio das mudanças de vida que todos estarão experienciando. Vocês não estão sem apoio e nós os ajudaremos através destes tempos – tanto coletiva, quanto pessoalmente. Há muitos Professores da Verdade que são de natureza multidimensional. Estamos aqui para ajudá-los através deste despertar tumultuoso que está ocorrendo. Preferimos a palavra despertar à ascensão, porque há muita bagagem e confusão, ligados à palavra ascensão. Este é um momento de nova liberdade e abertura para a vida abundante. Vocês não precisam trazer os velhos paradigmas ligados ao palavreado.

A partir de 11 de Agosto até o dia 20, haverá 9 dias de despertar. As aberturas ocorrerão dentro de portais em todo o planeta e uma enorme transmissão de Amor Divino, será irradiado do Cosmos. Isto irá estimular a transformação em massa a um nível celular, enquanto as pessoas recebem esta energia de amor, de uma forma que nunca fora antes possível. Até 20 de Agosto, todos os que estiverem sintonizados com a frequência, serão capazes de experienciar um maior sentimento de paz interior e maior clareza em suas vidas. Isto será de grande valor, porque as ondas de energia continuarão a acelerar, até 21 de Dezembro e a ancoragem será necessária.

COMEMORAÇÃO DA CONVERGÊNCIA HARMÔNICA EM 16 e 17 de Agosto de 1987

Muitos de vocês ficaram fascinados com este período muito profetizado de 25 anos da Convergência Harmônica original, em 1987, e estiveram trabalhando para ancorar a Luz Divina em seus seres desde aquela época. Vocês sabiam que deveriam estar na Terra durante este período importante na História, para manter a Luz Divina dentro de vocês, e também a crença em um despertar novo e pacífico para o Planeta. Ainda que os anos desde 1987 tenham parecido qualquer coisa que não pacíficos, vocês sabiam no âmago do seu ser que o “nascimento é uma bagunça”. Vocês ancoraram dentro de vocês o poder crescente da Luz Divina e receberam mais amor em sua vida, sabendo que são parte de um novo nascimento na consciência.
Através deste tempo, a maior parte de vocês perdeu tudo o que lhe era mais caro, quando os tapetes da satisfação foram puxados debaixo dos seus pés. E vocês ainda se apegam à fé de que um novo mundo iria despertar das cinzas e a nova vida seria aquela com mais harmonia e paz que vocês sabiam que seria possível. A vocês, Guerreiros da Luz, nós oferecemos a nossa gratidão e honra, mas isto ainda não acabou. O ápice de 2012, este ano da Promessa, exige uma ancoragem da Luz para um Mundo de Paz. Nós nos reunimos para usar esta energia de nossa sabedoria coletiva para manter a verdade de um Grande Despertar, uma Evolução Espontânea para todos no planeta.

Alguns habitantes de fora do mundo, brincando de Deus, não criaram em vão este tempo tumultuado. Os ciclos do tempo convergem agora para criar a oportunidade para o despertar de um grande número de pessoas. O nível de frequência da energia cósmica nunca foi maior. Isto proporciona o ímpeto para mudanças poderosas e pode ser usado para vantagens doentias, ou para o despertar espiritual. Isto não é muito diferente dos tempos de um passado remoto, quando o poder disponível era usado erroneamente. Vocês podem ter certeza de que muitos farão exatamente isto. Mas o número de pessoas que se dedicam ao despertar espiritual e às mudanças planetárias pacíficas nunca foi maior. Isto proporciona uma oportunidade para novos níveis de despertar e um maior nível de assistência das Dimensões Angélicas, dos Mestres Ascensionados e dos Mestres Multidimensionais dos muitos reinos que mantêm a Terra de uma maneira sagrada.

Quando se olha para trás, para as mudanças que ocorreram no planeta desde 1987, pode ser incompreensível. Apenas o poder da Rede Mundial mudou a maneira com que o mundo se comunica e faz negócios. Estes mesmos links de interligação conduzirão o mundo a níveis ainda maiores de evolução. Durante os 9 dias do Despertar, haverá oportunidades para transmutar o poder do velho paradigma, onde as necessidades de muitos são usurpadas por uma minoria. Vocês terão a chance de ativar conclusões sobre o abuso de poder e trazer mais equilíbrio e sustentabilidade à vida neste planeta. Portais serão abertos durante esta semana, desde 11 de Agosto, até o dia 20, o que permitirá àqueles que foram atraídos a este despertar, trabalharem em conjunto para uma nova mudança planetária para o Amor Divino e a consciência emergente.
Vocês irão se alinhar com os líderes, mestres e grupos de todo o mundo que estão sendo impulsionados pelas forças do despertar das Dimensões Angélicas, dos Mestres Ascensionados e dos Seres de Luz, dos muitos reinos que observam e protegem o planeta. É um encontro maravilhoso para a força do Amor Divino, como nunca fora antes testemunhado. Todos vocês estão codificados para este despertar. Muitos que têm mantido um fascínio pela Convergência Harmônica desde 1987, chegarão a uma maior compreensão da parte que vocês desempenharam ao longo dos últimos 25 anos.

Tudo está em prontidão. Unam-se àqueles cujo amor os atrai e criem em conjunto a sua visão de um novo mundo, cheio de Harmonia, Beleza e Paz. Lembrem-se de que vocês não teriam este desejo sem os meios de realizá-lo.

E assim é.

Shanta Gabriel

Pelo Arcanjo Gabriel

www.thegabrielmessages.com.
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ABERTURA PARA 2013 - Mensagem de Kuthumi




Canalização de Lynette Leckie-Clark
12 de Agosto de 2012.


Eu, Kuthumi, venho mais uma vez falar com vocês e lhes trazer segurança. Temos observado aqui quantos de vocês se sentem sozinhos, ainda que possam ter o que consideram como um estilo de vida acelerado, repleto de colegas de trabalho, amigos e trabalho diário. Observamos, através das suas lutas, o foco nestas questões, com o resultado de se sentirem muitas vezes sozinhos, nos poucos momentos em que se permitem simplesmente ser. Quando irão dizer: “Basta”?

Estamos esperando por vocês. Enquanto esperamos, vemos muitos presos na criação de sonhos de não terem o dinheiro suficiente, não terem o tempo suficiente, nem reconhecimento suficiente dos seus esforços. Tudo é desnecessário, e desperdício de energia, meus amigos. Assim, hoje venho com a segurança.
Vejam, a sua mente consciente prefere a repetição – hábitos. Esta pode ser a distribuição do seu tempo, como exemplo. Vocês se levantam pela manhã, tomam um banho, alimentam-se de forma apressada, sem realmente apreciar ou pensar sobre o que estão comendo. É simplesmente um hábito que realizam no ritual diário de sua vida. Vocês se apressam com outros que estão também tentando ganhar um fluxo de viagem cada vez menor em suas estradas e rodovias.

Finalmente, vocês chegam e nas oito horas seguintes, impulsionam-se para realizar mais do que o mês anterior. Meus amigos, eu poderia continuar mais e mais com as atividades em que vemos muitos de vocês lutando a cada dia. Seu mundo de criação está sufocando a sua alma. Muitos estão lutando para se manter, tornando-se mais e mais esgotados pelo esforço aos níveis mentais e físicos. Sim, eu falei disto antes. Embora entendamos que muitos têm obrigações em casa e compromissos financeiros, é o momento de observarem atentamente o que criaram. Compreendam que estão enfrentando grandes escolhas neste ano. Este é um ano de dar uma virada para a humanidade em cada área do seu mundo. Sim, eu lhes digo a verdade, meus amigos. Minha garantia é que estamos com vocês, esperando desesperadamente que despertem plenamente a sua alma.

A Humanidade está enfrentando escolhas em cada ambiente, de cada país na Terra. A devastação da terra deve cessar! A terra é a sua sobrevivência, juntamente com o ar e a água. Três áreas fundamentais que devem ser preservadas.

CONSCIÊNCIA DE SOBREVIVÊNCIA

Eu lhes digo que os seus recursos de sobrevivência estão em jogo, em muitos países. Tenham certeza de que a sua força está na união. É o momento de se unirem para preservarem os seus recursos naturais. A adulteração do seu alimento deve cessar! Vemos que muitos estão voltando para casa com distorção de órgãos, através de tumores cancerosos, criados pelo homem, por aditivos na cadeia alimentar.

Este ano é o seu ano da virada. Nós os exortamos para que parem e olhem a sua volta. Observem para simplificar as suas vidas em todas as áreas. Cultivem o seu próprio alimento. Adquiram uma casa mais barata ou se unam a outros, em uma comunidade de almas afins. Não aquelas que buscam o controle, não, mas sim aquelas que se contentam em viver em união. Há muito que eu poderia lhes dizer em relação a isto. Entretanto, eu lhes digo, na verdade eu lhes peço, dêem uma pausa em sua vida. Sentem-se em silêncio, embora para se alcançar a quietude interior possa ser difícil para muitos que estão tão absortos em um estilo de vida agitado e competitivo. Peço especialmente a estes que tentem. Silenciem as suas mentes, o seu corpo. Perguntem-se: Como gostaria que fosse a sua vida, se pudessem escolher? O que apreciariam que poderia ser razoavelmente alcançado? Desejariam a saúde para o seu corpo físico e mental, talvez? Fiquem à vontade. Sonhem. Visualizem.

VOCÊS ESTÃO CRIANDO UM NOVO FUTURO

A partir dos seus sonhos de criação, vejam o que poderiam criar agora em sua vida. Vocês podem decidir o que mais querem em seu “tempo livre”. Um momento para relaxar, para curtir simplesmente viver. Alguns precisam começar com pequenos passos, outros irão escolher uma mudança completa. Não há certo ou errado aqui, pois cada um de vocês está realmente começando a criar um novo modo, um novo estilo de vida. Vocês estão escolhendo.

Escolhas são energias. A energia é multiplicada por muitos outros. Semelhante atrai semelhante. Portanto, energia semelhante busca energia semelhante do pensamento. Percebem? Vocês compreendem que a mudança não precisa ser tão difícil? Sim, é imperativo que comecem agora. 2012 é um ano de transformação. Muito se tem escrito e falado sobre a transição para a consciência da alma. Muitos lêem, muitos compreendam, entretanto, nada fazem. A transformação requer ação – de vocês. Vocês não podem esperar uma transformação expansiva da Luz da alma se estiverem ainda lutando com traumas no escritório e nas finanças. Não. Estes problemas são como um papel de areia para a sua alma. Sua alma se retrai e vocês se encontram sozinhos com as suas preocupações do pensamento. O corpo físico, então, foge para o modo do stress.

ACOMPANHAMENTO DO CÉU

Tentamos nos aproximar de vocês. Tentamos despertá-los deste leito da autocriação. No entanto, meus amigos, são vocês que devem abrir a porta para nos deixar entrar. Estamos aí ao seu redor, em uma dimensão superior, suspensos, esperando. Esperando para curá-los, para ajudá-los, para guiá-los para frente.

A felicidade aí está para vocês. Entretanto, muitas vezes a sua energia vibracional está fora do fluxo da alma, por isto é difícil para vocês se conectarem com o seu eu superior, com a sua alma. Assim, nestas situações vocês devem entrar em um processo que eu lhes darei para que retornem a um fluxo da alma. Aqui podem liberar as energias irregulares dos negócios, do trauma, da dor, das preocupações. A energia da alma pode lhes dar a cura mais maravilhosa em seus corpos: emocional, mental e físico. A energia lhes traz novamente a um nível de paz da alma que vocês vêem. Isto é muito necessário neste ano. Vocês podem precisar retornar a este estado muitas vezes, enquanto ultrapassam os velhos estilos de vida.

ABERTURA PARA 2013.

Seu novo ano mantém muitas promessas, como o sol após uma tempestade, onde a ordem é restabelecida e a vida se torna equilibrada novamente. Isto está diante de vocês. No entanto, é um futuro que cada um de vocês deve criar. É o momento de dizerem agora: “Basta”. Para levantarem a mão e dizerem: “Não mais.” É o momento de retornarem a um estilo de vida básico e honrarem a sua alma. Além disto, compreendam que nem todos se unirão na criação de um novo estilo de vida e na criação de uma Nova Terra. Entendam também que é a escolha deles e eles farão a colheita do que eles escolherem semear nos últimos meses de 2012.

Digo-lhes que não desperdicem a energia, tentando mudar aqueles cuja mentalidade e intenção é definir que nada farão. Deixe-os. É a escolha e o aprendizado deles. Compreendam que vocês não podem forçar o outro a “ver”. Isto deve ocorrer quando eles escolherem, quando se sentirem preparados. Sejam compassivos, compreendam. Mas não se debrucem sobre aqueles que se viram. Em vez disto, usem as suas poderosas energias, sabiamente.

SABEDORIA

Unam-se à sabedoria de sua alma. Ela sempre os guiará – se vocês ouvirem. 2012 tem provado ser desafiador em muitos níveis. As dificuldades serão determinadas por quanto vocês têm permitido a Luz de sua alma em sua consciência diária. Percebam, todos devem se tornar conscientes da alma, da Luz da alma e do fluxo da alma.

Todos os caminhos levam ao Criador. O que escolhem pedir, não importa. Todos os caminhos levam ao mesmo ponto. As histórias da criação, de almas intensamente desenvolvidas que buscaram despertar as massas em suas várias linguagens e livros de história, todas levam ao mesmo deus criador.
Então eu pergunto: Por que vocês argumentam que a sua crença é superior a outra? Por quê? Eu lhes digo, enquanto o seu tempo Linear diminui e vocês entram em um novo ano, cada um de vocês se defrontará com novos desafios da própria Terra. O que irão escolher? Como se prepararam? Estão ouvindo?

COMO É ACIMA, É ABAIXO

Isto é o que este canal denominou este ano de 2012. Nós, do Conselho da Luz, da Grande Fraternidade Branca, concordamos. É o momento de se alinharem com a vibração mais elevada de sua alma e a sabedoria nesta contida. A alma é pura, no entanto, também contém tudo. Todo o conhecimento, todas as experiências. Sua alma lembra para que vocês vejam. Todas as suas experiências passadas, de várias existências.

Meus amigos, digo-lhes a verdade: vocês experienciaram o ego sob muitas formas. Agora é o momento de abrir completamente os seus olhos. Seus olhos etéricos. É o momento de superar o seu ego. Para compreenderem isto, vejam-no. Vemos ainda o seu ego participando de muitos níveis de suas vidas. Talvez, eu fale disto em outro momento para que alcancem uma maior compreensão, a fim de que superem e se elevem a sua completa glória.

Estamos sempre com vocês.

Eu Sou Kuthumi.


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Publicado em: http://comandoestrelinha.ning.com/

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO - Mensagem de Sananda



Mensagem de Sananda
Transmitida por UTE
Em 17 de julho de 2012


Queridos, Eu Sou Sananda!
Hoje minha mensagem para vocês é muito simples: não permitam ser perturbados, nem mental nem emocionalmente!
Seja o que for que aconteça em sua vida!
Por favor, entendam que isto é muito importante neste estágio de seu mundo, por que esta é a SUA contribuição para uma mudança fundamental.
Vocês PODEM fazer isto, porque vocês sempre foram os soberanos de sua própria vida, mas muitos de vocês não sabiam!
Vocês foram criados com o entendimento de que vocês são inferiores às suas ideias e emoções e que elas simplesmente ocorreriam para vocês!
Mas isto não é verdade!
Cabe a vocês o que escolhem permitir ocupar sua consciência!
Os pensamentos não estão arquivados em seu cérebro, e sim, eles fazem parte de um campo vibratório maior em que seu cérebro existe.
Como sabem, os pensamentos são ondas movendo-se por seu cérebro e vocês podem escolher em que pensamentos vocês querem permanecer, quais pensamentos querem utilizar e repetir porque vocês reconheceram a verdade e o valor deles.
A maioria de vocês não foi criada no entendimento de como escolher sabiamente o que vocês querem pensar!
Então, esta capacidade agora é bastante débil na maioria de vocês, pois vocês não aprenderam como lidar com essas ondas desde o início de suas vidas.
Agora vocês se acostumaram a simplesmente se sentir como sendo uma vítima de seus pensamentos, mas isto simplesmente porque fizeram vocês acreditar que são.
Entretanto, a maioria de vocês está ciente de que as emoções seguem seus pensamentos, e que quanto mais vocês repetem um pensamento, agradável ou desagradável, mais claramente certas emoções são geradas.
Assim que seus pensamentos se acoplam com as respectivas emoções, o que vocês criam parece tornar-se real para vocês e vocês começam a produzir sua manifestação tangível cedo ou tarde em sua vida.
Agora vocês também sabem que tal como os pensamentos positivos criam emoções e eventos positivos, o que eleva seu campo de energia, os pensamentos negativos criam emoções e eventos negativos, e que é isto que enfraquece seu campo de energia.
Sua vibração fica mais densa e pesada, a alegria e a facilidade desaparecem e vocês ficam mais propensos à manipulação por aqueles que querem a soberania sobre vocês!
O meu desejo mais profundo é lembrá-los deste círculo vicioso de suas próprias criações negativas, iniciando em seu cérebro assim que vocês começam a permanecer em determinada ideia e percepção que não tem origem Divina.
É muito importante que vocês pratiquem diariamente e mais e mais constantemente a observação de seu padrão de pensamento e intencionalmente substituam os padrões negativos por aquilo que parece certo e os faz sentirem-se felizes e satisfeitos.
E se vocês quiserem até dar um passo a mais: entreguem seu coração para a Verdade alegre da Realidade Divina e inspirem-se,
e libertem-se das limitações, pois elas ocorrem na dualidade!
Por escolher firmemente a felicidade, vocês impedem que as vibrações e seres negativos, que ainda estão aderidos ao seu planeta, sejam reforçados de novo e de novo.
Vocês precisam estar cientes de que cabe a vocês resistir e mudar este campo de vibração densa e baixa que mantém a humanidade no atual estado de aprisionamento.
Realmente, este é seu aprisionamento!
Portanto, para seu próprio bem-estar, lembrem-se de alimentar seus pensamentos com a emoção do amor em primeiro lugar para que os pensamentos negativos não possam surgir!
Alimentem seus pensamentos com a tolerância do coração para que conflitos desnecessários não possam surgir!
Alimentem seus pensamentos com a calma de seu coração para que pensamentos de agressão não possam surgir!
E criem seu mundo novo assim!
Queridos, este é o seu grande processo de aprendizagem e todos vocês vieram para entender o que vocês podem fazer para apoiar este glorioso processo de libertação da humanidade!
Todos vocês têm todas as ferramentas sempre à sua disposição para fazer isto, elas são a sua própria herança humana inerente.
Vocês não precisam procurar em algum outro lugar, pois vocês são diretamente equipados com sua conscientização e consciência humana dada por Deus para participarem deste processo consciente.
Isto não tem nada a ver com moralidade!
Este não é um trabalho de religiosidade ou devoção ou de ser uma "boa" pessoa que luta por uma recompensa!
Este é um trabalho que vocês querem fazer porque vocês querem exercitar sua verdadeira Natureza Divina, vocês querem mudar seu mundo por seu próprio benefício, bem-estar e felicidade e deste modo, para todos os outros!
Portanto, este é o maior serviço que vocês podem prestar agora:
manter seu espírito alto e seu corpo de energia na vibração mais forte possível, isentos de perturbações não importando o que acontece a vocês e ao seu mundo, porque vocês o mantêm com um coração amoroso e calmo.
O que vocês negligenciarem não será alimentado e apoiado e deverá se desfazer e desaparecer, principalmente agora com as grandes Bênçãos da Luz Divina que deseja ser estabelecida em seu planeta!
Eu Estou com vocês, Queridos, com o Amor do meu Coração para inspirá-los a confiar em seu próprio Coração.

Eu Sou Sananda no limiar do Centro Galáctico!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Tradução: SINTESE


terça-feira, 7 de agosto de 2012

PLEIADIANOS: Integridade, o caminho da Nova Terra


 


A Terra procura recuperar sua integridade. Hoje, o pla­neta sente que não é amado, mas desrespeitado, encontra-se privado de sua integridade. A Terra ama os seres humanos e lhes oferece um lugar para trabalhar; ela é um organismo vivo que está prestes a restabelecer sua integridade e fazê-los compreender a importância de amar a si mesmos amando-a. Amem a si mesmos e amem a Terra, pois são a mesma coisa.
Quando os seres humanos tornarem a qualidade de vida a prioridade número um de suas vidas, respeitando a qualida­de de vida da Terra, haverá pouquíssimos cataclismos. No entanto, a maior parte dos seres humanos, especialmente no mundo ocidental, está preocupada com uma qualidade de vida diferente: quantos aparelhos eletrônicos possuem, quantas roupas há em seus armários, quantos carros possuem em suas garagens. Não estão nem um pouco ligados aos efeitos que toda essa manufatura material provoca no ser senciente que os gerou.
Se os seres humanos não mudarem - se não houver uma transferência de valores e eles não perceberem que sem a Terra não estariam aqui - a Terra, em seu amor pela própria inicia­ção e sua procura por uma freqüência mais elevada, provocará uma limpeza para equilibrar-se novamente.
Existem tecnologias que poderiam limpar o planeta ra­pidamente, caso esse fosse o plano. Contudo, isso não teria sentido porque a espécie humana não se responsabiliza pela Terra. A espécie atual precisa aprender a respeitar o seu ninho e seus corpos, pois sem eles não estariam aqui. O vosso corpo e o vosso planeta constituem as vossas maiores dádivas. O ideal seria que reverenciassem, respeitassem, cuidassem e amassem a Terra e o vosso corpo físico. Esta atitude entraria em ressonância com a vossa casa, a vossa propriedade, a terra a que estão associados, bem como a terra do vosso corpo.
A Terra é muito mais resistente do que vocês imaginam. Está aqui para alimentá-los e sustentá-los. Os animais também estão aqui para trabalhar em cooperação com vocês. Se tudo for feito com amor, existe, por trás, a força do Criador. Se preci­sarem de uma orientação na hora de tomar decisões sobre o vosso comportamento, perguntem-se: "Estou agindo com a minha integridade mais elevada? Estou agindo com amor? O amor é minha intenção em relação à Terra, aos animais, a to­das as pessoas que encontro e a todas as coisas que faço?”
Podem usar tudo da Terra, desde que a respeitem e amem no processo. Pode ser difícil imaginar um grupo de petro­leiros, antes de perfurar o solo, de mãos dadas, formando um círculo, pedindo orientação e permissão para penetrar a Terra. Contudo, se isso efetivamente ocorresse, haveria muito mais harmonia. Acham graça porque parece bobagem comunicar-­se com algo que não responde a vocês. No entanto, se os in­dustriais, educadores e todas as pessoas, antes de agirem, parassem e invocassem a mais elevada integridade e amor para todos os envolvidos no processo, e pedissem para que a Terra e os seres humanos não sofressem danos, este pedido seria re­cebido de forma fenomenal. Tal atitude colocaria em ação o projeto de uma civilização superior. Esta conscientização está começando a ocorrer; várias pessoas estão recebendo essas informações.
Muitos seres humanos não querem perfilar-se e levan­tar-se pela integridade porque têm medo de meter-se em con­fusão com o sistema. Dizem: "Oras, o mais importante para mim é o meu emprego e a minha segurança!" Acontecem coisas incríveis a uma sociedade quando se tira a segurança das pessoas. A coragem começa a florescer como um jardim recém plantado, pois ninguém tem nada a perder. Os seres humanos começam a levantar-se.
Não sintam jamais que os vossos esforços são em vão. Usem a força da mente para projetar com clareza aquilo que querem. Peçam ajuda dos planos não-físicos e visualizem o resultado que gostariam de obter. Entendam que vocês criam a vossa própria realidade e que as outras pessoas criam as rea­lidades delas. Todo o mundo tem a oportunidade de acordar a qualquer momento. Quando abordarem qualquer coisa, abor­dem-na a partir do plano mais amplo.
Quando um número suficiente de pessoas criar suas pró­prias realidades - criarem conscientemente - criarão também um novo planeta. Haverá literalmente uma divisão de mundos. Antes disso a Terra será assolada pela guerra diversas vezes. Viverão situações dramáticas que os intrigarão e confundirão, provoca das por alguns primos vindos do espaço que necessi­tam exibir publicamente suas identidades.
A Terra encontra-se num percurso de colisão dimen­sional, por isso nesta década, haverá intersecção de diversas dimensões e probabilidades. Algumas dessas realidades serão chocantes, dependendo do nível do choque que cada pessoa precisa para elevar sua consciência a outro paradigma. Cho­que não significa necessariamente destruição. Pode, simples­mente, ser um método para alterar a maneira pela qual vocês percebem a realidade. Sempre que levam um choque, não con­seguem mais agarrar-se à realidade da mesma forma que o faziam no momento anterior. É como um soco na boca do estô­mago instantâneo, e tudo muda. O mundo vai receber inúmeros choques, não apenas a nível regional. Estamos nos referin­do a interseções dimensionais globais, em que realidades pa­recerão desmoronar apenas sobre aquelas pessoas cujas realidades precisam desmoronar.
O conceito de probabilidades sustenta que não existe apenas uma realidade e que vocês se ramificam continuamen­te para outras realidades através dos vossos pensamentos. Não se trata de vocês mudarem o mundo, mas de mundo; passam a ocupar mundos diferentes. Isto faz retomar o conceito de que o mundo não é sólido. É construído por energia e esta energia toma forma através do pensamento daqueles que participam do mundo.
Existem, e sempre existiram, Terras prováveis e expe­riências prováveis. Há prováveis "eus" levando vidas diferen­tes daquela que o eu, que vocês conhecem, leva. Vocês são freqüência e energia. Estão pulsando no compasso de um acor­de de energia que canta a melodia da vossa existência, e estão de tal modo familiarizados com ele que permanecem conti­nuamente focalizados num único aspecto das vossas experiên­cias. Vocês ganham experiência a partir de diversas perspecti­vas, e estão aprendendo a mudar a freqüência e o compasso para poderem perceber aquilo que normalmente passava des­percebido.
Mudanças neurológicas estão ocorrendo dentro dos vos­sos corpos, daí a razão de estarem sendo continuamente monitorados. Essa reestruturação do sistema nervoso pode ser comparada à mudança de uma auto-estrada de duas pistas para um sistema de doze pistas. Quando isto acontecer, irão se lembrar de eventos que ocorreram simultaneamente.
Por exemplo, digamos que vocês se lembrem de um jan­tar de Ação de Graças ocorrido há dois anos. Então, de repen­te, se lembram também de um evento do qual não tinham registro e que ocorre paralelamente ao jantar de Ação de Gra­ças de que vocês estão se lembrando. E então percebem que estavam nos dois jantares. Isto é o que vai acontecer à medida que o sistema nervoso entra numa nova pulsação e o corpo recebe sua biblioteca novamente organizada. Conforme os filamentos de códigos-luminosos das novas fitas de DNA se reformam e irradiam o que têm disponível, o sistema nervoso deve estar pronto para cap­tar e traduzir tudo.
Existe uma grande polarização de energias ocorrendo, uma radicalização das polaridades, com muitos participantes e muitos observadores. Muitos seres que vieram observar, vieram também para destruir e para aprender suas próprias lições. Existem igualmente participan­tes com a intenção de criar um mundo glorioso. Do nosso pon­to de vista, à medida que os mundos prováveis começarem a se formar, haverá grandes mudanças dentro da humanidade neste planeta. Temos a impressão de que se estabelecera o caos e tumultos imensos que as nações se erguerão umas contra as outras e que terremotos aconteceram com maior freqüência. Pa­rece que tudo estará se separando e que jamais poderá ser reunido.  Da mesma forma que, as vezes, vocês passam por trovões e terremotos em suas vidas, quando mudam os anti­gos padrões para novas energias, a Terra se liberta, sacode a poeira, e vocês devem esperar um período de ajustamento, de realinhamento. Terão a impressão, também de que os animais e os peixes estarão partindo da Terra. Eles não se encontram em extinção, estão simplesmente se deslocando para um mundo novo, para uma nova dimensão, onde esperam que vocês se juntem a eles.
É difícil explicar isso, porque está além da experiência tridimensional. Basicamente vocês estão mudando para a quarta dimensão. Quando esta mudança ocorrer, formarão li­teralmente uma nova Terra. Terão a sensação de haver acorda­do de um sonho num mundo puro e lindo. Os céus estão repletos de observadores esperando para ver o vosso desem­penho e oferecendo-se para ajudá-los no que for necessário.
Para muitas pessoas, esta mudança parece além de qualquer possibilidade. Mas não para vocês, que estudaram esta ener­gia no papel de alquimistas e sacerdotes na antiga Atlântida. O treinamento recebido em outras vidas está codificado den­tro de cada um, e vocês estão preparados para qualquer tipo de emergência.
Expandam-se. Comecem a viver outras realidades além daquela que é trabalhar, dormir e comer. Quando estão acor­dados permitam à vossa mente expandir-se para possibilida­des novas e deixem as idéias virem a vocês. Idéias não custam nada, estão em toda parte e existem emissões chegando conti­nuamente ao planeta.
Enquanto a Terra estiver mudando, nem todos sentirão a mesma coisa. As pessoas que necessitam vivenciar a destrui­ção passarão pela mudança através da destruição porque não conseguirão enquadrar-se na nova freqüência. As que estão preparadas para manter uma vibração mais elevada, vivenciarão a alteração de freqüência. Portanto, para certas pessoas poderá ser o fim de suas vidas, da maneira pela qual concebem a vida, uma destruição terrível, enquanto que para outras será um estado de puro êxtase. Existe potencial para tudo. Não se esqueçam de que vivem num mundo simbólico que é resultado dos vossos pensamentos. O mundo exterior representa para vocês o que está ocorrendo internamente. As­sim, se o mundo está desmoronando, o que isso representa? Representa o desmoronamento, ou o colapso daquilo que está dentro de vocês, para criar a ascensão de um novo sistema, uma nova energia.
É imperativo que amem e abençoem as mudanças que ocorrem dentro da sociedade e não entrem em pânico ou em estados de ansiedade em relação àquilo que está se apresen­tando. Vocês têm o dever de permanecer na vibração que reco­nhece em todos os acontecimentos a oportunidade para o Espírito executar seu trabalho e elevar-se, mesmo que para vocês isso não faça sentido. Os seres humanos são uma espé­cie excepcionalmente preguiçosa. Dão sua força para qualquer um que lhes preste um favor, quer seja o seu chefe, sua mulher ou seu marido. Desperdiçam sua força o tempo todo. Para fazê-­los entrar em contato consigo próprios, precisam que aconteça algo que os faça assumir a responsabilidade por suas vidas. Abençoem as catástrofes que destroem a Terra, tenham confian­ça e peçam com clareza para que se manifeste aquilo que pre­cisam aprender. Vocês estarão sendo testados. Perguntem: "Sou uma vítima? Há um colapso à minha volta? Ou estará o mundo elevando-se, embora aparentemente se encontre em meio a um colapso“?
Um conceito básico muito importante, que devem ter sempre presente, é que estarão no lugar certo, no momento certo, fazendo a coisa certa. Mantendo a intenção constante de que estarão no lugar certo, no momento certo - e mais do que mantendo a intenção, sabendo que assim será - vocês se abrirão para receber orientação. Talvez, até mesmo sem estarem pro­curando, um terreno excelente ou a oportunidade de se relacio­narem com alguém lhes será apresentada. Vocês vão reconhecer e dizer: "Isto é para mim. Eu devo aceitar.”
Acreditem ou não, chegará a hora - ou digamos, poderá chegar a hora - para muitos de vocês, em que irão fechar a porta da vida da forma que a conhecem agora. Literalmente, podem perder a vossa casa e deixá-la levando consigo apenas alguns bens. Isto não parece possível agora, não é? Mas algo dentro de vocês dirá: "Meu Deus, será que o mundo enlou­queceu? Quais são os meus valores? Qual é a coisa mais im­portante para a minha sobrevivência?" E o Espírito virá e os guiará, dizendo qual é a coisa mais importante. Talvez seja ape­nas descartar-se de alguns bens. Pode acontecer com alguns de vocês, nesta encarnação, acharem-se um dia em pé na porta de casa e, ao olharem para dentro, nada mais ter significado, pois as coisas mais importantes serão os valores espirituais, a própria vida. Todas as possessões materiais, todas as coleções de objetos adquiridos deixam de ter significado dentro da luz em que estão se transformando. Conseguem imaginar que acontecimentos serão necessários para levá-los a mudar assim? Com certeza não serão pequenos.     .
Lembrem-se que o destino da humanidade é evoluir. Ga­rantimos que, daqui a dez anos, a vida não será mais da ma­neira que vocês a conhecem. O mundo e a realidade que conhecem, o conforto, os planos, as férias e todas as coisas que fazem agora, daqui a dez anos não estarão mais aqui. Vocês estão aqui para a vossa evolução pessoal. Será bem interessan­te a forma pela qual essa evolução irá atingir o mundo inteiro. Não estamos nos referindo à evolução de uma dezena de pes­soas, mas à evolução da espécie. Serão necessários certos acon­tecimentos para que as pessoas despertem. É por isso que o vosso desafio será viver a vida com coragem e ter coragem de viver a vossa luz.
Recomendamos a todos que procurem os ensinamentos dos Americanos Nativos. Comecem a explorá-los através das sweatlodges (saunas purificadas com ervas), tambores, danças, etc.. Este procedimento despertará diversas coisas no vosso interior e vai ensiná-los muito sobre a Terra. Vocês estão codi­ficados para que, quando participarem de um ritual, o vosso corpo comece a se lembrar quem são e de tudo aquilo que ha­viam esquecido.
De acordo com a nossa percepção, as comunidades se­rão muito difundidas nesta década. Elas se formarão em terrenos variando de 200.000m a 400.000m, às vezes até mes­mo em pequenas propriedades com cerca de 100.000m, que poderão abrigar de trinta a uma centena de pessoas. Estas pes­soas se agruparão em resposta a um chamado interior. As no­vas tecnologias que serão usadas nas comunidades emergentes serão tecnologias baseadas no amor. Não há nada de errado com a tecnologia. Há um grande obstáculo à tecnologia usada atualmente no planeta pelo fato de ela ser empregada para se­parar, manipular e controlar as pessoas em vez de ajudá-las a se desenvolverem. A solução seria tecnologia com amor. Mui­tas pessoas irão receber grandes quantidades de informações tecnológicas que aparentemente surgirão do nada. Vocês po­dem receber informações para determinada invenção e ainda assim não terem a mais remota idéia do que estão inventando. Pode ser que precisem entregá-la a uma outra pessoa para concretizá-la. No desenvolvimento destas novas tecnologias, o trabalho será conjunto, em harmonia.
Uma parte da evolução da consciência inclui a união de consciências diferentes - o não permanecer separado. Um in­divíduo pode ter uma idéia, outro a concretiza e um terceiro a comercializa. De acordo com a nossa percepção, haverá um tremendo mercado informal para invenções. Estas invenções jamais poderão ser exibidas no mercado tradicional, pois vocês correriam o risco de serem rapidamente eliminados caso tais habilidades chegassem ao domínio público. Entre as comuni­dades haverá um grande comércio informal com estas novas tecnologias que irão ajudá-los em todas as áreas.
Uma das experiências mais gratificantes desta vida pode ser viver em cooperação com um grupo de pessoas que ama o solo e permite que este solo - a Terra - responda a esse amor. Amando o solo e informando à Terra o que estão querendo, farão com que ela os alimente e cuide de vocês. Essa é a chave.

Os Pleiadianos


Fonte: Mensageiros do Amanhecer - Bárbara Marciniak

Maias explicam 'confusão' no calendário: mundo não vai acabar


 16 de julho de 2012

Líderes maias da América Latina foram a Los Angeles explicar a "confusão" na próxima mudança de ciclo no calendário pré-colombiano (maia), além de abençoar a comunidade imigrante que vive neste país.
"De acordo com o calendário maia, este ano será marcado por uma mudança de ciclo que foi iniciada há 5.125 anos, o chamado baktunes", disse à agência Efe Marte Trejo, historiador e astrônomo mexicano.
"Apesar dos 13 baktunes serem completados neste ano, isso não significa que o mundo vai acabar como muitas pessoas estão comentando", completou Trejo.
"Não devemos nos preocupar pensando que haverá uma destruição total do planeta. O que acontecerá é simplesmente uma mudança de ciclo, que terminará em dezembro para começar um novo período ou novo baktun", afirmou.
Com intenção de esclarecer as interpretações apocalípticas do calendário pré-colombiano, Manuel Xicum, sacerdote Maia, e outros representantes desta tribo radicados no México, Belize, Guatemala, El Salvador e Honduras se reuniram neste fim de semana na Placita Olvera e no Centro Cultural EEK''Mayab, ambos em Los Angeles.
Além de esclarecer as dúvidas presentes no calendário maia, Xicum e os outros líderes da etnia zapoteca realizaram um ritual de oração em língua maia para a comunidade imigrante em pleno centro histórico de Los Angeles.
"Essa confusão foi provocada por alguns meios de imprensa e por algumas pessoas que não souberam explicar ao certo sobre o que é realmente a visão de mundo dos maias", disse Xicum à agência Efe.
"A visão de mundo maia é a união entre a natureza e Deus, é a união entre os corpos celestes com a mãe terra", completou o sacerdote.
 O calendário maia é uma pedra de cálculo circular, disseminada na região da Mesoamérica, que, segundo o anuário gregoriano do sistema ocidental atual, foi iniciado no dia 13 de agosto de 3.114 a.C.
"O sistema de contagem de tempo dos maias não era linear, mas era circular e, por isso, o calendário também é circular, já que os ciclos começam em um ponto e terminam em si mesmos.
Assim, nasce um novo período", indicou Trejo, que colabora com a Secretaria de Turismo do México para falar sobre o Mundo Maia.
Trejo explicou que um baktun maia corresponde a um período de aproximadamente 394 anos, que, ao multiplicá-lo por 13 baktunes, resulta em 5.125 anos, ou seja, um ciclo completo.
No calendário mesoamericano, este ciclo será completado no dia 21 de dezembro de 2012.
María Eugenia Loria, uma matriarca maia originária do estado mexicano de Iucatã, disse à agência Efe que o calendário maia foi criado com base na observação do movimento dos astros em períodos de um ano e em ciclos de mais de 5 mil anos.
"Na mudança de ciclo que ocorrerá em dezembro haverá uma nova escalação de astros que pode gerar mudanças no clima, mas não sabemos a que extremo", indicou María Eugenia.
Já José Loria, outro líder maia no Iucatã, disse à agência Efe que a conclusão do ciclo do tempo calculado pelos maias provavelmente poderá influenciar o funcionamento do planeta.
"Algo no planeta está mudando porque há lugares em que nunca chovia e, hoje, chove demais, enquanto há outros lugares em que antes chovia e hoje é marcado pela seca", destacou Loria.
"Essas são as mudanças de ciclos que teremos que aprender, mas isso não significa que o mundo vai acabar neste ano", finalizou.


 Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/
 *********************************************************************************************
ENCONTRADO TEMPLO MAIA DO DEUS SOL 
(maias, povo de origem pleiadiana)
 Imagem do vídeo da Universidade de Brown

Imagem do vídeo da Universidade de Brown




por Leonor Mateus Ferreira, 
editado por Ricardo Simões Ferreira 
24 Julho 2012




Há cerca de 1600 anos, o Templo do Sol da Noite era um farol vermelho visível a quilómetros de distância e decorado com máscaras gigantes do deus sol maia, como tubarão, bebedor de sangue e jaguar. 

Há muito perdido na selva da Guatemala, o templo foi finalmente encontrado pelos arqueólogos, revelando novas pistas sobre os povos rivais dos Maia.

Ao contrário de outros impérios relativamente centralizados como os Astecas e Incas, a civilização maia estendeu-se pelo que são agora a Guatemala, Belize, México e Iucatão.
"Esta tem sido uma crescente tomada de consciência desde 1990, quando ficou claro que alguns territórios eram mais importantes que outros", afirmou Stephen Houston, arqueólogo da Universidade de Brown (EUA) que anunciou a descoberta do novo templo, à National Geographic.

Veja o vídeo da Universidade de Brown em Stephen Houston explica a descoberta (em inglês).







Em 2010, arqueólogos que trabalhavam no topo de uma colina perto do antigo centro da cidade descobriram a Pirâmide Diablo com 13 metros de altura.
No topo encontraram um palácio real e um túmulo, que se acredita ser do primeiro governante da cidade, que viveu por volta de 350 a 400 d.C.
Ao mesmo tempo Houston e um colega viram os primeiros sinais do Templo do Sol da Noite, atrás do túmulo.
No entanto, apenas recentemente as escavações encontraram obras de arte sem precedentes que permitiram perceber de que templo se tratava. Os lados da estrutura estão decorados com máscaras em estuque de 1,5 metros de altura, que mostram a face do deus sol à medida que atravessa o céu ao longo do dia.
A primeira máscara tem a forma de tubarão, provavelmente uma referência ao sol nascente das Caraíbas, a leste. O sol do meio dia é retratado com formas humanas, mas com olhos estrábicos, que bebe sangue. Uma série final de máscaras lembram jaguares locais que acordam do seu sono na selva ao anoitecer, segundo o arqueólogo.
Houston explicou à National Geographic que na cultura Maia o sol está intimamente ligado a novos começos e o deus sol à realeza.
Assim, a presença de rostos solares num templo ao lado de um túmulo pode significar que a pessoa enterrada no seu interior foi o fundador da dinastia regente da cidade.
A equipe de Houston encontrou indícios de que os Maia acrescentaram novas camadas ao templo ao longo das gerações, como se este fosse um ser vivo.
Modificaram, por exemplo, os narizes e bocas das máscaras de forma a envelhecê-los.
"Isto é muito comum na cultura maia.
É muito difícil encontrar qualquer representação de reis maias que não tenha os olhos ou narizes cortados.
Mas 'mutilação' não é o termo apropriado, eu vejo isso como uma desativação", declarou o arqueólogo.
Simon Martin, especialista em civilização maia do Museu de Arqueologia da Universidade da Pensilvânia (EUA) confirmou as informações dadas por Houston e afirmou que as máscaras recém descobertas são originais e valiosas.
"Temos imagens do deus sol em diferentes estágios mas nunca encontrámos nada que reúna tudo", declarou.
O templo está "maravilhosamente" bem preservado e é uma "verdadeira mina de ouro de informação", segundo o especialista.

Veja aqui a galeria de fotografias sobre a civilização Maia da National Geographic.



Fonte: http://www.dn.pt/inicio/ciencia/