Arquivo Geral de Publicações do Blog

Postagens Recentes

Postagens Recentes

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ativistas que libertaram cães estão sendo ameaçados !


Foto
um dos donos da Fazenda Angolana (dona do Beagles) fazendo ameaças de dar tiro em ativistas

Então pessoal como postei antes de sair de casa, fui atrás do Beagle que disseram ter sido abandonado, e resgatado pela Zoonoses de São Roque, fomos eu e uma nova amiga Reyes, chegamos na Zoonoses da cidade e informaram que a Sociedade Protetora dos Animais de São Roque que ficou como responsável dele. 
Para confirmar se o Cãozinho foi realmente para as mãos certas como haviam nos informado, fomos atrás do endereço da Sociedade dos Animais em vários setores da Prefeitura, porém ninguém sabia nos informar o endereço, fomos então até a recepção onde tinha um homem de camisa mostarda em nossa frente na fila e ele começou a dizer que queria conversar com um dos ativistas, que "os ativistas não prestavam", que se ele visse um dos ativistas ia ser diferente... 
Então eu disse: "Senhor tem duas ativistas aqui", ai ele falou: "Vocês não estão certas nas condições que encontraram os animais."
Passou alguns segundos e ele começou a dizer: 
"Vocês são uma cambada de vagabundos, vocês acabaram com o MEU instituto, com MEUS cães, eu sou UM DOS DONOS da FAZENDA ANGOLANA e comigo vai ser diferente, quero ver vocês perto da minha fazenda, tenho 48 Beagles e se eu quiser eu jogo fora, quem chegar perto de lá não vai levar BALA DE BORRACHA NÃO, VAI SER BALA DE VERDADE, porque eu sou POLICIAL." 
GENTE FIQUEI TOTALMENTE ABISMADA, FILMAMOS UMA PARTE DA DISCUSSÃO ONDE ELE FALA QUE SE ALGUM ATIVISTA CHEGAR PRÓXIMO A FAZENDA VAI SER RECEBIDO A TIRO. 
FALEI PARA ELE QUE ESTAVA GRAVANDO E ELE DIZIA "GRAVA, QUER MEU NOME..." 
ENTÃO PESSOAL, VOCÊS QUE ESTA FAZENDO VIGÍLIA, TOMEM CUIDADO PORQUE AGORA ESTÃO PARTINDO PARA AMEAÇA. 
PASSEM PRA FRENTE O ROSTO DESSE MELIANTE, QUE QUER BATER DE CARTEIRADA EM CIMA DAS PESSOAS QUE ELE NEM CONHECE. 
OBS: ENTREI EM CONTATO COM A ROSANA, VICE PRESIDENTE DA SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS, QUE ME CONFIRMOU QUE O BEAGLE NÃO ESTA COM QUEM O ENTREGOU A POLÍCIA, ESTA EM PODER DA SOCIEDADE PROTETORA DE ANIMAIS DA CIDADE, PORÉM NÃO ESTA NO CANIL POIS NO CANIL ELE PODE SE CONTAMINAR, ELA DISSE QUE IRÁ POSTAR UMA FOTO DELE DANDO MAIS EXPLICAÇÕES.
 #salveosbeaglesdilma — em Prefeitura de São Roque

De: Jessica Santos

Documento relata incineração de toneladas de carcaças de cães pelo Instituto Royal, segundo deputado federal.

Manifestantes fantasiados de cães fazem protesto durante reunião de comissão da Câmara para tratar do caso do Instituto Royal Foto: Antonio Araujo / Agência Câmara Manifestantes fantasiados de cães fazem protesto durante reunião de comissão da Câmara para tratar do caso do Instituto Royal Foto: Antonio Araujo / Agência Câmara



O relator da comissão externa criada pela Câmara para investigar o caso do Instituto Royal, deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), afirmou que tem recebido diversos documentos relacionados à entidade, alguns, inclusive, sem identificação de quem enviou. Um desses documentos é a cópia de um certificado de 2012 no qual o Instituto Royal apresentava solicitação para incinerar carcaças de animais. As informações são da Agência Câmara.






"A empresa terceirizada que faz o serviço incinerou, só em 2012, 1,1 mil quilos de carcaças. Não sei quanto pesa um beagle, mas imagine quantos animais mortos representam essas carcaças", disse.



O parlamentar - que também foi o autor do requerimento para a audiência pública na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em que o caso foi debatido - afirmou que o estatuto do Instituto Royal determina a divulgação das pesquisas realizadas, quem são os indivíduos pesquisados e quais os resultados. De acordo com Tripoli, essa divulgação não tem ocorrido.



Ele também afirmou que, depois de realizadas as pesquisas, o instituto teria doado vários beagles. "Mas ainda não descobri para quem eles doam esses animais", afirmou.





Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/deputado-documento-relata-incineracao-de-carcacas-no-instituto-royal,d52574bb7b502410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html







NOTA:
Depois vem estes hipócritas de plantão, agentes da nova ordem mundial disfarçados de humanos, dizer que não há maus tratos dos animais, que eles não sofrem, que são bem tratados e outras asneiras...
Do que será então que todos estes cães morreram, será que foi apenas de felicidade de servir a estes monstros?
Cadê os monstros hipócritas para nos responder a isto?




A MORTE NA MESA: Alimentos têm resíduo de agrotóxico acima do permitido no País, diz Anvisa



Alimentos têm resíduo de agrotóxico acima do permitido no País, diz Anvisa






Relatório divulgado nesta terça-feira pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aponta que boa parte de frutas, legumes e verduras consumidos pelos brasileiros apresenta altas taxas de resíduos de agrotóxico. O Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos (Para) mostra que 36% das amostras analisadas em 2011 e 29% das amostras de 2012 apresentaram irregularidades.


A pesquisa estabelece dois tipos de irregularidades, uma quando a amostra contém agrotóxico acima do Limite Máximo de Resíduo (LMR) permitido e outra quando a amostra apresenta resíduos de agrotóxicos não autorizados para o alimento pesquisado. Das amostras insatisfatórias, cerca de 30% se referem a agrotóxicos que estão sendo reavaliados pela Anvisa.


A Anvisa analisou 3.293 amostras de 13 alimentos monitorados: abacaxi, alface, arroz, cenoura, feijão, laranja, maçã, mamão, morango, pepino, pimentão, tomate e uva. A escolha dos alimentos baseou-se nos dados de consumo obtidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na disponibilidade destes alimentos nos supermercados no Distrito Federal e nos Estados e no perfil de uso de agrotóxicos nestes alimentos.


De acordo com a Anvisa, pelo menos dois agrotóxicos que nunca foram registrados no Brasil foram detectados nas amostras: o azaconazol e o tebufempirade. "Isto sugere que os produtos podem ter entrado no Brasil por contrabando", diz a agência.




Pimentão lidera ranking de irregularidades
 
O alimento campeão de irregularidades é o pimentão. Das 213 amostras analisadas em 2011, 89% apresentaram violações - a grande maioria por uso de agrotóxicos não autorizados. Em 2012, o produto não foi analisado.


Depois do pimentão, aparecem a cenoura, com irregularidades em 67% das amostras analisadas em 2011 e 33% em 2012; o morango (59% em 2012, ficando de fora da análise de 2011); o pepino (44% em 2011 e 42% em 2012); o alface (43% em 2011); e o abacaxi (41% em 2012).



Anvisa propõe rastreamento de produtos vegetais
 
Segundo a Anvisa, os resultados do Para 2011/2012 mostram que ainda é preciso investir na formação dos produtores rurais e no acompanhamento do uso de agrotóxicos. Após a divulgação do relatório, a Anvisa determinou a criação do Grupo de Trabalho de Rastreabilidade, com o objetivo de elaborar uma proposta de normatização para disciplinar a rotulagem e a rastreabilidade de produtos vegetais in natura, "dispostos para o consumo humano, em toda a cadeia de distribuição e comercialização".


De acordo com portaria assinada pelo presidente da Anvisa, Dirceu Brás Aparecido Barbano, a medida é uma resposta à "situação de resíduos de agrotóxicos encontrados" nas amostras analisadas pelo relatório da agência, "considerando a necessidade do incremento de políticas públicas voltadas à segurança do alimento".


O grupo de trabalho deverá ainda "definir estratégias que difundam a necessidade de rotulagem e rastreabilidade junto a todos os Estados e Distrito Federal", e contará com representantes de cada uma das regiões do País.




Fonte: http://noticias.terra.com.br/


 


 


Vídeo Vazou: FEMA Prepara Policia Militar para Apreender Armas e Aplicar Lei Marcial!


[Imagem: header-military-police-male-1.png?w=640]


Um Policial Militar do Exército dos EUA disse que a Constituição pode ser suspensa pelo Department of Homeland Security (Departamento de Segurança Interna (DHS).

O Infowars confirmou a identidade e a autenticidade da fonte do vídeo abaixo, como um membro da Polícia Militar do Exército dos EUA do Estado do Arizona. 
O vídeo, filmado em Setembro de 2013, mostra um comandante do exército passando informações a Policiais Militares sobre a nova estrutura de comando sob a Federal Emergency Management Agency (FEMA) e do Departamento de Segurança Interna (DHS) para operações internas com a Guarda Nacional.




O militar que filmou o vídeo, começou a gravar após se chocar ao ouvir que eles estavam agora sob o controle da FEMA .

Neste vídeo você pode ouvir claramente o comandante discutir a suspensão da Constituição para aplicação da LEI MARCIAL e apreensões de armas por todo os Estados Unidos.

Em essência, a polícia militar fornecerá segurança para a FEMA, a agência confiscará as armas dos cidadãos, enquanto o governo declara crise interna.

“Eles fizeram isso em Katrina, certo”, disse o comandante . “Então, simplesmente vão em frente e tirem as armas das pessoas.”

Esta é mais uma peça do maior padrão de demonização dos proprietários de armas, libertários, conservadores, cristãos e qualquer um que não se curve à escravidão por um governo que foi sequestrado e ocupado por tiranos cruéis que desejam somente o controle total.

Nós já vimos apreensões de armas, na sequência do furacão Katrina, em 2005:





O governo federal foi meticulosamente se preparando para a lei marcial até que chegaram à uma velocidade vertiginosa.

No ano passado, um manual vazado do Exército dos EUA, intitulado FM 3-39.40 Internment and Resettlement Operations, entrega as responsabilidades de oficiais do exército “Op Psico” a doutrinarem “ativistas políticos” para que obtenham uma “apreciação política dos Estados Unidos”, enquanto estão presos em campos de detenção na América .

Outro manual de treinamento, demoniza os americanos que adotam as liberdades individuais como potenciais “extremistas” e até mesmo se referiu aos fundadores como exemplos de “extremistas” da história.

O U.S. Army Civil Disturbance Operations manual, a partir de 2006 revelou como os militares em solo dos EUA serão usados para confiscar armas de fogo, criar motins e até mesmo matar americanos.

Este manual lista as armas que serão usadas contra os americanos “dissidentes”, incluindo granadas de “anti-motim”, e enfatizou que “tiros de advertência não serão disparados.”

No início deste ano, a Law Enforcement Targets, Inc, um fornecedor de alvos de tiro ao DHS e outras agências federais, vendeu uma linha de alvos realisticos, “não-tradicionais”, de mulheres grávidas, crianças e idosos.

Um alvo em particular, mostrava uma mulher que está grávida dentro de uma creche.

Esses alvos são para que a lei deva ser aplicada rigorosamente e que ninguém hesite em atirar, mesmo em mulheres grávidas, crianças e idosos.

Além de comprarem os alvos de “tiro ao alvo em americanos”, também compraram dois bilhões de cartuchos de munição para operações internas no ano passado” Sim, dois bilhões de cartuchos.

Esta quantidade excessiva, que seria suficiente o bastante para sustentar a guerra no Iraque durante 24 anos, vai garantir a rápida expansão do estado policial durante o caos civil, causado pelo colapso econômico que virá sobre a América.

Nós já assistimos uma prévia do estado policial após os atentados de Boston, quando a polícia blindada foi às casas, de porta em porta, entrando, sem precisarem de qualquer mandado judicial.





Fonte (tradução): Os Bastidores do Planeta - Vídeo Vazou: FEMA Prepara Policia Militar para Apreender Armas e Aplicar Lei Marcial!

Fonte primária: Infowars - Leaked Video: FEMA Preparing Military Police For Gun Confiscations and Martial Law


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A MAFIA DE DEUS: Igreja pede que fiéis finjam cura para arrecadar mais dinheiro


http://www.engenhariae.com.br/wp-content/uploads/2013/09/valdemirosantiafo-620x352.jpg


Uma carta encontrada no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, em sua unidade na Avenida João Dias, zona sul de São Paulo, mostra pedido a fiéis para que eles se passem por "enfermos curados, ex-drogados e aleijados" para convencerem mais pessoas a ajudar financeiramente a igreja. A carta foi encontrada e reproduzida pelo site Notícias da TV, do portal UOL.

O canal 32 é uma concessão do Grupo Abril, usada até 30 de setembro para transmitir a programação da MTV Brasil em sinal aberto. Estaria à venda por R$ 500 milhões.

A carta, reproduzida abaixo, chama a atenção pelo "pragmatismo". Os interessados não precisam comprovar que tiveram alguma doença. Necessitam apenas ter disponibilidade para viajar "para dar seu testemunho de consagração e vitória". Recompensa-se o esforço com "uma ajuda de custo".

A carta tem um espaço em branco para o preenchimento do nome do bispo local, mas diz que se trata de um "pedido feito diretamente pelo apóstolo Valdemiro Santiago a todos os seus fiéis". Pede-se a destruição da carta após sua leitura.

A carta obtida pelo Notícias da TV é uma impressão simples, embora colorida. Havia algumas dezenas delas na sala em que foram encontradas.

A Igreja Mundial do Poder de Deus passa por grave crise financeira. Devendo entre R$ 13 milhões e R$ 21 milhões para o Grupo Bandeirantes, perdeu a locação de 23 horas diárias da Rede 21 e de três horas diárias nas madrugadas da Band. O espaço será ocupado justamente por sua principal rival, a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo.

Ontem, em culto transmitido pela TV, o apóstolo Santiago praticamente se despediu da Rede 21 e convocou seus fiéis da Grande São Paulo a segui-lo pelo canal 25, de cobertura muito fraca.

A igreja vem fazendo intensa campanha para viabilizar seu projeto de televisão. Pede "ofertas de R$ 100,00" durante a transmissão de cultos.

O Notícias da TV tentou durante duas semanas uma entrevista com alguma autoridade da Igreja Mundial. Na semana passada, a igreja se limitou a informar que o bispo Jorge Pinheiro, segundo na hierarquia interna, declarou que "a informação não procede".


Veja abaixo a carta:

 
 Reprodução/Notícias da TV/UOL




 Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/

sábado, 26 de outubro de 2013

Cachorros têm sentimentos, como o homem, confirma cientista

cachorro_sentimento1



Qua, 09 de Outubro de 2013 01:06


Pesquisador confirma cientificamente o que os donos de cachorro já sabem: cães têm sentimentos, e não devem ser tratados como objetos.

Gregory Berns, professor de neuroeconomia da Universidade de Emory, nos Estados Unidos afirmou em um artigo publicado no último sábado no jornal “New York Times”: “cachorros são pessoas”.
Para chegar a esta conclusão, o pesquisador mapeou pela primeira vez as reações cerebrais dos cachorros a estímulos.

Dezenas de cães foram analisados num aparelho de ressonância magnética, com os animais completamente acordados, e não anestesiados.

“Usando a ressonância magnética para analisar a estrutura cerebral dos cachorros, não podemos mais esconder a evidência. Cães, e provavelmente muitos outros animais (especialmente os primatas, nossos parentes mais próximos), parecem ter emoções como nós”, defendeu o especialista no artigo, no qual disse esperar que as pessoas deixem de tratar os bichos como se fossem objetos.

Foram pelo menos dois anos treinando cachorros para que os exames pudessem ser realizados.
Os estudos, que ainda estão no início, indicam que há semelhanças entre cachorros e pessoas nas estruturas de funcionamento do chamado núcleo caudado, uma região relacionada aos mecanismos de recompensa.

Nos cães, a atividade nesta parte do cérebro também ficou ativa quando o dono do animal reapareceu. Isto está sendo interpretado como um indicativo de que os animais amariam seus donos.

“A capacidade de experimentar emoções positivas, como o amor e o apego, significaria que os cães têm um nível de sensibilidade comparável a de uma criança humana. E essa capacidade sugere que devemos repensar a forma como tratamos os cães”, defendeu Berns.

O especialista vem criticando a forma como alguns animais são tratados. E reclama que as leis permitem que eles sejam tratados como coisas, que podem ser descartadas, desde que o devido cuidado seja tomado para minimizar o seu sofrimento.

“Suspeito que a sociedade esteja muitos anos longe de considerar os cães como pessoas”, lamentou o cientista.







Com informações de O Globo.







sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SOBRE O USO DE ANIMAIS COMO COBAIAS EM PESQUISAS: Somos pela proibição no Brasil assim como é proibido em toda a Europa




Na Europa tais práticas foram proibidas e a ciência, assim como as indústrias, laboratórios e instituições de ensino encontraram soluções alternativas para substituir o uso de animais, por que no Brasil isto não pode ser feito também? Agora diante desta situação já existe aí uns espertinhos fazendo abaixo assinado para que o governo forneça mais recursos públicos para se fazer pesquisas a respeito, somos contra!!! Não há necessidade disto, de se meter a mão no dinheiro público para favorecer entidades privadas em seus interesses. As soluções já existem, chega de desculpas, chega de desumanidade, chega de demagogias, chega de praticas satanistas disfarçadas de ciência, chega de espertezas. O que falta é apenas vontade política, ética moral, humanidade, amor e principalmente vergonha!

A Declaração Universal dos Direitos do Animal proclamada na UNESCO em 15 de Outubro de 1978, assim como a dos direitos animais, da libertação animal ou abolicionismo, constitui uma luta contra qualquer uso de animais não-humanos que os transforme em propriedades de seres humanos e um movimento social que não se contenta em regular o uso "humanitário" de animais, mas que procura inclui-los na comunidade moral, afastando-os, cada vez mais, do conceito jurídico de coisa, para alcançar a qualidade de sujeito de direitos de modo a garantir que seus interesses básicos sejam respeitados e tenham igual consideração em relação aos interesses humanos.

Os benefícios de tais atitudes se refletiriam, principalmente, no respeito à natureza, mas também na valorização da vida na ótica no ambiente educacional. O uso de métodos humanitários, além de preservar a integridade ética, moral, psicológica e social dos acadêmicos, possui a vantagem adicional de favorecer consideravelmente a economia da instituição (infelizmente é só com isto que eles se preocupam).

E necessário que se promova dentro das Instituições de Pesquisa e Universidades brasileiras um envolvimento multi-disciplinar entre profissionais das áreas tecnológicas, fisiológicas, toxicológicas, farmacológicas, cirúrgicas e todas aquelas que utilizem animais não humanos, para que seja possível criar projetos que visem a produção nacional de métodos alternativos in vitro de qualidade, além de estudos posteriores que comprovem a sua eficácia.

A reivindicação é de que os animais não humanos são cientificamente considerados seres sencientes, ou seja, sentem medo, fome, dor, frio e amor. Há formas mais modernas, que não necessitam da utilização de métodos extremamente cruéis para com os animais não humanos de ensinar, aprender, elaborar e obter fármacos, visando o tratamento e cura de doenças, como exemplificadas a seguir:

1. ESTUDO DE CAMPO - Trabalho clinico com pacientes animais não humanos em clinicas e hospitais veterinários. Esta alternativa propõe acompanhar veterinários em clinicas particulares ou hospitais veterinários, uma vez que, embora muitas vezes não seja possível o contato com o animal, o possível observar, durante procedimentos cirúrgicos, a anatomia do mesmo sem a mudança de cores que o material preservado apresenta e com a vantagem adicional de sentir que o procedimento e importante para o animal, preservando portanto, a vida.

2. MODELOS DE COBAIAS PVC (Policloreto de Vinila)- Estes modelos são idênticos as cobaias de verdade e permitem, entre outras coisas, a pratica de 25 técnicas micro cirúrgicas como: realização de anastomoses de vasos, suturas de artérias e transplantes. O uso desse material alivia a tensão de quem esta fazendo o treinamento, possibilitando que o exercício seja realizado quantas vezes forem necessárias, eliminando a preocupação com o tempo e diminuindo o uso de anestésicos e os sangramentos, o que torna o aprendizado mais eficaz e menos estressante. Modelos feitos de poliuretano inodoro são utilizados em técnicas cirúrgicas básicas, permitindo ao aluno praticar habilidades cirúrgicas sem realizar a eutanásia em animais e aprendizado baseado em casos. Vários estudos comprovam a eficácia do aprendizado proporcionado por tais métodos. Com relação ao custo de implantação, embora este possa ser maior no inicio, acaba por torná-los economicamente viáveis, por reduzir custos com a manutenção de animais em biotérios, anestésicos e outros medicamentos. Comprovando que a utilização de métodos alternativos ao uso de animais não humanos, ética, eficaz e economicamente viável.

3. SISTEMAS BIOLÓGICOS In vitro - A obtenção e estudo de fármacos pode ser realizada através da utilização de culturas de células, reações enzimáticas etc.

4. MANEQUIM DASIE (Dog Abdominal Surrogate Instructional Exercise) - Este manequim simula cirurgias abdominais. Um estudo realizado com este manequim mostrou que o mesmo e uma alternativa esteticamente aceitável para as praticas introduzidas de cirurgia, e seu preço corresponde a um décimo de um cão criado especificamente para esse fim.

5. SIMULADORES - Simuladores como o POP (Pulsatile Organ Perfusion), que auxilia no treinamento de cirurgias laparoscopicas e toracoscopicas. Esse equipamento, criado na indústria, simula o suprimento sanguíneo de oragos ou sistemas obtidos em frigoríficos, sendo um método eficiente e custo efetivo (SZINICZ et al., 1994). Há, ainda, um modelo de treinamento, totalmente artificial, proposto por Reuthebuch et al. (2003) para cirurgia coronariana. e feito de poliuretano endurecido e consiste numa replica do tórax humano, com vasos coronarianos integrados a um modelo de batimento cardíaco.

6. FERRAMENTAS MULTIMÍDIA COMPLEXAS - Com a Tecnologia atualmente disponível e possível, adicionalmente, realizar dissecações virtuais e experimentos na tela de um computador, além de simulações de técnicas clinicas. Estes recursos facilitam a visualização e entendimento de estruturas e processos, fazendo com que o aluno aprenda estratégias de resolução de problemas, entre outras habilidades. As simulações hoje existentes podem mostrar processos fisiológicos que são praticamente impossíveis de serem visualizados em aulas com animais vivos, tais como processos de digestão ou ativação de um músculo. Existem, inclusive, verdadeiros laboratórios virtuais que simulam inúmeros experimentos e situações reais as quais os alunos podem ser submetidos. A realidade virtual, já empregada em diversos campos, pode vir a ser uma alternativa viável em escolas medicas e veterinárias, uma vez que tal recurso tem se tornado cada vez mais comum e disseminado com o desenvolvimento de softwares com tecnologia tridimensional, configurando entre uma das alternativas mais proeminentes no ensino da medicina veterinária.

7. CADÁVERES E TECIDOS ANIMAIS OBTIDOS DE FONTES ÉTICAS - Alternativas éticas a eutanásia ou maus-tratos aos animais, como cadáveres e tecidos obtidos de animais mortos naturalmente ou que tenham sofrido eutanásia devido a doenças terminais. Essa já e uma pratica adotada na medicina humana e veterinária de algumas universidades. Tais cadáveres podem ser obtidos em fazendas, hospitais e clinicas veterinárias com a autorização do proprietário, quando pertinente, podendo-se, ainda, formar um banco de cadáveres e tecidos animais. Os tecidos frescos podem ser utilizados em praticas bioquímicas, farmacológicas e fisiológicas, enquanto os cadáveres são excelentes ferramentas para o aperfeiçoamento de habilidades clinicas e cirúrgicas, principalmente após o treinamento de habilidades básicas utilizando modelos, manequins e simuladores.

Assim, para que animais não humanos deixem de ser utilizados para essas finalidades, torna-se necessária a busca de formas alternativas, comprovadamente mais eficientes para os fins a que se destinam e em seguida proibir em lei o uso de animais não humanos e a vivissecção em praticas didáticas (Instituições de Ensino) e comerciais (Cosmético e Limpeza), uma vez que existem métodos alternativos e substitutos para tal. Proibição para o uso farmacêutico, dos quais já existam métodos substitutos e para todas as outras, que ainda não existam substitutos, defendemos que se faça pesquisas visando encontrar novos métodos como os citados acima. 

CONCLAMAMOS A TODOS PELO BOICOTE IMEDIATO E RADICAL A TODAS AS INSTITUIÇÕES QUE USAM ANIMAIS EM SUAS PESQUISAS!!!

Será a ciência totalmente confiável? A ciência como apenas mais uma forma de manipulação (segundo os Pleiadianos)



[Imagem: evil-scientist.jpg]

Pois é meus amigos, nasceu uma nova religião aqui nessa época: A CIÊNCIA.
Não bastasse a cegueira do fanatismo religioso, agora temos também a cegueira do fanatismo científico dos céticos de plantão.
Os crentes dessa nova religião tem como seu livro sagrado qualquer livro de ciência, e tudo o que não tenha sido publicado academicamente por estas instituições controladas pela Nova Ordem Mundial não tem valia alguma. Veja como eles colocam as pessoas em gaiolas: condicionam a mente das pessoas a acreditar que só existe aquilo que foi provado cientificamente, aquilo que eles afirmam existir, caso contrário, não existe, é mito, é impossível, "puro misticismo". "QUERO PROVAS" é o que gritam os fanáticos da ciência, numa época de imbecilidades tudo é motivo de fanatismo.

É unânime entre a maioria das pessoas que a ciência tem credibilidade, que os cientistas são pessoas sérias e que somente eles podem provar se alguma coisa é verdadeira.

Se não se tem a prova científica de algo, isto é logo descartado, como se fosse necessário provar alguma coisa para que isso ou aquilo existisse ou não. As pessoas confiam num cientista qualquer que está do outro lado do mundo, dizendo que está fazendo pesquisas e descobrindo coisas, coisas essas publicadas em livros acadêmicos, divulgadas nos meios de informação, creditadas por jornalistas e etc. Como podem? Eles são todos parceiros, farinha do mesmo saco, a ciência, o mundo acadêmico, a mídia, os governos e as religiões.

Como surge um fato científico meus amigos? Como surgem as ditas "provas" científicas? Esses institutos que dizem ter toda a credibilidade, que ficam fazendo diversos tipos de pesquisas, porque em algum momento passa pela cabeça de vocês que eles tem algum tipo de credibilidade?

Só porque a mídia publicou, dando o atestado de que é fruto de um (falso) consenso global e pronto...? Já é lei e ninguém mais pode discutir? Calma lá meus amigos, calma lá!

O que eu observo que ocorre é que as pessoas precisam ter alguma esperança. 
Precisam sempre de alguma muleta para se escorar.
Aqueles que já perderam a esperança na "volta de Jesus Cristo", nas profecias, e em outras histórias do gênero e buscam outras muletas, outros tipos de esperança, acreditam em algum tipo de avanço científico que vai aliviar o seu sofrimento nesta terra, prolongar a sua vida, trazer algum tipo de resposta para a sanar a dor que é não saber o que é a vida, a morte... o que é Deus...

Esses mesmos que mantém sua fé na ciência, estão todos descrentes com os governos, com as religiões e outras instituições, pois sabem que são todos controlado pela NOM. Também abominam a mídia todo o dia, pois sabem que está é dominada pela NOM.

O curioso é que, o dinheiro das pesquisas científicas vem do governo e o resultado de suas pesquisas são promovidos e divulgados pela mídia e pelo mundo acadêmico.
A mídia que tanto promove os postulados científicos e as novas descobertas da ciência é a mesma mídia que promove e endeusa as falsas celebridades e os pseudoartistas.
Amigos, não se enganem. Pode ser que a sua esperança esteja firmada na ciência, esperando que está venha trazer avanços para a humanidade, mas não vai, pois a ciência está dominada pela Nova Ordem Mundial, isto é claro.

Tudo o que a ciência revela, tudo o que cientistas descobrem são mediocridades que para nada servem a não ser para manipular e explorar a humanidade. Novos remédios não servem para cura, mas apenas para alimentar a doença ou criar outras. A indústria farmacêutica é totalmente controlada pela NOM, pelos mesmos seres que querem acabar com 80% da população mundial, como eles têm afirmado abertamente, só não vê quem não quer. Quem não quiser ter doenças, que busque formas de equilibrar e manter equilibradas as suas energias, que mude radicalmente a sua alimentação para uma alimentação natural e orgânica, que procure se tratar com fitoterápicos e medicina natural e não terá mais doença alguma! Mas isto é difícil para você conseguir, pois você sem perceber foi mentalmente programado, está condicionado, dominado. Eles viciaram você em lixo e você não consegue largar as porcarias que eles enfiam goela abaixo da população.

Dizem que estão criando remédios para "melhorar a vida da população", mas isto é mentira. Eles mesmos criam as doenças, criando vírus em laboratórios, pois eles querem te manter dentro de um estilo de vida da doença, condicionado a achar que viver doente é uma coisa normal e toda a alimentação que está sendo produzida esta direcionada para isto e não para nos dar uma vida saudável. Que sistema imunológico pode ser forte respirando o ar de uma cidade grande? Trabalhando 12 horas por dia com o único intuito de ganhar dinheiro? Que corpo vibra saúde comendo carne podre e venenos químicos 3x ao dia? Todas as doenças do mundo são causados pela confusão mental das pessoas, pela ansiedade e tensão, pelo stress e desequilíbrios emocionais causados pela sociedade consumista, por essa máquina insana que eles criaram. Esta sociedade é uma máquina que já está com suas engrenagens, que somos nós os seres humanos, dando defeito, pois não está aguentando o ritmo alucinado desse mundo louco.

A ciência moderna, e podemos ver nesta situação que foi trazida a tona recentemente, criou a questão de testes em animais. E os monstros da NOM, usando desta dita "ciência", a "esperança da evolução", conseguiram facilmente transformar os homens em monstros, condicionaram muito bem a mente das pessoas, fazendo as pessoas aceitarem essa atrocidade que é torturar animais, tirar suas vidas, isto tudo como algo normal e visto como algo "em nome da ciência, pelo avanço, pelo bem da população, um mal necessário". E muitos se pronunciam a favor disto repetindo estas imbecilidades como papagaios, como marionetes programadas para defender esta aberração como se a vida delas dependesse disto.

Muitos postam e discutem os absurdos da agenda da NOM, que está condicionando as pobres criancinhas ao sexo e a violência através de filmes e da música, mas infelizmente estão acomodados e apáticos, com as mentes totalmente condicionadas a esta crueldade, e ao verem esta aberração falam sem pensar ou questionar que é em nome da ciência, é pelo bem da população, pelo avanço da ciência, oh! oh! Santa ingenuidade, pobres marionetes, onde está o seu amor por Deus e pela sua criação, onde está o amor em seu coração, onde está Deus em seu coração. Sim porque Deus é amor, amor por todos os seres, por toda a criação e quem não tem e amor e respeito pelos animais, pela criação, não tem amor em seu coração e não tem Deus em seu coração.
Estes são os céticos, os fanáticos adoradores do Deus Ciência, pobres coitados, dignos apenas de nossa misericórdia.
Que triste, que lamentável. A que triste ponto de degeneração ética e moral chegou o ser humano e a nossa humanidade. É o "em nome de Deus" indo de um extremo a outro do pendulo, sem perceberem que o caminho da evolução, o caminho que leva ao Pai Criador, é o caminho do meio. Estas pessoas são os carrascos e também as próprias vítimas dos mecanismos que elas mesmas criaram, é pena mas a maioria não consegue enxergar isto.

Provas científicas não servem para nada, todo o avanço da ciência que dizem existir é pura ilusão, não passa de hipnose, puro controle mental, você ouviu demais desde criança coisas do gênero "a ciência descobriu, os cientistas provaram, a ciência é o avanço, a ciência avançou muito, novas descobertas", tudo isso acompanhado do sorriso amarelo do Willian Bonner e dos professores nas escolas, mas não meu amigo, a ciência agora é um fracasso e nada que sai dela serve para coisa alguma. A ciência deixou de ser confiável e serve no máximo, para manter os zumbis vivos e mandar foguetes para o espaço, que é algo totalmente inútil e que nunca vai servir para absolutamente nada... nada... nada de nada.

Pode ser que algum dia houve seres nobres que habitaram este planeta e trouxeram benefícios para a humanidade através da ciência, alguns destes benefícios ainda duram até hoje, mas está época (que durou pouco) já a muito acabou, hoje a ciência está completamente dominada pela Nova Ordem Mundial e não passa de mais um instrumento de ilusão e manipulação das massas, infelizmente.

Reflitam sobre as verdades ditas acima.

 

Abraços cósmicos,
 


Comigo NOM não pode 





Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/
Reeditado por: Ibiatan Upadian




NOTA:
Este texto vai de encontro ao que os nossos irmãos Pleiadianos vem nos mostrando. Desde 1999 eles tem nos alertado de que os postulados científicos, os dogmas religiosos e as ideologias políticas são as maiores ilusões e formas de manipulação da humanidade. Assim, as religiões, a política e a ciência são os maiores males da humanidade, pois foram criadas para manipular e controlar a humanidade pelas elites e pelos nossos deuses manipuladores, os extraterrestres negativos. Através destes mecanismos nos tornamos escravos de um sistema ilusório de verdades que dentro em breve vai começar a ruir como um castelo de cartas, pois não tem qualquer sustentação. A humanidade com muito sofrimento esta finalmente começando a acordar (e este é o maior medo deles) e a medida que isto vai acontecendo, vai começando a perceber toda a extensão da farsa. É por isto que eles estão desarmando a população e se armando até os dentes com novas tecnologias, leis autoritárias e outros mecanismos para a proteção deles contra os motins. A divulgação sobre os extraterrestres é apenas mais uma farsa, mais uma forma de manipulação da humanidade e estão tentando usar a ciência de todas as maneiras para dar respaldo a isto. A matéria e a 3ª dimensão é apenas uma realidade holográfica ilusória por isso seria muito querer que a ciência que se baseia apenas nas leis que regem esta realidade fosse verdadeira. A nossa ciência não é e não pode ser verdadeira, pois baseia-se em pressupostos ilusórios de uma limitada realidade ilusória da 3ª dimensão, por isso ela não pode querer ter a pretensão de ser a dona da verdade. Baseando-se nestas leis da matéria ela jamais vai conseguir explicar o universo e Deus Pai que é pura energia e portanto jamais poderá ter a pretensão de ser um parâmetro de avaliação de qualquer verdade terrestre e muito menos cósmica. Assim os céticos, os fanáticos adoradores da religião ciência, assim como os fanáticos adoradores de qualquer outra religião ou ideologia política, que não botarem as barbas de molho logo vão quebrar a cara de tal maneira que vão perder completamente o seu chão e sua arrogância e isto seria muito cômico de se ver, se não fosse trágico.


 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“COMO SERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, SEGUNDO OS PLEIADIANOS” - Nova palestra (presencial e on-line) com Ibiatan Upadian, em 27/10/2013, às 18:00 hs. (c/ video da palestra)





O Instituto Mensageiros do Amanhecer convida a todos para uma nova palestra (presencial e on-line) de Ibiatan Upadian, dia 27/10/2013, domingo, às 18:00 hs, na Casa Índigo de São José do Rio Preto – SP, tendo como Tema: “COMO SERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, SEGUNDO OS PLEIADIANOS”.

Muitas tem sido as dúvidas sobre esta transição e muitas tem sido as desinformações lançadas pelas forças da não luz através da internet e outros meios de comunicação à serviço deles, buscando principalmente lançar dúvidas sobre as pessoas e criar medo e pânico infundados. A nova palestra visa responder as perguntas abaixo e outras, através de novas informações que tem sido recebidas dos Pleiadianos por Ibiatan Upadian:

1 – O que é a transição planetária?
2 – Quando será a transição?
3 – Quais serão os sinais da chegada do momento da transição?
4 – O que precisamos fazer no momento da transição?
5 – Como vai acontecer a transição?
6 – O que vai acontecer com os nossos corpos na transição?
7 - O que vai acontecer com as crianças e animais domésticos?
8 – O que vai acontecer após a transição?
9 – Como devemos nos preparar para este momento?
10 – Como será o período que antecede a esta transição?
11 – Quem será beneficiado pela transição?
12 – Quem não será beneficiado pela transição?
13 – Qual será o destino daqueles que não forem beneficiados pela transição?
14 – O que precisamos fazer para ser um dos beneficiados pela transição?
15 – Cuidados que devemos tomar neste período que antecede a transição.

A palestra que será presencial, também será transmitida pela Sala de Videoconferência Mensageiros do Amanhecer, que pode ser acessada através do link abaixo:

Também será retransmitida pela Sala de Videoconferência do Blog Mensageiros do Amanhecer (no final da pagina do blog), através do link:

Ambas as salas estarão abertas e sem a necessidade do uso de senha para ingressar, contudo se for pedida alguma senha digite: amor (letras minúsculas)

Para as pessoas de São José do Rio Preto e região que desejarem participar da palestra presencialmente na Casa Índigo, solicitamos a gentileza de fazerem a reserva de vagas pelo fone 3121-6105, até as 16:30 hs. do dia 27/10/2013 (domingo), em razão do número limitado de lugares de que dispomos.


ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA PALESTRA:








PIRÂMIDE DE CHOLULA é o maior monumento da humanidade



Uma das partes visíveis da Grande Pirâmide de Cholula, considerada pelo Livro Guinness dos Recordes o maior monumento já construído  Foto: Rogerio Enriquez/Creative Commons
Uma das partes visíveis da Grande Pirâmide de Cholula, considerada pelo Livro Guinness dos Recordes o maior monumento já construído
Foto: Rogerio Enriquez/Creative Commons








Quando o assunto é pirâmide, a primeira imagem que vem à cabeça é a das famosas construções do Egito. Apesar disso, o maior monumento do gênero não fica no país africano, e sim no México. Trata-se da Grande Pirâmide de Cholula, cuja base mede nada menos do que 18,2 hectares, uma área 22 vezes superior à do gramado do Maracanã.

O monumento histórico fica localizado a pouco mais de seis quilômetros a oeste da cidade de Puebla e atrai mais de 220 mil visitantes todos os anos. Seu nome significa “lugar de refúgio” em nahuatl (antigo idioma de povos nativos do México, como os astecas) e fica em uma área que foi habitada por diferentes povos entre os séculos 3 a.C. e 9 d.C.


A construção da pirâmide começou por volta de 200 d.C., e, ao longo dos 1,2 mil anos seguintes, os vários grupos que habitaram a área foram ampliando o monumento, até ele atingir proporções impressionantes: sua base ocupa uma área de 18,2 hectares, enquanto sua altura chega a 54 metros, o que totaliza um volume de 3,3 milhões de metros cúbicos.  Isso faz de Cholula não apenas a maior pirâmide do mundo – superando os 2,4 milhões de metros cúbicos da pirâmide de Quéops, no Egito – como também lhe garante o título de maior monumento já construído, de acordo com o Livro Guinness dos Recordes.




Clique no link para iniciar o vídeo. 
Conheça o centro histórico de Puebla, patrimônio da Unesco


Em seu período áureo, por volta do século 8 d.C., a cidade  de Cholula abrigou cerca de 100 mil habitantes. Com a chegada dos espanhóis ao continente americano, a cidade acabou tomada pelos conquistadores. Em 1594, eles construíram uma igreja católica sobre o templo, como forma de substituir as crenças nativas pelo cristianismo. E é justamente a presença desta igreja, também considerada um patrimônio histórico, que impede a escavação completa da pirâmide pré-colombiana. Por isso, apenas parte do monumento é visível e está acessível ao público.

No total, mais de oito quilômetros de túneis já foram descobertos no local, mas apenas 800 metros estão abertos para visitação. Eles revelam túmulos, esqueletos, oferendas, altares e uma série de artigos e itens utilizados pelos antigos povos que habitaram a região.




Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/