Arquivo Geral de Publicações do Blog

Postagens Recentes

Postagens Recentes

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

terça-feira, 26 de março de 2013

Project Camelot: CARTA DE UM POLÍTICO DA NORUEGA SOBRE O FIM DOS TEMPOS


O Silo de Svalbard preservará cerca 90% das sementes conhecidas existentes no mundo, doadas pelos países produtores. O silo foi construído no Monte Spitsein, em Svalbard, e é uma estrutura inteiramente subterrânea. O arquipélago de Svalbard situa-se a 1.000 km ao norte da NORUEGA continental, e foi escolhido por ser um lugar a salvo das possíveis alterações climáticas causadas pelo aquecimento global e/ou quaisquer outras causas decorrentes DE GRANDES MUDANÇAS NA SUPERFÍCIE DO PLANETA !!!!. 




[O nome e prova de identidade fornecidos pelo político norueguês
autor desta carta foram confirmados e omitidos por segurança]



Project CAMELOT: A seguinte mensagem foi recebida por nós LOGO APÓS nós termos feito a publicação da página do tributo a Benazir Bhutto. Embora nós não possamos atestar pessoalmente à informação dada aqui, nos sentimos na consciência do bem que seria a sua publicação.



A pessoa (um político norueguês importante e conhecido) que nos escreveu esta mensagem fez assim em seu próprio nome (que nós verificamos), e anexo a correspondência um número de fotografias dele com o primeiro ministro da Noruega e (separado) com Benazir Bhutto. Nós estamos certos de sua boa fé, mas vocês compreenderão que nós não podemos revelar seu nome real ou publicar nenhuma foto sem seu consentimento. O conteúdo desta mensagem, se verdadeiro, poderia ser muito mais importante (como parece ser o caso). 


O CONTEÚDO DA CARTA ENVIADA PELO POLÍTICO AO PROJETO CAMELOT:


“Eu sou um político norueguês. Eu gostaria de dizer que coisas difíceis acontecerão do ano 2008 até o ano 2012. O governo norueguês está construindo bases e depósitos cada vez mais subterrâneos. Quando perguntados, eles dizem simplesmente que é para a proteção dos povos da Noruega. 
Quando eu inquiro quando deverão estar terminados, respondem “antes de 2011.
Israel igualmente está fazendo o mesmo e muitos outros países também (China, Espanha, EUA, Noruega, Rússia…).
Minha prova de que o que eu estou declarando é verdadeiro está nas fotografias que eu emiti de mim mesmo com todos os ministros e primeiro ministro norueguês, equipe da qual eu faço parte. Todos eles sabem tudo sobre este assunto, mas não querem alarmar os povos ou criar o pânico maciço.



O planeta X/Estrela Anã Marrom está vindo e a Noruega começou com o armazenamento de alimentos e de sementes na área de Svalbard e no norte ártico e a construção de abrigos ao redor de toda Noruega com a ajuda dos E.U.A. e da União Européia. Abrigarão somente aquelas pessoas que são da elite do poder e aqueles que podem ser úteis na criação de uma nova civilização: doutores, cientistas, médicos, e assim por diante. 
Quanto a mim, eu já sei que eu estarei indo antes de 2012 para uma área de Mosjøen onde nós temos uma instalação militar subterrânea profunda. Nós seremos divididos lá em setores, em vermelho, em azul e em verde. Os sinais das forças armadas norueguesas já nos foram dados e os acampamentos subterrâneos têm sido construídos já há muito tempo. 
A população que esta sendo deixada na superfície irá morrer sem receber qualquer tipo de ajuda. O plano é que 2.000.000 de noruegueses serão salvos nas instalações subterrâneas e o resto morrerá. Isso significa que 2.600.000 (o resto da população norueguesa) perecerão na noite em que não saberão o que fazer para ficarem vivos.
Svalbard Global Seed Vault é um banco de sementes de alta segurança localizado na ilha norueguesa de Spitsbergen perto da cidade de Longyearbyen, no remoto arquipélago Ártico de Svalbard. O mecanismo foi criado para preservar uma grande variedade de sementes de plantas de todo o mundo em uma caverna subterrânea hermeticamente selada/fechada contra qualquer possível catástrofe futura.



Todos os setores e arcas (bases) estão conectados com os túneis e têm os trens que podem ir de uma arca à outra. Isto é de modo que possam ter contato recíproco. Somente as grandes portas separam-nos, de modo que os setores não sejam comprometidos de nenhum modo.
Mas eu estou muito triste. Freqüentemente falo com os outros que sabem que muitas pessoas descobrirão demasiado tarde e então tudo se acabará para estes que ficarem na superfície. 
Os governos têm mantido em sigilo esta informação dos povos desde 1983 até agora. Todos os políticos principais sabem disto na Noruega, mas poucos a dirão aos povos e ao público – porque estão receosos neste caso de que venham a perder seus lugares no Projeto NOAH 12 e suas viagens nos trens, que os levarão aos locais da arca onde estarão seguros.
Se falarem à qualquer um estarão inoperantes e certamente não serão resgatados. Mas eu não me importo mais comigo mesmo. A humanidade deve sobreviver e a espécie deve sobreviver. Os povos devem saber deste fato.



Abaixo a tradução da notícia acima: Por Thomas O’Toole, Washington Post, da equipe de redação – sexta-feira 30 dezembro, 1983; Página A1.
“Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS). Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se ele é um planeta, um cometa gigante, uma ”proto-estrela” próxima que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está em processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que nenhuma das suas estrelas ainda é visível.
“Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é”, disse em uma entrevista, o Dr. Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS para o JPL-Laboratório de Propulsão a Jato da Califórnia e diretor do Observatório Monte Palomar, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a explicação mais fascinante deste misterioso corpo, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é um planeta gigante gasoso tão grande como Júpiter e tão perto da Terra em 50 trilhões de quilômetros. Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é uma curta distância em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo da Terra além do mais externo planeta Plutão. ”Se ele esta realmente tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar,” disse o Dr. James Houck do Centro de Rádio Física da Universidade Cornell.


Todos os governos no mundo estão cientes deste fato e apenas dizem que está para acontecer para além de 2012. 
Para aquelas pessoas que podem se salvar a si mesmas eu posso somente dizer para procurar uma terra mais elevada e encontrar cavernas acima nos lugares elevados onde você pode ter um armazenamento de alimento de no mínimo cinco anos com alimento enlatado e armazenar água pura para um mesmo período.
Os comprimidos e as roupas que protejam contra radiação solar são igualmente aconselháveis se seu orçamento permitir. Pela última vez eu peço que Deus poderia ajudar-nos a todos… mas Deus não nos ajudará eu sei. Somente cada pessoa individualmente pode fazer diferença para si própria. Acordem, por favor…!
Eu poderia ter-lhes escrito usando um outro nome mas eu não estou mais receoso de qualquer coisa. Quando você sabe determinadas coisas, você se torna invencível e nenhum dano pode advir-lhe quando você sabe que o fim esta próximo.
Eu asseguro-lhes em 100% que essas coisas acontecerão. Há quatro anos para preparar-se para o fim do jogo (postado originalmente em setembro de 2012). Pegue em armas, faça grupos de sobrevivência e um lugar onde você possa estar seguro com alimento por um longo período.


Entrada de Svalbard Global Seed Vault.

Perguntem-me qualquer coisa e eu responderei a tanto quanto eu sei sobre a conexão norueguesa em relação a tudo. Basta apenas olhar ao redor: estão construindo bases e depósitos subterrâneos em toda parte.
Abram seus olhos, povos da Terra. Perguntem aos seus governos o que eles estão construindo e eles dirão “oh, nós estamos apenas armazenamento alimentos e suas sementes”, e assim por diante. Eles lhes deixam cegos com todas as suas mentiras. 
As marcas da presença alienígena, extraterrestre, estão igualmente lá e eu vejo freqüentemente os políticos noruegueses da elite dizendo quem eles realmente são. É como se estivessem dominados, controlados em cada pensamento e o que dizem é que fazem apenas porque lhes dizem para fazerem as coisas de tais maneiras. É muito claro para mim quem são e quem não são. Você pode ver em seus olhos e em suas mentes.


Imensas instalações subterrâneas foram escavadas na rocha em SVALBARD

O público (ignorante e inconsciente dos fatos) não saberá o que acontecerá até próximo do fim porque o governo não quer criar o pânico maciço antes do final de 2012. 
Tudo acontecerá quietamente e o governo apenas desaparecerá da superfície.
Mas eu digo isto: não entre quietamente na noite. Tome precauções para estar seguro com sua família. Reúna-se junto com outros. Trabalhem em conjunto para encontrar maneiras de resolver todos os muitos problemas que você enfrentará.”

Considerações amáveis

[O nome e prova de identidade fornecidos pelo político norueguês 
autor desta carta foram confirmados e omitidos por segurança]

O importante não é o mensageiro, mas sim a mensagem!




Traduzido de: http://www.projectcamelot.org/
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
Publicado por: http://thoth3126.com.br/
Postado originalmente em setembro de 2012.

segunda-feira, 18 de março de 2013

SEGREDO REVELADO: O Vaticano e os Extraterrestres!!!

Base de Exploração Espacial do Vaticano, em Tucson, Arizona.
 


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


 
Desde os tempos antigos, os papas ao longo dos tempos fundaram três observatórios:
Observatório do Colégio Romano (1774 -1878)
Observatório de Capitólio (1827 – 1870)
Especulação do Vaticano (1789 -1821)

Depois, em 1891, o Papa Leão XIII fundou formalmente a Especulação do Vaticano, o Observatório do Vaticano, em uma versão mais moderna, que foi construído por trás da Basílica de São Pedro.

Nos anos 30, o observatório de São Pedro mudou-se para o Castel Galdonfo, uma cidade localizada a 35km de Roma.
Por um lado o Vaticano tinha um interesse científico tradicional no universo e na confecção de calendários, mas, por outro lado, assim como as civilizações antigas, como maias, astecas, egípcios, etc..., sempre professou a mesma religião de culto às estrelas e tem estudado em segredo a ciência da astrologia.

Após o envolvimento do Vaticano na conspiração do segredo extraterrestre, guardando total silencio sobre o caso Roswell e o encontro entre o presidente Eisenhower e uma delegação alienígena em 1954, em conjunto com as Comissões Secretas do Governo dos Estados Unidos, o Vaticano vem desenvolvendo um programa secreto de extraterrestres e exploração espacial.

Por ordem do Papa Pio XII, os bispos James Mc Intyre, de Los Angeles e Edward Mooney de Detroit, organizaram a criação do SIV, o Serviço de Inteligência do Vaticano, para tratar da coordenação de informações sobre a questão extraterrestre, em colaboração com as Comissões Secretas do Governo dos Estados Unidos.

Desde então, a partir de Roma, se destinam fundos milionários a estes programas secretos do Serviço de Inteligencia do Vaticano para assuntos espacias e extraterrestres.

Em 1993, a VORG, Grupo de Pesquisa do Observatório do Vaticano, em colaboração com o Observatório Steward, terminou a construção do Telescópio do Vaticano no Monte Graham, Tucson, Arizona, um dos mais importantes centros astronômicos do mundo, com a tecnologia VATT, Tecnologia Avançada do Vaticano.

O VATT do Arizona, é o primeiro telescópio infravermelho do mundo.

Esta Base de Exploração Espacial do Vaticano em Tucson, Arizona, tem a tecnologia de infravermelho mais avançada e sofisticada do planeta.

A visão infravermelho do céu é fundamental para detectar energias sutis e interdimensionais ou presenças de origem desconhecida


 
Curiosamente o MGIO, Monte Graham Observatório Internacional, de Arizona, está localizado no meio do caminho entre a Área 51, no Estado de Nevada e Roswell, no Estado do Novo México, áreas com maiores casos de UFOS dos Estados Unidos.

O Telescópio do Vaticano (VATT) está sob os cuidados de cientistas da Ordem dos Jesuítas, em colaboração com astrônomos profissionais.

Programas “Secretum Omega” do Vaticano

Outro observatório da VORG, Grupo de Pesquisa do Observatório do Vaticano, com tecnologia vaticana avançada, VATT, mas de carácter "Ultra Secreto", se encontra localizado no estado Norte Americano do Alaska, com uma construção camuflada, para evitar de ser identificado pela população como uma Base de Observação Espacial.

Além dessas bases espaciais secretas, há informações de que na década de 90, o Vaticano participou, junto com as agencias secretas governamentais do EUA, de um programa secreto chamado “Siloé”, que lançou uma sonda secreta que leva o mesmo nome do projeto, a “Sonda Siloé”, para fotografar um grande planeta misterioso localizado próximo ao nosso Sistema Solar, que regula ao suposto planeta Nibiru, cuja existência é defendida pelo investigador Zacarías Sitchin.

A sonda Siloe foi construída na Área 51 e foi colocada em orbita por uma nave secreta do tipo Aurora (aviões supersecretos que podem entrar e sair do espaço exterior).
Precisamente os dados da Sonda Siloé foram recebidos em 1996 no Observatório Secreto Espacial do Vaticano no Alaska.

Como podemos perceber, os artefatos dos programas espaciais envolvendo o Vaticano são fabricados na base Secreta da Área 51 e lançados ao espaço através de aviões ultra-secretos espaciais “Aurora”, enquanto a recepção dos dados das naves vaticanas são enviados as bases secretas do Vaticano no Alaska.

Desta forma, existe todo um esquema para manter o máximo de segredo, evitando todo o contato com a NASA, já que na Agencia espacial-militar norte-americana trabalham muitos profissionais civis que podem deixar vazar informações ao publico comum.

Estes últimos projetos secretos do Vaticano, foram classificados como "Secretum Omega" ou seja estão na categoria “Top Secret” do Vaticano.

O Observatório VATT, através do VORG, assim como o SIV, recebem orçamentos anuais da Santa Fé em Roma, fugindo assim da fiscalização do Congresso Americano e de outros mecanismos da sociedade, mas também tem financiamentos privados. 

Assim foi criado a Fundação Observatório do Vaticano (VOF), livre de impostos.

SPT, Telescópio da Nasa no Polo Sul, seguindo o curso de Nibiru
 
Desde o SPT, Telescópio do Polo Sul, o Governo dos Estados Unidos, através da agencia militar NASA, está seguindo, em segredo, permanentemente o caminho do Planeta X, ou Nibiru, em aproximação com a órbita da Terra.

Está missão astronômica na Base de Observações Espaciais da Antártida começou em 16 de fevereiro de 2007.

O Padre Jesuíta, Malachi Martin, possivelmente morto por falar demais.
 
Em 1997, o padre jesuíta Malachi Martin, um sacerdote cativador e bem relacionado, conhecedor do Terceiro Segredo de Fátima e com acesso ao Papa, explicou em algumas entrevistas, que o planeta Hercóbulus causaria milhões de mortos dentro de uma década.

Mas o padre Martin faleceu subitamente em 1999 e muitos pensam que quiseram silenciar o jesuíta, pois o Terceiro Segredo de Fátima poderia estar relacionado com o Planeta X.

O Vaticano conta com seu próprio telescópio espacial, similar ao Hublle.
 
Poucas pessoas sabem que o Telescópio espacial Hublle tem um irmão gêmeo secreto, o “12SkyHole”.

Mas este é apenas um dos muitos segredos do Vaticano.
O Vaticano realiza o acompanhamento dos movimentos do Hércóbulus, principalmente a partir de duas Bases Secretas Vaticanas de Exploração Espacial, convenientemente camufladas, uma no Chile e outra no Alaska.

Estes dois observatórios secretos do vaticano são tratados exclusivamente por astrônomos científicos da Ordem dos Jesuítas.

No tempo do Papa Pio XII, o SIV (Serviço Secreto Vaticano) estava ciente da aproximação de um planeta da Terra que implicava em sérios perigos.

Foi por está razão que nos primeiros anos da década de 1990 o Vaticano lançou o Programa Espacial “Siloe”, uma missão secreta que fazia parte de um grande projeto espacial vaticano chamado “Kerigma”.

Para o programa secreto espacial do vaticano “Siloe”, foi construída em segredo uma nave sonda dentro da Área 51, fora das vistas de cientistas e civis da NASA, que poderiam divulgar as informações ao público.

Para o lançamento da sonda vaticana “Siloe” ao espaço, com a missão de procurar o Planeta X, não foi utilizado qualquer foquete da NASA, mas foi levada ao espaço por um avião militar super-secreto “Aurora”, que é um tipo de aeronave que pode sair da atmosfera da Terra e viajar ao espaço.

Avião ultra-secreto Aurora, com orçamento secreto.
 
O avião espacial super-secreto “Aurora” é utilizado para as missões “Secretum Omega” do Vaticano.
Então saiu para o espaço a nave-sonda vaticana “Siloe” sem passar pela NASA.

O projeto utra-secreto Aurora tem seu próprio departamento militar e seu próprio orçamento, dentro do governo dos EUA, no mais alto nível de segurança e sigilo.

O objetivo da nave Siloe foi se aproximar de Nibiru e fotografar este corpo celeste.

Uma vez realizada a primeira fase da missão, a nave Siloe voltou a Terra, para transmitir as imagens para a base espacial de observação do Vaticano no Alaska, que começou a receber informações da Siloe em outubro de 1995.

As fotografias da nave vaticana revelaram a realidade de um planeta de dimensões enormes, parecido com a Terra.

Estas informações secretas foram consideradas muito perigosas, por isso foi ordenado a classificação de “secretum omega” com nivel 1, ou seja, o Vaticano registrou Niburu.

É o tóxico Hercóbulus uma invenção vaticana e das sociedades secretas?

Há tentativas de associar o Planeta X com Wormwood, um corpo celeste que se fala na Bíblia no livro de Apocalipse.

Mas em Apocalipse Wormwood está descrito como um meteoro grande que cai na Terra e não como um planeta.

Ambos os casos porem não correspondem ao mesmo corpo celeste.


 
De fato, nos relatos da SIV (Serviço Secreto do Vaticano) durante o pré-embarque da nave Siloe, falava-se que este planeta, Hercóbulus, estava habitado por seres extraterrestres.

Mas se o Planeta X, tem sido descrito como um corpo tóxico, muito quente, onde chove bolas de fogo e nuvens de poeira vermelha venenosa, pedras e rochas, então não tem como este planeta abrigar qualquer tipo de civilização.

Está contradição, bem como a origem da fonte desta e de outras informações sobre o Planeta X podem estar guardadas em segredo pelo Vaticano.

O que está profetizado na Bíblia é a queda de um grande meteoro chamado, Wormwood, mas é um caso diferente do Planeta X.

Astrônomo do Vaticano cita possibilidade de extraterrestre ‘irmãos’.

Astrônomo-chefe do Vaticano diz que não há conflito entre acreditar em Deus e na possibilidade de extraterrestre “irmãos” talvez mais evoluídos que os humanos.

“Na minha opinião, essa possibilidade existe”, disse o reverendo José Gabriel Funes, diretor do Observatório do Vaticano e um conselheiro científico do Papa Bento XVI, referindo-se a vida em outros planetas.

“Como podemos excluir que a vida se desenvolveu em outro lugar”, disse ele em uma entrevista com o jornal do Vaticano L’Osservatore Romano.

O grande número de galáxias com seus próprios planetas torna isso possível, observou ele.

Perguntado se ele estava se referindo a seres semelhantes aos humanos ou até mais evoluídos do que os seres humanos, ele disse:
“Certamente, em um universo tão grande você não pode excluir essa hipótese.”

Na entrevista intitulada “O extraterrestre é meu irmão”, ele disse que não via conflito entre a crença em tais seres e a fé em Deus.

“Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres, até mesmo mais inteligentes criados por Deus. Isso não está em contraste com nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus”, disse ele.

“Por que não podemos falar de um ‘irmão extraterrestre’?
Ainda assim seria parte da criação.”

Funes, que dirige os observatórios que são baseados no sul de Roma e no Arizona, estendeu a possibilidade de que a raça humana poderia realmente ser a “ovelha perdida” do universo.

Não poderia haver outros seres “que permaneceram na amizade plena com seu criador”, disse ele.

Os cristãos têm sido vistos às vezes em desacordo com os cientistas sobre se a Bíblia deve ser lida literalmente e questões como o criacionismo versus evolução tem sido debatida há décadas.

A Inquisição condenou Galileu, no século 17 por insistir que a Terra girava em torno do sol.

A Igreja Católica Romana não iria reabilitá-lo até 1992.
Funes disse que o diálogo entre fé e ciência poderia ser melhorado se os cientistas aprendessem mais sobre a Bíblia e a Igreja se mantivesse mais em dia com o progresso científico.

Ele disse acreditar como um astrônomo que a explicação mais provável para o início do universo foi o “Big Bang”, a teoria de que ele saltou para a existência de matéria densa bilhões de anos atrás.

Mas ele disse que isso não estava em conflito com a fé em Deus como criador. ”Deus é o criador”, disse ele.
”Há um sentido para a criação.
Nós não somos filhos de um acidente.”

Ele acrescentou:
“Como astrônomo, eu continuo a acreditar que Deus é o criador do universo e que nós não somos o produto de algo casual, mas filhos de um bom pai que tem um projeto de amor em mente para nós.”
 


Fonte: http://www.segredos.org/o-vaticano-e-os-extraterrestres

http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/02/o-vaticano-e-os-extraterrestres.html
Publicado em: http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/





NOTA: Bom, se alguém ainda tinha dúvidas sobre a existência de um programa espacial secreto dos americanos, esta aí a resposta. Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre o envolvimento da igreja com os illuminatis, também esta aí a resposta...





Gripe do rastro químico: você já ouviu falar?

26 de fevereiro de 2013



Você está doente.

Seu nariz está entupido. Seu corpo dói, você está suado, tosse, espirra e não tem energia suficiente para sair da cama.

Parece gripe... Mas não é a gripe.

É uma conspiração, de acordo com o Dr. Len Horowitz.

Sua opinião não é baseada na teoria da conspiração, mas em um fato de conspiração.

Nos últimos 10 anos, Horowitz tornou-se a autoridade médica mais controversa da América.

Um pesquisador médico treinado na universidade, Horowitz, 48, acusa que elementos do governo dos Estados Unidos estão conspirando com grandes empresas farmacêuticas para fazer grandes segmentos da população doentes.

A grande mídia está relatando que as salas de emergência dos hospitais estão lotadas com pacientes que sofrem de uma infecção respiratória superior bizarra que não chega a parecer com um vírus. Eles estão relatando que isso é um "mistério" da gripe e que as vacinas contra a gripe são ineficazes contra ela.

"Isso é tudo bobagem, tolice, notícia falsa", diz o Dr. Leonard Horowitz.

"O fato da questão é que temos visto este tipo de epidemia, desde o final de 1998 e o início de 1999.

Pessoas têm sofrido as consequências desta doença bizarra que parece não seguir qualquer lógica viral ou bacteriana ou de período de transição."

Se fosse realmente uma infecção bacteriana ou viral, isso causaria febre, mas não o faz.

Ela dura por semanas, se não meses.

Congestão nasal, drenagem do seio nasal, muita tosse, mal-estar, fadiga geral.

As pessoas têm se sentido "desligadas".

O Instituto de Pesquisa de Patologia das Forças Armadas registrou uma patente para o Micoplasma patogênico que está causando a epidemia.

Você pode ver o relatório de patente no livro, Healing Codes for the Biblical Apocalypse (Códigos de Cura Para O Apocalipse Bíblico).

"Acredito que os rastros químicos são responsáveis por uma intoxicação química do público, o que causaria uma supressão geral imunológica, de baixo grau a alto grau, dependendo da exposição.

A disfunção imunológica permite que as pessoas tornem-se suscetíveis a infecções oportunistas, tais como infecções por Micoplasma este e outros oportunistas", diz o Dr. Horowitz.

"Eu comecei a investigar os rastros químicos quando alguns foram pulverizadas sobre a minha casa no norte de Idaho.

Tirei fotos deles, e então contatei a Agência de Proteção Ambiental do Estado, os quais não tinham a menor idéia e me encaminharam para a Força Aérea.

Eles me colocaram em contato com Centro de Controle de Doenças de Toxicologia, e depois de cerca de uma semana, recebi uma carta de um de seus principais toxicologistas dizendo, de fato, que havia uma certa quantidade de brometo de etileno no combustível do jato.

Brometo de etileno é um químico cancerígeno humano conhecido que foi removido da gasolina sem chumbo por causa de seus efeitos cancerígenos.

Agora, de repente, apareceu no combustível de jato que aviões militares de alta altitude estão emitindo!"

"O que eu estou relatando a você agora não é especulação.

Se você fosse ler a análise de especialistas experts em guerra militar,

incluindo o relatório da Montanha de Ferro - a família Rockefeller é um dos principais jogadores nesta conspiração.

Eles são um dos principais jogadores no genocídio do mundo, redução da população mundial, eugenistas. Isso não é nenhum mistério."

"Se você não pode explicar racionalmente ou de qualquer outra forma, eu acho que você tem que começar a considerar as teorias da conspiração e eliminar o rótulo negativo que colocaram em teorias da conspiração que foram demonizadas juntamente com a medicina holística."

As famílias do crime governantes estão fazendo grandes fortunas a partir do sofrimento da humanidade.

Os Rockefeller monopolizaram a medicina americana na década de 1920.

Eles, juntamente com a I.G. Farben, a principal organização industrial da Alemanha, detinha o monopólio sobre as indústrias do mundo dos químicos e farmacêuticos.

Os Rockefellers e I.G. Farben trabalharam juntos antes da Segunda Guerra Mundial e durante a Segunda Guerra Mundial.

Para todos os efeitos práticos, os Rockefellers e IG Farben foram o Terceiro Reich.

Quem mais está envolvido?

A Companhia Merck Farmacêutica. Seu presidente, George W. Merck, foi diretor da indústria de armas biológicas americana durante a Segunda Guerra Mundial.

Ele foi pessoalmente nomeado pelo presidente Roosevelt e Secretário de Guerra Stimson.



Fontes: Zen Gardner 
http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/2013/02/gripe-do-rastro-quimico-voce-ja-ouviu.html
http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/
Publicado em: http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/

sexta-feira, 15 de março de 2013

ATENÇÃO: Ordem de PRISÃO para Joseph Ratzinger, Rainha Elizabeth e outros líderes pelo ASSASSINATO de 50.000 CRIANÇAS. Atual Papa é indiciado


Joseph Ratzinger, papa que renunciou, juntamente com a Rainha da Inglaterra, Elizabeth Windsor, o jesuíta chefe do Vaticano, o primeiro-ministro do Canadá e mais 27 réus, entre líderes religiosos e políticos, foram condenados pela Corte Internacional de Justiça, em Bruxelas, a 25 anos de prisão pelo assassinato de mais de 50.000 crianças indígenas.

O veredicto do Tribunal de Direito Comum Internacional de Justiça condenou os réus por crime de genocídio, pelo assassinato de mais de 50.000 crianças índias e mestiças no Canadá (veja a história completa logo em seguida). A ordem judicial foi emitida para os Réus em 25 de fevereiro de 2013 e eles tinham até o dia 04 de Março de 2013 para se entregarem espontaneamente, conforme o Despacho 022513-001:

"Aos réus é ordenado que se entreguem voluntariamente para oficiais de paz e agentes autorizados por esta Corte, tendo sido considerados culpados da acusação. Os réus têm sete dias a partir da emissão da ordem, até 04 de março de 2013, para cumprimento. Depois de 04 de março de 2013, um mandado de captura internacional será emitido contra esses réus ".

Veja o documento:


PLANO DE EXTERMÍNIO

Além da prisão sem direito a liberdade condicional, o Tribunal ordenou a apreensão dos bens pessoais dos condenados. O veredicto foi unânime em considerar culpados os acusados de Crimes contra a Humanidade, e de ser parte de uma conspiração criminal em curso. Entre os réus julgados culpados estão Elizabeth Windsor, Rainha da Inglaterra, Stephen Harper, primeiro-ministro do Canadá, e os oficiais chefe da Igreja Católica, Anglicana e Unidos da Canadá. * (Uma cópia completa do veredicto, a ordem judicial e uma lista dos réus é incluído no link que o acompanha). O julgamento durou quase um mês de deliberações por mais de 30 cidadão jurados que analisaram 150 casos apresentados pelos procuradores do Tribunal. O júri concluiu que houveram provas irrefutáveis e detalhadas de uma enorme conspiração criminosa com a participação das instituições dos acusados ​​de cometer e ocultar genocídio em gerações de crianças índias nas escolas residenciais em todo o Canadá. Os réus não negaram as acusações e tampouco apresentaram contraprova. "Esses crimes dirigidos às crianças foram um plano frio e calculado para exterminar os índios que não eram cristãos. O acórdão declara os bens e as propriedades das igrejas responsáveis pelo genocídio canadense que serão confiscados e disponibilizados como reparações às famílias das vítimas desse odioso crime. Para impor a sentença, o Tribunal tem poderes sobre o Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Itália e mais outras 12 nações. As igrejas que terão bens sequestrados são a Católica Apostólica Romana, a Anglicana e a Igreja Unida do Canadá, que são as principais agenciadoras de mortes das crianças. A sentença declara expressamente que esses organismos eclesiais tem atividades criminais que envolvem ainda roubo de riquezas do povo. Conforme declarou Kevin Annett, chefe dos procuradores, “Os mortos podem agora finalmente descansar em paz.” Os oficiais de justiça estão entregando a Ordem a todos os Réus nesta semana, incluindo o primeiro-ministro canadense, a rainha da Inglaterra e Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI. Assim, obviamente a renúncia abrupta de Ratzinger foi para evitar o escândalo mediante uma prisão de um papa dentro do Vaticano.


Veja o vídeo do Acórdão (condenação).


Acompanhe o andamento dos fatos, nas próximas semanas, acessando o site

www.itccs.org.

O GENOCÍDIO – OS CRIMINOSOS

A ação criminal foi intentada por crime de genocídio contra as crianças da nação indígena Mohawk do Canadá, sendo apontados como mandantes a rainda da Inglaterra, o governo do Canadá, o Vaticano e algumas grandes empresas farmacêuticas. Essa ação é a primeira da espécie, no mundo todo. Deflagrado por Jason Bowman da Associação dos Procuradores do Cidadão do Canadá e pelo Reverendo Kevin Annett, do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e dos Estados (ITCCS) em nome de milhares de interessados, famílias das vítimas assassinadas. Em coletiva à imprensa (que obviamente a mídia illuminatti barrou) o processo foi explicado em detalhes na Corte do Tribunal Federal do Canadá, na Queen Street West, 180, Toronto, em 04 de Julho de 2012. Uma cópia da declaração foi disponibilizada à imprensa, no mesmo mês, que pode ser vista no link:

http://www.scribd.com/doc/98695498/July12012ACPITCCSJointPressReleaseStatement-7


CORPOS ACHADOS – TORTURA - MUTILAÇÃO

Mediante varreduras por radar de penetração no solo adjacente ao edifício principal fechado do Instituto Mohawk, foram localizados inúmeros corpos entre 15 a 20 metros de profundidade, enterrados em valas comuns. O Instituto foi fechado em 1970 para camuflar a existência desses túmulos. Testemunhas oculares, ouvidas no julgamento, afirmaram ter presenciado sacerdotes em túnicas vermelhas torturando crianças em rituais satânicos. Crimes sexuais horrendos foram praticados. Num dos eventos narrados, a rainha Elizabeth Windsor, como Chefe de Estado e da Igreja da Inglaterra estava presente e ordenou pessoalmente tortura ritual em escolas residenciais controladas pela Igreja da Inglaterra e pelo Vaticano. Veja o vídeo:


Leia mais em: www.examiner.com

ATUAL PAPA TAMBÉM TERIA PARTICIPADO DO GENOCÍDIO

Jorge Mario Bergoglio, atual papa, também foi indiciado no mesmo processo e ainda poderá ser condenado e preso.

O suspeito foi rapidamente eleito como o novo Papa da Igreja de Roma, em um conclave realizado a “toque de caixa”. Além de ser acusado de ajudar a seqüestrar opositores da junta militar da Argentina durante a década de 1970 e de tráfico de bebês , por advogados e membros da Plaza de Mayo, grupo de direitos humanos ( Los Angeles Times, 17 de abril de 2005 ", o cardeal argentino Nomeado em Ação Seqüestro" ), Bergoglio também teria participado do evento genocida Mohawk. A Ordem dos Jesuítas estabeleceu o sistema escolar residencial na América do Norte em meados do século 19, e tem levado a destruição e morte de milhões de não-católicos de todo o mundo desde o seu início em meados do século 16. Sob um juramento secreto administrado a todos os membros, os jesuítas são autorizados e incentivados a matar, torturar ou derrubar qualquer adversário do Vaticano e do Papa. Estes fatos, as alegações argentinas, e sua cumplicidade na conspiração global contra crianças enunciados na lei canônica Crimen Sollicitationas, torna o novo Papa potencialmente suscetível a prisão e condenação sob a lei internacional, a exemplo dos outros condenados. O ITCCS entende que a eleição de Jorge Mario Bergoglio foi um arranjo rápido para arrumar um “bode expiatório” à frente da instituição do Vaticano, poupando Bento XVI, que seria uma figura indispensável na agenda Illuminati. Bergoglio, portanto, também está sujeito à prisão imediata, nos termos da Ordem Common Law Tribunal de 5 de março de 2013, emitido pelo Tribunal de Direito Comum Internacional de Justiça sob a autoridade do jus gentium , a Lei das Nações, e do Estatuto de Roma do Tribunal Penal. A condenação de Bergoglio também envolve crimes contra a humanidade e de envolvimento em uma conspiração criminosa global com sede em Roma (Agenda Global Illuminati), em plena cooperação da Ordem dos Jesuítas (continuidade moderna dos antigos Cavaleiros Templários).

http://itccs.org/

Como se vê, não existe mais a mínima possibilidade aos incrédulos de taxarem a agenda criminosa da Elite Global como “conspiranóia”. São os fatos aflorando escancaradamente, todos os dias. Só os mortos não enxergam.



MATÉRIAS RELACIONADAS PUBLICADAS NO BLOG:

- Vaticano e a rainha da Inglaterra acusados de genocidio de crianças indigenas no Canada




Via: http://mirantesul.blogspot.com.br/
Fonte: http://www.libertar.in/2013/03/atencao-ordem-de-prisao-para-joseph.html#ixzz2NeE2sB2J

terça-feira, 12 de março de 2013

CHEMTRAIL, veneno no ar… extermínio na terra...



Chemtrails (Chem=químico – Trail=Trilha: Trilha química nos céus do planeta)
Uma contribuição das elites para acelerar os processos de mudança planetária ao poluir e envenenar intencionalmente a alta atmosfera do planeta


Saturday, February 25th, 2012. Filed under: Alternative Knowledge, Geoengineering




Um cientista Insider aposentado do governo dos EUA fala a verdade sobre os Chemtrails


Por D.F. 

Então vocês ainda não descobriram, não perceberam a verdade sobre programa de liberação de agentes químicos e bacteriológicos sendo dispersados em altas altitudes da atmosfera por aviões especiais que está sendo operado pelo governo oculto/secreto dos EUA? 
Vou te dar algumas dicas, mas primeiro eu vou te dar um pouco de informação sobre mim. 
Eu sou um cientista aposentado que trabalhava para o governo com um grau avançado em uma das disciplinas relacionadas à saúde humana.
Eu não estou usando o meu nome real por medo de retaliação, seja contra mim ou contra os membros da minha família. 
Eu sempre tento encaminhar meus e-mails de comunicações de modo que eles parecem vir de outra fonte, geralmente de alguma em algum lugar de dentro do governo. 
Às vezes eu uso os recursos de internet da biblioteca pública.
Faço o  que for preciso para esconder minha verdadeira identidade e confundir aqueles que não querem que esse tipo de informação que possuo possa cair nas mãos do público, pois que eu ainda tenho um pequeno círculo de amigos que estão, ou estavam, em posições-chave dentro das nossas várias agências militares governamentais. 
Estes não são os funcionários de nível muito superior, mas são pessoas em posições superiores de nível médio, cientistas e analistas, que estão em posições onde eles podem ver as atividades do dia-a-dia do que está acontecendo, que estão encarregadas de implementar os detalhes, mas que nunca estão completamente a par dos esquemas por trás do trabalho que fazem (não sabem do quadro completo em que estão envolvidos).
Cada um dos meus contatos insiders tem sido capaz de me abastecer com uma parte do quebra-cabeça todo, mas separadamente, isoladamente, nenhum deles compreende toda a história. 
Eu vou lhes falar sobre o material que eu tenho reunido até o momento. 
Mas eu tenho que admitir que esta informação me assusta, porque não há nenhuma atitude que eu posso tomar com ela. 
O que devo fazer – escrever ao meu deputado no senado? 
Eu acredito que seria como assinar minha sentença de morte.
Esse problema chemtrail todo está relacionado com o plano para diminuir a população mundial de quase 8 bilhões para apenas cerca de 450-500 milhões de habitantes (planejado pelos integrantes do governo oculto dos EUA-NWO, Nova Ordem Mundial e uma das metas constantes dos 10 objetivos gravados nas PEDRAS GUIAS DA GEORGIA) - e começando primeiro nos EUA. 


Partículas de Bário e Alumínio e agentes biológicos estariam sendo dispersadas na alta atmosfera.

Por quê primeiro os EUA? 
O povo dos EUA são os únicos na atual civilização planetária com chances remotas até mesmo de parar esse processo de envenenamento da alta atmosfera. 
Isto é, se eles SOUBESSEM algo sobre esse fato. 
É por isso que os EUA tem que ser o primeiro a ser completamente contaminado. 
Você tem que entender que a elite do mundo cobiça ter o controle total dos EUA pela sua diversidade geográfica e riqueza- e eles gostariam de reconduzir o país à sua condição original, tal como ele existia naturalmente antes de Colombo fincar o seu pé por aqui, mas só que sem os nativos americanos, os peles vermelhas que existiam naquele tempo. 
Você pode já ter ouvido falar de como vários parques nacionais foram designados como biosferas do mundo – que é o plano para toda a América do Norte, um playground gigante e um parque natural  que será desprovido dos irritantes seres humanos (isso se trata de nós).
E as pessoas realmente envolvidas em fazer a pulverização, bem como aqueles que irão participar no resto da implantação dos planos, estão sendo levados a acreditar que serão poupados, ou seja, que terão permissão para viver e se manterem neste continente, como administradores e responsáveis desta vasta reserva da natureza. 
Eu entendo que cerca de 150 a 200 mil pessoas são projetadas como participantes conforme a necessidade para os fins de manutenção do projeto. 
Mas é provável que essas pessoas não venham a ser os norte americanos. 
Os responsáveis pela implantação desse plano maquiavélico não gostariam de arriscar a possibilidade de algum tipo de revolta, de modo que os trabalhadores irão provavelmente ser trazidos da Europa e da Ásia.
Partículas de Bário, Alumínio, Chumbo e outros metais pesados estariam sendo dispersadas na alta atmosfera.
Há rumores que flutuam sobre a internet que os CHEMTRAILs são parte de algum tipo de programa secreto do governo dos EUA que está fazendo para proteger o país de futuros ataques biológicos. 
Nada poderia estar mais longe da verdade. 
O plano é para preparar a sensibilização, ou condicionar a população dos EUA para ser dizimada pela gripe A (H1N1).  
Ao longo dos últimos anos, os norte americanos foram incentivadas a tomarem vacinas contra a gripe para protegê-los contra as cepas geralmente não-letais que circulam pela população durante o inverno na temporada da gripe.
A cada ano o governo dos EUA sempre (!!!) adivinha quais cepas estão mais propensas a se espalhar. 
Eles parecem sempre acertar – não é mesmo? 
Na última temporada de gripe, o governo protegeu (???) as pessoas com uma vacina trivalente, que incluiu o uso das seguintes vacinas: A/Beijing/262/95-like (H1N1) e a A/Sydney/5/97-like (H3N2). 
Elas também continham os antígenos da hemaglutinina B/Beijing/184/93.
Para aqueles não familiarizados com estudos sobre VÍRUS, as letras H e N referem-se às proteínas do lado de fora do vírus, a hemaglutinina e neuraminidase, os quais são responsáveis pela fixação do vírus e, em seguida invadirem uma célula hospedeira. 
O público norte americano tem estado bastante satisfeito com o sucesso das vacinas oferecidas até agora. 
Mas isso vai mudar no futuro. 
Pesquisadores do Exército dos EUA, do Instituto de Pesquisa Médica de Doenças Infecciosas (ou USAMRIID) em Fort Detrick, em Frederick, Maryland, têm reconstruído e modificado o vírus da gripe espanhola H1N1, tornando-o muito mais mortal do que alguma vez ele naturalmente já o tenha sido, quando foi naturalmente o responsável pela pandemia de gripe espanhola de 1918-1919, que matou mais de 20 milhões de pessoas no mundo inteiro e mais de 500 mil  somente aqui nos EUA. 




Divisão de armas biológicas do Exército dos EUA, em Fort Detrick, em Frederick, Maryland. Saiba mais em: http://www.cma.army.mil/bluegrass.aspx


Considere que esse Vírus H1N1 poderia ter matado muito mais pessoas, mas naquela época, as pessoas não podiam subir em um avião e viajar de Nova York para Los Angeles em cinco horas. 
Agora, a nossa capacidade de deslocamento rápido em viagens vai aumentar a propagação da doença e será a nossa ruína. 
As vacinas contra a gripe contêm vírus mortos e protegem bem o corpo contra o desafio de se defender de uma estirpe particular de vírus, mas trabalham mal contra outras cepas não incluídas na inoculação pela vacina.
Em algum momento, o estoque de vacinas vai incluir a modificação mais letal do VÍRUS H1N1 de 1918-19 da gripe espanhola em sua forma ao vivo.  
A maioria das pessoas que receberem esta vacina estará simplesmente renovando a sua vacina anual contra a gripe, e a vacina ainda vai incluir a versão inativada de forma mais benigna do vírus H1N1 (como foi incluído na vacina deste ano). 
A presença da cepa mais branda na inoculação irá desacelerar a progressão da forma mais letal do VÍRUS H1N1, para que as pessoas venham a ficar doentes mais devagar – mas eles ainda vão acabar por morrer.
As vitimas  só vão levar algumas semanas a mais para morrerem. 
Entretanto, eles são portadores da  forma letal do vírus, repassando a doença para todos com quem o infectado entrar em contato. 
E assim que as demais pessoas ouvirem que os outros estão caindo mortos pela gripe, eles se reunirão em pânico para obterem a sua própria vacinação, retroalimentando a propagação da doença (é um plano diabólico). 
E toda a população assim ficará muito mais receptiva à infecção, pois os seus pulmões estarão pré-condicionados para garantir que a infecção aconteça. 
Podemos recordar da epidemia de 1968 e 69, pela gripe de Hong Kong, que era Influenza A tipo H3N2, que matou mais de 30.000 pessoas somente nos EUA. 
Isso foi um acontecimento fortuito e uma ótima aprendizagem para alguns, porque lhes ensinou que a gripe ainda pode concebivelmente ser usada para destruir uma população inteira sem que ela perceba o que está acontecendo.


 
A maior unidade de desenvolvimento de armas biológicas do exército dos EUA, aqui fica a USAMRIID.

Mas ao mesmo tempo, salientou a necessidade de situação de pré-condição, de pré-disposição da população para que aqueles que normalmente poderiam ser mais resistentes possam também ficarem suscetíveis à contaminação pela nova cepa do vírus. 
Assim, o desenvolvimento do programa de vacinação em massa e os procedimentos de pulverização aérea (via CHEMTRAIL) visam condicionar a população dos EUA.
A finalidade dos produtos químicos dispersados na atmosfera pelos chemtrails é ajudar na ligação do vírus, como um fusível viral, envelopando as células pulmonares, permitindo maior facilidade de penetração e infecção da população pelo agente bacteriológico. Outra finalidade é promover a intoxicação da humanidde com metais pesados e diminuir a sua resistencia e imunidade a todo tipo de doenças.
Mas e sobre aqueles poucos indivíduos que ainda assim não sucumbirem à gripe? 
As leis da probabilidade apenas exige que haverão alguns que sobrevivam – bolsões da população que ou não são alcançados pela doença (porque vivem isolados em montanhas) ou de alguma forma (e isto é menos provável) são resistentes ao letal vírus H1N1
Neste ponto você deve lembrar também que todos  os nossos militares foram imunizados contra uma grande variedade de patógenos, incluindo o bacilo do antraz.
Para essas áreas geograficamente isoladas, onde a gripe não fizer o seu trabalho, é uma questão bastante simples para se dispersar e estabelecer esporos de antraz e, em seguida, enviar o que restou do exército para tomar conta de alguém que ainda respire. 
A pulverização com antraz provavelmente virá sob o disfarce de um programa de proteção contra a gripe para salvar aqueles que ainda estão vivos após a epidemia. 
E os militares, tendo sido expostos à companhia de civis com a gripe, aguardariam ansiosamente as suas próprias vacinas contra a gripe. 
Gostaria de salientar que este é um cenário pessimista de último recurso.
  


Interior de um avião preparado para dispersão de agentes químicos (dentro dos tanques) na alta atmosfera. A patente do equipamento pertence a uma empresa, a Evergreen Air, cujo controle acionário PERTENCE à C.I.A.


Aqueles que orquestraram o plano não vão querer usar o antraz até que todas as outras possibilidades estejam esgotadas – isso por causa da duração e viabilidade a longo prazo de esporos de carbúnculos. 
Para espalhá-los pelos campos significaria que mais tarde a área afetada ficaria perigosa para o uso posterior por seres humanos, pelo menos não os vacinados contra as bactérias. 
E pensem sobre isso por um momento: Por que você acha que agências governamentais como a Fish and Wildlife (que regulam a pesca e a caça nos EUA) estão tão ansiosos para reintroduzir lobos e outras espécies em áreas do país que já não se tinha mais visto esses animais há várias gerações?
É tudo parte do plano para restaurar esta terra, para o que essa pretensa elite imagina como seu início de paraíso, com a terra voltando ao seu estado quase original, com animais selvagens livremente vagando pelas florestas e planícies. 
Com isso concebido, vai demorar algum tempo para limpar o lugar e talvez destruir um monte de cidades pequenas que poderiam ser considerados uma praga na paisagem. 
Mas, para a elite mundial e para sua apreciação e deleite futuros, eles pensam que isso é um preço pequeno para ser pago pelos habitantes desses locais.



Fonte: http://www.zengardner.com
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
Publicado por: http://thoth3126.com.br/