Arquivo Geral de Publicações do Blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PLEIADIANOS: Miriam Delicado, a Alienígena da Estrela Azul - Uma pleiadiana encarnada e contatada dos Pleiadianos é entrevistada pelo Project Camelot






Miriam Delicado foi contata em 1988 por extraterrestres louros alto benevolentes, de olhos azuis, e aparentemente escolhida para um papel muito especial. 
Ela foi aconselhada por eles para manter silêncio por todos estes anos e, finalmente, no ano de 2007, eles lhe disseram, que era o momento de escrever o livro: Alien Blue Star (Alienígena Estrela Azul).

Com isso, Miriam se tornou uma grande sensação quando milhares de pessoas sentiram que o livro parecia ter sido escrito para cada um deles pessoalmente. E, agora Miriam é uma mulher com uma missão: movida, articulada, apaixonada e poderosa, ela conta uma estória fascinante do contato físico muito real dela com uma raça Guardiã da Humanidade altamente avançada e a informação que lhe foi pedido que passasse adiante.

Miriam está ciente de que há outros de sua espécie. Outros contatados destes mesmos seres com a mesma missão dela e que em breve vão estar se encontrando e se reunindo. A mensagem é destinada a todas as pessoas e tem um significado especial para o que George Green chamou de Ground Crew* (Pessoal da Terra): que estamos quase no que os Hopi - com quem Miriam estabeleceu uma afinidade e especial lealdade - chamou de Final dos Tempos; que nosso planeta e nossa civilização estão em um momento de grande perigo; e que (até agora, no momento em que escrevemos) o cronograma não parece ter mudado... Embora esteja sempre ao nosso alcance poder mudar o presente, qualquer que seja ele e assim criar o futuro que desejarmos.

Nos sentimos tambem muito motivados e é nosso grande privilégio ajudá-la nesse propósito de apresentar esse vídeo. Esta pode ser uma das entrevistas mais poderosas e importantes que fizemos.


Project Camelot

setembro/2008

* * * * * * *

NOTA:

Com base na descrição que a Miriam nos faz dos seres e da sua forma de contato, podemos dizer que os seres que se comunicaram com ela tem exatamente a mesma aparência dos Pleiadianos e o mesmo procedimento, alem disso eles não informaram a ela a origem deles, bem ao estilo dos Pleiadianos. A mensagem que eles passaram a ela, as informações, as orientações e as previsões em tudo coincide com o que eles tem nos passado e com o que eles tambem passaram a Barbara Marciniak e que ela colocou nos seus livros Mensageiros do Amanhecer e Terra.

O ano em que o contato com ela aconteceu, 1988, tambem coincide com o ano que a Barbara teve o primeiro contato e com o ano em que eles passaram a ter um contato frequente conosco (antes tinha ocorrido alguns poucos contatos esporadicos).

Não bastasse todas as semelhanças e coincidencias ao assistirmos ao video sentimos a energia dela e uma grande afinidade pois sentimos que ela é uma pleiadiana como nós. Isto de imediato nos trouxe uma grande emoção por estarmos reencontrando alguem de nossa familia estelar.

Consultamos então aos nossos irmãos Pleiadianos, com quem temos estado em contato e eles nos confirmaram que ela realmente é uma pleiadiana e que são os Pleiadianos que estão em contato com ela.

Assim é com grande alegria que nós disponibilizamos este vídeo com estas informações a todos, para que cada um possa assistir, avaliar e tirar as suas proprias conclusões.

Provavelmente a leitura do livro dela será igualmente muito interessante para quem gosta dos ensinamentos pleiadianos, embora ainda não saibamos se ja existe tradução em portugues.

O contato dela com o Pleiadianos foi a nível físico, mas eles não são seres físicos, eles são seres etéricos de 8ª dimensão, interdimensionais, ou seja tem o poder de viajar no tempo, no espaço e entre as dimensões e tambem de se materializar no fisico quando assim se fizer necessario. Na verdade eles tambem não são seres extraterrestres, mas sim ultraterrestres.

Ibiatan Upadian
 
* * * * * * *

 

Miriam Delicado (Estrela Azul):

Uma mensagem para estes tempos

 


Miriam Delicado (Estrela Azul), uma americana que esta em contato com outras civilizações extra-terrestres e que também tem bom trânsito entre diversos povos indígenas da América do Norte, em particular os Hopis, é entrevistada por Kerry Cassidy do Projeto Camelot, em 21 de agosto de 2009, em Los Angeles, Califórnia, EUA
 
Miriam traz uma mensagem incentivando a todos que redobrem os seus esforços no sentido de trazer
para estes tempos as mudanças que tanto desejamos.

Alguns dos temas abordados são:

* A necessidade das pessoas despertarem e se informarem da verdade.

* A necessidade de cada um intensificar os seus esforços, se posicionando e pressionando as autoridades politicas para as mudanças.
* A necessidade de cada um desenvolver a auto-responsabilidade.
* Estar consciente das relações pessoais e da
importância de sermos seletivos em nossas relações.
* A urgência da união entre as culturas indígenas e de buscarem a ajuda que precisam 
* A necessidade de criar um banco de sementes ou comunidades que possam ser auto-sustentáveis.
* A reconexão entre o "mundo estruturado" (tecnológico) e o "mundo indigena" (natural e espiritual).







Outros videos não legendados:








terça-feira, 18 de setembro de 2012

As Grandes Piramides da Bosnia Herzegovina: as primeiras na Europa


 
 A Pirâmide bósnia do Sol ainda emite energia pelo seu topo




por Dr. Sam Semir Osmanagich, 
24 de janeiro de 2012




Nós não somos os primeiros habitantes da Europa. Quase tudo o que nos ensinaram sobre a história antiga está (deliberadamente) errado. 
Assim é desde a origem da humanidade, da atual civilização, sobre as pirâmides e outros monumentos antigos e ruínas espalhadas pelo globo. O Homo sapiens sapiens não é um resultado da evolução darwiniana, e os biólogos e antropólogos nunca vão encontrar um “elo perdido”, porque o homem inteligente é produto da engenharia genética. Os Sumérios não são o princípio dos homens civilizados, os inventores da civilização atual, mas apenas o (re)início de outro ciclo evolutivo da humanidade.
E, finalmente, as pirâmides originais (?), mais antigas e  superiores, foram feitas por construtores avançados que conheciam a astronomia avançada, a energia sutil e técnicas de construção muito melhor do que nós atualmente (e principalmente conheciam e dominavam a tecnologia de construção utilizando a GEOMETRIA SAGRADA).
A fim de compreender os monumentos antigos, precisamos vê-los através de três domínios: a física, a energética e a espiritual. Nossos instrumentos e atuais conhecimentos científicos simplesmente não são suficientes para explicar o propósito das mais antigas pirâmides, por exemploA principal corrente de cientistas, arqueólogos, historiadores e antropólogos são na maioria das vezes o principal obstáculo para o progresso científico e a revelação da verdade sobre a humanidade. A IMENSA LACUNA entre a ciência física e a espiritual deve ser superada se quisermos obter a plena compreensão do passado de nossa humanidade.
   
Foto aérea do complexo do Vale das Pirâmides (indicadas por setas brancas) encontradas na BÓSNIA, ao lado da cidade de VISOKO.    
                                                                                                   
Os blocos de pedra com quase duas mil toneladas em BAALbeck (Líbano) precisam de explicação. Quem foi capaz de moldar, mover e instalar esses blocos de rocha maciça com capacidades quatro vezes maior do que a tecnologia atual do nosso século, 21? Os monumentos megalíticos submarinos de Yonaguni (no Japão) fazem parte do ciclo anterior da humanidade. Eles são a prova inegável, irrefutável, na parte inferior do piso do Pacífico, a 80 metros abaixo do nível do mar, de que uma cultura avançada floresceu na região muito mais de 12.000 anos atrás, antes que grandes quantidades de gelo derretessem e causassem um aumento no nível das águas do Oceano Pacifico para mais de 80 metros.
Machu Picchu (Peru) conta a história de quatro civilizações distintas e estilos de construção diferentes, sendo o primeira civilização a mais avançada. Ao mesmo tempo, todos os livros de história que compõem a história dos Inkas sendo os construtores do “retiro real” nos últimos tempos. Nova datação do Peru, do México, as pirâmides chinesas e egípcias nos levarão de volta para muito antes da história e de governantes conhecidos e reconhecidos.
As mais antigas pirâmides chinesas e egípcias são muito superiores às feitas mais posteriormente, como réplicas de sucesso. As mais velhas foram construídas a partir de ENORMES e pesados blocos MACIÇOS de ROCHAS de granito e de arenito, as mais recentes são muito menores e foram construídas de tijolos de barro cozido. Vestígios de seres mais avançados estão em toda parte ao nosso redor, no planeta inteiro. Nesse meio tempo, os cientistas tradicionais (os dogmáticos) tentam encaixar os monumentos em coordenadas dentro de seu tempo, das suas idéias dogmáticas preconcebidas, falsificando e omitindo a verdade.


 
Baalbeck/Heliópolis: Os blocos de pedra com quase (ou talvez mais de) duas mil toneladas em BAALbeck (Líbano) precisam de explicação. Quem foi capaz de moldar, mover e instalar esses blocos de rocha maciça com capacidades quatro vezes maior do que a tecnologia atual do nosso século, 21?

Duzentas pirâmides Cahokia mostram o conhecimento astronômico dos seus construtores que transportaram vários milhões de toneladas de materiais de construção e que sabiam a diferença entre o norte cósmico e o magnético. O Mundo dos Maias é um exemplo do conhecimento do Universo. 
Nosso sistema Solar orbita o aglomerado das PLÊIADES e seu Sol Central, Alcyone, em um período que leva 25.920 anos do ciclo (“contagem longa do calendário”) afetam toda a vida que vivem em nosso Planeta. Os nativos Anasazis, ancestrais dos índios Pueblo, não precisavam de alfabeto ou comunicação física para significar e reconhecer o perigo em diferentes dimensões que vem das profundezas do Universo. (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADtio_Hist%C3%B3rico_Estadual_dos_Cahokia_Mounds)


A formação polêmica, ao lado da cidade bósnia de Visoko: especialistas dizem que nenhuma civilização europeia seria capaz de construir uma pirâmide desse tipo há 35 mil anos

Enquanto eles ficam escondidos dentro da caixa, os arqueólogos tradicionais nunca serão capazes de explicar a ferramentaria e a logística necessários, e conhecimentos avançados de engenharia para construir cabeças de pedra na Ilha da Páscoa, pirâmides com blocos de granito de forma complexa  em Akapana na Bolívia ou criar câmaras internas nas três pirâmides de Gizé, no Egito, as maiores construções jamais feitas no planeta pelo homem “moderno”. Esferas de pedra do oeste do México, sul da Costa Rica, Ilha de Páscoa ou em vinte locais em remotas regiões da Bósnia-Herzegovina, são a prova evidente de compreensão e manipulação de formas e de energia em um passado distante que nós ainda não somos capazes de reproduzir.
No topo de tudo isso, a descoberta do Vale Bósnio das Pirâmides está nos dizendo que nós ainda não sabemos muito sobre o nosso Planeta. Poderíamos ir à Lua (temporariamente, até sermos ameaçados), mas ainda precisamos explorar nossa Mãe Terra. Muitos segredos ainda esperam para serem descobertos e, com o conhecimento antigo, nos ajudarem a alcançar e trazer o equilíbrio de volta para a nossa humanidade atual. 




Em abril de 2005, eu viajei pela primeira vez para a cidade de Visoko, 20 km do noroeste de Sarajevo, a capital da Bósnia-Herzegovina. Minha atenção foi chamada por dois morros de forma regular (simétrica), o que eu mais tarde chamaria as Pirâmides do Sol e da Lua da Bósnia. Por milhares de anos os habitantes locais têm considerado os montes como sendo fenômenos naturais, porque eles foram cobertos por terra e vegetação. No entanto, quando vi pela primeira vez a face triangular, os óbvios cantos e a orientação para os pontos cardeais, eu sabia que aquilo tinha que ter sido construído por uma outra força qualquer do que a natureza. Desde que eu sempre estive investigando pirâmides ao longo de décadas, eu sabia que as pirâmides encontradas na China, México, Guatemala e El Salvador tinham o mesmo tipo de solo e cobertura vegetal.
Em 2005, o trabalho começou neste projeto e empresas de construção e geólogos foram contratados e pagos (de meu próprio bolso) para fazer perfuração de núcleo e análise geomorfológica. Em seguida, anunciamos ao mundo, em uma conferência de imprensa, que as primeiras pirâmides na Europa tinham sido descobertas. 


Escultura em cerâmica “K-2″ no labirinto subterrâneo pesando cerca de 18.000 lbs.

Pouco tempo depois foi estabelecida, sem fins lucrativos, um Parque Arqueológico: Bosnian Pyramid of the Sun Foundation (Fundação Pirâmide do Sol da Bósnia) e desde então as investigações da pirâmide na Bósnia se tornou o maior  projeto interdisciplinar arqueológico do mundo. Nós gastamos mais de 340.000 horas-homem em escavação arqueológica, testes por amostragem e datação por radiocarbono no período de 2005 a 2011. Determinou-se que o Vale das Pirâmides da Bósnia é composto por cinco pirâmides descobertos até hoje que eu nomeei assim: as pirâmides bósnias do Sol, da Lua, do Dragão, da Mãe Terra e do Amor. O local das escavações também inclui um complexo de túmulos e um enorme labirinto subterrâneo.

Esta descoberta é histórica e muda o conhecimento da história antiga da Europa por várias razões:
  • Estas são as primeiras pirâmides descobertas na Europa
  • O site inclui a maior estrutura de pirâmide do mundo-A pirâmide bósnia do Sol com a sua altura de mais de 220 metros é muito maior do que a Grande Pirâmide do Egito (147 metros).
  • A pirâmide  do Sol na Bósnia tem, segundo o Instituto Bósnio para Geodésia, a orientação mais precisa para o norte cósmico com o erro de zero graus, zero minutos e 12 segundos (0′,0”,12).
  • A pirâmide bósnia do Sol é totalmente coberta por blocos de concreto retangular. As propriedades do concreto, incluindo extrema dureza (até 133 MPs) e baixa absorção de água (cerca de 1%), são, de acordo com as instituições científicas na Bósnia, Itália e França, muito superior aos modernos materiais de  concretos.
  • As pirâmides são cobertas pelo solo que tem, de acordo com o Instituto de Agro-geologia da Bósnia, aproximadamente 12.000 anos de idade. Datação por radiocarbono a partir do terraço pavimentado na Pirâmide da Lua bósnia, realizada pelo Instituto de Física da Silésia Instituto de Tecnologia de Gliwice (Polônia) confirmou que a esplanada foi construída 10.350 anos atrás (+ / – 50 anos). Estes resultados confirmam que as pirâmides bósnias são também as mais antigas pirâmides conhecidas no planeta.
  • Abaixo da Vale Bósnio das Pirâmides há um túnel subterrâneo e extensa rede de câmaras que se estende por um total de mais de 10 milhas.
  • Esculturas de cerâmica foram descobertas no labirinto subterrâneo com uma massa de até £ 20.000, o que os torna o mais pesado e maior encontrado até agora do mundo antigo.
 
Equipes de escavação trabalham na esplanada pavimentada na Pirâmide da Lua.

A lista das maravilhas em arqueologia encontradas na BÓSNIA não termina aqui. Nos arredores, descobrimos o mais alto túmulo do Mundo até aqui: 61 metros de altura. Seu concorrente mais próximo, Sillbury Hill na Inglaterra é de 60 metros de altura. O túmulo bósnio é composto por duas camadas de terraços megalíticos, uma camada de argila e uma camada de concreto artificial .
Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem e sobe através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova de tecnologia não-herziana no Planeta.


A Pirâmide bósnia do Sol ainda emite energia pelo seu topo.


Parece que os construtores das pirâmides criaram uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e esta “máquina de energia” ainda está trabalhando. No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul.  Uma triagem da energia mostra que o nível de ionização é de 43 vezes maior que a concentração média normal o que torna as câmaras subterrâneas em verdadeiras “salas de cura”.
Mais medições e detecção eletromagnética feitas em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativo através da grade de Hartman, Curry e  Schneider são iguais a zero nos túneis. Não havia nenhuma radiação técnica (a partir de linhas de energia e / ou outra tecnologia) encontrados nos túneis e nenhuma radioatividade cósmica. Esculturas de cerâmica estão posicionadas sobre os fluxos de água subterrânea e a energia negativa é transformada em positiva. Todas essas experiências apontam para o labirinto subterrâneo como uma das construções subterrâneas mais seguras  no mundo e isso torna o local ideal para o rejuvenescimento do corpo e regeneração física.
Duzentos anos de egiptologia não produziu uma resposta satisfatória para a questão de qual foi o real propósito das pirâmides de Gizé, as mais antigas e superiores.
Em apenas seis anos, a nossa pesquisa na Bósnia aplicou métodos científicos interdisciplinares, para olhar para este complexo através das dimensões física, energética e espiritual. Nós temos tido resultados pioneiros no que afeta toda a esfera do conhecimento e da Ciência sobre Piramides. A nossa história está mudando com cada nova descoberta.
Talvez mudando o nosso começo (da história), as nossas origens ou aprendendo a entender melhor as nossas origens também poderemos mudar o nosso presente e o nosso futuro para melhor.



Dr. Sam Semir Osmanagich (novembro/2011) é membro estrangeiro da Academia Russa de Ciências Naturais e Professor de Antropologia na Universidade Americana na Bósnia-Herzegovina.  www.samosmanagich.com


Mais informações:

Pirâmide Bósnia do Fndn dom via David Icke.com  -
http://www.bosnianpyramidofthesun.com/



Fonte: http://www.wariscrime.com/2012/01/24/news/bosnian-pyramids-we-are-not-the-first-here/
Publicado em: http://thoth3126.com.br/  
Tradução: Thoth3126@gmail.com

Um OCEANO DE LIXO de plastico !!!





Um testemunho de nossa "civilização", um OCEANO DE  LIXO de plástico !!!
No Oceano Pacífico há uma enorme camada flutuante de plástico, que é considerada a maior concentração de lixo do mundo. Com cerca de 1.000 km de extensão contínua, vai da costa da Califórnia, atravessando o Havaí, e chega a meio caminho do Japão, atingindo uma profundidade média de mais ou menos 10 metros.
  


Acima: Em verde (centro da imagem), um vórtex/espiral de LIXO plástico em imagem de satélite à nordeste da costa leste do japão, exatamente no mesmo local onde aconteceria o terremoto de 9º no JAPÃO.
 
Veja bem onde estava a concentração de lixo na foto acima, exatamente sobre o local do terremoto de 9 graus na costa do Japão, em março de 2011. Veja o mapa e tire suas proprias conclusões!!!




por Pedro Paulo Gianini


Durabilidade, estabilidade e resistência à desintegração. As propriedades que fazem do plástico um dos produtos com mais aplicações e utilidades ao consumidor final, também o tornam um dos maiores vilões ambientais.
Das 100 milhões de toneladas de plástico produzidas anualmente, cerca de 10% acaba nos oceanos. Dessa fração, 80% vem de terra firme.
No Oceano Pacífico há uma enorme camada flutuante de plástico, que é considerada a maior concentração de lixo do mundo. Com cerca de 1.000 km de extensão contínua, vai da costa da Califórnia, atravessando o Havaí, e chega a meio caminho do Japão, atingindo uma profundidade de mais ou menos 10 metros.
Acredita-se que haja cerca de 100 milhões de toneladas de plásticos de todos os tipos nesse vórtex de lixo.


As setas indicam o giro do lixo (pontos em laranja) no Pacífico


Pedaços de redes, garrafas, tampas, bolas, bonecas, patos de borracha, tênis, isqueiros, sacolas plásticas, caiaques, malas e tudo que for possível de ser feito com plástico. Segundo seus descobridores, a mancha de lixo, ou sopa plástica, pasmem, tem quase duas vezes o tamanho dos Estados Unidos.  


Uma contribuição da nossa “civilização” ao crescimento da tartaruga acima !!


O oceanógrafo Curtis Ebbesmeyer, que pesquisa esta mancha há 15 anos compara este vórtex a uma entidade viva, um grande animal (criado pela nossa “civilização”) se movimentando livremente pelo Pacífico.
E quando passa perto do continente, você tem praias cobertas de lixo plástico, de ponta a ponta.  A bolha plástica  atualmente está em duas grandes áreas ligadas por uma parte estreita. Referem-se a elas como oriental e bolha ocidental.
Um marinheiro que navegou pela área no final dos anos 90 disse que ficou atordoado com a visão do oceano de lixo plástico à sua frente. "Como foi possível fazermos isso? Naveguei por mais de uma semana sobre todo esse lixo."





Pesquisadores alertam para o fato de que cada peça plástica que foi manufaturada desde que descobrimos este material, e que ainda não foi reciclada, está em algum lugar do planeta. E ainda há o problema das partículas decompostas deste plástico.
Segundo dados de Curtis Ebbesmeyer, em algumas áreas do Oceano Pacífico podem se encontrar uma concentração de polímeros de até seis vezes mais do que o fitoplâncton, base da cadeia alimentar marinha. Todas a peças plásticas na foto à esquerda foram tiradas do estômago de uma ave.
Segundo o PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), este plástico é responsável pela morte de mais de um milhão de aves marinhas todos os anos. Sem contar toda a outra fauna que vive nesta área, como tartarugas marinhas, tubarões e centenas de espécies de peixes.


Ave morta com o estômago cheio de pedaços de plástico


E para piorar, essa sopa plástica pode funcionar como uma esponja, que concentraria todo tipo de poluentes persistentes, ou seja, qualquer animal que se alimentar nestas regiões estará ingerindo altos índices de venenos, que podem ser introduzidos, através da pesca, na cadeia alimentar humana, fechando-se o ciclo, da mais pura verdade de que o que fazemos à terra (ou à água nesse caso) retorna à nós, seres humanos “civilizados”.
Precisamos amar e respeitar mais ao nosso planeta, Gaia é um ser vivo!!!




Fontes: The IndependentGreenpeace
Publicado em: http://thoth3126.com.br/um-oceano-de-lixo-de-plastico/
Colaboração: Maria Helena Mariani

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MOSQUITOS GENETICAMENTE MODIFICADOS são soltos e geram grandes preocupações (obra do Sr. Bill Gates)





Mike Barrett
NaturalSociety
03 de novembro de 2011

Este domingo passado pesquisadores anunciaram sucesso inicial a respeito da liberação ambiental de mosquitos geneticamente modificados, que são destinados a matar seus próprios filhos antes que eles atinjam a idade adulta. O lançamento mosquito primeira ocorreu nas Ilhas Cayman, no Caribe, em 2009. No domingo, 27 de outubro o lançamento foi discutido em um artigo científico na revista da revista Nature Biotechnology com o relatório concluindo o sucesso dos lançamentos.
O estudo envolveu cerca de 19.000 mosquitos geneticamente modificados que foram liberados no Grand Cayman Islands sobre uma área de 25 hectares por quatro semanas. Para avaliar os efeitos sobre os mosquitos e seu impacto sobre a população de mosquitos em geral, pesquisadores montaram armadilhas para capturar os mosquitos para análise de larvas. De acordo com o estudo , os mosquitos geneticamente modificados composta de 16 por cento de toda a população do mosquito macho na zona de ensaio, com o presente gene letal em 10 por cento das larvas analisadas.
Os mosquitos geneticamente modificados com um gene projetado para matá-los, a menos que um antibiótico conhecido como tetraciclina. Prole de mosquitos GM receberá este mesmo gene letal que mata os filhos antes que ele possa sempre atingir a idade adulta. À medida que mais geneticamente modificado companheiro mosquitos com mosquitos selvagens, a ideia é que cada vez mais descendência será produzido com o gene letal, reduzindo assim a população de mosquitos.
Oxitec, a empresa britânica responsável pela criação dos mosquitos geneticamente modificados, criou este inseto internamente manipulado para ajudar a controlar as pragas agrícolas e reduzir doenças transmitidas por insetos, como a dengue ea malária. Eles receberam cerca de $ 24 milhões de investidores para o seu projeto de ciência mosquito. Não seria surpreendente se o Bill e Melinda Gates contribuiu para a meta da Oxitec, como a fundação financiou mosquitos geneticamente modificados de volta em 2010. De fato, as ações tomadas pela Fundação Bill e Melinda Gates foram contribuindo para a modificação genética para ano .
O problema com a liberação destes mosquitos geneticamente modificados é que não temos idéia de quais os efeitos que podem ter sobre o meio ambiente como um todo, bem como de saúde pública. Uma vez que estas criaturas são liberadas, é impossível não-liberá-los. A última coisa que o mundo precisa é de mais animais geneticamente manipulados e culturas.
Os defensores da modificação genética não tem idéia das repercussões a longo prazo esta prática muitas vezes com fins lucrativos mantém para o futuro. Culturas geneticamente modificadas têm demonstrado uma e outra vez a representar sério risco à saúde. Um estudo publicado em 2009 mostrou que três Monsanto variedades de milho geneticamente modificado posou risco para a saúde real. Outro estudo realizado em abril de 2010 constatou que a soja geneticamente modificada foi ligada à esterilidade e de mortalidade infantil . Cardeal Peter Turkson, um membro proeminente do Vaticano, mesmo se manifestou contra culturas geneticamente modificadas e considerou-os uma "nova forma de escravidão".
Quem somos nós para manipular a natureza? A verdade é que não temos idéia do que o futuro reserva para a modificação genética e os impactos potenciais que tem sobre o ambiente ea saúde pública. Alimentos geneticamente modificados não é mesmo marcado, e pessoas de todo o mundo estão crescendo sérias preocupações sobre consumo de tais alimentos. Sabemos que os mosquitos geneticamente modificados estão equipados com um gene letal projetado para reduzir a população do mosquito, mas o que isso realmente significa para os seres humanos?
Nós simplesmente não sabemos os resultados potenciais que podem surgir com esse Deus-playing. Quanto à modificação genética hoje, todos os sinais mostram que até agora tudo o que estamos fazendo está matando a fonte de alimento .



Fonte: http://naturalsociety.com/genetically-modified-mosquitoes-unleashed-concerns-grow/#ixzz26NetIlkj
Tradução: Tradutor do Google
Colaboração: Maria Helena Mariani

BILL GATES, um manipulador genético da natureza e devastador de nossa saúde




Anthony Gucciardi
NaturalNews
09 de fevereiro de 2011

A Fundação Bill & Melinda Gates Foundation é a maior fundação privada do mundo. Com mais de US $ 38 bilhões em ativos, a Fundação Gates tem a capacidade de impactar o mundo de uma forma muito grande. A fundação alega estar fazendo exatamente isso, com o objetivo declarado de a empresa ser a "melhorar cuidados de saúde e reduzir a pobreza extrema." Apesar desta declaração de missão bem-humorada, os gastos da fundação vai contra suas metas em quase todos os sentidos. Fundação ativos estão sendo usados para coisas como financiar a criação de mosquitos geneticamente modificados, a compra de 500 mil partes de Monsanto, a nanotecnologia vacina experimental, e apoiar Goldman Sachs.
Monsanto é a empresa responsável pela criação do agente laranja, que depois de ser usado na Guerra do Vietnã levou a mais de 150 mil que nascem com defeitos congênitos. Mais de 3 milhões de adultos vietnamitas também foram negativamente impactados. Monsanto também criou Posilac, que é mais comumente conhecido como hormônio de crescimento bovino. Esta hormona de crescimento artificial sinteticamente conduziu a maiores volumes de produção de leite em vacas, além de destruírem a saúde do animal. No entanto, o dano causado não era limitado apenas aos animais. Em humanos Posilac foi encontrada para levar a elevados riscos de desenvolvimento de um tumor, devido ao aumento dos níveis de IGF (Insulin-like growth factor). Monsanto é hoje a maior empresa de biotecnologia do mundo, responsável por modificar geneticamente uma grande parte do abastecimento mundial de alimentos.
Saiba mais: http://www.naturalnews.com/030940_Bill_Gates_Foundation_genetics.html # ixzz1iAq8vaL1



Fonte: http://naturalsociety.com/how-the-bill-gates-foundation-is-genetically-manipulating-nature-and-devastating-our-health/#ixzz26NdYIUri
Tradução: Tradutor do Google
Colaboração: Maria Helena Mariani 

BILL GATES (principe negro dos illuminatis), o mega investidor da MONSANTO diz que transgênicos são necessários para combater a fome (?)




Anthony Gucciardi
NaturalSociety
27 de janeiro de 2012

Bill Gates, o investidor Monsanto pesado que comprou 500,000 partes de a gigante de biotecnologia em 2010, foi divulgando criações geneticamente modificadas da Monsanto como uma ferramenta que é necessário para evitar a fome nos países pobres. As mesmas nações pobres, onde milhares de agricultores rotineiramente cometem suicídio depois de estar completamente falido por sementes superfaturada e ineficaz GM da Monsanto. A mesma empresa que recentemente exposto para ser executado "análogas à escravidão" condições de trabalho, obrigando os trabalhadores pobres para operar os campos de milho para 14 horas por dia, enquanto retenção pagar.
Segundo Gates, essa é a empresa cujo OGM culturas vão salvar o mundo da fome. É claro que, juntamente com 'salvar o mundo da fome', lavouras transgênicas também trazer um grande número de saúde indesejáveis e efeitos ambientais. Um proeminente revisão de 19 estudos examinando a segurança dessas culturas que o consumo de milho OGM ou soja pode levar a rupturas significativas órgãos em ratos e camundongos - particularmente no fígado e rins.

Criações tão devastadoras da Monsanto são realmente a resposta para a fome mundial?
O que é mais é que o Roundup da Monsanto herbicida mais vendido tem sido terras completamente devastadores durante anos através da criação de super-ervas daninhas resistentes. Especialistas estimam uso Roundup resultar na destruição de mais de pelo menos 120 milhões de hectares de terras agrícolas, graças a estes superweeds .
É de se admirar que, em 2008, um relatório surpreendente descoberta abuso flagrante da Monsanto de agricultores pobres nos países muito pobres, que supostamente irá beneficiar culturas de OGM? Graças a um artigo do Daily Mail , foi revelado que milhares de agricultores estavam a cometer suicídio após o uso de sementes transgênicas da Monsanto. Devido à falência colheitas e preços inflacionados drasticamente, os agricultores falidos pobres começou a tomar suas vidas - muitas vezes beber as misturas químicas mesmos fornecidos pela Monsanto como um método de suicídio.
"Estamos arruinados agora", disse a mulher do homem morto, de 38 anos de idade. "Nós compramos 100 gramas de algodão Bt. Nossa safra falhou duas vezes. Meu marido se tornou deprimido. Ele saiu para o seu campo, deitou-se no algodão e inseticida engolido. '
Monsanto realmente enganados os agricultores a comprar suas sementes de transgênicos, majorly superfaturada e realizar muito pior do que até mesmo as sementes tradicionais. Monsanto foi tão longe quanto para cobrar esses agricultores pobres £ 10 para 100 gramas de sementes GM, enquanto eles poderiam ter comprado 1.000 vezes mais sementes tradicionais para a mesma quantidade. O resultado? A colheita final de carreira que levou ao suicídio em massa agricultor.
É bastante claro que a Monsanto realmente não tem a intenção de ajudar estes fome luta agricultores em suas comunidades, como investidor Monsanto Bill Gates quer que você pense. Você pode ver discurso de Bill Gates sobre como culturas de OGM são a resposta à fome e ver por si mesmo como ele coloca forte ênfase, a esse ponto de venda.


Tradução: Tradutor do Google
Colaboração: Maria Helena Mariani 

Conflito Bloco UE x França SOBRE MILHO TRANSGÊNICO DA MONSANTO mostra CORRUPÇÃO FLAGRANTE EXPOSTA




Anthony Gucciardi
NaturalSociety
24 de maio de 2012

Logo após legisladores França e funcionários mudou-se para proibir cepa geneticamente modificada da Monsanto do milho transgênico sobre as preocupações ambientais e de saúde, a União Europeia decidiu intervir e presença re-seguro da Monsanto no país - contra a vontade da nação em si. Isto deve vir como nenhuma surpresa quando se considera o fato de que o embaixador dos Estados Unidos para a França, um parceiro de negócios para George W. Bush, declarou em 2007 que os países que não aceitaram a cultura de OGM da Monsanto será "penalizado". Na verdade, o embaixador Craig Stapleton foi tão longe a ponto de dizer que as nações deveriam ser ameaçado com as guerras de estilo militar comerciais .
É isso mesmo, parece que a razão para o movimento sem precedentes para manter a posição profundamente enraizada da Monsanto na França tem a ver com o fato de que os Estados Unidos e outras nações estão constantemente empurrando agenda da Monsanto - mesmo indo tão longe a ponto de ameaçar militar de estilo comercial guerras para aqueles que se opõem a empresa. Monsanto tem ligações importantes com chefes políticos que realmente ameaçadas guerras comerciais contra nações se opõem aos transgênicos no registro. Conforme relatei em janeiro, cabos WikiLeaks à tona informações reveladoras e surpreendentes sobre o profundo envolvimento da Monsanto com back-end política.

Um dos detalhes mais revelador envolve uma declaração feita por Craig Stapleton, em que ele disse:
"País equipe de Paris recomenda que calibrar uma lista retaliação alvo que causa alguma dor em toda a UE uma vez que esta é uma responsabilidade coletiva, mas que também se concentra em parte, os piores culpados. A lista deve ser medido ao invés de vicioso e deve ser sustentável a longo prazo, pois não se deve esperar uma vitória rápida. Movendo-se para a retaliação deixará claro que o caminho atual tem custos reais aos interesses da UE e poderia ajudar a reforçar europeus pró-biotecnologia vozes. "
E isso não é nem mesmo a parte mais chocante. WikiLeaks cabos continuar a afirmar que os diplomatas dos Estados Unidos, na verdade, trabalhar diretamente para a Monsanto, a promoção da agenda da empresa em todo o mundo. É de se admirar que a França está sendo agredido pela UE sobre a sua decisão de garantir a saúde de seus cidadãos?
Torna-se ainda mais evidente quando se examina o raciocínio ridículo como a razão, a UE teve que intervir e bloquear a legislação da França em casa. A European Food Safety Authority (EFSA), rejeitou a proibição , alegando que "não há evidência científica", que mostra "risco para a saúde humana e animal ou para o meio ambiente." É claro que há uma enorme quantidade de pesquisas que mostram que as criações da Monsanto fazer de fato ameaçar não só a saúde humana, mas o planeta como um todo. Mesmo a EPA, alertou sobre o fato de que os cultivos OGM da Monsanto são desova insetos resistentes 'mutantes' e, posteriormente, exigindo pesticidas substancialmente mais.
Os consumidores estão acordando para a agenda da Monsanto e os perigos associados com as suas criações modificados. Mais de 45 mil comentários foram submetidos no site do USDA em oposição à nova cepa da Monsanto geneticamente modificada, e apenas 23 a favor. A corrupção da Monsanto está agora em aberto, e só serve para mostrar o quão profundamente enraizado a empresa está dentro do governo dos Estados Unidos. É uma coincidência que uma cabeça maior do FDA era um empregado líder de Monsanto?


Fonte: http://naturalsociety.com/blatant-corruption-exposed-eu-blocks-frances-ban-monsantos-gmo-maize/#ixzz26NbNHAMd
Tradução: Tradutor do Google
Colaboração: Maria Helena Mariani