Arquivo Geral de Publicações do Blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

terça-feira, 4 de março de 2014

PLEIADIANOS: COMO SERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Texto transcrito da palestra de Ibiatan Upadian proferida em 27/10/2013









Texto da palestra de Ibiatan Upadian
transcrito por Gena Teresa


Este texto é uma condensação da palestra de Ibiatan Upadian e foi feita para facilitar às pessoas que tem dificuldade para escutar as quase 9 horas da gravação em vídeo. Tem, portanto, o propósito de facilitar um primeiro contato com toda a gama de informações que ele traz e após conhecerem o conteúdo da palestra, quem sabe, despertar-lhes também o interesse em ouvir as palavras dele e poder sentir a vibração que trazem. Foi com o propósito de facilitar e possibilitar a superação dessa dificuldade e também de chamar a atenção para alguns temas que considero importantes, que coloquei no inicio de alguns parágrafos os minutos correspondentes à gravação. Espero que seja útil. (Gena Teresa)



(0:01:15) - Estamos aqui para transmitir nossa palestra de hoje (27/10/2013) sobre informações recentes que estão sendo transmitidas para nós pelos nossos irmãos pleiadianos. Estas são informações que recebemos recentemente referentes à transição planetária e a ascensão planetária da humanidade e do Planeta para a 5ª dimensão. “O tema de hoje da nossa palestra é: Como será a ascensão planetária, a transição planetária, segundo os pleiadianos”.

Estamos aqui reunidos com o único objetivo de prepará-los para esse Evento que está para acontecer. O objetivo é desmistificar esse Evento tão esperado pela humanidade.

Existem muitas informações que estão sendo transmitidas pela internet a respeito desse Evento. Existem muitas informações desencontradas. Algumas informações são corretas, mas, muitas erradas. Ou, melhor dizendo, desinformações que estão sendo implantadas pelas forças da não luz com o único objetivo de criar pânico e medo nas pessoas.

A maior parte das informações que existe sobre este tema, na internet, são desinformações, de origem duvidosa. Muitas delas assinadas por seres da luz, por mestres, por comandantes estelares, arcanjos e outras entidades de luz. Trazem a assinatura de seres da luz, mas não foram transmitidas pelos seres da luz.

São informações que estão sendo transmitidas por seres da não luz. Muitos canais, que estão transmitindo informações dos seres da não luz, muitas vezes não têm consciência de quem são os seres que estão se comunicando com eles.

Temos um grande numero de canalizadores, hoje, que estão a serviço dos seres da não luz e muitos deles não têm a mínima noção disso.

E esses seres que se apresentam como Ashtar Sheran ou, às vezes, até como pleiadianos, como comandantes estelares, como Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e outros, que se apresentam como Jesus, como Maria, a maior parte são falsos.

Muitas pessoas que recebem essas canalizações não percebem que estão recebendo canalizações de seres da não luz que colocam algumas palavras melosas, adocicadas e dizem que são seres da luz.

Mas, se nos preocuparmos em avaliar o conteúdo dessas mensagens, se usarmos o discernimento, perceberemos que além de usarem palavras adocicadas, falando em luz e amor, usando chavões e lugares comuns e falando de assuntos que só trazem desinformação, não transmitem nada de conteúdo e não têm outro objetivo a não ser causar confusão e criar medo.

É uma estratégia das forças da não luz usarem pessoas que muitas vezes não tem a mínima noção do que estão canalizando para transmitir essas informações usando o nome dos seres da luz.

Muitas dessas bobagens canalizadas que estão sendo faladas têm um fundo de verdade. Só que estão distorcendo fatos verdadeiros. Muitas dessas desinformações têm por objetivo causar desinformações em fatos, em eventos verdadeiros que estão para acontecer. E o Evento da transição, da ascensão planetária é um dos que são mais abordados, neste momento, por essas forças da não luz.

Em função disso, e como estamos próximos da realização desses eventos, os nossos irmãos pleiadianos acharam por bem transmitir informações que possam acalmar os corações de todos e dar a todos uma noção do que vai acontecer de forma a que essas pessoas não sejam mais vitimas das desinformações que estão sendo transmitidas pela internet.

O objetivo é acalmar e aclarar para que todas as pessoas possam perceber que esse evento não é motivo para pânico. É um evento maravilhoso que vai acontecer.

Antes desse Evento vamos ter alguns eventos desagradáveis que estarão acontecendo por conta da implantação da Nova Ordem Mundial, por conta desses irmãos nossos que não são da luz e que estão desesperados ante a possibilidade de seu fim, ante a possibilidade de serem evacuados aqui do Planeta Terra, de serem exilados em outros planetas muito piores.

Eles estão apavorados e estão buscando de todas as formas reverter, impedir e atrapalhar o que está acontecendo. Estamos vivendo um momento complicado no planeta. Um momento de exacerbação das polaridades. É um momento em que a polaridade da luz e a polaridade das trevas, tentam, de todas as formas, atrair um maior numero de pessoas para a sua polaridade, para o seu polo, para o seu lado.

A maioria da população vive alienada e não tem noção do que está para acontecer. E aqueles que não estão totalmente alienados estão voltados para religiões que estão cada vez mais, exacerbando, potencializando a sua força de atração de forma a se transformar em movimentos fanáticos.

As religiões estão cada vez mais se radicalizando, tornando-se mais fanáticas, tentando de todas as formas trazer as pessoas para o seu lado. E, na polaridade inversa, temos o fanatismo pela ciência, fruto dos céticos que acham que a ciência vai resolver todos os nossos problemas. Temos os satanistas buscando atrair as pessoas vendendo facilidades para se viver no mundo tumultuado.

Eles vendem facilidades, vendem ideias de que as pessoas, através do satanismo, podem adquirir poder, podem adquirir bens, privilégios. E as pessoas, na sua maioria levadas pela ambição, pelos interesses pessoais e por uma descrença em uma força maior, acabam vendendo a sua alma em troca de dois tostões.

Muitas pessoas fazem contrato com alma. Aderindo ao satanismo fazem contrato de alma com forças da não luz para obter poderes, bens materiais e privilégios. Infelizmente essas pessoas estão, ingenuamente, caindo no conto do vigário. Estão vendendo a sua alma por toda a eternidade a essas forças, em troca de bens que só duram essa encarnação.

Para obter bens nessa encarnação elas estão vendendo a alma a essas forças negativas e vão pagar por esses bens que estão recebendo agora, vão pagar por todas as suas vidas futuras, por toda a eternidade.

As pessoas não percebem que em troca de um bem momentâneo estão caindo numa cilada e assumindo um compromisso, fazendo um contrato de alma, onde estão entregando a alma como escrava desses seres por todas as próximas vidas. Muitas pessoas que vivem entre nós fizeram isto na Idade Média, no momento em que a Terra passava por momentos de trevas, vivia momentos de muito sofrimento, caos, pobreza, de muita tristeza, que foi a Idade Média, a Idade das Trevas.

Muitas pessoas para poder sair de situações caóticas, acabaram fazendo acordos com essas forças satânicas que eram normalmente patrocinadas pelos senhores feudais. Os senhores feudais eram seres satanistas que viviam da exploração do povo, da miséria do povo. Viviam torturando as pessoas e juntamente com a Igreja criou todo aquele sistema de tortura da Inquisição, queimando as pessoas em fogueiras, torturando.

Infelizmente, muitas pessoas em situação de desespero, precisando de alguma coisa, doentes ou precisando desesperadamente ajudar pessoas da família, acabaram fazendo acordo com esses seres satanistas, esses senhores feudais, esses seres que dominavam e manipulavam o povo de forma arbitrária e injusta.

Fizeram acordos com esses seres satanistas e se tornaram vítimas de contratos de alma que tem vigorado por todo o sempre. Essas pessoas têm sofrido perseguições de forças da não luz. Têm sofrido perseguições espirituais ao longo das últimas encarnações, nesta encarnação e em encarnações anteriores, sem saber, sem poder imaginar que são frutos de perseguição de cobranças das forças da não luz por contratos de alma que fizeram.

Por isso, recentemente, passamos para as pessoas - isto está lá no nosso blog - um decreto de quebra de contrato de almas com esses seres. Isto, para as pessoas fazerem essa quebra de contrato a fim de que possam estar livres, limpas para fazer a sua ascensão planetária.

Estamos próximos dessa ascensão planetária e precisamos nos libertar de tudo aquilo que nos prende. Libertar-nos de todos os contratos de alma que foram feitos com essas forças da não luz em vidas passadas.

Muitas pessoas passam a vida toda sendo perseguidas espiritualmente por forças espirituais, sendo perseguidas por pessoas. Todas as pessoas que se aproximam delas querem prejudicá-las e elas não conseguem entender porque são vítimas de tanta perseguição, de tanta coisa errada, de tanta gente maldosa, de tanto espírito ruim.

Segundo os pleiadianos, muitas pessoas quando procuram ajuda em um centro espírita ouvem que elas estão sofrendo consequências do carma. Infelizmente, a maioria dos centros espíritas não tiveram condições de esclarecer qual era esse carma.

Agora os nossos irmãos pleiadianos estão esclarecendo que esse carma que leva muita gente a ter uma vida de sofrimento, nada mais é do que contratos de alma que fizeram com forças da não luz, durante a Idade Media, em vidas passadas. Para obter alguma vantagem, alguma ajuda, acabaram vendendo a sua alma. Estas pessoas têm sido cobradas pelas forças da não luz nas últimas vidas, sendo pressionadas e perseguidas para que aceitem trabalhar para essas forças da não luz. E muitos, infelizmente, têm aceitado fazer esse jogo. Muitas pessoas não têm suportado a pressão das forças da não luz, as perseguições espirituais e as perseguições pessoais e muitos acabam aceitando trabalhar novamente sob o comando das forças da não luz.

Muitos têm procurado organizações secretas, fraternidades secretas para tentar buscar soluções para as suas vidas e acabam se envolvendo com cultos satânicos sem perceber onde estão se metendo. Muitos depois de perceber não têm mais como sair, não tem mais saída. Não sabem como sair porque estão comprometidos até o último fio de cabelo. Estão totalmente envolvidos e não conseguem mais sair porque senão morrem e membros da família sofrem as consequências. Isso é uma verdadeira máfia e hoje em dia a maioria das crianças que desaparecem são utilizadas nesses rituais satânicos por pessoas da elite que buscam, através desses rituais satânicos, conseguir privilégios, bens materiais, satisfazer a sua ambição e o seu apego à matéria.

Estamos vivendo um momento de grande perturbação no Planeta. É um momento em que o mal já não se esconde. O mal está à solta, o mal está mostrando a sua verdadeira face. O mal perdeu o pudor. Antigamente as coisas erradas aconteciam na surdina. Agora, os políticos corruptos não se escondem mais. Eles estão mostrando a verdadeira cara porque eles acham que estão com o poder e que nós não podemos fazer mais nada.

As pessoas ligadas às religiões estão exagerando, radicalizando, se corrompendo pelo dinheiro, explorando os seus fieis, explorando a boa fé do povo. Estão deitando e rolando com a maior cara de pau. Já não fazem isto ocultamente. Estão assumindo que são ladrões, que são espertalhões. Os bandidos estão com todo o apoio das autoridades, basta ver que temos auxilio detenção que é maior do que o salário mínimo. Basta ver os direitos humanos que só defendem os bandidos, que só os bandidos são humanos, o povo não é humano.

(0:23:24) - Estamos vivendo uma total inversão de valores. Tudo conspira contra o povo. Isto representa os tentáculos de um governo oculto mundial que sempre existiu e que vivia nas sombras, mas que agora está mostrando a sua verdadeira face sem nenhum pudor, sem nenhuma vergonha, sem nenhum medo.

Desde o ano de 2012 eles resolveram que agora é hora de tomarem conta de tudo, é hora de dominarem. A ética-moral está sendo destruída, está perdendo terreno dia após dia e vai se tornar uma coisa de museu. Estamos vivendo o momento do "salve-se quem puder". Levar vantagem em tudo é a única lei que está em pleno vigor. Todas as outras estão sendo revogadas.

Estamos vendo as forças da não luz se preparando para assumir o comando deste planeta através dos illuminatis, através dos extraterrestres negativos que são os draconianos, os greys, os reptilianos, os insectóides, os nibiruanos. Esses seres que invadiram o planeta há 300 mil anos atrás e dominaram o planeta, fizeram a manipulação genética da humanidade eliminando 10 das 12 fitas de DNA que tínhamos, jogando a humanidade da 5ª para a 3ª dimensão.

Fomos expulsos do Paraíso. Perdemos toda a nossa capacidade espiritual e nos tornamos escravos desses seres que, das sombras, nos manipulam e controlam através de um governo oculto mundial.

Agora está chegando a hora da libertação, a hora da transição planetária. Está chegando o momento de conduzirmos o Planeta Terra e a Humanidade de volta para a 5ª dimensão, para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.

Estamos vivendo os últimos momentos disso. E estes últimos momentos não serão fáceis. Não estamos aqui para colocar medo nem criar pânico. Estamos aqui apenas para preveni-los, para prepará-los e mostrar que, embora esses momentos sejam muito difíceis, os eventos da transição serão uma experiência que o nosso espírito, ao longo da sua existência, jamais experenciou. Será uma experiência maravilhosa. Tudo isto que estamos vivendo é uma experiência que vai contribuir enormemente para o nosso crescimento.

É preciso que a gente se liberte do apego a este corpo, do apego as coisas materiais, do apego ás coisas da 3ª dimensão. Este corpo em que nós vivemos é um corpo da terceira dimensão. E tudo o que é da 3ª dimensão vai deixar de existir. Inclusive este nosso corpo.

Vamos ascensionar, vamos passar pela transição com este corpo. Este corpo não vai ficar para trás, mas não será mais este corpo. Este corpo está sofrendo mutações e sofrerá muitas mutações até o momento da transição. Este corpo perderá a sua densidade, vai se sutilizar, vai se tornar rarefeito. Estamos iniciando um processo de despertar, uma jornada de ascensão. Durante essa jornada de ascensão todo o nosso corpo físico vai se transformar e vai deixar de ser um corpo de 3ª dimensão. Ele vai se transformar, vai se preparar e se tornar um corpo de 4ª dimensão e depois de 5ª dimensão.

Tudo isso é preparado lentamente, sem que a gente perceba. Quando percebermos vamos ser seres diferentes do que éramos. Isso será feito gradativamente, no dia a dia, sem que tenhamos qualquer transformação violenta.

(0:30:02) - Não haverá qualquer cataclismo violento sobre o Planeta, nenhum cataclismo mundial. Haverá apenas cataclismos locais. Nós não vamos sofrer nenhum trauma violento, nenhuma transformação violenta em nossos corpos, de um dia para o outro, tudo acontecerá gradativamente. A mudança geomorfológica do Planeta vai acontecer rapidamente, mas gradativamente. Ela já está acontecendo gradativamente.

A nossa mudança também vai acontecer de forma gradativa. Não há motivos para termos receios, para termos medo, não há motivo para pânico. Não entrem nessas historias de que vai haver três dias de escuridão e que precisamos ficar trancados dentro de casa e vedar as portas e janelas.

Não vai haver o degelo imediato dos polos com elevação do nível das águas e inundação das cidades baixas. Tudo está acontecendo gradativamente. Vocês podem perceber que os polos estão descongelando, estão perdendo a sua massa de gelo e nem por isso as nossas cidades litorâneas estão sendo cobertas de água. Tudo está sob o comando da Luz. Tudo obedece ao Plano Divino pré estabelecido. Está tudo sob o controle da Luz.

Por mais que as forças da não luz criem tecnologias como o Projeto Haarp, que pode provocar terremotos, furacões, tempestades, tsunamis - como o do Japão, que eles provocaram, e embora as forças da não luz tenham tecnologias que podem causar grandes prejuízos, as forças da Luz dão a eles uma certa liberdade, uma certa autonomia, mas as forças da Luz estão no Comando Maior. Não tenham medo, tudo segue dentro do Plano Divino.

(0:33:24) - Vocês já ouviram falar que os buracos de ozônio estão provocando o aquecimento do Planeta, estão provocando o degelo dos polos. Não existe aquecimento global. O aquecimento global está sendo provocado pelos Chemtrails, não está sendo provocado por buracos de ozônio. Não existe aquecimento global provocado pela poluição. Não existe aquecimento global provocado pela humanidade. O aquecimento global que está acontecendo está sendo provocado pela pulverização de metais pesados que esses aviões estão fazendo em nosso ar. Poluindo o nosso ar, a nossa terra, a nossa água. Poluindo os animais, os seres humanos. Poluindo as nossas plantas.

Se existe algum aquecimento global, muito pequeno, ele está sendo forçado, está sendo provocado pelo desmatamento acelerado, patrocinado pelos Illuminatis. E, inclusive, utilizando o agente laranja. Já descobrimos aviões dos Estados Unidos pulverizando a Amazônia com o agente laranja usado na guerra do Vietnã e que causou mutações genéticas na população do Vietnã. Eles continuam pulverizando o agente laranja sobre as florestas para destruí-las o mais rápido possível.

Eles continuam pulverizando doenças sobre a população, sobre as nossas plantações. A maior parte das doenças que atacam a nossa agricultura está sendo criadas em laboratório pela Monsanto e outras empresas do gênero que depois vêm vender o agrotóxico ou defensivo para combater aquela praga que de repente surgiu não se sabe de onde.

O interessante é que quando surge a praga eles (essas empresas multinacionais dos Illuminatis) já têm pronto o antídoto, o defensivo, o agrotóxico. Será que isto é apenas uma coincidência?

Além disso, estão sendo pulverizadas muitas doenças, para manter o povo doente que é uma forma de manipulação, de controle da humanidade. Eles estão implantando muitas formas de manipulação e controle da humanidade através dos alimentos, através dos remédios, através da água, através da agricultura.

Nós estamos cercados. Tudo o que é da 3ª dimensão está sob o domínio deles. Eles estão implantando sua agenda em uma velocidade bastante grande porque estão desesperados diante da possibilidade de deixarem de existir.

Estamos sendo manipulados e controlados mentalmente, através dos satélites, através dos magos negros do umbral, através de ondas emitidas pelas companhias telefônicas e pelas empresas de telefonia que durante a madrugada utilizam as antenas, os equipamentos, os computadores, para emitirem irradiações sobre a nossa mente, sobre os nossos órgãos, criando doenças nos nossos corpos enquanto dormimos.

Eles estão usando toda essa tecnologia para causar doença na população. Por quê? Porque eles querem o povo doente. Eles querem acabar com 80% da população que são as pessoas que têm dentro de si o material genético necessário para a ativação das 10 fitas do DNA que estão desativadas.

Para que possamos chegar a 5ª dimensão precisamos realizar em nosso corpo a mutação genética, através da ativação das 10 fitas de DNA que estão desativadas. Estas fitas de DNA foram desativadas há 300 mil anos atrás, mas temos esse material espalhado dentro do nosso ser.

Esse material está sendo ativado, está sendo organizado através de energias eletromagnéticas que vêm do nosso Sol. Energias eletromagnéticas que vem do nosso Criador através do Sol Central da Galáxia. Passando pelo nosso Sol chegam até nós e promovem a mutação genética, a reorganização do nosso DNA, o que é fundamental para o nosso processo de Despertar.

E, essas forças da não luz, de extraterrestres negativos que aí estão, juntamente com os illuminatis que são seres humanos que venderam a humanidade para ter privilégios, juntamente com os militares americanos, principalmente. Eles, juntamente com os nossos cientistas, juntamente com o Vaticano, juntamente com a maior parte dos pastores evangélicos, juntamente com a Maçonaria e outras sociedades secretas. Todos estão comprometidos com essa agenda illuminati, com essa agenda reptiliana que está sendo implantada por esses extraterrestres negativos. A agenda deles é ampla. Poderíamos ficar aqui dias e dias falando sobre essa agenda.

Quem quiser ter uma ideia do que é essa agenda, pode ler o livro "Os protocolos do Sábio de Sião" que foi impresso pela primeira vez em 1800 e pouco. Este livro tem todo o projeto dos illuminatis para a dominação do Planeta. Vocês vão se surpreender ao ler porque vão perceber que é um livro que parece ter sido escrito hoje. Tudo o que está acontecendo no nosso Planeta está disponível nesse livro. Esse livro é a bíblia dos judeus sionistas, que são os banqueiros, Rotchildes, Rockfeller, JP Morgan, a família Kissinger, Bush, Clinton, Obama. Da Rainha da Inglaterra e de outras famílias reais da Europa. São todos judeus sionistas, são todos arianos, todos descendentes de uma civilização que existiu no Cáucaso, chamada Reino de Casaria. Essa civilização foi implantada no nosso Planeta pelos draconianos, se esparramou pela Europa e está servindo de material genético para esses seres da não luz que estão implantando esse domínio da raça humana. Essa civilização deu origem aos illuminatis. (Não confundi-los com os judeus semitas que são os judeus que vivem no Oriente Médio). Esses seres, que vieram do sul da Rússia, deram origem aos illuminatis e aos que estão dominando o nosso Planeta.

(0:47:57) - É preciso ter cuidado para não entrarmos em pânico, não ficar paranoico com todo esse conhecimento da agenda reptiliana. É importante que todos saibam de tudo o que está acontecendo. Não recomendamos a ninguém enfiar a cabeça num buraco e se alienar. É preciso que todos saibam de tudo o que está acontecendo, mas não se deixem levar pelo medo, pelo pânico. Não se tornem seres paranoicos. Mantenham o equilíbrio. É por isto que estamos aqui, hoje. Estamos falando para vocês de algumas coisas que estão acontecendo porque essas coisas estão relacionadas com o Evento que vai acontecer. Essas coisas estão relacionadas diretamente com a transição planetária. Por isso somos obrigados a citar muitas coisas negativas que estão acontecendo e vão acontecer para que todos estejam preparados.

É importante que todos saibam do que vai acontecer de bom e do outro lado. Que conheçam os dois lados da moeda para que se mantenham equilibrados, cientes, sem se deixar levar pelo pânico.

A melhor forma de despertarmos, de ativar essas fitas de DNA, de fazermos toda a nossa preparação e de elevarmos a nossa frequência vibratória, é através da meditação.

Não a meditação sugerida através da nossa mídia, afirmando que é para manterem-se com a mente vazia. Não existe este tipo de meditação de "manterem-se com a mente vazia". Isto é desinformação.

Meditação não é se concentrar na mente. Meditação é se concentrar no coração. É tirar o foco da mente e se concentrar no coração. Meditação é fazer a sua fusão com o Criador Primordial através do Amor.

Não devem entrar nesse esquema de ficar se preocupando com posturas e técnicas. Meditação não é postura, não é técnica, não é foco mental. É foco cardíaco. É se fundir ao Criador através do Amor Incondicional, da Alegria, da Gratidão, da Compaixão e da Esperança e, através dessas emoções, se fundir ao Criador. A hora em que vocês conseguirem relaxar, sentir todas essas emoções ao mesmo tempo e se fundir ao Criador, vocês entrarão em êxtase e estarão fazendo a sua conexão com a Fonte e abrindo o canal para que toda a Hierarquia da Luz se manifeste a vocês. Todos os seus protetores, seus mentores, entidades de luz, os seus irmãos estelares, a sua família estelar, o comando estelar, toda a Hierarquia da Luz estará com o canal aberto para se manifestar a vocês e orientá-los através dessa comunhão. Vocês estarão se conectando com o Todo. Estarão em perfeita comunhão com o Criador, estarão acessando todas as informações que precisam saber. Não há meditação através da mente. A meditação é através do Amor Incondicional, do coração. O resto é desinformação para confundi-los e mantê-los afastados do Criador.

(0:53:14) - Meditem todo dia, de preferência mais de uma vez por dia. A orientação dos irmãos pleiadianos é a de fazer meditação de 30 a 40 minutos ao acordar e 30 a 40 minutos antes de dormir. Se puderem fazer mais, melhor.

Não existe data para o Evento. Ele pode acontecer daqui à meia hora. Preparem-se. Mas poderá ficar para a semana que vem, para o mês que vem ou para o ano que vem, ou, no máximo, até 2019.

Representa um período de aproximadamente sete anos a contar da entrada do fim do Calendário Maia. Ou seja, contando a partir de 21 de Dezembro de 2012, quando entramos num período chamado de Tempo fora do Tempo. Ou seja, um período que separa dois grandes ciclos do Calendário Maia. Ele corresponde aos cinco dias do Tempo fora do Tempo, os dias inominados que existe no Calendário Solar do ano civil Maia.

Os Maias eram pleiadianos, eram seres multidimensionais. Muitas pessoas dizem que os maias faziam sacrifícios humanos. Os maias não sacrificavam seres humanos. Quem fazia sacrifícios humanos eram os toltecas

Os toltecas foram seres que dominaram os maias, assim como os nazistas dominaram a Europa. Eles administravam as cidades e implantaram, através de seus sacerdotes, o culto de sacrifícios humanos. Era um culto satanista. Os seres que dominaram os maias eram satanistas. Eles abriam o peito da pessoa maia, viva, tiravam o coração e ofereciam aos deuses deles, os seres satânicos.

Quando terminou a Missão dos maias aqui, eles passaram para outra dimensão, em grupo. Por isso, a nossa ciência não entende porque eles desapareceram repentinamente.

O que aconteceu com os maias que desapareceram todos repentinamente? Eles ascensionaram.  Terminou o tempo deles aqui e toda a civilização maia ascensionou. Foi para uma outra dimensão. Eles eram pleiadianos e eles tinham essa capacidade. Eles tinham esse poder.

No caso das abelhas que estão sumindo, elas estão sendo exterminadas pelo veneno pulverizado pelos Chemtrails, pelos agrotóxicos e através das sementes geneticamente modificadas. Isso daí é o que está provocando o extermínio de nossos pássaros, de nossas abelhas. Sempre aparecem noticias sobre grande mortandade de pássaros.

Frequentemente aparece, em alguma região do Planeta, principalmente nos Estados Unidos, grande quantidade de pássaros mortos ou de peixes mortos. Isso daí é atividade de Chemtrails, são formas de destruir o nosso Planeta. Eles estão tentando transformar o nosso Planeta em um Marte.

O mesmo que fizeram com Marte querem fazer com o nosso Planeta. Eles fizeram isso com Marduk que era um planeta existente onde tem o cinturão de asteróides. Marduk foi destruído porque eles acabaram com o ar e com a vegetação de lá. E querem fazer a mesma coisa no Planeta Terra, acabar com a vegetação.

Lagartos e dragões não precisam de vegetação, eles vivem embaixo da terra, como vive a população de Marte atualmente - embaixo da terra. Eles querem fazer o mesmo com o Planeta Terra. Querem acabar com a vida na superfície e ter apenas vida embaixo da terra.

Eles querem que apenas 20% da população atual - formada pelas pessoas pertencentes a raças e civilizações que vivem em nosso planeta e que foram criadas a menos de 300 mil anos atrás e que, portanto, não têm material genético para ativar as novas fitas de DNA - sejam os únicos a permanecer porque esses jamais poderão despertar, pois não têm o material genético para isso. Somente esses seres é que deverão permanecer na face da Terra, segundo a agenda dos reptilianos e draconianos.

(1:01:10) - Eles pretendem eliminar 80% da população usando vírus, vacinas e medicamentos contaminados. Eles pretendem fazer uma limpeza genética, eliminando aqueles que têm material genético capaz de reativar as 12 fitas do DNA que foram desativadas e só deixar 20% da população que não tem esse material.

Esses 20% da população vai viver embaixo da terra com eles e vai servir de alimento para eles. Porque eles se alimentam de seres humanos. Esses seres humanos vão viver embaixo da terra enclausurados e vão servir como escravos e alimento para eles. Eles pretendem tirar dessas pessoas a capacidade de pensar. Essas pessoas serão zumbis que serão mantidos vivos para servir como alimento e servir de escravos. Esta é a pretensão deles.

Eles pretendem eliminar os 80% da humanidade que tem o material genético. Esses 80% estão sendo envenenados pelos Chemtrails, estão sendo envenenados pelas vacinas, estão sendo bombardeados pela água contaminada, por flúor, por cloro, por alimentos envenenados, por carnes cheias de hormônios e outros venenos, e pelo ar contaminado. Por que eles estão fazendo isso? Porque à medida que elevamos a nossa frequência vibratória nos tornamos sensíveis aos metais pesados.

Vocês já ouviram falar que as crianças índigo têm uma grande intolerância a certos alimentos. O maior problema das crianças índigo é que eles são super sensíveis a alergias, a toxinas. Os problemas que mais afligem as nossas crianças índigo são as alergias, as intoxicações. Sabem por quê? Porque a frequência vibratória deles é mais elevada e o metal pesado tem uma baixa frequência vibratória. Os seus elétrons giram mais lentamente em torno do núcleo.

Os metais pesados causam intoxicação séria a todos os seres humanos, principalmente os seres humanos que têm frequência vibratória mais elevada. Por isso eles estão envenenando o planeta numa tentativa de envenenar Gaia e impedir que a frequência vibratória de Gaia vá para a 5ª dimensão.

A frequência vibratória de Gaia está se elevando gradativamente. Da 3ª dimensão está passando pela 4ª e está indo em direção à 5ª dimensão. Nós estamos ancorando as energias necessárias para a elevação do processo de elevação da frequência vibratória de Gaia. E nós estamos ancorando essa energia eletromagnética que vem do Sol.

Estes metais pesados têm por objetivo puxar essa frequência vibratória para baixo e impedir que se eleve, em nossos corpos e no corpo de Gaia. Por isto eles estão pulverizando esses metais pesados com o objetivo de puxar essas frequências vibratórias dos seres humanos e do Planeta para baixo.

(01:05:57) - Todos os seres humanos que tem frequência vibratória mais elevada estarão sendo atingido por esses metais pesados e as toxinas que eles estão colocando nos alimentos, na água, nos remédios e em tudo.

Aí vocês perguntam. Mas, então, como vamos ascensionar? Como vamos conseguir fazer a transição planetária se todos os seres da Luz vão ser contaminados e eliminados por essas toxinas?

Nós que estamos despertando, temos algo dentro de nós que eles não têm e eles não podem controlar. Nós temos o poder da vontade. Nós temos o Poder Criador. Nós somos deuses criadores e nós temos o poder da vontade e da imaginação. Nós temos o Poder da inspiração. Nós temos algo que eles não têm. Eles não sabem o que é isso. Eles não têm isso. Elas não sabem o que é inspiração, imaginação, o que é criatividade. Eles não sabem o que é poder criador. Eles só sabem criar tecnologia. Eles não sabem criar vida e nós temos esse poder. Nós temos o poder do amor, o poder do sentimento, que associado a imaginação nos dá o poder da Criação que é algo que eles não têm e que eles tentam controlar em nós, mas eles não podem controlar.

Através do Poder da Criação, do Poder do Amor, associado ao Poder da Imaginação, nós podemos fazer a programação de nossas células para que elas não absorvam nenhuma das toxinas dos alimentos, da água e do ar.

(01:08:28) - Estamos sendo orientados pelos irmãos pleiadianos para criar uma espécie de Decreto de programação das nossas células. Vamos preparar isto e disponibilizar gratuitamente para todos através da Internet e vocês vão passar a fazer esses decretos que é uma programação celular.

Através desses decretos vamos estar programando as nossas células para não absorverem nenhuma dessas toxinas. Então, não vai adiantar eles envenenarem o Planeta. Nós temos um poder que nos livra de tudo isso que é o Poder Criador. Segundo nossos irmãos pleiadianos, vamos encontrar, dentro em breve, tecnologias que nos irão proteger de todo esse envenenamento.

Então, não entrem em pânico. Não fiquem com medo. Estamos sendo protegidos pela espiritualidade. Não estamos sozinhos nesse processo.  Estamos sendo divinamente guiados. Confiem nisso. Toda essa tecnologia que eles estão utilizando, é uma tecnologia de 3ª dimensão e nós temos o poder que está além da 3ª dimensão que é o Poder Criador e vamos receber das forças da luz orientações sobre tecnologias que vamos poder utilizar na preparação dos nossos alimentos, na limpeza da nossa água etc.

Existem já muitas formas de fazermos isso. Por exemplo: a prata coloidal provoca a limpeza da água. Bicarbonato de sódio com limão. Os irmãos já estão sugerindo várias coisas que podem ser utilizadas.

Existe toda uma tecnologia que já está sendo utilizada desde os nossos avôs. Vários conhecimentos antigos estão sendo reativados. Conhecimentos que já eram utilizados pelos povos antigos e que estão sendo ressuscitados, que estão sendo trazidos à tona.

Os nossos índios conhecem muitas formulas de promover a limpeza da água e dos alimentos. Vamos ressuscitar muitos dos ensinamentos dos povos antigos, vamos reativar esses ensinamentos e vamos passar a usá-los.

Esse processo de programação celular, cada um já pode começar fazê-lo por sua própria conta. Em suas orações, em suas meditações vocês já podem, através da sua vontade, através do Poder da Vontade, que é fruto do nosso sentimento e do nosso pensamento, cada um pode emitir Decretos, emitir ordens, para suas células para que elas não assimilem nenhuma toxina, para que elas eliminem todas as toxinas que vierem na água, no alimento e no ar. Nós temos o poder para isso. É só começar a praticar. Em suas meditações usem isso com emoção. Isso não é apenas mental, não é racional, ela deve ser fruto do nosso chackra cardíaco, fruto do nosso sentir. Ordenem as suas células que não absorvam nenhuma toxina, que eliminem todas as toxinas, que não deixem que essas toxinas sejam armazenadas em seus corpos.

(01:14:30) - E eliminem essas toxinas tomando bastante água, evitando refrigerantes, evitando bebidas. Tomem bastante água de coco e chupem melancia. A melancia tem a capacidade eletrolítica de conduzir as energias eletromagnéticas que estão chegando do Sol e que ajudam no processo de limpeza.

Por que os irmãos acham que eles criaram um satélite para monitorar o nosso sol? Por que eles estão fazendo propaganda de que o sol causa câncer de pele? Eles não querem que nós absorvamos a energia eletromagnética que vem do Sol. Essa energia eletromagnética limpa o nosso organismo. Ela cria a vitamina D que é muito importante no processo de limpeza do nosso organismo.

(1:15:48) - A vitamina D é criada em nosso organismo através do Sol. Precisamos tomar sol. Eles querem que tenhamos medo do sol porque é através do sol que vamos despertar

O aumento da capacidade eletrolítica do nosso organismo ajuda a que essas energias eletromagnéticas recebidas pelos chakras sejam melhor conduzidas às nossas células.

Eles estão tentando, através dos Chemtrails, bloquear o nosso sol, impedir que o nosso sol chegue até nós. Eles estão usando de todos os mecanismos para evitar que possamos absorver o sol. Por isso, eles têm pulverizado os nossos céus de madrugada, para evitar que se receba o sol da manhã que é o sol mais rico em energia eletromagnética, que é o melhor sol para o nosso processo de despertar.

Qual é o horário escolhido para pulverizar os nossos céus? É pela manhã, no nascer do sol, e à tarde no por do sol. E isso é proposital. Eles sabem exatamente como essas energias estão chegando, eles sabem como vai acontecer o processo do despertar da humanidade e eles tentam de todas as formas bloquear isso usando tecnologia.

Eles pulverizam metais pesados: chumbo, bário, alumínio, cromo, arsênico, estrôncio. Tudo isso é veneno, só metais pesados. Toxinas puras. Nanotecnologias, vírus - que são os agentes bacteriológicos causadores de doenças nas culturas, nas plantações, nos animais e nos seres humanos.

Eles estão fazendo o papel deles. Nós não devemos sentir raiva, sentir ódio, ficar magoados. Não devemos baixar a nossa frequência vibratória. Devemos manter a nossa frequência vibratória elevada. Não podemos fazer o jogo deles. Por isso esses seres merecem apenas a nossa compaixão. Devemos entender que esses seres estão fazendo o papel deles. Eles estão a serviço da não luz. Eles estão tentando bloquear, impedir o nosso progresso e eles estão causando caos. Mas sabemos que é somente através do caos que as pessoas que ainda estão dormindo, as pessoas que estão alienadas, poderão despertar.

Os irmãos acham que se tivéssemos um planeta lindo e maravilhoso, todo florido, com ar puro, água pura, alimentos puros, vocês acham que a maioria da população iria despertar? Vocês acham que alguém vai despertar se a vida estiver muito boa?

Então, tudo isso é um mal necessário. Entendam que tudo isso que estamos passando, tudo isso que ainda vamos enfrentar, pois a coisa vai ficar feia, vai ficar feia... Mas tudo isso, entendam, é um mal necessário. Tudo isso está sob controle das forças da Luz.

As forças da Luz estão deixando que o mal faça tudo isso dando aos seres humanos uma última chance. As forças da luz estão querendo dar aos seres humanos que estão dormindo, que estão alienados, uma última chance para despertar. E esses seres não vão despertar se tiverem uma vida boa. Eles só vão despertar se houver o caos.

Infelizmente enquanto houver bolsa família para comprar uma carne de segunda e fazer um churrasquinho na laje, tomando cervejinha e ouvindo pagode, em final de semana, ninguém vai estar preocupado com o planeta, ninguém vai estar preocupado em despertar.

Tudo o que está acontecendo aí é de uma forma tão sorrateira e essas pessoas estão tão dominadas tão manipuladas mentalmente que elas não conseguem enxergar um palmo diante do nariz. E por isso, para essas pessoas, nós somos os loucos. Deixem eles pensarem que somos os loucos. A orientação dos pleiadianos é não convencer ninguém. Nós não estamos aqui para convencer ninguém. Nós não estamos aqui para doutrinar ninguém. Não estamos aqui para evangelizar ninguém. Não estamos aqui para convencer ninguém.

Estamos aqui para ancorar essa energia no Planeta. Estamos aqui para fazer essa mutação em nossos corpos e difundir essas energias as pessoas que estão a nossa volta. Não fiquem querendo convencer ninguém, sigam apenas o método sugerido por nossos irmãos pleiadianos, sejam o exemplo vivo do despertar, sejam vocês mesmos, não escondam o que vocês são, não escondam o que vocês pensam. Não saiam por ai com um megafone falando: "Alô, alô, vamos despertar. Não precisam fazer isso. Sejam apenas vocês mesmos. Sejam o exemplo vivo para outras pessoas, para na medida em que o caos seja implantado eles vejam em nós o exemplo, a segurança, a certeza. À medida que formos um exemplo silencioso, estaremos ajudando mais do que se sairmos tentando convencer alguém.

Estamos aqui para manter a frequência vibratória, não devemos sentir ódio desses seres, não devemos entrar em pânico, não sentir rancor desses seres que zombam de nós ou das forças que fazem pressão sobre nós. Não devemos sentir ódio ou rancor desses seres que estão destruindo o Planeta. Vamos vibrar a frequência do Amor.

Vocês sabem o que nós somos? Sabem quem somos? Somos seres da luz que estamos aqui encarnados como seres humanos. Nós não somos humanos, nós estamos humanos. À medida que formos despertando vamos descobrir quem somos. Vamos descobrir que somos seres estelares, que vieram para cá para cumprir uma missão. E vocês sabem qual é a missão? Cada um vai saber qual é a sua missão. Cada um vai descobrir, através do processo do despertar, de onde veio, qual a sua família estelar, o que está fazendo aqui. Cada um vai ter as suas revelações. É só fazer a meditação que sugerimos e que é uma técnica Pleiadiana de meditar através da conexão com o Criador, através do abraço. Vamos abraçar o Criador através da nossa imaginação, transmitindo a ele todo o nosso Amor e sentir todo o amor que ele tem por nós. Através dessa meditação vamos começar a receber as revelações.

De uma maneira geral podemos garantir a todos vocês que todos que estão neste momento aqui conosco não estão aqui por acaso. Estamos aqui em praticamente 90 pessoas. Todos que estão aqui não estão aqui por acaso. Estamos aqui porque ouvimos um chamado. Que chamado é esse? É o chamado da Luz. Por que ouvimos o chamado da Luz? Porque somos seres da Luz. Não somos humanos, somos seres estelares que encarnamos aqui há 3, 4 mil anos atrás para aprender a ser humanos, para sermos treinados como ser humano, para que neste momento, nesta vida, que é a nossa derradeira vida neste planeta - para aqueles que não vão continuar aqui depois da transição planetária essa é a derradeira vida neste planeta, é a vida em que vai acontecer a transição. Nós estamos aqui nessa derradeira vida neste planeta para cumprir a nossa missão. Não estamos aqui para aprender. Acordem! Não estamos aqui para aprender. Estamos aqui para despertar. Estamos aqui para lembrar quem somos. O que é o Despertar? É adquirir consciência de quem somos. É lembrar tudo que esquecemos quando reencarnamos. Vamos lembrar tudo que somos em essência. A nossa essência está aonde. O nosso Eu Maior, a nossa essência está além da 12ª dimensão do Planeta. O nosso Planeta tem 12 dimensões. Somos seres que estamos além da 12ª dimensão. Estamos na 13ª dimensão e estamos projetados aqui na 3ª dimensão.

(1:31:28) - Esse "Eu" que aqui está não é o nosso "Eu" verdadeiro, ele é apenas uma das identidades do nosso Eu Maior. Ele é apenas um personagem que estamos vivenciando. Em cada uma das 12 dimensões do nosso planeta temos uma personalidade, temos uma identidade distinta.

Neste mesmo momento temos 12 corpos. Cada corpo nosso vive numa dimensão diferente do planeta e cada corpo nosso tem uma personalidade diferente, tem um nome diferente, tem um sexo diferente. Algum desses poderá nem ser humano. Poderá ser um insectóide, um reptiliano. Por quê? Porque estamos em treinamento e dentro do nosso treinamento já tivemos ou estamos tendo - em alguma realidade paralela - uma vida como reptiliano, como draconiano, como insectóide porque temos que vivenciar isto para adquirir todo o conhecimento necessário. Então, estamos com um pé neste mundo e o outro pé está lá fora do Planeta Terra.

Para quem já assistiu Matrix nós estamos - lembram-se dos corpos com aquele negocio enfiado na nuca? Aqueles corpos estão vivenciando realidades holográficas através da máquina. Aqueles corpos estão vivendo uma realidade pré fabricada porque a única realidade verdadeira é a realidade em que estão aqueles corpos.

(1:33:40) - Da mesma maneira, a nossa essência, o nosso Eu Maior está na 13ª dimensão do Planeta Terra e nós temos 12 corpos projetados vivendo em 12 dimensões porque o nosso EU está experenciando, o máximo possível, todas as realidades deste planeta. Estamos aprendendo a ser humanos. O nosso Eu Maior está aprendendo a ser humano.

Nós não precisamos ascensionar. Muitos aqui estão preocupados com seu processo de ascensão. Nós não precisamos ascensionar. Já somos seres ascensos. Somos seres que estamos vindo de 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª dimensões. Somos seres de dimensões mais elevadas que vieram para cá, não para ascensionar. Viemos para cá para cumprir uma missão para com o Planeta, para com a humanidade 

Desapeguem-se de seus corpos. Desapeguem-se das coisas da 3ª dimensão. Desapeguem-se dessa ideia de que estamos aqui para ter uma carreira profissional, para viver uma vida igual a de todos os humanos. Nós não somos humanos. Não estamos aqui para ter uma vida igual a dos humanos. Por isso somos loucos. Por isso somos adeptos da teoria da conspiração. Não estamos aqui para viver uma vida, ter uma família, uma casa, um carro e se tornar um burguês, um ser acomodado, botar a bunda num sofá em frente a uma televisão e esquecer-se da vida. Ficar assistindo novela, futebol e esquecer o seu processo interior de despertar. Não viemos aqui prá isso.

Viemos aqui para tomar consciência, para acordar, para relembrar quem somos. Para fazer a grande síntese. Nesta vida não viemos para aprender viemos para recordar, para relembrar. Para fazer a grande síntese, lembrar das vidas anteriores que tivemos. Lembrar de que sistema estelar nós somos.  De onde viemos qual a missão que temos para cumprir aqui.

Estamos aqui para adquirir consciência e consciência só se adquire através de vivencias, de sabedoria e não através de conhecimento. Não percam tempo correndo atrás de conhecimento. Procurem apenas se informar, procurem apenas entender, despertar o que está guardado dentro de cada um de nós. Procurem a sua verdade interior. Tudo o que precisamos aprender está dentro de nós.

Através da meditação acessamos todas essas informações. Através da meditação nos conectamos com o Pai e temos acesso ao Todo. Não se preocupem com aprendizados. Não se preocupem em ficar fazendo cursos e mais cursos.

Existem alguns cursos que podem nos ajudar neste processo. Alguns cursos que ensinam cura quântica, cursos de Reik. Cursos que nos ensinam a trabalhar com as energias e nos ensinam a aprender a manipular as energias, são muito importantes. Cursos de Florais de Bach, de Fitoterapia. Quem não fez, procure fazer. Cursos de alimentação natural, agricultura orgânica. Cursos de construção de casas auto-sustentáveis, permacultura, radiestesia, cristais. Procurem fazer, mas tomem cuidado para não cair nas mãos de charlatães, de gente querendo ganhar dinheiro em cima de nós. Está cheio de gente querendo ganhar dinheiro em cima dos babacas dos esotéricos. Cuidado com esse negocio de esoterismo, infelizmente isto virou meio de vida para muita gente e existe muita gente desonesta ai. Mas existe também muita gente boa dando cursos ai.

Não precisa fazer curso para ativar o seu veiculo multidimensional. Não existe veiculo interdimensional. O que é interdimensional em nós é a nossa mente, a nossa consciência. Nós só precisamos ativar a nossa consciência. Não existe veículo interdimensional. Não precisam fazer curso para ativar veículo interdimensional. Não precisam fazer curso de ascensão. Tem gente vendendo curso de ascensão. Isto é um processo interior, é um processo intrínseco em que somos divinamente guiados. Isso é intuitivo. Isto não é um processo totalmente consciente, é um processo de despertar da consciência em que nós temos de ouvir a voz do coração. É um processo onde a gente trabalha com o sentir. O que vai nos conduzir não é a mente racional, não é a mente linear, é o coração, é o sentir.

(01:46:09) - Vocês não imaginam a dificuldade que existe em ser um ser da Luz. Todos vocês que aqui estão são seres da Luz. Apenas esqueceram-se disto. Estão aqui encarnados como seres humanos. Encarnaram tantas vezes como seres humanos que acabaram esquecendo que são seres da Luz.

Agora, vamos ativar a mente de vocês. Vocês acham que um ser da Luz que vem aqui para nos orientar, para nos dar assistência, vocês acham que um ser da Luz vai se deixar manipular, vai querer que façam toda uma idolatria em seu nome?

Existe uma idolatria tão grande sobre Jesus, sobre Saint Germain, sobre Maria, Arcanjo Miguel, vocês acham que eles gostam de idolatria? Vocês acham que idolatria é uma coisa boa? Vocês acham que idolatria não puxa a frequência desses seres para baixo?

Saiam fora desse negócio de idolatria. Vamos acabar com esse negócio de idolatria com Mãe Maria, com Jesus, com Saint Germain, com Arcanjo Miguel, com Metatron, com Arcanjo Gabriel, com não sei quem mais. Tá?

Sem idolatrias. Os nossos irmãos pleiadianos dizem que idolatria é uma cilada criada para aprisionar a nossa mente, para aprisionar o nosso coração. A idolatria é uma cilada que foi criada pelos seres da não luz para aprisionar o nosso ser, a nossa essência.

Vamos procurar nos fundir diretamente à Fonte. Vamos fazer uma meditação nos fundindo diretamente à Fonte sem intermediários. Uma meditação através do amor, da gratidão, da alegria. Vamos parar com esse negocio de serem seguidores de mensagens de Salusa, de Mãe Maria, de Metatron, de Arcanjo Miguel, de Ashtar Sheran.

Nós trabalhamos com Ashtar Sheran, temos contato direto com Ashtar Sheran e não estamos aqui transmitindo mensagens de Ashtar Sheran. Porque Ashtar Sheran não quer ser idolatrado. Ele não fica transmitindo mensagens a todo instante. Essas mensagens todas que estão ai, sabem de quem é? Sabem de quem é a maioria das mensagens que é assinada por Ashtar Sheran? É de Lúcifer, que transmite mensagens se passando por Ashtar Sheran.

A maioria das mensagens que estão ai é cilada. É desinformação, transmitida por Lúcifer e seus associados. Não fiquem iludidos com nada que utilize a nossa mente linear. Esse negócio de mensagens canalizadas por seres da luz é uma cilada. Tomem muito cuidado.

Existem mensagens de seres da Luz?

Existem, mas é uma minoria. Sabem por quê? Os seres da Luz têm muito o que fazer. Eles não estão ai para ficar transmitindo mensagenzinhas de água com açúcar, falando coisas que não tem conteúdo, usando expressões de lugar comum, chavões. Isso não é coisa da Luz. Os seres da Luz têm mais o que fazer pelo nosso Planeta do que ficar perdendo tempo para canalizar com um monte de gente, um monte de bobagens.

A ultima vez que soubemos que Ashtar Sheran se comunicou com os seres da Terra foi em 2010. Foi a última mensagem verdadeira dele que conhecemos. Se vocês abrirem a internet tem mensagens dele todo dia. Agora, analisem a mensagem. Vejam as ciladas e desinformações que ela trás. Temos que aprender a desenvolver o nosso discernimento para não sermos vítimas do engodo desses seres da não luz.

Queremos que vocês entendam que nós não estamos aqui para transmitir a verdade. Não queremos transmitir a verdade para ninguém. Estamos aqui para transmitir estímulos para despertar a verdade em vocês.

Toda a verdade não está aqui com Ibiatan, não está aqui com os nossos irmãos pleiadianos que estão aqui à nossa volta. Toda a verdade está dentro de vocês. Não somos o dono da verdade. Estamos aqui apenas tentando estimular essa verdade que está dentro de vocês.

Por isso, gostaríamos que vocês se concentrassem naquilo que está dentro de vocês. Se concentrassem no que estamos falando. Permanecessem com a mente aberta, receptivos, e procurassem ver, de tudo o que estamos falando, o que tem a ver com vocês. O que ecoa, o que ativa a sua verdade.

Aquilo que não serve não joguem fora, coloquem na prateleira em stand bay, amanhã ou depois poderá servir a vocês. Mas não aceitem cegamente nada do que estamos apresentando a vocês. Não aceitem cegamente, mas nos deem uma chance de transmitirmos a vocês os ensinamentos pleiadianos. Prestem atenção no que estamos transmitindo e depois avaliem se serve ou não para vocês. Não precisam aceitar cegamente o que estamos apresentando. Este é o recado dos irmãos pleiadianos, não é o do Ibiatan.

Cuidado com informações que estão plantadas pelos seres da não luz. Antes de falarmos do Evento, estamos aqui mostrando para vocês, estamos querendo estimulá-los a fazer um exercício de discernimento. Aprender a discernir as coisas verdadeiras das não verdadeiras. Porque existe muita desinformação. O que é verdade cada um tem que descobrir por si mesmo. Agora, o que é desinformação nós podemos apontar para vocês. E estamos aqui pra ajudar a vocês a exercitar a capacidade de discernir o que é desinformação.

(2:00:01) - Precisamos ter muito cuidado com as desinformações porque ela mexe com a nossa frequência vibratória. Ela causa confusão na nossa cabeça e interfere na nossa frequência vibratória. Temos de estar vigilantes, temos que tomar cuidado.

De resto, fica a critério de cada um descobrir a sua própria verdade. Usem a sua intuição. Usem a voz de seu coração. Aquilo que os irmãos pleiadianos estão transmitindo e que não sirva no momento a vocês, não absorvam, mas também não joguem fora. Deixem isso em suspenso. Experiência própria.

(2:05:07) - O objetivo nosso até agora foi preveni-los de muitas coisas que estão acontecendo e que estão nos conduzindo a uma situação de caos. Vamos agora falar da agenda da Luz. Nós falamos até agora da agenda da não luz.

No ano retrasado, os nossos irmãos pleiadianos nos passaram informações dizendo que a partir do final do calendário maia estaríamos entrando num período chamado de Tempo fora do Tempo, também chamado por eles de ínterim ou interregno.

Esse período aparece na Bíblia como a separação do joio do trigo ou da Grande Tribulação. Segundo os nossos irmãos pleiadianos, a partir do final do calendário maia estaríamos entrando em um período em que a bruxa estaria à solta. Seria um período em que o mal iria se manifestar de cara limpa. Ele deixaria de viver nas sombras e mostraria sua verdadeira cara. E nós iríamos conhecer nossa manipulação.  Iríamos descobrir a manipulação que existe há 300 mil anos sobre nós, através das religiões, através da política e através da ciência.

Existem muitas pessoas céticas, pessoas que se decepcionaram com Deus, com as religiões e só acreditam nas coisas quando elas são ditas pela ciência. A ciência se transformou na religião dessas pessoas. E essas pessoas duvidam de tudo aquilo que estamos transmitindo aqui porque para elas só existe uma verdade, aquela confirmada pela ciência. Se a ciência não confirmou, não é verdade. Então, só o que a ciência confirma é verdade. 

Isso é um equivoco muito grande porque, segundo os nossos irmãos pleiadianos, existem pessoas serias dentro da nossa ciência. Existem seres elevados que vieram para a Terra e se tornaram cientistas para contribuir para o progresso da nossa humanidade.

Einstein e Newton são exemplos disso. Tivemos grandes cientistas que contribuíram enormemente para que a humanidade soubesse mais sobre si mesma. Ou seja, contribuíram para o aumento da consciência da civilização humana.

Infelizmente, à medida que caminhamos para o momento da transição humana, mais e mais a nossa ciência está sendo dominada e utilizada pelas forças da não luz como forma de manipulação. Muitos dos nossos cientistas foram possuídos por forças da não luz. Muitos entrantes se apossaram dos corpos desses cientistas e estão ai trabalhando para as forças da não luz, procurando criar falsos postulados científicos para manipular a humanidade. Basta ver os cientistas que estão pregando esse falso aquecimento global. Basta ver os cientistas que estão pregando a utilização da geo engenharia para evitar o aquecimento global. Os chemtrails são chamados por eles de geo engenharia.

Estamos percebendo cada dia mais, a nossa ciência trabalhando para os seres da não luz. A nossa ciência deixou de ser confiável. Embora tenhamos muitos índigos que são cientistas, que estão trabalhando para ajudar a humanidade trazendo novas descobertas, as instituições científicas estão sob o controle dos illuminatis e a serviço deles.

O que temos são cientistas autônomos trabalhando e tentando contribuir para a humanidade com a maior honestidade. Mas, as instituições científicas, de uma maneira geral, estão todas sob o domínio das forças da não luz.

Da mesma forma as nossas religiões. Todas as nossas religiões foram criadas para manipular o ser humano. Não existe nenhuma religião verdadeira. Até o espiritismo que não foi criado como religião, que foi criado como um campo de pesquisa tornou-se religião e tornou-se um meio do fanatismo.

Ainda existem, dentro do espiritismo, alguns centros espíritas, alguns dirigentes espirituais que estão dando ao espiritismo um salto quântico, como foi citado por um dos nossos irmãos que existem alguns setores do espiritismo que deram um salto quântico. Mas, a maioria dos setores do espiritismo se deixou dominar pelo fanatismo e acabou sendo presos pelas forças da não luz.

Até o espiritismo que nasceu para ser um centro de pesquisas para ajudar na evolução da humanidade, acabou sendo dominado em parte pelos espíritas ortodoxos que são dirigentes espíritas dominados pelas forças da não luz e que transformaram o espiritismo em religião e fanatismo.

Então, temos tido pessoas dentro da civilização humana que se tornaram, dentro das religiões, dentro do pensamento humano, expoentes de luz e exemplos de como devemos nos colocar diante dessas formas de manipulação que são a religião, a ciência e a política.

Um exemplo maior de todos esses seres iluminados que tivemos encarnados recentemente no planeta, é o Krishnamurti. Ele prega o livre pensar. Ele foi um pleiadiano que veio trazer a filosofia do livre pensar que reflete exatamente a filosofia dos pleiadianos. A filosofia de nos mantermos livres de qualquer sistema. A filosofia do não alinhamento com qualquer sistema já existente. É a filosofia que prega que devemos buscar a nossa própria verdade. A verdade dentro de nós mesmos e não nas instituições.

Gostaríamos que todos os seres da Luz seguissem a filosofia de Krishnamurti e procurassem não se alinhar com nada inteiramente. Busquem o que serve para vocês em cada linha de conhecimento humano, em cada área do conhecimento humano. Busquem o que serve para vocês e construam a sua própria verdade, descubram a sua própria verdade usando a meditação.

Temos aqui o exemplo de alguns pleiadianos que queremos propor para que vocês estudem pesquisem e tentem seguir esses exemplos.

São Francisco de Assis foi um pleiadiano. A sua forma de renúncia a todas as coisas é bem típica dos pleiadianos. Fica ai outro exemplo para vocês estudarem e seguirem, na medida do possível.

Gandhi é outro pleiadiano. É outro exemplo para ser seguido: o da desobediência civil e da não violência. Ele pregava a desobediência civil ao controle, a manipulação. Esse é o exemplo que devemos seguir contra as forças que nos manipulam e controlam. 

Seguir o exemplo da renuncia e colaboração da Madre Tereza de Calcutá, uma Pleiadiana também. Embora ela fosse uma religiosa ela ultrapassou os limites da religião e deu exemplo de abnegação e de renúncia.

Esse exemplo de renuncia da Madre Tereza de Calcutá também deve ser somado ao exemplo de luta através da não violência do Gandhi, o exemplo de livre pensar do Krishnamurti. O exemplo de renuncia e de amor a natureza e aos animais de São Francisco. Utilizem os ensinamentos dados por esses exemplos para buscar a sua própria verdade, para buscar o seu caminho no despertar.

(2:20:01) - Voltando ao nosso tema, estamos nos aproximando da transição planetária. O que é a transição planetária? A transição planetária vai ser a limpeza do nosso planeta. Vai ser a separação do joio e do trigo.

Vivemos o momento do "não tempo". Estamos vivendo o momento do caos, da anarquia, o momento do Tempo fora do Tempo. O momento em que o mal está mostrando a sua verdadeira face. Um momento em que há uma exacerbação das polaridades. De um lado temos as religiões querendo nos puxar à força para eles. Do outro lado temos a polaridade negativa, a polaridade da não luz, através do satanismo, tentando dominar as pessoas, tentando escravizar as pessoas.

(02:21:09) - E qual é o caminho?

O caminho não é nem para um lado nem para o outro. O caminho é para cima, é em direção ao Criador. É o caminho do meio, é o caminho da fusão, da integração ao Pai. É o caminho de nos fundirmos ao Todo.

O caminho não é a religião que é o fanatismo da polaridade positiva. O caminho não é o satanismo, não é o apego a matéria, que é o caminho da polaridade negativa. O caminho não é o poder, não é o ego que é a polaridade negativa.

O caminho não é a caridade. As pessoas estão equivocadas ao achar que "fora da caridade não há salvação". Isso é a máxima da polaridade da luz, da polaridade positiva, mas ela é um equívoco assim como é o caminho do mal. Por quê? Porque "fora da caridade não há salvação" é um sofisma, uma desinformação criada pelas forças da não luz através do espiritismo. Quando vocês buscam fazer a caridade vocês estão deixando de despertar, estão tirando o foco do seu interior e transferindo o foco para o exterior.

Então, se perguntam: então, não devemos ser caridosos? Não devemos praticar a caridade? Sim, devemos. A caridade deve ser uma qualidade natural nossa. A colaboração, a caridade, a solidariedade, devem ser um ato de renuncia em beneficio do próximo, mas não de renuncia do nosso despertar. Deve ser um ato de renúncia da matéria, das coisas materiais em prol de outras pessoas.

Devemos viver em cooperação, devemos ser solidários uns com os outros, mas não devemos tirar o foco de nosso processo interior de despertar. Esse deve ser o nosso lema: Despertar em primeiro lugar. Adquirir consciência é a meta principal nossa neste momento. Todo o resto deve acontecer naturalmente.

Devemos ser solidários, ser companheiros, está em perfeita harmonia com o Todo e ser instrumento do Todo em prol daqueles que nos rodeiam. Mas não podemos perder de vista o nosso processo interior. Ele deve ser o nosso fator principal. Devemos estar totalmente voltados para o nosso processo interior. O exterior deve ser um simples espelho do nosso interior.

Devemos ser um exemplo vivo, espelho vivo para todos aqueles que estão a nossa volta. Não estamos aqui para doutrinar ninguém, convencer ninguém. Estamos aqui para sermos nós mesmos, sermos o exemplo vivo para todas as pessoas que nos rodeiam. E devemos estar centrados em nós mesmos, centrados em nosso despertar, em nosso equilíbrio. E não centrados no nosso umbigo, não centrados no nosso ego, não centrados no nosso egocentrismo, nem no nosso egoísmo, que são manifestações do nosso ego.

Nós devemos estar centrados na nossa comunhão interior com a Fonte. Quando estivermos nesse processo todo o resto acontece naturalmente, todo o resto é consequência.

Da mesma forma, não devemos concentrar a atenção na mente quando fazemos meditação, porque senão vamos ficar brigando com a nossa mente o resto da vida e não vamos conseguir meditar. Da mesma forma que isso é uma desinformação das forças da não luz para nos desviar do nosso caminho, essa história de que "fora da caridade não há salvação" é outra ilusão, outro sofisma, outra desinformação, trazida com o objetivo de tirarmos o foco do nosso processo de despertar, tirarmos o foco de nosso interior e colocarmos no nosso exterior. Isto são formas de desviar a atenção do que é necessário, do que é o nosso processo interior.

Tudo o que é manipulação precisa ser percebido por nós e precisamos nos libertar disso. Estamos em um momento em que precisamos limpar todos os nossos corpos. Limpar os nossos corpos físico, astral, emocional, mental, espiritual, budico, para que estejamos prontos para subir através do despertar, subir através da frequência vibratória, sair da 3ª dimensão, passar pela 4ª dimensão e ir para a 5ª dimensão.

(02:28:08) - Como será feito isso?

Será feito através da elevação da frequência vibratória do Planeta e da nossa frequência vibratória. Quando nós perdemos o foco, quando nos dispersamos, deixamos de cumprir com a nossa Missão espiritual aqui no Planeta. Deixamos de cumprir com a nossa meta que é a de ancorar luz e irradiar essa luz para quem está a nossa volta - sendo o que somos, sendo autênticos, sendo o que realmente acreditamos e irradiando a Luz para quem está a nossa volta, como um exemplo vivo daquilo que cada um deve ser.

Quando perdemos o foco, deixamos de nos harmonizar, deixamos de ser o canal dessas energias, deixamos de contribuir para a elevação da frequência do Planeta, deixamos de elevar a nossa frequência vibratória e deixamos de contribuir para a criação da quantidade mínima de pessoas necessárias para que haja o processo de transição da Terra para a 5ª dimensão.

Precisamos alcançar uma massa crítica. O que é massa crítica? Precisamos atingir a massa crítica lá na 12ª subdimensão da 4ª dimensão para que possamos criar o momento necessário para o processo de transição planetária.

Como criamos a massa crítica?

Cada um fazendo a sua parte. Cada um despertando. Cada um, através da meditação, procurando adquirir entendimento e compreensão das coisas. Todo o restante acontece naturalmente quando cada um faz a sua parte. Isto é um trabalho de equipe. Estamos aqui num grupo numa equipe. Estamos aqui para trabalhar juntos, em cooperação. Mas cada um fazendo a sua parte. Cada um cuidando do seu despertar, estaremos colaborando com o despertar da humanidade como um todo.

À medida que somos exemplos para outras pessoas através da nossa segurança, da nossa confiança, através da nossa harmonia, as pessoas vão se aproximar, vão se interessar em seguir o nosso exemplo, vão começar a despertar. E à medida que aumentarmos o nível de pessoas conscientes no Planeta aumentamos o que se chama massa critica necessária para o processo de transição planetária.

(2:31:16) - Então, o que é massa crítica? É uma porcentagem mínima necessária de pessoas despertas no Planeta, para que o planeta possa, finalmente, fazer a sua transição para a 5ª dimensão

Ancorando em Gaia a energia eletromagnética que vem do Sol, irradiando para as pessoas à nossa volta através da nossa energia pessoal, através do nosso exemplo vivo, estaremos cumprindo com esse processo. Concentrando-nos no nosso processo interior, estaremos sendo instrumentos da Luz para que isto aconteça.

Vivemos um momento em que é necessário que cada um faça a sua parte. É necessário que cada um faça a limpeza de seus corpos e eleve a sua frequência vibratória. Limpando o seu corpo físico através de uma alimentação sadia, limpando o seu corpo físico das porcarias que lhe são enfiadas, goela abaixo, pelos illuminatis - como coca cola, hambúrguer e outras coisas mais - estaremos fazendo a limpeza dos nossos corpos.

E, como fazemos a limpeza do nosso corpo astral?

Fazemos a limpeza do nosso corpo astral tratando dos nossos pensamentos, tratando dos demônios que criamos. As sombras que criamos e que estão no astral vão retornar gradativamente para nós e vamos processar, vamos integralizar interiormente essas formas pensamentos que criamos. É o criador absorvendo as suas criaturas. São as criaturas voltando ao seu criador para serem integralizadas.

Os espectros do nosso eu, as nossas formas pensamento, tudo isso vai ser trazido de volta para nós. Com a ajuda dos nossos irmãos estelares, com a ajuda dos nossos mentores, com a ajuda das forças da Luz vamos saber, no momento certo, integralizar cada uma dessas coisas. Só precisamos estar conscientes desse processo. Assim, estaremos fazendo a limpeza do corpo astral

E ai teremos a limpeza do corpo emocional. O nosso corpo emocional precisa ser limpo, liberando todas as emoções bloqueadas e reprimidas, liberando todos os traumas que estão guardados em nós. Com isto vamos estar liberando o nosso corpo emocional.

Precisamos limpar o nosso corpo espiritual. Como limpamos o nosso corpo espiritual? Através do amor incondicional. Libertando-nos de todos os sentimentos negativos. A partir do momento em que nos fundimos ao Pai, através do amor, estaremos nos libertando de todos os sentimentos negativos.

Quais são os sentimentos negativos? O ódio... Não estamos falando de emoções que são frutos do nosso corpo emocional. Estamos falando de sentimentos. Não aquelas emoções bloqueadas e reprimidas, aquelas emoções que estão lá, adormecidas, latentes. Estamos falando dos sentimentos ativos, dos sentimentos vivos do dia a dia. As pessoas que vivem em função de rancor, de ódio, de ciúmes. Que vivem em função de inveja. Esses sentimentos afetam o nosso corpo espiritual e precisamos nos livrar deles. Como nos livrar desses sentimentos? Procurando entender o que sentimos e por que sentimos.

Por que sentimos ciúmes? Esse ciúme doentio que sentimos das coisas é causado pelo apego, pelo ego. É causado pela insegurança. A insegurança, o ego, o apego, causam o ciúme.

Por que sentimos rancor? Porque temos insegurança. O rancor também é fruto da nossa inveja. Precisamos entender esses sentimentos negativos. Não adianta colocá-los embaixo do tapete. Não adianta esconde-los de nós mesmos. Não adianta fazer um trabalho de reforma intima mentiroso. Não adianta fazer uma reforma íntima em que mascaramos os nossos sentimentos negativos e os escondemos embaixo do tapete. A verdadeira reforma íntima deve ser feita através da meditação, buscando entendimento e compreensão de porque somos aquilo que somos, verdadeiramente, e não querendo ser o que não somos.

Não adianta querer fazer reforma íntima e esconder o que somos e querer ser falsos bonzinhos, falsos santinhos. Precisamos olhar no espelho, tête-à-tête e ver quem somos e entender porque somos. E, acima de tudo, ter autocrítica, ter aceitação. Não adianta olhar no espelho e ver apenas o que queremos ver ou ver aquilo que não somos. Temos que olhar no espelho com a mente aberta e fazer autocrítica, fazer o inventário interior, com honestidade, com seriedade, para ter uma visão real do que somos. Das nossas virtudes e dos nossos defeitos. Nós precisamos entender. Só assim podemos fazer a limpeza do nosso corpo espiritual. No momento em que entendamos por que somos daquela maneira, não vamos rezar 10 aves Maria e 10 Pais Nosso, não. Nem vamos confessar para o padre, nem vamos achar que isso é carma. Quando acharmos a verdade vamos, simplesmente, entender, aceitar e nos perdoar. Esse é o processo.

O processo de limpeza de todos os nossos corpos é entender, aceitar e perdoar a nós mesmos e aos outros. Depois de limparmos o nosso corpo espiritual vamos limpar o nosso corpo mental.

E o que é o nosso corpo mental? Como vamos limpá-lo?

Vamos limpá-lo através da libertação de todos os condicionamentos a que fomos submetidos pela nossa sociedade. Vamos nos libertar de todos os condicionamentos a que fomos submetidos pelas religiões, pela nossa família, pelo nosso trabalho, pelas escolas, pelos nossos amigos.

Vamos descobrir todos os condicionamentos que temos. Estamos condicionados a acreditar numa determinada forma de Deus. Estamos condicionados a achar que Deus é o velhinho de barba branca que está lá em cima e que devemos ser submissos e subservientes a ele.

Aprendemos a ser omissos em todos os momentos. Aprendemos a não usar o livre pensar. Aprendemos que pensar por si próprio, nesse Planeta, nessa sociedade, é coisa de louco. Aprendemos que devemos pensar como a sociedade manda que a gente pense. Aprendemos que devemos seguir o exemplo da sociedade. E a gente se torna uma "Maria vai com as outras", aceita tudo o que nos é apresentado, tudo que nos é imposto, sem pestanejar. E passamos a fazer tudo automaticamente. A acreditar nas religiões, a acreditar no Deus que é pregado pelas religiões. A acreditar que temos que votar para escolher um bom candidato. Que não votar é ser omisso. Que devemos votar mesmo que a gente não tenha nenhum candidato que preste, mas temos que dá o nosso voto a alguém. Isso é condicionamento, isso é manipulação.

Porque quando você deposita o seu voto, você está sendo conivente com tudo o que vai ser feito por aquele ser, depois. Você é corresponsável. E é isso que as forças da não luz querem. Que você seja corresponsável, que você abra mão do seu livre arbítrio. Que você seja corresponsável com aquele político que eles colocaram lá.

Os políticos não são escolhidos pelo povo. Eles são escolhidos pelo governo oculto. Não existe resultado de eleição verdadeiro. Os políticos são escolhidos pelo governo oculto, são escolhidos pelas sociedades secretas, como a maçonaria e outras mais. São eles que escolhem quem vai ser o próximo governante.

Então, eles precisam que você use o seu livre arbítrio e dê a eles o sim, dê a eles autorização. Por isto é que existe tanta divulgação para que você dê o seu voto, não importa a quem. Mas que você deve dar o seu voto. Isto faz parte do esquema de manipulação e você está sendo condicionado a fazer isso. Condicionado a acreditar que se não vota em alguém, você está sendo omisso e contribuindo para um mau governo.

Agora, aponte qual seria o bom governo. Não tem ninguém, não tem ninguém, nas eleições, que mereça o nosso voto. Por quê? Porque todos estão ali para fazer um jogo. Isso é um jogo de cartas marcadas. Todos que estão ali estão trabalhando para o sistema. E já está decidido, muito antes da eleição, aquele que vai ganhar. Os demais candidatos estão ali para fazer jogo de cena. Para iludir o povo.

Quando você deposita o voto para alguém você está sendo corresponsável por tudo aquilo que aquele ser vier a fazer. Está dando carta branca para ele. As forças da não luz não podem fazer nada sem o nosso consentimento. Tudo o que eles fizerem precisa ter o consentimento dos seres humanos. Eles não podem agir contra o livre arbítrio dos seres humanos. Então, o que é que eles fazem? Eles nos manipulam, eles nos condicionam a fazer o jogo deles. Por quê? Porque nós temos o poder. Nós temos o poder e nós temos o livre arbítrio. Eles não têm poder, eles fazem as coisas manipulando o nosso poder. Quem cria o bem e o mal somos nós. Através da manipulação do mal nós criamos o mal. Eles não têm o poder criador que nós temos. Nós somos deuses criadores. Eles não são. E nós damos o nosso poder a eles através do livre arbítrio, quando somos manipulados e condicionados. Através da manipulação e do condicionamento damos a ele a autorização para eles fazerem o que eles quiserem.

Então, se a maioria da população não votar, nós não demos o sim para que aquele ser faça o que ele queria fazer. Ele pode até ganhar a eleição, mas, perante a Luz, aquele ser não tem o poder necessário para fazer o que bem quiser.

Pensem nesses aspectos espirituais das nossas escolhas. Pensem na responsabilidade que temos nas nossas escolhas. Pensem na manipulação que existe por trás disso. E vocês vão entender os condicionamentos que sofremos. E esses condicionamentos estão em todas as partes. E nós precisamos nos libertar deles. Porque isso é a limpeza do nosso corpo mental.

Temos, então, a limpeza do nosso corpo budico. O nosso corpo budico é responsável pela sabedoria, pelo ancoramento da sabedoria. Por trazer toda a sabedoria do nosso Eu Maior.

E como é que limpamos o nosso corpo budico?

Limpamos o nosso corpo budico nos libertando de todas as falsas sabedorias, as falsas ideologias, os falsos dogmas. Qual e o verdadeiro dogma, qual é a verdadeira ideologia? Não existe nenhum. Não existe nenhuma ideologia, não existe nenhum dogma e nenhum postulado científico que seja verdadeiro. Aí reside a verdadeira sabedoria: libertarmo-nos do ranço das ideologias políticas, dos dogmas religiosos e dos postulados científicos. É acessar a Fonte e ter acesso a verdade pura, a verdade budica, a verdade que está acima dessas convenções filosóficas criadas ao nível de terceira dimensão.

Esse é o processo que devemos perseguir para estarmos prontos para o nosso despertar. Podem ver que não é fácil. E isto não é algo para ser seguido racionalmente, através de um raciocínio lógico, linear. Isso é algo que devemos seguir através do nosso sentir, através da nossa intuição, ouvindo a voz do nosso coração, ouvindo as orientações da Luz em nossas meditações, quando nos fundirmos ao Criador e abrirmos o canal para que as forças da luz se manifestem em nosso interior.

(02:51:51) - Todo esse processo de despertar começou em 1987 através da convergência harmônica e desde então a gente vem avançando lentamente, limpando cada um dos nossos corpos, ativando cada uma das fitas de DNA e ativando cada um dos chakras que estão relacionados a cada uma dessas fitas de DNA.

Quando vamos acordando, vamos despertando, nós vamos elevando a nossa frequência vibratória e vamos ativando as nossas fitas de DNA. Vamos limpando os nossos corpos, vamos ativando os nossos chakras vamos aumentando o nosso nível de consciência, de compreensão, vamos elevando a frequência vibratória, vamos ancorando essa frequência vibratória em Gaia que vai elevando a sua frequência vibratória e vamos saindo da 3ª dimensão, passando pela 4ª, que é o grande rio que separa a 3ª da 5ª dimensão. Vamos fazendo a Grande Travessia, como dizem os nossos irmãos pleiadianos, através da 4ª dimensão.

A 4ª dimensão é composta de 12 subdimensões. A 1ª subdimensão é o umbral. No umbral temos as nossas formas pensamentos, os monstros que criamos.  Na 2ª subdimensão da 4ª dimensão, temos os laboratórios dos magos negros. Na 3ª subdimensão da 4ª dimensão, temos a Casa dos magos negros. Na 4ª subdimensão da 4ª dimensão, temos a Casa dos Draconianos - dos deuses que nos manipulam e nos controlam. Depois da 5ª subdimensão da 4ª dimensão, as coisas começam a clarear lentamente. Na 5ª subdimensão, na 6ª, 7ª... As coisas começam pouco a pouco a clarear, até que chegamos a 11ª e 12ª subdimensões.

O que temos na 11ª e 12ª subdimensões da 4ª dimensão?

Na 11ª e 12ª subdimensões temos as Colônias Espirituais, temos as Cidades de Luz. Aquelas cidades de Luz que os adeptos da teoria da Terra Oca dizem que está embaixo da terra. Elas não estão embaixo da terra. As cidades de Luz nada mais são do que as Colônias Espirituais. E lá, na 11ª e 12ª subdimensão da 4ª dimensão, quase no limiar da 5ª dimensão, temos as colônias Nosso Lar, a colônia do Grande Coração, do Ramatís. Lá, temos todas as Colônias Espirituais e as Cidades de Luz.

Por que as pessoas dizem que as Cidades de Luz estão embaixo da Terra? Por que esse equívoco? Porque todas as pessoas que têm experiência de quase morte, que tiveram morte clínica e retornaram à vida, elas trouxeram relatos de que entraram num túnel e foram em direção à luz que estava no final do túnel. E elas têm a impressão de que foram para o centro da Terra. Porque era um túnel que dava a impressão de que essa luz estava no centro da Terra.

E os próprios espíritos que narram através da literatura espírita - isto tem muito na literatura espírita - os espíritos que ao desencarnar vão para as colônias espirituais, narram que ao sair do corpo eles passam por um túnel. É muito comum na literatura espírita esse tipo de descrição.

Por isso, as pessoas que criaram a teoria da Terra Oca tiveram experiências psíquicas através da qual elas se projetaram e foram as colônias espirituais, através dos túneis que são chamados também de elevadores espirituais. São túneis existentes em locais estratégicos do Planeta, que são portais que permitem o acesso às subdimensões mais elevadas da 4ª dimensão sem precisar passar por dentro do umbral e das dimensões mais densas onde estão os seres da não luz. São atalhos. Esses túneis são atalhos que passam por dentro, por baixo, - sei lá como descrever isso - das dimensões mais densas do umbral e nos conduz diretamente a subdimensões mais elevadas onde estão as colônias espirituais.

Por isso, a maioria das pessoas que tiveram experiências psíquicas de projeção astral, de morte clínica, de quase morte, ou o relato dos espíritos que passaram por essa experiência, falam desses túneis. E induz as pessoas a acreditar que esses túneis levam às cidades de luz que estão no centro da Terra. Na verdade, essas cidades de luz estão na 11ª e 12ª subdimensão da 4ª dimensão, no limiar da 5ª dimensão.

Então, tivemos muitos equívocos. Muitos relatos e muita gente interpretando erroneamente, achando que temos intraterrenos da luz. Nós não temos intraterrenos da luz. Os intraterrenos são seres de segunda dimensão e que estão trabalhando praticamente como escravos das forças da não luz. Os intraterrenos são seres que não têm noção do bem e do mal porque eles são seres de 2ª dimensão e não têm muita noção do que é certo e do que é errado e estão sendo usados como escravos, como associados das forças da não luz. E eles trabalham construindo túneis, construindo cidades intraterrenas, mas que não são cidades de luz, são cidades onde moram os reptilianos, insectóides e draconianos. É onde estão os deuses que nos manipulam e nos controlam. Eles estão embaixo da Terra, nas infradimensões da 4ª dimensão, que são as dimensões mais densas, próximas da crosta terrena. Esses seres que nos manipulam e nos controlam esses deuses manipuladores estão dentro da lua. Eles vivem em bases dentro da lua, no interior da lua. Eles vivem em bases embaixo da Terra. Em cidades construídas, nesta civilização e em outras civilizações, embaixo da crosta terrestre. Mas não são seres da luz.

(03:01:45) - Então, através do nosso processo de despertar estamos fazendo a limpeza dos nossos corpos, ativando as nossas fitas de DNA, através dessa energia eletromagnética que vem do Sol. E saímos da 3ª dimensão e estamos entrando na 4ª dimensão. Desde dezembro do ano passado (2012) entramos na 4ª dimensão.

Por isso, o mal está à solta. Por isso, o mal está mostrando a sua verdadeira cara. E o que estamos vendo é pouco. Estamos apenas entrando na região do Umbral da Terra. Vamos ver coisas piores. E vamos dar de cara com as nossas formas pensamentos dos monstros que criamos. E vamos ter que trabalhar com eles, vamos ter que pacificá-los e integralizá-los ao nosso ser.

E vamos caminhar através da 4ª Dimensão rumo à Quinta Dimensão. E vamos passar por cada uma das subdimensões - fazer a Grande Travessia - até chegarmos a 12ª subdimensão que é onde estão as colônias espirituais. Só que vamos chegar às colônias espirituais de uma forma diferente daquelas que sempre chegamos.

(03:03:30) - Quando morremos o nosso corpo fica aqui e o nosso espírito vai para as colônias espirituais da 4ª dimensão se preparar para uma nova encarnação

Desta vez vamos chegar às colônias espirituais sem perder o nosso corpo físico. Não será exatamente o mesmo corpo físico que temos agora. À medida que elevamos a nossa frequência vibratória, à medida que ativamos as nossas fitas de DNA, ativamos nossos chakras, nosso corpo se sutiliza, perde a densidade que ele tem.

(3:04:21) - Por quê? Porque a energia eletromagnética que vem do sol promove uma aceleração dos elétrons. O nosso corpo é constituído de átomos. Os átomos são os elétrons girando em torno do nêutron. Esses elétrons giram seguindo um padrão. Para cada elemento atômico existe uma quantidade de elétrons que giram em torno do núcleo. Para cada elemento atômico, temos uma distancia em que esses elétrons giram, uma elíptica diferente que eles cumprem ao girar em torno do elétron.

Então, o numero de elétrons, a distancia em que esses elétrons giram em torno do núcleo e a velocidade em que eles giram em torno do núcleo é diferente em cada um dos elementos atômicos, em cada um dos elementos químicos.

Por isso os metais pesados estão sendo pulverizados contra nós - pulverizados pelos Chemtrails - porque eles têm o giro mais lento em torno do núcleo. Os metais pesados são aqueles que giram mais lentamente em torno do núcleo. Ou seja, são elementos químicos que têm frequências vibratórias mais baixas.

O que é uma frequência vibratória?

(3:06:24) - A nossa vida é pulsar. O Criador é pulsar. As nossas religiões dizem que o Criador criou o mundo em seis dias e no 7º dia ele descansou. Isso não corresponde à realidade. O Criador nunca descansa. O Criador está em constante movimento. O Criador é um eterno pulsar. Ele está sempre pulsando. O Criador é movimento. O Criador é vida. A vida é pulsar, é movimento. O Criador é pulsar.

A Lei Maior do Universo é o pulsar. Todo o Universo pulsa. Deus pulsa. Todos nós pulsamos. O que temos em comum em todo o universo é o pulsar. A vida é movimento.

Quando recebemos, através do nosso sol, a energia eletromagnética que vem do Criador, essa energia eletromagnética atua sobre a velocidade dos elétrons em torno do núcleo. Ela promove uma aceleração dos elétrons em torno do núcleo.

Quando há uma aceleração dos elétrons em torno do núcleo, esses elétrons aumentam a sua velocidade e por isso precisam fazer uma elíptica maior em torno do núcleo. Aquela elíptica que cada elétron fazia em torno do núcleo precisa ser maior porque houve um aumento da velocidade.

Então, o que é frequência vibratória?

Frequência vibratória é o pulsar. O ritmo do pulsar estabelece a frequência vibratória. Tudo é vida. Toda vida é pulsar. Tudo no universo pulsa. Tudo que está vivo pulsa. Tudo se movimenta. Mas a velocidade desse pulso é diferente. Existem inúmeras velocidades de pulsar. Existe um pulso muito lento e existe um pulso que é bem rápido.

Tudo na vida pulsa em velocidades diferentes. A velocidade desse pulsar é o que chamamos de frequência vibratória. O pulso é uma vibração. A frequência com que esse pulso vibra dentro de um determinado tempo, estabelece a frequência vibratória daquele elemento químico, daquele material, daquela energia. Cada elemento químico tem um pulsar diferente, tem uma velocidade diferente de pulsar. E a quantidade de vezes que esse pulsar ocorre dentro de um determinado tempo estabelece a frequência vibratória.

Temos um aparelho que mede a frequência senoidal. Este aparelho é muito parecido com aquele aparelho que mede, lá na UTI, o pulsar de nosso coração. A frequência vibratória do nosso pulso.

Vocês já devem ter visto em filmes, na televisão, em diversos lugares, aparelhos que têm um monitorzinho e que tem aquela onda que fica oscilando. Aquele aparelho é o osciloscópio que mede o pulsar de alguma coisa. Ele pode ser usado para medir as pulsações do ser humano e ele pode ser usado para medir as pulsações de outros elementos químicos, de outros elementos atômicos.

O osciloscópio demonstra uma oscilação de onda. A oscilação dessa onda... - na tela do osciloscópio essa onda vai para cima e para baixo. Quando essas ondas são rápidas elas têm uma distância menor uma da outra porque é um intervalo de tempo. A distancia entre uma onda e outra é um intervalo de tempo. Então ela tem uma distancia menor e uma amplitude maior. Isso demonstra que a frequência vibratória é maior. Porque dentro de tantos segundos, dentro de determinado espaço de tempo lá no aparelho, essa onda foi para cima e para baixo mais vezes. Ela oscilou mais vezes dentro de um determinado tempo. Isso demonstra que essa frequência vibratória é maior. Ou seja, que ela vibra mais vezes por segundo, do que aquela onda que aparece com curvas longas e de amplitude menor.

Então, nós podemos colocar nessa amplitude, nessa faixa de onda, o Hercolubus. O Hercolubus é o primeiro dos 12 portais que vai estar recebendo gente da Terra. Ele é um Planeta grosseiro, um Planeta de vibração lenta porque ele é um planeta novo recém formado e ele tem uma gravidade muito pesada porque ele tem uma frequência vibratória muito lenta.

Se fôssemos medir a frequência de Hercolubus com um osciloscópio iríamos ter ondas que fazem isso... Agora, se fôssemos medir a frequência vibratória do nosso sol, por exemplo, teríamos ondas fazendo assim... Quanto menor a distância maior a quantidade de ondas dentro de um determinado período de tempo e tanto maior a frequência vibratória.

Então, essa energia eletromagnética que vem do sol, quando ela atinge os átomos do nosso corpo, faz com que aquele elétron que gira em torno do núcleo e que girava numa determinada velocidade, aumente a sua velocidade em torno do núcleo. Aumentando a sua velocidade em torno do núcleo, esse elétron vai precisar de uma distancia maior e de cumprir uma elíptica maior para atender àquela velocidade maior a que ele foi submetido.

Quando aumenta a elíptica e aumenta a velocidade do elétron o que acontece? Ele precisa de um espaço maior. Entre um átomo e outro existem espaços que chamamos de espaços inter atômicos. Á medida que os elétrons de um átomo se acelera, ele aumenta a velocidade, ele aumenta a elíptica que faz em torno do núcleo. Isto provoca um distanciamento dos núcleos. Faz com que os núcleos dos átomos se afastem para abrir espaço para esses elétrons fazerem uma elíptica maior. Quando acontece isto temos o que chamamos de sutilização dos corpos. Temos a matéria que é energia condensada, se descondensando. A matéria vai se descondensando dessa forma.

(3:16:03) - Isso é processo de despertar. Quando estamos no processo de despertar é isso que acontece com os nossos corpos. Por isso sentimos às vezes dores no corpo, nos músculos, nos ossos. É por isso que em determinados períodos temos muito sono. A gente dorme, dorme, dorme e não é suficiente. Por isso, em outros períodos, estamos muito elétricos, não temos necessidade de sono. A gente dorme três ou quatro horas por noite e já é suficiente. Por isso, à vezes sentimos uma fome maior do que o normal. Mas, de uma maneira geral nossa fome está diminuindo e à medida que isto acontece a nossa fome oscila. À medida que o nosso corpo vai se descondensando, vai se descompactando, vai se sutilizando, nosso corpo vai precisando de menos alimentos e de melhor qualidade de alimentos.

Ou seja, nós precisamos de menos alimentos e precisamos de alimentos cada vez melhores, alimentos que não tenham muitas toxinas. A toxina é um metal pesado que puxa nossa frequência vibratória para baixo.

Quando estamos num processo de despertar estamos sujeitos a mais intoxicações e alergias do que antes. Começamos a ter problemas de intolerância a certos tipos de alimentos. Intolerância a carne, a lactose, a alimentos ácidos, intolerância a alimentos picantes, apimentados. Os alimentos picantes e os ácidos prejudicam este processo, esta metamorfose que está acontecendo ao nosso corpo.

(3:19:37) - Há uma série de alimentos que tem materiais que vibram num frequência vibratória lenta e à medida que elevamos a nossa frequência vibratória, quando os consumimos, eles nos causam intoxicação. A limpeza do nosso corpo físico deve ser feita usando alimentos alcalinos, alimentos que não são ácidos, que não são picantes.

Exemplos: pêra, mamão, melão, banana

Alimentos ácidos: Laranja, manga, goiaba, abacaxi.

Nesse nosso processo do despertar temos que entender certas mudanças que estão ocorrendo com o nosso corpo. Temos que entender como é que o processo ocorre para que possamos estar em harmonia. Para que a gente possa escolher a nossa alimentação, para que a gente possa saber, quando temos algum desequilíbrio, qual é a causa dele e a gente possa ir se adaptando a esse processo e ajudando, colaborando e facilitando no processo do despertar.

A alimentação é importante. Ela ajuda nesse processo do despertar à medida que eliminamos a carne, o leite, os produtos ácidos e picantes e à medida que vamos diminuindo a alimentação.

Quando insistimos na gula e comemos mais do que é necessário, vamos ter problema de intoxicação, vamos ter problemas digestivos e intestinais, do fígado, dos rins, etc. Vamos causar sobrecarga no nosso organismo.

O nosso corpo vai dizer, sutilmente, a quantidade de alimentos que ele precisa. E nos devemos aprender a sentir para não extrapolarmos esses limites. Porque senão, sobrecarregamos o sujamos o nosso corpo e sujamos a nossa aura. Dai por diante existe todo um processo dominó que prejudica todo o processo de despertar e de elevação do nível de consciência.

À medida que nosso corpo vai se sutilizando, vai deixando de ser densos, vai se tornando cada vez mais imperceptível àqueles seres que estão estagnados na terceira dimensão. Com isto estamos criando duas civilizações no Planeta. As pessoas que estão com o seu corpo passando por um processo de descompactação e sutilização e elevando a sua frequência vibratória, vão avançando através da 4ª dimensão. Vão se elevando através das subdimensões da 4ª dimensão, rumo a 12ª subdimensão que é o limite da 5ª dimensão. 

E as pessoas que estão estagnadas na 3ª dimensão, que ficam só esperando o bolsa família para comprar aquela carninha de segunda e fazer o churrasquinho na laje, ouvindo pagode... Que só estão preocupados com isso, que não estão nem aí para o despertar, que não estão preocupados com nada, que só querem que tenha um governo que as sustente, esses seres, que são os filhos da Terra, que não estão prontos ainda para o seu processo de despertar, eles podem comer até pedra que não faz mal. Podem comer chumbo quente que não vai causar nenhuma intoxicação, nenhum problema físico. Porque são seres que vibram densamente, são seres de frequência vibratória lenta. São seres que devoram qualquer tipo de toxina e não faz mal para eles. Exemplo disso são os draconianos. Os draconianos, que são os seres menos evoluídos de todos os seres que aqui estão, tomam soda caustica como refrigerante. Para eles, soda caustica é refrigerante.

Existe o relato de um ser, o Nicholson, que estava trabalhando em um projeto numa base subterrânea, nos Estados Unidos, quando ele era membro ativo do sistema, e ele conta que para realizar um experimento precisou comprar soda caustica. Ele providenciou a soda caustica e quando ele abriu a lata de soda caustica na sala onde ele estava, um draconiano - não é um draconiano encarnado como draconiano, é um draconiano com corpo draconiano - que estava trabalhando numa sala ao lado, sentiu o cheiro da soda caustica e entrou correndo na sala dele, pegou a lata da mão dele e tomou a lata de soda caustica inteirinha.

Os draconianos são seres muito tóxicos porque são seres de uma baixa frequência vibratória, são seres muito densos. A presença de um draconiano nos causa intoxicação, nos causa coceiras. Pessoas de baixa frequência vibratória nos causam coceiras e intoxicações. Se uma pessoa de baixa frequência vibratória entrar no nosso ambiente vai nos causar coceiras e até intoxicações.

Por isso eles estão pulverizando todas essas toxinas sobre a Terra para tentar impedir o nosso processo de despertar e elevar a nossa frequência vibratória e impedir que o Planeta Terra chegue a 5ª dimensão.

(3:31:20) - O outro motivo é que eles querem tornar o Planeta Terra um local impossível de viver para os seres da Luz. Eles querem tornar a vida dos seres da Luz aqui no planeta impossível, ou seja, eles querem que todos os seres da luz se explodam. E estão tacando toxinas em todo lugar. Para eles essas toxinas não fazem mal. E para nós vai tornar inviável a nossa permanência aqui na Terra. Mas, ninguém deve se apavorar, se preocupar com isso. Vamos trabalhar para fazer a nossa programação celular. Em nossas meditações, através de Decretos vamos ordenar as nossas células que não absorvam as toxinas. Que as nossas células eliminem imediatamente todas as toxinas dos alimentos, da água etc.

Podemos usar alguns produtos que ajudam na eliminação dessas toxinas, que impedem a absorção das toxinas. Podemos recuperar essas informações dos ensinamentos da cultura popular dos antigos. Os antigos conheciam essas receitas de como se proteger das toxinas nos alimentos, na água, etc. Podemos estar lançando mão desses conhecimentos dos nossos antepassados. Existem várias formas de se contornar este problema.

Então, vamos caminhando, vamos evoluindo, vamos subindo pela 4ª dimensão e quando chegamos na 12ª subdimensão vamos ficar aguardando a grande explosão solar e ai vem o Grande Evento.

(03:33:59) - O que é a Grande Explosão Solar?

Vamos ter uma Grande Explosão Solar que vai vir como uma língua de fogo, varrendo o Planeta Terra, varrendo toda a atmosfera do Planeta Terra. Vai ser uma língua de fogo do Sol que vai lamber a nossa Terra. Vai ser uma bela de uma lambida. Essa língua de fogo vai ser percebida loguinho. Não precisam se preocupar com ela.

Os seres da não luz construíram bunkers, bases e cidades subterrâneas, para se esconderem embaixo da Terra por aproximadamente seis meses, um ano. Isso está sendo construído no mundo todo. Para construir isso está sendo usado o nosso dinheiro

Por que vocês acham que o comércio de drogas é feito pela CIA? Por que vocês acham que toda a produção de drogas no Afeganistão está sendo feita pela exercito americano trabalhando com a agricultura das papoulas? Por que vocês acham que os Estados Unidos invadiram o Afeganistão? Para aumentar a produção de papoula que é comercializada no mundo todo pela CIA, pelos serviços secretos.

O objetivo deles é usar a droga para nos tornar dependentes. Eles querem que sejamos dependentes de drogas, de bebidas, de cigarro, de sexo. Esse processo de dependência é uma das limpezas que temos de fazer nos nossos corpos. Ninguém consegue avançar no seu processo de despertar se mantiver vícios e dependências de alguma coisa. Temos que nos tornar independentes emocionalmente de outras pessoas, independentes de apegos a coisas materiais, deixar de ser dependente de alimentos, de bebidas, cigarro, sexo, televisão, novela, futebol, etc. Enfim, tem uma enorme quantidade de dependências. Tem gente que tem dependência de apanhar, são os masoquistas. Tem dependências de todas as formas. Tudo isso são vícios, são programações que nós recebemos, são condicionamentos físicos ou mentais, que recebemos através de produtos, através de programação mental etc.

À medida que avançamos no nosso processo de despertar vamos nos libertando de todas essas dependências. Por isso é que eles não querem que a gente desperte porque vamos deixar de ser escravos, nos tornar independentes. À medida que despertamos aprendemos a caminhar com as nossas próprias pernas. E ai vamos elevando a nossa frequência vibratória e quando chegamos na 12ª subdimensão da 4ª dimensão nos agrupamos nas colônias espirituais esperando a grande onda do despertar. Então, acontece uma grande explosão solar. Como eles têm um satélite monitorando o Sol, eles vão saber quando acontecer. Quando há uma explosão solar ela demora de 2 a 3 dias para chegar ao planeta Terra. É o tempo que eles têm para se esconderem embaixo da Terra, que nem tatu. Correrem para os bunkers deles.

Eles acham que se escondendo nos bunkers vão conseguir escapar dessa energia eletromagnética que vem dom Sol. Mas os nossos mentores, os nossos irmãos estelares já avisaram que não é bem assim.

Por quê? Porque essa energia que vem do Sol vai atravessar o núcleo do Planeta. Então, o que estiver embaixo da Terra não vai ficar livre de ser afetado por essa energia eletromagnética. Essa energia é transmitida de um lado para o outro do Planeta. Ela não vai atingir só o nosso Planeta, ela vai atingir outros planetas do nosso sistema solar

(3:42:24) - Essa energia vai promover uma ultima aceleração dos elétrons de nossos átomos e nós vamos então para a 5ª dimensão. Vamos chegar a 5ª dimensão através dessa super aceleração, dessa super onda eletromagnética que vem do sol.

Essa onda vem na forma de uma nuvem de fogo. Por isso, os nossos antigos diziam que a vida na Terra já tinha acabado com água e que a próxima destruição da vida, na Terra, ia ser com fogo. Eles tinham razão. Só que esse fogo não é um fogo que queima. Esse fogo é a energia eletromagnética do sol.

O Sol é habitável. No Sol existem vidas. Existem seres solares que vivem no Sol. Júpiter, que é um planeta de 9ª dimensão, vai também evoluir, vai ascensionar para a 10ª dimensão. Todo o planeta que vai para a 10ª dimensão se acende como um Sol. Então, Júpiter vai se tornar um segundo Sol no nosso sistema.

(3:44:12) - Os seres que estão em Júpiter, a civilização que está lá, vai continuar vivendo em Júpiter. Não vai se queimar com o fogo do Sol em que ele vai se tornar. Porque é um fogo que não queima. É uma energia eletromagnética que dá a impressão de ser fogo, mas não queima. Para os seres que estão naquela frequência vibratória não é um fogo que queima. É um fogo que pode queimar para quem está na 3ª dimensão. Mas para quem estiver, por exemplo, na 12ª subdimensão da 4ª dimensão, essa nuvem de fogo que vier do Sol não vai queimar. Ela vai promover uma aceleração dos nossos átomos e vai nos jogar para a 5ª dimensão

(3:45:10) - Nós vamos estar com o nosso sistema nervoso preparado para absorver essa frequência de energia eletromagnética. Aqueles que estão estagnados na terceira dimensão ou estão em algumas das subdimensões da quarta dimensão que não seja a 12ª, esses seres não vão estar com seu sistema nervoso pronto, os seus chakras não vão estar preparados para absorver esta frequência vibratória e essa frequência vai provocar a queima, a desintegração desses corpos.

Os seres que estão estagnados na 3ª dimensão, que estiverem evoluindo, mas muito lentamente, que estiverem no umbral, na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª subdimensão da quarta dimensão, esses seres todos serão desintegrados. Essa energia eletromagnética vai desintegrar os seus corpos. Eles vão se tornar pozinho. (3:46:25)

Vocês já viram em filmes de ficção um ser que é desintegrado. De repente, ele vira pozinho e aquele pozinho cai no chão. Essa imagem nos foi mostrada pelos irmãos pleiadianos quando eles explicaram isso para gente. Nós vimos as pessoas virando pozinho e caindo no chão na forma de pozinho.

Esse processo de despertar é para quem estiver com o sistema nervoso pronto, preparado. Essas ondas de energia eletromagnética que são as ondas do despertar que vem periodicamente do nosso Sol até nós, elas estão promovendo a aceleração dos nossos átomos, estão promovendo a reorganização e reativação, de nossas fitas de DNA, vão provocar a ativação dos nossos sentidos extra físicos - a nossa clariaudição, clarividência, a capacidade clariolfativa, a nossa capacidade multidimensional, a capacidade da nossa consciência transitar entre os vários corpos nossos que existem em cada uma de nossas dimensões paralelas.

Enfim, vamos adquirir muitos superpoderes, muitas capacidades que não temos hoje que se chama de dons psíquicos. À medida que as fitas de DNA forem sendo ativadas essas capacidades vão surgir em nós e vamos deixar de ser dependentes dos cinco órgãos dos sentidos físicos e vamos deixar de ser dependentes da nossa mente lógica linear. Em vez de nos preocuparmos com o pensar vamos substituir o pensar pelo sentir. Hoje, vivemos em função do pensar, mas à medida que vamos evoluindo, vamos substituindo o pensar pelo sentir, gradativamente. O sentir é que vai ser a base da civilização da 5ª dimensão.

(3:49:08) - Essas ondas de energia promovem um upgrade do nosso sistema nervoso. Nosso sistema nervoso, eles são como fios que conduzem essas energias eletromagnéticas do nosso sistema nervoso central que está ligado, acoplado, aos nossos chakras.

Nós absorvemos essa energia eletromagnética do Sol através dos nossos chakras e elas são conduzidas, através do sistema nervoso, diretamente para as nossas células. E lá nas células essas energias eletromagnéticas vão ativar os fótons que absorvemos através da respiração.  Os fótons que vêm através do braço de luz da Galáxia.

A nossa galáxia é um grande ventilador. Ela gira na forma de uma espiral. Ela tem, segundo os pleiadianos, quatro braços que giram como um grande ventilador e esses braços de luz não estão fixos num mesmo lugar. Eles vão se movimentando, muito lentamente para a nossa visão e para a percepção da nossa ciência, mas em alta velocidade. Esses braços giram em alta velocidade, mas de maneira imperceptível para as pessoas. Esses braços de luz são compostos de fótons. Eles trazem fótons do Sol Central da Galáxia.

Fótons são figuras geométricas que são a linguagem da Luz. A linguagem da luz se faz através de Geometria Sagrada. Basta ver os Crop Circles - desenhos que surgem nos campos de cultivos, principalmente na Inglaterra, mas surgem em todos os países do mundo, inclusive no Brasil.

Os Crop Circles são a linguagem da Luz. São feitos pelos pleiadianos, usando som. Através do ultra som os pleiadianos imprimem esses símbolos nos campos de cultivo.

Para que servem?  Essas figuras geométricas trazem uma frequência vibratória, trazem uma energia, trazem uma sabedoria que é ancorada no corpo de Gaia. Os Crop Circles servem para elevar a frequência vibratória de Gaia e promover um upgrade de todo o conhecimento que Gaia tem do Universo.

Da mesma forma, os fótons, que é a menor partícula de luz, ele é uma figura geométricas. É a linguagem da luz, é a geometria sagrada que trás conhecimento, que trás energia. Informação é luz, luz é informação. Então, os fótons são informações codificadas na forma de figuras geométricas. Por isso eles são luminosos, são a menor partícula da luz.

Esses fótons vêm do Criador através do Sol Central da Galáxia e toda a Galáxia é banhada por esses braços de luz trazendo os fótons. É uma forma de manter a Galáxia em evolução. É o Sol Central banhar todas as instâncias da Galáxia, todos os rincões da Galáxia, através desses braços de luz que são compostos de fótons emitidos pelo Sol Central da Galáxia. E esses braços de luz são luminosos porque eles trazem informações codificadas na forma de figuras Geométricas que é a linguagem da luz, a Geometria Sagrada.

Então, todos estes fótons estão agora chegando à Terra. A Terra já mergulhou no que chamam cinturão de fótons das plêiades. Mas não existe cinturão de fótons das plêiades. Existe braço de luz do Sol Central da Galáxia.

(3:54:20) - Desde 1987 o Sistema Solar começou a entrar nesse braço de luz da galáxia, ou seja, esse braço de luz começou a passar pelo sistema solar em 1987. A partir de março de 2012, o planeta Terra começou a entrar nesse braço de luz e completou esse processo, de entrar inteiramente, em dezembro de 2012.

(3:55:25) - Nós hoje estamos, hoje, respirando fótons. Os fótons, trazidos pelas moléculas de oxigênio, entram pelas nossas narinas e vão para o nosso pulmão. Do pulmão são transferidos para a corrente sanguínea - através das moléculas de oxigênio que conduzem os fótons recebidos através da respiração - e da corrente sanguínea são levados para as nossas células onde esses fótons são ativados pela energia eletromagnética recebida pelos chakras e conduzida pelo sistema nervoso para nossas células.

À medida que esses fótons são ativados absorvemos novos conhecimentos, a nossa verdade interior está sendo reciclada. Estamos passando por um processo de upgrade, igual aqueles que fazemos quando atualizamos os programas no computador. Estamos através disso atualizando o nosso programa, a nossa verdade.

Essas novas informações vão ser armazenadas nas novas fitas de DNA que estão sendo ativadas. Elas vão atualizar aquelas informações dos filamentos luminosos que estão armazenados em nosso ser e que vão compor as novas fitas de DNA.

(3:57:30) - Essas energias eletromagnéticas também ativam as nossas glândulas a produzir novas substancias químicas que normalmente não eram produzidas. Quem produz os elementos químicos no nosso organismo são as glândulas. E entre essas novas substancias químicas uma que passa a ser produzida, no nosso organismo, é o ácido desoxirribonucleico - ou sei lá como se fala essa coisa que a gente nunca decora - mas é o ácido que vai servir para a construção das novas fitas de DNA

(3:58:40) - Esse ácido vai servir de matéria prima para a produção das novas fitas de DNA ele é criado a partir do momento em que as nossas glândulas são ativadas a mudar a sua linha de produção. Cada uma de nossas glândulas já tem uma linha de produção estabelecida. A partir do momento que recebemos essa energia eletromagnética do Sol, essa energia eletromagnética atua levando as glândulas a fabricar novos produtos químicos entre eles esse ácido que é a matéria prima para a elaboração das novas fitas de DNA.

E todas essas novas informações que estamos recebendo através dos fótons que estão sendo ativados por essa energia eletromagnética do Sol, essas informações vão ser armazenadas, vão ser gravadas nessas fitas de DNA construídas a partir desses ácidos produzidos por nossas células. Esse é o processo interior que acontece.

(4:00:02) - Cada fita de DNA está relacionada a um chakra. Cada nova fita de DNA que é ativada um novo chakra é ativado. A cada novo chakra ativado, novos sentidos físicos ou poderes psíquicos são ativados em nós. Vamos caminhando, a nossa frequência vibratória vai sendo elevada e vamos seguindo através dessas subdimensões até chegar a 12ª subdimensão da 4ª dimensão.

(4:00:42) - Aí vem essa Grande Explosão Solar. Ela vem na forma de uma grande onda de fogo e ai os seres da não luz vão ver isso pelo satélite. Isso vai ser amplamente divulgado pela imprensa e vamos perceber isto no nosso céu. Essa explosão solar vai demorar de 2 a 3 dias para chegar à Terra. Vamos ter tempo para tomar ciência de que o momento da transição chegou.

O que vai acontecer é que todos os nossos dirigentes, os nossos governantes, os illuminatis, os seres da não luz, vão correr para se esconder embaixo da Terra e nós vamos ficar a mercê dessa grande onda de fogo, mas nós não temos de nos esconder dela. Quem tem de se esconder dessa grande onda são aqueles que não são da luz. Aqueles que são da luz não têm que se esconder dela.

Por quê? Porque nosso sistema nervoso já vai estar atualizado e pronto para receber essa energia eletromagnética então nós vamos absorvê-la e não vamos nos desintegrar.

A partir de agora vamos então relatar para vocês como vai ser esse evento

(4:02:25) - Como vai ser esse Evento?

Esse evento vai acontecer da seguinte forma. Qual a orientação dos pleiadianos para essa transição?

Essa transição vai acontecer a qualquer momento daqui a sete anos. Contando-se a partir de 21 de dezembro de 2012 significa que vai até 2019.

A característica desses sete anos é de um período de exacerbação das polaridades, é um período em que o mal fica à solta e mostra a verdadeira cara.

E se vocês perceberem, a partir do ano passado (2012) o mal está mostrando realmente a sua verdadeira face. Os políticos corruptos perderam a vergonha, não se escondem mais e todo mundo está botando as asinhas de fora.

Os pleiadianos disseram que quando esse período chegasse teríamos a separação dos seres humanos em duas humanidades diferentes. Uma que estaria caminhando para a 4ª dimensão e outra que estaria estagnada na 3ª dimensão.

Essa que estaria caminhando para a 4ª dimensão, os seus corpos iriam se tornar menos densos, iriam se tornar mais sutis, e essas pessoas que estavam na 3ª dimensão, iria começar a perdê-los de vista. Eles começariam a se tornar invisíveis aos olhos daqueles que estão estagnados na 3ª dimensão.

À medida que vamos avançando nossos corpos vão se tornando mais sutis e nós vamos atingir a 12ª subdimensão, que é onde nossos espíritos viviam quando nos desencarnávamos. Vamos estar lá com o nosso próprio corpo, mas totalmente sutilizados, ao nível dos espíritos. Ou seja, assim como os nossos espíritos, hoje, são invisíveis para nós. Nós, à medida que o nosso corpo se sutilizar, que avançarmos pelas subdimensões da 4ª dimensão, vamos nos tornar invisíveis aos olhos daqueles que estão estagnados na terceira dimensão e vamos nos tornar invisíveis aos olhos daqueles seres da não luz que habitam as primeiras subdimensões da 4ª dimensão.

Então, enquanto estivermos transitando pelas primeiras subdimensões - as subdimensões mais densas da quarta dimensão - vamos dar de cara com eles. Eles vão nos ver e nós vamos vê-los. Mas, à medida que caminharmos para as últimas subdimensões da quarta dimensão vamos começar a nos tornar invisíveis, primeiramente aos olhos das pessoas encarnadas que estão na 3ª dimensão e depois vamos nos tornar invisíveis aos olhos daqueles seres que vivem nas dimensões mais baixas da quarta dimensão.

(04:09:59) - Os nossos irmãos pleiadianos disseram que durante esse período de sete anos a Nova Ordem Mundial vai ser instaurada no Planeta e vai ser instaurada a agenda das forças da não luz e uma tirania vai ser instaurada no Planeta. Um governo tirânico mundial vai ser instaurado.

Essa é a ultima chance daqueles seres que não despertaram, de acordarem. É a ultima chance da humanidade que está alienada, despertar. Temos que nos preparar para isso elevando a nossa frequência vibratória, pois é a única forma de fugirmos da tirania que vai se implantar através da Nova Ordem Mundial. É a ultima pressão sobre os seres humanos que não estão buscando a sua evolução.

A partir do momento em que a humanidade atingir a porcentagem, mínima necessária, de seres humanos para o processo de ascensão, então, o Criador Primordial enviará uma Grande onda de energia eletromagnética através do nosso Sol para promover a transição planetária para a 5ª dimensão.

A orientação dos irmãos pleiadianos é a seguinte:

Quando a onda eletromagnética do sol começar a chegar ao nosso Planeta nós devemos sair de casa.(*) Devemos colocar o pé na estrada. Não devemos levar nada. Não devemos levar mochila, dinheiro, joias, roupa. Devemos levar apenas os nossos filhos, os nossos animais domésticos. Sair andando, sair de dentro das nossas casas.

Essa grande onda de fogo vai cobrir o nosso céu e vai obscurecer o nosso sol. Nós não vamos ter dia, mas não será também totalmente noite. Vamos ter mais ou menos o que acontece quando está chegando uma tempestade: o céu escurece, o sol desaparece e há uma penumbra, mas não há escuridão.

Os nossos irmãos pleiadianos disseram que não é preciso ter medo, pois nós vamos ter que sair caminhando para fora das cidades. Vamos ter que buscar o contato com a natureza. Buscar os campos, buscar as matas.

No mínimo, caminhar pelas estradas, mas não pelo leito das estradas. Caminhar pelas bordas das estradas com os pés descalços, com os pés no chão para podermos ancorar no Planeta a energia que vamos receber através dessa grande nuvem de fogo que vai trazer uma energia eletromagnética que vai promover a aceleração dos nossos átomos.

Não devemos caminhar de frente para essa onda, devemos caminhar de costas para essa nuvem. Não é para caminhar de encontro a essa nuvem porque o impacto pode ser muito grande e causar desconfortos.

Devemos receber essa onda pelas costas de maneira gradativa. Devemos caminhar no sentido em que esta nuvem de fogo está caminhando. Esta onda vem gradativamente pelas nossas costas, chegando e sendo absorvida por nosso sistema nervoso com o menor impacto possível. Essas ondas de energias vão ser absorvidas por nós e vamos ser projetados para a quinta dimensão de uma forma muito sutil.

(4:16:07) - Não vamos ter nenhum impacto violento. Não vai haver transição violenta. Vai ser algo muito imperceptível. Ou seja, vamos estar caminhando e, de repente, vamos começar a perceber que a natureza a nossa volta está mudando, que aquela penumbra está desaparecendo, que o nosso céu está limpando e vamos ver um céu que nunca vimos antes. Um céu luminoso que nunca vimos antes. Vamos perceber que a natureza à nossa volta está ficando luminosa porque vamos começar a enxergar a aura das plantas, a aura da vegetação, a aura dos animais, de todos os seres.

Tudo vai ficar luminoso à nossas volta. A natureza vai mudar de cor. Vamos ter cores à nossas volta que nunca vimos antes. Tudo será multicolorido, numa riqueza de cores impressionante. O céu terá uma luminosidade que nunca vimos antes.

Então vamos começar a ouvir a voz das plantas e dos animais. Vamos começar a ouvir uma canção de boas vindas, um coro de boas vindas, cantado pelas plantas e pelos animais, ecoando dentro da nossa mente na 5ª dimensão.

E nós vamos perceber que o relevo é diferente do que até então tínhamos visto. A natureza totalmente diferente. Tudo bonito, tudo divino e maravilhoso. E nós vamos continuar caminhando.

(4:18:26) - Como vai acontecer o processo?

O processo é: quando percebermos que houve essa grande explosão vamos sair de casa, vamos carregar os nossos filhos e os nossos animais e não vamos ter que carregá-los por muito tempo.

Podemos sair sozinhos, podemos sair em grupo, podemos sair em família, caminhando para fora de casa, para fora da cidade, para fora de tudo o que é urbanizado, para fora de tudo o que é construção de 3ª dimensão, inclusive estradas.

Podemos ir margeando as estradas, mas não devemos ir pelas estradas. Devemos levar apenas uma garrafinha d'água, pois podemos ter sede nas primeiras horas, mas depois não vamos ter sede nem fome. Vamos caminhar por aproximadamente três dias. Não serão dias de trevas, não serão dias de escuridão, serão dias de penumbra. Não vai ter sol, mas vamos enxergar. Vai haver uma luminosidade e vamos estar caminhando nessa luminosidade, sozinhos ou em grupo, com os pés descalços, carregando apenas uma garrafinha d'água, levando os nossos filhos e os nossos animais.

Se formos em grupo vamos começar a fazer a transição um a um para a outra dimensão. Se levarmos os nossos filhos e os nossos animais, os primeiros que vão desaparecer, que vão fazer a transição, que vão deixar de ser percebidos por nós, junto a nós, porque vão estar fazendo a transição para a 5ª dimensão, são os animais e as crianças. Eles vão estar caminhando conosco e de repente eles não vão mais estar conosco. (4:20:47) Eles estavam ali num segundo e no segundo seguinte eles não estarão mais.

Vamos fazer a passagem de uma realidade holográfica para outra em questão de segundo. Nós desaparecemos da 4ª dimensão e reaparecemos na 5ª dimensão.

São duas realidades holográficas que estão ligadas de tal forma que não percebemos o limite. E o limite é o de cada um. O limite do Ibiatan não é o limite de cada um. Cada um de vocês vai ter um limite de separação dessas duas dimensões que só vocês vão perceber quando fizerem a passagem.

Vocês vão estar caminhando e de repente vocês entram por um portal. Sem que vocês percebam vocês fazem a passagem. Vocês estendem um pé para dar um passo e já estão entrando na outra dimensão. Vocês nem vão perceber. Vão fazer a passagem de uma maneira totalmente imperceptível.

O limite que divide as duas dimensões ele não existe, ele é imperceptível. Nós não temos que procurar portais, não temos que ter ansiedade.

Por que os nossos filhos e animais serão os primeiros a fazer a passagem? Por que teremos de caminhar de costas para a nuvem sem olhar para trás?

Porque isso é desapego. Porque isso é desapego de tudo aquilo que estamos deixando para trás. À medida que avançamos, à medida que caminhamos nós estamos nos libertando da 3ª e da 4ª dimensão. Estamos nos libertando de tudo aquilo que estamos deixando para trás. Casa, carro, roupa, etc.

Não adianta sair de casa, de bicicleta ou de carro. Tem que ser andando. Devemos andar descalços para ancorar a energia e evitar sobrecarga no nosso sistema nervoso das energias eletromagnéticas que vamos estar recebendo. Andar descalços, para ancorar essa energia no Planeta, em Gaia. E vamos sair para caminhar como se estivéssemos saindo para um piquenique. Alegres, felizes, tranquilos, sem tensão, sem ansiedade, sem pressas. Estaremos no lugar certo, no tempo certo para fazer a transição. Cada um de nós tem o lugar certo e o tempo certo para fazer essa passagem.

O portal é invisível, não adianta procurar por ele. Vamos passar pelo portal no tempo certo, no lugar certo. Qual a direção que vamos tomar? Temos que sair de costas para essa nuvem. Essa nuvem chega e toma todo o céu. O sol desaparece, entramos numa penumbra.

Qual a direção que devemos seguir? Vamos continuar sempre em frente ou podemos mudar de rota depois que o céu se cobrir com essas nuvens, depois que essas nuvens nos cobrirem?

Podemos mudar de direção quando quisermos. Devemos ouvir a voz do coração. Devemos nos guiar pelo nosso sentir. Guiar-nos pelo coração. Guiar-nos pela intuição. É o nosso coração que vai dizer, a intuição que vai dizer. Caminhar na direção que o nosso coração sugerir, sem pressa, sem atropelos, sem correr.

Por quê?

Porque estaremos sendo, divinamente guiados para estar no momento certo, no lugar certo para fazer a transição de forma imperceptível. Essa transição poderá ser mais, ou menos demorada. O que vai caracterizar a diferença entre um ser e outro? Entre aquele que logo que começar a caminhar já vai fazer a transição e aquele que vai levar dois ou três dias para fazer a transição. Qual a diferença? É a capacidade de se desapegar, de se libertar, de esquecer tudo o que ficou para trás. É a capacidade de transcender, de se libertar, de se desligar. Quanto mais rápido conseguirmos nos libertar das coisas materiais, nos libertar das coisas da 3ª dimensão mais rápido será a nossa transição.

Por que as crianças e os animais serão os primeiros a fazer a transição? Porque eles são seres que não estão apegados à terceira dimensão. São os seres não apegados a terceira dimensão que vão fazer a transição primeiro.

Aqueles seres que estiverem com medo, inseguros, lamentando o que construíram e que ficou para trás, esses vão demorar mais para conseguir fazer a transição. Esses vão ter que caminhar um, dois até três dias. O limite de tempo para fazer a transição é três dias. Se dentro de três dias não nos desligarmos, não nos libertarmos da 3ª dimensão, nós vamos deixar de existir junto com a 3ª e 4ª dimensão. O limite para se desapegar é três dias.

Depois de três dias a terceira e quarta dimensão serão desligadas. Elas deixarão de existir. Como deixará de existir tudo o que é da terceira dimensão. Os prédios, as edificações, as estradas... Após três dias tudo isso deixa de existir. Tudo que era da terceira dimensão vai desaparecer, vai desintegrar-se, vai deixar de existir neste planeta. Nós vamos para a 5ª dimensão.

Desde a terceira e quarta dimensão até as colônias espirituais tudo deixa de existir depois do terceiro dia da chegada da grande onda.

(4:30:05) - Serão três dias de penumbra. Dai surgiu a ideia dos três dias de trevas. Acontece que na história dos três dias de trevas, eles dizem que devemos estocar alimentos, água, remédio, baterias para as lanternas, energia. E que, quando esses três dias chegarem devemos nos manter trancados dentro de casa, vedar todas as portas e janelas, não olhar para fora. Isso é desinformação, é a verdade sendo distorcida pelos seres da não luz para tentar impedir que sejamos atingidos por essas energias do despertar.

Quando criaram essa história dos três dias de escuridão, eles achavam que iríamos ficar apavorados e quando acontecesse essa explosão solar o medo iria impedir a nossa ascensão. Iríamos ficar encolhidos, escondidos dentro de casa. Assim, estaríamos vibrando na frequência do medo, não estaríamos nos desligando das coisas materiais e, portanto não faríamos a transição planetária. Essa é a mentalidade dos seres da não luz que criaram essa desinformação dos três dias de trevas.

A verdade é que teremos três dias de penumbra, porque o sol estará coberto por essa grande nuvem, mas não serão três dias de trevas, não serão três dias de escuridão. Teremos luminosidade suficiente para caminhar para fora das cidades. E estaremos recebendo essas energias em contato com a natureza. Caminhando sem olhar para trás, sem lamentar o que deixamos, sem lamentar pela 3ª dimensão que vai estar se desintegrando.

É preciso que tenhamos tranquilidade, calma e confiança. Por isso os irmãos pleiadianos estão passando essas informações para que não tenhamos medo no momento em que isto começar a acontecer.

Não tenham medo, não sintam pânico, não se apavorem, não alimentem ansiedade, não fiquem tensos. É para levar isso na flauta, é para levar isso na brincadeira, no bom humor.

É para irmos para fora da cidade, se possível em grupo, ou sozinhos, brincando, curtindo essa experiência, que vai ser uma experiência impar na nossa vida. Mas é para que estejamos relaxados, tranquilos, confiantes. Porque se tivermos medo, se estivermos tensos, ansiosos, vamos bloquear isso, vamos perder o bonde da história. Vocês sabem o que é perder o bonde da história? Se não soubermos como agir nesse momento, podemos prejudicar nossa transição e poderemos estar perdendo o bonde da história.

Três, quatro mil anos vividos neste Planeta, encarnando e reencarnando para estarmos prontos para este momento e, de repente, no momento H, no momento certo, por ansiedade, por tensão, por impulsividade, por medo, a gente perde a oportunidade de fazer a transição.

É para evitar tudo isso que devemos saber de tudo que de ruim está acontecendo neste planeta, de tudo de ruim que ainda vai acontecer e de tudo o que é de bom que está para acontecer. Quanto mais conscientes estivermos mais confiantes estaremos, menos medo teremos e menos risco teremos de perder o bonde da historia.

Vamos manter a tranquilidade, a confiança, vamos entender que somos divinamente guiados, que tudo vai acontecer no momento certo, no lugar certo e quando estivermos prontos.

Se corrermos, de repente podemos estar no lugar certo, no momento certo, mas sem que estejamos devidamente preparados para aquele momento. Tudo precisa estar nos conformes. O lugar, o momento e o nosso estado de espírito, a nossa frequência vibratória, a nossa harmonia.

Devemos estar harmonizados, tranquilos. Vamos conduzindo os nossos animais e as nossas crianças e se eles desaparecerem não entrem em pânico, eles vão ser os primeiros a fazer a passagem, logicamente serão os primeiros a desaparecer.

Se estivermos em grupo, uma a uma das pessoas vão desaparecer e, de repente, poderemos ser o ultimo a fazer a passagem e poderemos sentir medo por sermos o último, por estarmos sozinho. Não tenham esse medo. Confiem. Estejam preparados para ser o primeiro a passar ou para ser o último a fazer a passagem. Não tenham pressa. A passagem vai ser feitas suavemente, imperceptivelmente. Vai ser algo mágico.

(4:39:10) - E lá do outro lado quem vai estar nos recebendo -talvez não de imediato, talvez tenhamos que caminhar por esse novo cenário, por essa nova dimensão. Talvez tenhamos que caminhar por algum tempo até encontrar outras pessoas.

As pessoas que vamos encontrar serão os nossos familiares. Não os nossos familiares terrenos, mas os nossos familiares espirituais. As pessoas que vamos encontrar são os nossos irmãos estelares. Os nossos irmãos estelares que estão aqui invisíveis, junto de nós. Eles vão estar em corpos como os nossos. Vão estar em corpo de 5ª dimensão, iguais a nós.

Estaremos entrando na 5ª dimensão com este corpo sutilizado, com este corpo totalmente descompactado e vamos encontrar os nossos irmãos estelares em corpos semelhantes. Eles vão estar lá nos recebendo. Eles vão estar ajudando a reunir as pessoas da mesma família espiritual, da mesma família estelar.

Na 5ª dimensão não vai haver laços de família sanguíneo como temos aqui. Na 5ª dimensão o que vale são os laços espirituais, afinidade espiritual, a frequência vibratória.

Estaremos nos reunindo e formando tribos. Lá, não teremos as edificações que temos aqui. Lá, será pura natureza e vamos estar nos reunindo e formando tribos de pessoas que têm a mesma energia, que tem a mesma frequência vibratória, que tem a mesma origem estelar.

Serão tribos como os nossos índios, em contato com a natureza, e iniciarão a construção de uma nova civilização. Quando fizermos a passagem vamos encontrar, lá do outro lado, as crianças e os animais e nós não teremos crianças nem animais lá do outro lado. Os nossos filhos são nossos filhos aqui. Lá, eles não são os nossos filhos. Primeiro porque quando fizermos a passagem para o outro lado, a nossa memória de 3ª dimensão será apagada. Não vamos ter nenhuma lembrança de todo esse período de três, quatro mil anos que vivemos na terceira dimensão. Não vamos lembrar que somos Ibiatan, fulano, sicrano, o João, o José, a Maria. Não vamos saber quem somos. Vamos perder totalmente a memória de 3ª dimensão.

Qual é a memória que vamos ter? Qual a identidade que vamos ter?

Nós vamos ter a nossa identidade espiritual. Cada um de nós que estamos aqui, temos um nome espiritual. Alguns já sabem qual é o seu nome espiritual. Alguns já receberam essa revelação. Avançando no nosso processo de despertar nós vamos saber qual é esse nome.

Quando fizermos a passagem para o outro lado nós vamos recobrar a consciência da nossa identidade estelar. Vamos recobrar a consciência do nosso Eu Superior. Vamos estar recobrando a consciência de quem somos, de quem éramos quando viemos para esse Planeta. Vai ser como se estivéssemos chegando nesse planeta pela primeira vez.

Essa memória da terceira dimensão vai ser apagada para que não corramos o risco de querer dar prosseguimento a alguma coisa que ficou mal resolvida na terceira dimensão. Para que a gente não fique, na nova dimensão, andando a vida toda procurando aqueles familiares nossos - os nossos filhos ou os nossos pais - que não foram contemplados com a transição planetária para a 5ª dimensão.

Vocês já pensaram se fizéssemos a transição com plena consciência e recordação de quem éramos na terceira dimensão? Se tivéssemos na 5ª dimensão a continuidade de tudo que éramos na terceira dimensão, vocês já pensaram o desespero, procurando pelos nossos animais, pelos nossos filhos, pais, irmãos, pela esposas, pelo marido que não fez a transição? Vocês já pensaram a loucura que seria, o desespero que seria lá do outro lado?

(4:46:37) - Quem vai para a 5ª dimensão é 1/3 da humanidade. 2/3 vai ser migrado para outros planetas. Vai migrar para outro planeta. Vão sair por 12 portais. Quem estiver na 12ª subdimensão da 4ª dimensão vai para a 5ª dimensão. Quem estiver na 11ª subdimensão sai por outro portal e vai para um planeta compatível com a frequência vibratória, com o nível de evolução em que estão. Quem está na 10ª subdimensão da 4ª sai por outro portal e vai para outro planeta compatível com a sua frequência vibratória e o seu nível de evolução. Quem está na 9ª quem está na 8ª e assim por diante.

Nós temos um portal para aqueles que estão na terceira dimensão. Esse portal é o planeta Hercolubus que vai estar recebendo as pessoas desse primeiro portal. As pessoas que, no momento da transição, estiverem estagnadas na 3ª dimensão vão sair pelo primeiro portal que é o equivalente a terceira dimensão que é o portal Hercolubus, o planeta X, o Planeta chupão - que não tem nada a ver com Nibiru que é outra coisa. As forças da não luz gostam de misturar as estações e confundir a cabeça das pessoas.

Aqueles que estiverem na 2ª subdimensão da 4ª dimensão vão sair por um outro portal, vão para um planeta menos agressivo, menos pesado. Os que saírem pelo portal da 3ª subdimensão vão para um planeta menos atrasado do que esses dois planetas anteriores. O que sair pela 4ª subdimensão vai para um outro planeta menos atrasado do que os anteriores. E assim por diante.

E assim, vejam bem, são 11 subdimensões da 4ª dimensão - são 11 portais - e mais um portal da 3ª dimensão. E quem estiver ao nível das colônias espirituais, na 12ª subdimensão da 4ª dimensão serão enviados para a 5ª dimensão.

A 5ª dimensão não é um outro lugar, não existe um outro lugar. Um Planeta tem o seu corpo físico. Todas as outras dimensões que existem estão sobrepostas sobre este corpo físico. O núcleo físico do Planeta comporta todas as outras dimensões. Uma dimensão sobre a outra. A diferença entre essas dimensões é apenas a frequência vibratória. São realidades holográficas umas sobre as outras. E no nosso caso, as realidades holográficas da, 3ª e 4ª dimensões vão ser desligadas, vão deixar de existir.

Toda a transição será o seguinte: nós vamos para um outro lugar totalmente diferente da terceira dimensão, mas este outro lugar não é em nenhum outro lugar, é aqui mesmo.

Vocês conseguem entender isso? Esse outro lugar da 5ª dimensão não é em nenhum outro lugar, é aqui mesmo. Só que a Terra lá não é igual à Terra da 3ª Dimensão. O relevo, a vegetação, os animais, serão parecidos, mas não serão exatamente iguais ao que nós temos aqui na 3ª dimensão.

(4:53:06) - Tudo o que é da 3ª dimensão deixa de existir. Os prédios, os carros, o nosso computador e a nossa roupa também. E os nossos irmãos vão perguntar: Então vamos para a 5ª dimensão tudo peladinho? Mais ou menos, mais ou menos.

Vocês lembram da história de Adão e Eva, quando eles comeram do fruto proibido da árvore do saber, eles perceberam que estavam nus e se cobriram com a folha da parreira?

Quando eles estavam na 5ª dimensão, no Paraíso, eles viviam totalmente nus e eles não tinham a malícia. Na 5ª dimensão não havia malícia. Eles só perceberam que estavam nus quando eles passaram para a 3ª dimensão, depois que eles comeram do fruto proibido do saber que nada mais é do que a tecnologia. O fruto proibido da arvore do saber é a tecnologia, não é a maçã.

Os nossos deuses manipuladores, que são os seres da não luz, são mestres na matéria, eles são mestres em tecnologia que é a transformação da matéria.

Os seres da luz em suas dimensões mais elevadas, não são mestres em tecnologia, em transformação da matéria. Eles são mestres em outra tecnologia. Na tecnologia espiritual que é a elaboração das coisas a partir das energias.

A diferença entre a tecnologia da luz e tecnologia da não luz é que a tecnologia da luz é baseada em energia. Ela é a transformação de energias. E a tecnologia dos seres da não luz é baseada na matéria. Ela é a transformação da matéria.

Por isso os seres da luz não utilizam nave física. Os seres da luz não têm corpos físicos. Os seres da luz não vão resgatar ninguém na 3ª dimensão. Essa história do Grande Resgate. Essa história que os seres da luz vão aparecer com suas naves sobre as grandes cidades para se apresentar, essa história do projeto de divulgação dos extraterrestres, quando os nossos governos vão apresentar para a humanidade os seres extraterrestres como os nossos deuses criadores, isso daí é farsa. Sai fora! Isso daí é fraude.

Não são seres da luz. Esses seres que nos manipulam e nos controlam há 300 anos, eles vão sair das suas tocas com suas naves, vão sair de seus buracos, de seus esconderijos, das suas bases subterrâneas com suas naves. Vão sair de dentro da lua com suas naves, vão aparecer sobre as grandes cidades e vão ter uma ampla cobertura da mídia. Vão aparecer em rede nacional, em rede mundial de televisão, descendo das naves, nas grandes cidades, em frente ao palácio do governo, sendo recebidos pela imprensa, sendo recebidos pelos nossos governantes, sendo apresentados pelos nossos governantes, através da imprensa, como os nossos deuses criadores, como aqueles que nos criaram e que voltaram para nos salvar do caos e que vão ser os seres que vão nos governar de agora em diante através de um governo mundial. Que são nossos deuses criadores e por isso nós devemos, de agora em diante, adorá-los, idolatrá-los, beijar os pés deles e quem não o fizer vai para as masmorras, vai para os campos de concentração, vai para a guilhotina, vai para o paredão, vai para os fornos.

Essa é a política da Nova Ordem Mundial. Eles querem apresentar os extraterrestres negativos que aqui estão, os nossos deuses manipuladores, com suas naves construídas nas suas bases subterrâneas, usando tecnologia extraterrestre, mas usando mão de obra escrava humana.

Essas naves vão surgir sobre as grandes cidades. Esses seres extraterrestres vão se apresentar como seres da luz, como nossos deuses criadores, que nos criaram e que agora voltaram para nos salvar.

E os nossos políticos e os nossos governantes vão imediatamente criar a nova ordem mundial, criar um governo central, criar os reinos regionais.

Teremos 13 reinos. Um dos reinos vai pegar toda a América Latina. E o compadre Lula, o camarada Lula, pretende ser o Rei desse Reino da América Latina. Esse camarada Lula é um draconiano vermelho e preto, originário de Dracon. Como são todos os da cúpula petista. A maioria dos adeptos do PT são todos espíritos draconianos aqui encarnados como seres humanos. Espíritos provenientes de Dracon, ou seja, dragões pretos e vermelhos. E eles pretendem implantar uma espécie de regime comunista, um regime ditatorial onde todos serão iguais perante a lei. Alguns serão mais iguais que os outros que serão a elite. A elite formada pelo pessoal do PT. Todos os demais serão iguais perante a lei. Serão todos miseráveis. Todos iguais na miséria. E o compadre Lula, o grande enganador Lula, vai ser o nosso Rei. O Rei do Reino Illuminati da América Latina.

Nós teremos no mundo todo 13 Reinos. Um reino para cada família Illuminati. São 13 famílias Illuminatis e cada uma delas terá um reino. E teremos então um governo único mundial e uma única religião de adoração desses extraterrestres negativos que serão apresentados como nossos deuses criadores. E nós seremos obrigados a adorá-los a idolatrá-los. Quem não adorar, morre, será sacrificado.

(5:01:52) - Isso é o que eles pretendem implantar. Os nossos irmãos pleiadianos disseram que a Nova Ordem Mundial vai ser implantada Ela precisa ser implantada porque ela é a última chance de pressão sobre os seres que não estão despertos. É a última oportunidade que o Criador Primordial, em sua suprema bondade, dá a esses seres para que eles possam despertar.

Depois, vamos ter esse Grande Evento que vem para nos libertar da 3ª e 4ª dimensões. Esse Grande Evento estava previsto para acontecer a aproximadamente sete anos após o ano de 2012. Mas, recebemos recentemente essas informações de como vai ser feita a passagem para a 5ª dimensão, com a informação de que a humanidade está dando um grande salto na sua evolução e no seu processo de despertar e, provavelmente, não vamos esperar muito tempo para fazer essa passagem.

Essa passagem para a 5ª dimensão que seria feita em torno de 2019, está próxima a acontecer graças a um grande salto que a humanidade deu no seu processo de despertar e que surpreendeu os seres da luz.

Segundo os nossos irmãos pleiadianos, foi uma grande surpresa para eles o despertar da humanidade nos últimos meses. Isso faz com que o tempo que teríamos de esperar, esse tempo de tirania que teríamos de enfrentar aqui na Terra até completar os sete anos, até termos o momento certo para essa transição, esse tempo foi abreviado graças ao grande avanço no processo de despertar da humanidade.

Existe a possibilidade, a previsão, de que essa transição ainda aconteça este ano a qualquer momento ou, no máximo, no ano que vem.

O que estava previsto para ser em 2019 possivelmente ocorrerá no máximo até o final de 2014 e isso poderá ser a qualquer momento. Assim que atingirmos a massa crítica necessária para o processo de despertar ela estará acontecendo. E, isso desencadeará toda essa transição que narramos aqui e que nos foi apresentada pelos irmãos pleiadianos. Tudo isso vai acontecer sem traumas, a não ser para aqueles seres que não conseguiram evoluir. Para esses, infelizmente, significará a perda de seu corpo físico e a sua passagem para uma outra dimensão, um outro planeta onde terão que iniciar um novo ciclo de vida a partir do nada.

Os seres, por exemplo, que irão para Hercolubus, vão enfrentar um planeta muito rústico, muito grosseiro, muito agressivo - segundo os nossos irmãos pleiadianos que nos levaram até próximo de Hercolubus para que o víssemos e conhecêssemos.

Hercolubus se parece com um grande ouriço. Ele é um planeta novo com picos altíssimos que funcionam como um para raios, puxando para ele todas as impurezas do universo que estejam vibrando na mesma frequência vibratória dele.

Hercolubus é o Grande Higienizador, como é chamado por nossos irmãos pleiadianos e também por Ramatis. Ele está limpando todo o espaço por onde passa, puxando para ele todas as energias densas, tudo que vibra em baixa frequência vibratória. E tudo isso cai sobre o planeta. Essas energias são descarregadas sobre o planeta como raios. Esse planeta transita a escuridão. Mal a gente percebe a existência dele em meio à escuridão. Mas quando caem os raios azulados nos picos negros, altíssimos, das montanhas deste planeta, a gente consegue ver uma imagem assustadora parecendo um grande ouriço.

Quando vimos nos lembramos daquele pepininho selvagem que costuma dar pendurado nas cercas, nos sítios. Aquele pepininho cheio de pontinhas. É um pepino silvestre chamado maxixe - qualquer coisa assim. Ele é cheio de pontinhas.

Quando vimos o planeta Hercolubus no meio a escuridão, recebendo nos seus picos, altíssimos, as descargas desses raios de energias de baixa frequência vibratória, pudemos vislumbrar essa imagem em meio à escuridão, tivemos a sensação de que tinha uma coisa de semelhante àquele pepino ou ao ouriço do mar

Esse é o destino desses seres que vão sair pelo portal mais baixo e que vão ter que começar uma vida nesse planeta a partir de uma época dos homens das cavernas na Terra. É mais ou menos equivalente.

Eles vão começar uma civilização a partir de uma etapa semelhante à existência do homem das cavernas aqui no nosso planeta.

(5:10:57) - Existe a possibilidade de que mais de 1/3 da humanidade passe para a 5ª dimensão. Informação que estamos recebendo agora dos nossos irmãos pleiadianos. Não será uma porcentagem muito grande, muito maior do que 1/3. Existe a possibilidade de que mais pessoas do que as que estavam previstas consigam ir para a 5ª dimensão. Estava previsto que 1/3 (33%) da humanidade iria para a 5ª dimensão. Talvez tenhamos 35 a 37% da humanidade indo para a 5ª dimensão. Isso é uma noticia muito boa. É muito bom para a humanidade.

(5:12:08) - Na 5ª dimensão não vamos precisar nos alimentar da mesma forma que nos alimentamos aqui. Na 5ª dimensão vamos precisar de muito menos alimentos e os alimentos deverão ser mais selecionados. Não serão exatamente os mesmos alimentos que teremos aqui.

Os alimentos na 5ª dimensão serão produzidos espontaneamente pela natureza. A natureza vai nos suprir. Lá não teremos consumo animal, consumo de carne. Teremos apenas consumo de frutas e vegetais. Possivelmente o consumo de vegetais crus.

Não vamos precisar trabalhar para ter o que comer, como fazemos aqui. A natureza será prodiga em fornecer os alimentos necessários.

Teremos que trabalhar? Sim. Haverá trabalho em prol da construção de uma nova civilização, mas estaremos usando a nossa capacidade criadora, a nossa capacidade de manipular as energias para construir o que queremos.

Não vamos precisar trabalhar com a enxada, não vamos precisar trabalhar com a picareta, não vamos precisar construir nada como construímos aqui. Será tudo construído energeticamente.

Vamos produzir alimentos, ter campos de cultivo. Vamos ter construções, mas tudo será seguindo uma forma totalmente diferente do que temos aqui.

Tudo será feito através do poder da nossa mente. Tudo será feito através da manipulação das energias, sem trabalho pesado. Não haverá trabalho pesado na 5ª dimensão. Somente trabalho da manipulação das energias.

(5:15:16) - Vamos desenvolver a nossa capacidade criadora antes de chegar lá, de tal maneira que quando passarmos para a 5ª dimensão teremos pleno domínio, pleno controle, plena experiência na manipulação das energias, através do nosso poder criador, através do poder da nossa vontade. Através do poder do AMOR.

Na 5ª dimensão tudo será regido pelo poder do Amor. Por isso, só vai para a 5ª dimensão aqueles que conseguirem conhecer o Amor Incondicional, que conseguirem conhecer e vivenciar o Amor Incondicional, a Alegria, a Gratidão, a Compaixão. Esses são os requisitos básicos para a nossa ida para a 5ª dimensão.

Tudo o que se faz de agora por diante é destinado à elevação de nossa frequência vibratória. E aqueles que fizerem qualquer coisa em sentido contrário, a Lei de Causa e Efeito está em pleno vigor e ela trás as consequências de imediato.

(5:16:51) - Não existe mais Lei do Carma. A Lei do Carma deixou de existir desde março do ano passado (2012), segundo os pleiadianos. O Conselho do Carma foi desativado. Agora, só temos a Lei de Causa e Efeito.

A Lei de Causa e Efeito ocorre instantaneamente. Tudo aquilo que fazemos de bom ou de ruim produz uma reação imediata. Aqueles que ainda têm algum carma para ser resgatado, tudo aquilo que fizerem de bom, todas as boas ações que fizerem - os dharmas - vão eliminar os carmas. Ou seja, deixando de existir o Conselho do Carma, todos os carmas (para quem ainda tem carma) serão liquidados na proporção de um dharma para cada dois carmas. Cada dharma (boa ação) eliminará dois carmas nossos.

Estamos vivendo um momento de eliminação dos carmas. O objetivo é zerar o carma. Muitos já estão com o carma zerado. Nada mais fica para uma nova vida e tudo o que a gente faz provoca consequências imediatas. E as consequências são relativas. Elas não são infalíveis. De tal maneira que se cometemos algum erro, o resultado desse erro cometido virá imediatamente, numa forma de conscientização e não em uma forma de punição.

A Lei de Causa e Efeito não tem objetivos de nos punir. Ela tem objetivo de despertar a nossa consciência para o que é certo e o que é errado. A Lei de Causa e Efeito funciona imediatamente para que tenhamos plena consciência dos erros que cometemos e possamos entender o que estamos fazendo de errado e corrigir os nossos erros.

Os carmas irão desaparecendo rapidamente através das boas ações e do nosso processo de despertar. Quanto mais rápido despertarmos mais rápido nos livramos dos carmas. A Lei de Causa e Efeito vai continuar existindo como uma forma de nos trazer consciência do que precisamos aperfeiçoar de forma que possamos acelerar o nosso processo de conscientização e zerar o nosso carma. Todo o objetivo da Lei de Causa e Efeito é nos alertar para as nossas imperfeições. Ela funciona enquanto estivermos inconscientes dos nossos erros. Se cometermos um erro aqui e agora e daqui a cinco minutos percebemos que cometemos esse erro, nos voltamos para trás, através do perdão, e limpamos esse erro cometido.

Através da consciência e do perdão nos libertamos das consequências dos nossos erros. Vamos supor que aqui, sem querer, magoamos alguém. Se percebermos que cometemos esse erro e nos conscientizarmos do erro que cometemos, nós não vamos sofrer as consequências da Lei de Causa e Efeito. A partir do momento que adquirimos consciência deixamos de sofrer as consequências da nossa imperfeição.

É diferente da lei de carma e essa é a verdadeira lei de causa e efeito, muito diferente de como interpretávamos o carma, como o espiritismo interpreta. Essa história de que levamos um tropeção na rua, quebramos o dedão e isso com certeza é um carma... Isso daí é fatalismo, não é carma. Isso é ignorância, é falta de conhecimento do Amor Divino. É falta do conhecimento do porque estamos aqui.

Quando cometemos um erro e tomamos consciência do erro que cometemos, antes de sofrermos o efeito daquela causa a conscientização sobre o nosso erro anula totalmente os efeitos da lei de causa e efeito.

Essa já é uma nova maneira de ver as coisas, esse já é um passo para a 5ª dimensão. A nossa ida para a 5ª dimensão depende da libertação dos nossos condicionamentos, dos nossos conceitos errôneos, e tudo isso conseguiremos superar através de nosso processo de despertar.

(5:26:22) - Tudo que estamos enfrentando aqui nada mais é do que um processo de aceleração na frequência vibratória através de uma tomada de consciência de quem somos, do que estamos fazendo aqui, etc. Tudo o que estamos enfrentando aqui é um processo de limpeza do Planeta, da humanidade, através da elevação da frequência vibratória do Planeta e dos seres que estão buscando a evolução. 

Temos muito mais informações a apresentar, poderíamos ficar aqui dois ou três dias falando de tudo que temos de informação e de tudo que estamos recebendo de nossos irmãos pleiadianos neste exato momento. Mas já estamos avançando demais na hora da segunda feira muito e vamos abrir o chat para perguntas (5:28:14)

Pedimos a irmã Beth que suspenda o nosso Merkaba Iavitch. Esse símbolo azul e dourado que estava girando aí na nossa tela central é o MERKABA IAVITCH. É um símbolo de proteção, de harmonia, de limpeza, dos pleiadiano.






(*) A maior dúvida de todas as pessoas é como identificar o momento de início do grande evento. Segundo informações complementares recebidas dos nossos irmãos Pleiadianos e que não constaram da palestra, quando a grande onda eletromagnética do sol chegar, todos os equipamentos e aparelhos elétricos ou eletrônicos, assim como os motores e bombas, deixarão de funcionar definitivamente, não importando a sua fonte de energia ou tipo de combustível. Todos os componentes elétricos e eletrônicos destes equipamentos, como as bobinas, resistências, circuitos, fusíveis, transistores, capacitores, fiações, etc. serão imediatamente danificados pela energia eletromagnética. 
Assim, não haverá nenhuma dúvida sobre a chegada do momento do grande evento. Quando o momento chegar deixaremos de ter energia elétrica, celulares, fones fixos, sinal de TV, de rádio ou internet e nenhum veiculo, aparelho, equipamento, motor ou bomba estará funcionando ou voltará a funcionar. Este será o fim de toda a tecnologia, o sinal para botarmos o pé na estrada e deixarmos tudo para trás.








9 comentários:

  1. Poxa...que maravilhoso isso...e a gente batendo cabeça como gado amedrontado sem saber que a Força está em Nos!!!! Muito grata por esse maravilhoso esclarecimento _ll_

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ibiatan....sua informação é preciosa!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Ubiratan por nos repassar tão valioso conhecimento!
    teve momentos que a leitura me deixou muito emocionada,como ouvir o cântico das flores e dos animais...
    o medo que eu ainda tinha da passagem se dissipou!!
    Grata irmão _/\_

    ResponderExcluir
  4. De início comecei a ficar ansioso sobre a possibilidade de sermos desintegrados, mas agora que terminei de ler, sinto uma paz e alegria inexplicaveis, obrigado pro compartilharem esses conhecimentos.

    ResponderExcluir
  5. Senti muita Paz ao ler esta mensagem....Só tenho gratidçao, gratidão. e gratidão...

    ResponderExcluir
  6. Senti Paz ao ler a mensagem.Gratidão..

    ResponderExcluir
  7. Grata por compartilhar tamanha informação.

    ResponderExcluir
  8. "O que estava previsto para ser em 2019 possivelmente ocorrerá no máximo até o final de 2014 e isso poderá ser a qualquer momento". Bom! já estamos em 20 de janeiro de 2016 e até agora nada. O mais provável é que seja por volta de 2019 mesmo.

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.