terça-feira, 11 de março de 2014

NAZI / SIONISTAS (Dragões Negros ou Agua Negra) X COMUNISTAS (Dragões Brancos): E as elites continuam a disputar o poder dentro da Nova Ordem Mundial (C/ BENJAMIN FULFORD)

jornalista Benjamin Fulford porta voz dos draconianos Dragões Brancos





terça-feira, 11 de março de 2014



A luta entre mercenários da American Academi (anteriormente Blackwater) e forças especiais russas na Ucrânia e na derrubada de um avião de uma companhia aérea da Malásia na semana passada, não são mais que um pano de fundo nas negociações de alto nível em andamento sobre o futuro deste planeta.

Estes incidentes violentos são também uma reação contra um expurgo crescente de fanáticos nazistas/sionistas que agora se estendem a Arábia Saudita e outros reinos petrolíferos do Golfo, depois da proibição da Irmandade Muçulmana nazista.

Uma vez que eles já foram expulsos do Egito. Isto significa a sua última base no Oriente Médio e última fonte de dinheiro do petróleo é Qatar, sede da rede de propaganda da Al Jazeera.

As ameaças de disparar ataques terroristas em toda a China, feitas antes do desastre aéreo da Malásia, veio de uma fonte utilizando o código de área 215 da Filadélfia.

Esta é a mesma fonte que previu com antecedência a turbulência na Ucrânia. Filadélfia é a base de Fethullah Gulen, um dos principais defensores do planejamento de "uma religião mundial" da cabala.

Gulen está envolvido no envio de ativistas tártaros para contribuir com a agitação na Ucrânia, sendo que sua organização é suspeita de estar de alguma forma envolvida no recente ataque.

A Turquia é o lar original da máfia Sabatista que criou a sociedade de Thule e o nazismo.

De acordo com fontes da Agência de Inteligência de Defesa norte americana e MI5 existe uma base de submarinos nazistas na Nova Guiné disfarçada como uma mina de ouro.


Esta é uma das bases de operações secretas asiáticas, usadas para encenar o ataque terrorista nuclear e o tsunami de 11.03.2011 contra o Japão, que completará três anos amanhã.

É bem possível que o ataque ao voo da companhia aéreas da Malásia tenha se originado lá.

Em qualquer caso, os problemas na Ucrânia e Malásia e, provavelmente, em breve também em outros lugares, são apenas um pano de fundo para as negociações em curso, entre várias grandes facções.

Um representante do complexo industrial militar contatou a Sociedade Dragão Branco (SDB) na semana passada e estabeleceu várias condições, incluindo uma ameaça de uma guerra total se o petróleo for tornado obsoleto pela tecnologia de energia livre e uma petição da NSA para ser autorizada a continuar com seu programa de vigilância total.

A SDB disse que a tecnologia de energia livre, a principio, só seria permitida em projetos que o atual modelo de negócios de petróleo não pode realizar, como transformação de desertos em áreas verdes com água do mar dessalinizada e aquecimento do Ártico e da Antártida.

O petróleo, então, seria extinto gradualmente, à medida que a indústria do petróleo mudasse para o negócio de criação de novos ecossistemas.

As pessoas da indústria do petróleo pediram que sejam autorizadas a continuar expandindo seus negócios de hidrocarbonetos, utilizando gás natural e esta foi considerada uma opção viável.

Representantes da NSA disseram que, pelo menos, deveriam ficar fora da vida do povo, já que o governo não teria nenhum papel a desempenhar na vida particular das pessoas.

Também disseram que algumas coisas deverão sempre permanecer em segredo, não importando quanto se empenhem em averiguar.

Os nazistas por sua vez insistiram nas políticas de eugenia.

Eles foram informados de que qualquer tipo de eugenia que implicasse em morte, esterilização ou de outra forma de descarte de "comedores inúteis" não seria permitido.

No entanto, o tabu atual sobre o uso da engenharia genética para eliminar doenças hereditárias e dar às pessoas habilidades avançadas seria permitido, de acordo com uma fonte envolvida nas negociações.

De qualquer maneira, até que um acordo final seja implementado, a pressão será aumentada até a cabala por trás do sistema de escravatura por divida do dólar dos EUA e do Euro libertar a humanidade da escravidão.

A pressão é mais visível no setor energético, onde os cabalistas perderam o controle da maior parte do Oriente Médio e podem também estar perdendo o controle de seu feudo, recentemente adquirido na Líbia.

As notícias de um petroleiro norte-coreano carregando óleo, retido em um porto dominado por rebeldes na Líbia é uma clara indicação desta perda de controle.


Sem duvida, o sinal mais evidente do declínio do poder da quadrilha que controla o regime, em Washington DC pode ser visto na reação às suas chamadas para impor sanções contra a Rússia sobre os fatos da Ucrânia.

Neste caso, Alemanha, França e o Reino Unido rejeitaram quaisquer sanções por muitas e boas razões.

A principal delas é econômica, na medida em que esses países dependem de energia e investimento na Rússia e no Médio Oriente

Quaisquer sanções seriam mais prejudiciais a eles do que a Rússia.

O outro é moral, já que um regime democraticamente eleito foi deposto por mercenários estrangeiros violentos defendendo ativamente uma ideologia nazista.

Qualquer país europeu que apoiasse o regime usurpador estaria violando o direito internacional.

O fato é que é o governo corporativo dos Estados Unidos já não tem muitos amigos e que ele mesmo está sendo duramente afetado pelas sanções.

Os russos, chineses e outros estão vendendo títulos do governo dos EUA, proibindo a importação de produtos agrícolas dos EUA e ameaçando se desfazer de todos os seus haveres em dólares norte-americanos.

Nestas circunstâncias, o Pentágono e o grosso das forças armadas dos EUA e serviços de inteligência estão se alinhando com a Sociedade Dragão Branco e seus aliados.

Um bom sinal foi um expurgo dos aliados dos nazistas de Bush da estrutura de comando nuclear dos EUA, segundo Gordon Duff do grupo Adamus:

"A família Bush está vinculada ao Dominionismo, um culto herético à morte judaico cristão, profundamente infiltrado nas academias de serviço militar e que, eventualmente, assumiu a estrutura do comando nuclear dos Estados Unidos.

Quando se ouve a sobre ‘faltas de disciplina’ entre todas as classes das forças nucleares dos Estados Unidos, estão se referindo a eliminação desses ‘dominionistas’.”


No entanto, a ameaça de guerra nuclear ainda paira sobre as negociações.

Os illuminati gnósticos ainda possuem armas nucleares contrabandeadas e agora estão ameaçando aniquilar Londres e Jerusalém.

Assim, estão sendo feitos esforços para criar o máximo de uma situação que beneficie a todos na medida possível, dadas as circunstâncias, tentando trazer todas as diversas facções na direção de um consenso.

Uma mudança na direção do planeta é difícil e requer paciência.

Continuamos ouvindo sobre os eventos previstos para o restante do mês, especialmente em meados de março, embora, muitas datas tenham passado e não deram muito credito a estas últimas previsões.

No entanto, uma equipe de negociação Federal Reserve Board se reunirá com a SDB no início de abril para conversações e que poderia ser o palco para um grande avanço.

Enquanto isso todos devem fazer o que puder para ajudar e não apenas ficar assistindo.
 






Fonte primária: http://benjaminfulford.net

Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/

Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/03/benjamin-fulford-nazistas-e-sionistas.html
Publicado em: http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/




NOTA: 
Estas informações transmitidas pelo Benjamin Fulford devem ser vistas com reserva, pois embora ele seja muito bem informado e as suas informações sejam verdadeiras, ele não é um jornalista imparcial e boa parte do que consta das matérias dele são colocadas como forma de manipulações e propaganda subliminar a favor dos seres que representa.
O jornalista Benjamin Fulford é um draconiano, porta voz da Sociedade dos Dragões Brancos, uma das facções dos illuminatis, que segue a ideologia comunista, formada pelos países emergentes ou BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul, Venezuela e Cuba). 
Esta facção dos Dragões Brancos está disputando o poder com a outra facção illuminati, a Sociedade dos Dragões Negros para ver quem vai assumir o comando da Economia Mundial dentro da Nova Ordem Mundial, que vai ser implantada em breve.  

A facção dos Dragões Negros, que segue a ideologia nazi/facista e é representada pelos países do primeiro mundo como EUA, Canada, Inglaterra, Israel, Austrália e UE é constituída na verdade pelos banqueiros judeus-sionistas também chamados de cabala escura.
Estes illuminatis comunistas do BRICS, ou Sociedade dos Dragões Brancos, comandados pela China e Rússia, através da mídia criticam e atacam os EUA e seus associados reptilianos da cabala escura e se colocam como bonzinhos, salvadores do mundo, mas são na verdade comandados por draconianos e insectóides que também tem um projeto de um governo diabólico, tirânico e escravagista para a humanidade através da Nova Ordem Mundial, se conseguirem vencer esta disputa com a outra facção.
Na verdade são ambas as facções farinha do mesmo saco e esta briguinha de compadres é apenas para iludir as massas que ainda acreditam em ideologias políticas e em papai noel, enquanto sorrateiramente eles avançam com a agenda draconiana da Nova Ordem Mundial.



 

2 comentários:

  1. Bem mandado! É td a mesma merda, só mudam as moscas!

    ResponderExcluir
  2. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.