segunda-feira, 13 de maio de 2013

QUEM SOMOS NÓS??? Filmes 1 e 2 (Documentário de Física Quântica - dublado e na íntegra)

Filme 1


Publicado em 23/03/2012

Documentário feito em 2004 que tem como foco a física quântica, com o elenco Marlee Martin (Amanda), Barry Newman e Elaine Hendrix. 
Título original "What the Bleep Do We Know".
Diretor: Betsy Chasse , Mark Vicente , William Arntz.
Amanda (Marlee Matlin) inicia uma experiência no estilo "Alice no País das Maravilhas" modificando totalmente a monotonia de seu cotidiano.
Os tópicos discutidos em Quem Somos Nós, incluem neurologia, mecânica quântica, psicologia, epistemologia, ontologia, metafísica, pensamento mágico e espiritualidade.
Muitos físicos quânticos dizem que tem muito ainda o que revelar sobre a física quântica, pois é uma ciência incerta, baseada somente em teorias, mas muitas possibilidades reais que não podem ser ignoradas pela ciência tradicional, que normalmente costuma ignorar o que é considerado irracional.




* * * * * * *
 
Filme 2 - parte 1


 Filme 2 - parte2


Publicado em 05/02/2013

Esse é a continuação do Filme "Quem Somos Nós", obra prima cinematográfica combina documentário, entrevista, e uma narrativa ficcional para conectar a ciência à espiritualidade, baseado nos ensinamentos de JZ Knight/Ramtha. Houve, também, uma versão estendida em 2006 intitulada: "What the Bleep!? Down the Rabbit Hole" tradução literal: "O que acontece!?: Caindo no buraco do coelho" [referencia ao conto: "Alice no País das Maravilhas"].

É bem provável que esse filme inspirou o jeito do History Channel de Fazer documentários, a série "Alienigenas do Passado" segue esse estilo, com entrevistas, cenas reais, e outras ficciosas.

Veja a série Alienígenas do Passado Completa: http://seteantigoshepta.blogspot.com....



Fonte: YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.