Arquivo Geral de Publicações do Blog

Postagens Recentes

Postagens Recentes

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

OS SUICIDADOS DE CADA DIA - A misteriosa onda de suicídios que ataca as elites economicas.

 Mais um suicidado, quem será o autor de mais este suicídio?

 


Suicídios - Parte 1


 

24 de Fevereiro de 2014



Anda por aí uma virose que mata pessoas ligadas ao mundo dos bancos e das grandes corporações.

Na verdade não é este o primeiro surto, mas nas últimas semanas o vírus parece ter ganho força.

19 de Janeiro: morre Tim Dickenson, Diretor das Comunicações na Swiss Re AG, sede inglesa. As causas da morte são ainda desconhecidas.

26 de Janeiro: um ex top executive da Deutsche Bank, William Broeksmit, é encontrado morto na sua casa de Kensington (Londres). Causa da morte: suicídio por enforcamento. A polícia afirma que a morte não é suspeita. Broeksmith tinha fortes ligações com o chef-executive Anshu Jain.

27 de Janeiro: Gabriel Magee, 39 anos, Senior Manager da sede de JP Morgan’s Europe, envia um e-mail para a namorada, diz-lhe que acabou o trabalho e que vai ter com ela; depois atira-se do telhado da empresa (Londres), o que não é uma boa ideia, pois o telhado encontra-se a 300 do chão.

29 de Janeiro: Mike Dueker, Chefe Economista da Russell Investments e ex-assistente da Federal Reserve de St. Louis, salta uma vedação da autoestrada no Estado de Washington e atira-se para uma ravina de 30 metros, naquele que a polícia define como "suicídio".

06 de Fevereiro: Richard Talley, 57 anos, fundador da American Title Services Centennial (Colorado, EUA), dispara com uma pistola para pregos. Infelizmente, do outro lado da pistola está sempre ele, o bom Richard, que consegue assim suicidar-se com 8 pregos no tórax e na cabeça.

12 de Fevereiro: o Executive Director da J P Morgan Ryan Henry Crane, 37 anos, morre por causas desconhecidas em New York (EUA). Os exames toxicológicos tentam estabelecer a causa da morte, o que vai demorar cerca de 6 semanas.

18 de Fevereiro: Li Jie, 33 anos, Foreing Trader da JP Morgan's de Hong Kong (China), atira-se do telhado da empresa e voa o longo de 30 andares, depois pára de repente.

Estes as mortes das últimas semanas. Mas, como afirmado, o vírus já tinha atingido antes:

10 de Junho de 2013: o CEO Daniel Eicher, da ABC Verlag, suicida-se na sua casa de Berna (Suíça)

23 de Julho de 2013: o CEO Carsten Schloter, 49 anos, do Grupo Swiss Telecom, é encontrado enforcado

26 de Agosto de 2013: O CEO Pierre Wauthier, 53 anos, do Grupo Zurich Insurance AG, enforca-se em casa.

Pausa de alguns meses e depois outra vez o vírus de volta:
 
23 de Dezembro de 2013: o Executivo de Wall Street Robert Wilson, 87 anos, suicida-se com um salto do 16 º andar.

Como é possível observar, trata-se dum vírus que atinge os banqueiros de topo, pessoas bem sucedidas, com um nível de vida acima da média e que, numa certa altura e sem razões aparentes, decidem pôr fim a uma triste existência feita de restaurantes de luxo e outras mordomias que a maior parte das pessoas nem sonham. É da para entender a tristeza que os leva ao suicídio.

O vírus ainda não tem um nome oficial, no entanto, os pesquisadores parecem inclinados para o termo Vírus Banqueiro-morto-não-fala ou Vírus Queima-de-Arquivo.


 



Fontes: Bloomberg (1, 2, 3), Daily Mail (1, 2, 3), Bangkok Post, Reuters, CNN Money, Blindspot
Publicado em: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/

* * * * * * * *

 

 Karl Slym, 51 anos, foi suicidado duma forma um pouco estranha.

 

Suicídios - Parte 2


25 de Fevereiro de 2014




Karl Slym, 51 anos, decidiu suicidar-se duma forma um pouco estranha.

Encontrava-se num quarto do Hotel Shangri-La, em Bangkok, com a sua esposa. No quarto uma janela, muito pequena, ao ponto que teve de fazer um esforço considerável para passar. Mas conseguiu e acabou para parar só 22 andares mais em baixo.

O tenente-coronel Somyot Boonnakaew, da polícia:

"Não encontrámos qualquer sinal de luta. A janela estava aberta. A janela era muito pequena, assim não é possível um acidente. Teve que enfiar-se através da janela pois era um homem grande. Pela minha investigação inicial pensamos tenha sido suicídio." 
No quarto, também uma carta de três páginas de despedida, logo enviada para a análise.
A esposa demasiado "chocada " para responder às perguntas dos investigadores.

O que há de esquisito nesta morte? Aparentemente nada, a não ser que Slym, Diretor Geral da Tata Motors (Índia), decidiu suicidar-se poucos dias antes do lançamento do carro que promete revolucionar o mercado.


Tata e o ar

O veículo em questão é fruto do trabalho de Guy Negré, engenheiro ex-membro de uma equipa de Fórmula 1: o sistema chama-se MDI e utiliza ar comprimido para empurrar os pistões do motor e mover o carro. E o nome do novo modelo da Tata é Cat Mini.

Trata-se dum veículo simples, urbano, muito leve, com um chassis tubular, um corpo de fibra de vidro colado e não soldado. Um microprocessador é utilizado para controlar todas as funções electrónicas do carro. Um pequeno transmissor de rádio os comandos para as luzes, indicadores de direcção e todos os outros equipamentos elétricos (que na verdade não são muitos).

O Cat Mini emite ar limpo, a uma temperatura entre 0 e 15 graus abaixo de zero, pelo que pode ser reutilizado para arrefecer o habitáculo, evitando assim o gás do ar condicionado e as relativas perdas energéticas.

Não há chaves, apenas um cartão de acesso, do tamanho dum cartão de crédito. Segundo os técnicos, o consumo é inferior a 50 Rúpias (€ 1 = 69 Rúpias) por cada 100 km: um décimo do custo de um carro a gasolina.

Outra mais valia é a autonomia, cerca de duas vezes a do carro eléctrico mais avançado, um factor que torna o Cat Mini a escolha ideal para o trânsito urbano. O carro tem uma velocidade máxima de 105 km/h e a autonomia situa-se na casa dos 300 quilômetros.

Para encher o depósito é necessário um compressores de ar adequado, enquanto o tempo de recarga é de dois ou três minutos. É também possível reabastecer em casa, mas neste caso o tempo aumenta até as 4 horas.

Dado que não há um processo de combustão, o motor pode utilizar óleo vegetal e o consumo é de cerca 1 litro por cada 50.000 km. Muito reduzida é a manutenção, devido à simplicidade do projeto.

Falta apenas um pormenor: o custo do veículo.
A Tata prevê vender o Cat Mini a partir das 365.757 Rúpias, cerca de 8.177 Dólares (5.225 Euros).

Não admira, portanto, que os Diretores Gerais voem pelas janelas afora...

A seguir, uma reportagem do Discovery Channel que testou um dos protótipos (o vídeo já tem mais de dois anos), com entrevista ao engenheiro Negré:


Parte 1







Parte 2 










Fontes: Le Monde, Syndicat CGT Inergy Groupe Plastic Omnium, Libération, Youtube Canal Tecnoandrelz
Publicado em: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/





Americanos começam a tomar posse da Amazônia




Avião estrangeiro passa, sem autorização, na maior cara de pau, sobre reservas "indígenas", entregues de bandeja por FHC e LULA. Mapeamento do solo? Preparativo para ocupação?
Repare no mapa o trajeto. Repare que quase todo o estado de Roraima é de reservas indígenas. Quase uma nação estrangeira. Não falam em "nação yanomâmi"??
Ou seria mais um futuro protetorado dos Estados Unidos?
 
Veja por onde passou o avião
TOA - Teatro de Operações da Amazônia
Defesanet 05 Junho 2005
O Globo 05 Junho 2005
 
 
Avião dos EUA sobrevoou reserva irregularmente
 
por Rodrigo Rangel
 
BRASÍLIA. O governo brasileiro guarda a sete chaves um incidente registrado na passagem de um avião-radar americano pelos céus da Amazônia, numa operação ousada que incluiu sobrevôos na reserva Raposa Serra do Sol, área de grande importância estratégica para o Brasil por ter reservas de minerais como urânio.
O Itamaraty não confirma o incidente. A Força Aérea Brasileira (FAB) nega. Mas O GLOBO teve acesso a informações de um relatório reservado do serviço de inteligência do governo brasileiro que esmiuça a peripécia do avião americano pela Região Norte. Fontes civis e militares também confirmaram o episódio.
O avião, modelo P-3, prefixo VVR-2674, tinha autorização para cruzar o espaço aéreo brasileiro no dia 9 de outubro do ano passado, rumo a Buenos Aires, com escala em Manaus. A chancela fora publicada na véspera no Diário Oficial da União. Dizia que a aeronave seguiria para Buenos Aires, na Argentina, em missão de “pesquisa científica”.
O avião, entretanto, acabou subvertendo o que estava no papel. O P-3 passou pelo Brasil apenas no dia 10. E a escala que seria em Manaus acabou transferida para Boa Vista. Na capital de Roraima, nem toda a tripulação desceu. Nenhuma autoridade brasileira teria entrado no avião, segundo consta do documento reservado.
Avião voou baixo e dificultou a detecção por radares
O relatório a que O GLOBO teve acesso informa ainda que, após entrar no espaço aéreo do Brasil, o avião variou altitude e chegou a voar abaixo de três mil pés, supostamente para dificultar sua detecção pelos radares.
Durante o vôo, os equipamentos do Sistema de Vigilância da Amazônia (Sivam) suspeitaram da irregularidade. Militares do Centro Amazônico, a torre de controle do sistema em Manaus, tentaram fazer contato com a tripulação. Não obtiveram êxito. Os americanos não respondiam aos chamados pelo rádio.
As tentativas de comunicação foram ouvidas por pilotos de aviões civis que voavam na região. A tripulação do P-3 só viria a responder mais tarde. O comandante informou que não respondera antes porque a cabine do avião sofrera “pane de rádio” (o sistema comunicação teria parado de funcionar). “O P-3P Orion foi várias vezes assinalado nos radares de tráfego aéreo, mas não foi possível nenhuma interceptação de vôo porque estava voando abaixo de 3 mil pés”, registra o documento.
— Foi um claro golpe — disse ao GLOBO um oficial da Força Aérea Brasileira que acompanhou o episódio.
A terra indígena Raposa Serra do Sol não teria sido a única sobrevoada pelo avião americano. O aparelho teria passado também, a baixa altitude, na reserva Waimiri-Atroari, localizada entre os estados de Roraima e Amazonas.
O avião, de quatro motores e quase do tamanho de um Boeing 737-400, tem sensores eletrônicos que permitem, por exemplo, fazer mapeamento geológico das áreas que sobrevoa. Uma fonte da Aeronáutica informou que autoridades aéreas brasileiras teriam reclamado junto ao Comando Sul, unidade do Pentágono sediada em Miami que coordena as operações militares dos Estados Unidos na América Latina.
De patrulhamento marítimo a missões de espionagem
Os aviões da linhagem P-3 Orion são velhas máquinas de guerra e vigilância que vêm servindo aos Estados Unidos há mais de 40 anos. De performance elogiável, foram sendo remodelados ao longo do tempo e deixaram de ser usados exclusivamente no patrulhamento marítimo para ganhar outras missões, inclusive a de espionagem, com a instalação de sensores capazes de fazer prospecção de superfície e de captar imagens e sinais eletrônicos.
Até o ano passado, a Marinha dos Estados Unidos possuía cerca de 230 unidades do P-3 em operação, em diferentes frentes. Os quatro motores do velho avião são impulsionados por hélices. De asa reta, a aparelho tem praticamente o mesmo desenho dos antigos Electra, do mesmo fabricante, também americano. Ao redor do mundo, há atualmente cerca de 450 exemplares deste tipo de avião em uso.
 
 
 
 
Fonte:http://www.midiaindependente.org/pt/red/2005/06/318965.shtml
Publicado em: http://www.revelacaofinal.com/
 
 
 

FORO DE SÃO PAULO, KGB, NOVA ORDEM MUNDIAL E COMUNISMO: O PLANO DE AUTODESTRUIÇÃO DO BRASIL





A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO PARA INSTALAR DITADURAS DE ESQUERDA NA AMÉRICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

FORO DE SÃO PAULO É O PROBLEMA POR TRÁS DO MENSALÃO, DO PT, DA CORRUPÇÃO, ETC
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

FORA FORO DE SÃO PAULO
Palestra de Graça Salgueiro - Círculo Militar de Belo Horizonte
http://youtu.be/7k-hexnt-as






* * * * * * * *
 

A DEPREDAÇÃO DO BRASIL - PT, FORO DE SÃO PAULO, FARC, MENSALÃO, TUDO PELO SOCIAL(ISTA)...



Nivaldo Cordeiro fala sobre PT e as FARC
http://youtu.be/r338uHMcB4M

Lula fala sobre o poder do Foro de São Paulo
http://youtu.be/5BUDuJwQnFI

Acobertamentos da Mídia, Foro de São Paulo e outros assuntos
http://www.youtube.com/watch?v=cDPIFp...

Olavo de Carvalho fala sobre o Foro de São Paulo
http://youtu.be/JMlLlLU8BkQ

Lula diz a Walesa que quer implantar o socialismo
http://youtu.be/CjS7euszVBQ

A AUTODESTRUIÇÃO BRASILEIRA - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/oY1vSO2tW0s

Entendendo o Foro de São Paulo
http://youtu.be/C1OU4k9e45k

O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
http://youtu.be/XmkE1JvOvWI

Hitler descobre as manifestações do Fora Foro de São Paulo.
http://youtu.be/87Ie7HfdP8o

A CENSURA COMUNISTA DA MÍDIA - DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA
http://youtu.be/9gYnW7fsL80
http://www.youtube.com/user/foraforo

COMUNISMO SE CURA COM VERDADE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

O Livro Bomba de Romeu Tuma Júnior - Senador Álvaro Dias
http://youtu.be/HNOYkWFbyCA

"O que explica a confusão da A.Latina é o Foro SP"
http://www.averdadesufocada.com/index...



* * * * * * * *



FORO DE SÃO PAULO É O PROBLEMA POR TRÁS DO MENSALÃO, DO PT E A CORRUPÇÃO

   

Sabe qual é o problema, é que a filosofia terrorista autoriza TUDO, e a corrupção é uma estratégia de tomada de poder. Então, eles estão a se enriqucer ás nossas custas, sim, mas também estão depredando o Brasil em todos os níveis e roubando até nossa alma. Eles são corruptos e corruptores e o estrago é muito maior que o financeiro. Por exemplo, a mente das pessoas está tão adulterada que não tem mais a sensibilidade e a percepção para os fatos que estão na cara.

22º debate: Houve compra de voto
Debate: O PT não gosta da democracia
do canal
https://www.youtube.com/user/vejapont...

REINALDO AZEVEDO
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo

denúncias de Graça Salgueiro sobre a atuação criminosa do Foro de São Pau\
lo, acobertada pela mídia.
A CONSPIRAÇÃO DO
FORO DE SAO PAULO PARA
IMPOR DITADURAS NA AMÉRICA -
GRAÇA SALGUEIRO
http://youtu.be/_R8DKK-d54M

Olavo de Carvalho no Frente a Frente: edição com os trechos sobre Foro de\
São Paulo e outros
do canal
www.youtube.com/user/oficialforaforo

IVRO: O eixo do mal latino-americano e a nova ordem mundial
Autor: Heitor de Paola
Editora: É Realizações

TUDO ISTO REVELA QUE O FIM DO MENSALÃO NÃO PÕE FIM A ESSAS TENTATIVAS DE TOMADA DE PODER. COMO DIZ OLAVO DE CARVALHO, DEZ MENSALÕES JÁ DEVEM TER TOMADO O LUGAR DAQUELE.

ESSES PLANOS SÃO ANTIGOS, E SUA ORIGEM É EXTERIOR AO BRASIL.

E ELES NÃO VÃO DESISTIR FACILMENTE. O COMUNISMO É UM PROJETO GLOBALISTA, E PRETENDE ESTENDER SUA "IGUALDADE" AO MUNDO TODO.

FAÇAMOS O QUE FIZERMOS, SÓ COM NOSSA CONSCIENCIA ÍNTEGRA E ALERTA PODEMOS OPOR RESISTENCIA E COMBATER ESSA DOENÇA.

COMUNISMO SE COMBATE COM VERDADE.

LINKS

FORA FORO DE SÃO PAULO
Palestra de Graça Salgueiro - Círculo Militar de Belo Horizonte
http://youtu.be/7k-hexnt-as

CORRUPÇÃO, PROTESTOS, CAOS E GOLPE - PLANOS DO FORO DE SÃO PAULO (BILDERBERG LATRINO)
http://youtu.be/-_npnIazHJA

O AVANÇO DA ESQUERDA - FARC - INFILTRAÇÃO NA MÍDIA - COMISSÃO DA VERDADE- HEITOR DE PAOLA
http://youtu.be/sUcb6oyF9pA

A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SAO PAULO PARA IMPOR DITADURAS NA AMÉRICA - GRAÇA SALGUEIRO
http://youtu.be/_R8DKK-d54M

COMUNISMO ENTRANDO NA AMÉRICA - PLANOS DA NOVA ORDEM - (Foro de São Paulo)
OLAVO DECARVALHO
http://youtu.be/623dy7hKJos
http://youtu.be/ChJ14BSkOxs
http://youtu.be/8rY8hIjVth4

Dossiê FARC, PT, Lula, Chávez, Correa e Foro de São Paulo.
http://youtu.be/1DRGR6xvGII

O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
http://averdadequeamidianaomostra.blo...\
atino-americano-e-nova.html

TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E MARXIZAÇÃO DA IGREJA FOI LONGAMENTE PREPARADA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...\
izacao-da.html

FORO DE SÃO PAULO É O PROBLEMA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

REINALDO AZEVEDO (vídeos)
http://www.youtube.com/user/vejaponto...

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO VANDALISMO NO BRASIL? MOVIMENTO PASSE LIVRE, PROTESTOS, REFERENDO, PLEBISCITO É TUDO ARMAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Crocodilos em pânico
http://www.midiasemmascara.org/mediaw...

O Livro Bomba de Romeu Tuma Júnior - Senador Álvaro Dias
http://youtu.be/HNOYkWFbyCA




* * * * * * * *

Graça Salgueiro - Palestra completa sobre o Foro de São Paulo




Tudo que foi dito por ela é a mais pura verdade e está acontecendo nesse exato momento bem debaixo dos nossos narizes!
Tudo que foi relatado como ocorrido em outros países tem assimilação TOTAL com os passos que o atual governo está dando para instituir a Hegemonia Partidária (socialismo extremista).




sábado, 22 de fevereiro de 2014

Gisele Bundchen Irrita Especialistas em Câncer ao Dizer que as Pessoas Não Devem Usar Protetor Solar


Gisele Caroline Bündchen, é uma modelo, atriz, filantropa e empresária brasileira. Em 2000, Gisele foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 e 2010, pela revista Forbes, a mais bem paga.


A super-modelo brasileira Gisele Bundchen tem "indignado especialistas em câncer", descrevendo protetores solar como "veneno".

Bündchen se recusa a usá-lo sem si mesma ou em sua família por causa dos produtos químicos que contêm. Segundo o Daily Mail:

 

"Gisele fez os comentários no lançamento de sua própria linha orgânica de produtos para cuidados da pele, o que presumivelmente não incluem as loções para cuidados com o sol."
 
Bundchen, aliás, é atualmente a maior supermodelo paga do mundo.
 

Ela também disse que deveria existir uma lei que proibisse mães saudáveis darem fórmula infantil para bebês, que são cheios de açúcar, e muitas vezes soja.
 

Pesquisadores do EWG-Environmental Working Group (Grupo de Trabalho Ambiental), uma organização sem fins lucrativos com sede em Washington, divulgou seu relatório anual alegando que quase metade dos 500 produtos mais populares de proteção solar pode aumentar a velocidade com que as células malignas se desenvolvem e disseminar o câncer de pele porque contém vitamina A e seus derivados, retinol e palmitato de retinila.
 

Além disso, o FDA sabia sobre os perigos da vitamina A em protetores solares desde que encomendou um estudo 10 anos atrás, mas nada tem feito para alertar o público sobre os perigos.
 

"O palmitato Retinyl foi selecionado pelo Centro para Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada do FDA para testes de toxicidade e ensaios de fotocarcinogenicidade por causa do uso cada vez mais generalizado deste composto em produtos de varejo para uso na pele exposta ao sol", disse no relatório do Programa Nacional de Toxicologia em outubro de 2000.
 

De acordo com notícia da AOL, outros problemas com filtros solares incluem:
- O uso do químico Oxibenzona, um desregulador hormonal, que penetra na pele e entra na corrente sanguínea.
- Exageradas declarações sobre desempenho.
- A falta de regulamentação e supervisão necessárias pelo FDA.








Verdade sobre o sol e a vitamina D (Programa Sem Censura c/ Dr. Cicero Galli Coimbra e Daniel Cunha)







Dia 18 de junho, o Programa Sem Censura da Rede TV Brasil recebeu o jornalista Daniel Cunha e o neurologista Cícero Galli Coimbra para uma conversa sobre a nova terapia para tratamento de esclerose múltipla e de câncer com a vitamina D, produzida pelo próprio corpo através da exposição ao sol, que não causa câncer como pregam os laboratórios farmacêuticos.

Veja links sobre o mesmo assunto:

1. http://biodireitomedicina.wordpress.c...

2. http://biodireitomedicina.wordpress.c...

3. http://biodireitomedicina.wordpress.c...

4. http://biodireitomedicina.wordpress.c...

5. http://biodireitomedicina.wordpress.c...

6. http://biodireitomedicina.wordpress.c...

"(...) cerca de 70% da população mundial apresenta taxas inadequadas de vitamina D, substância que, dentro do corpo, trabalha como um hormônio. O fenômeno da insuficiência não poupa nem países tropicais, como o Brasil onde o sol é mais presente, e a defasagem tende a ser maior nas grandes cidades, já que, dentro de casa, no carro ou no escritório, as pessoas acabam fugindo do sol. De acordo com o endocrinologista Geraldo Santana, do Instituto Mineiro de Endocrinologia, "a deficiência de vitamina D é um achado frequente e também preocupante devido à importante ação da substância no organismo."






FARSA: SOL NÃO CAUSA CÂNCER, O MAL É O FILTRO SOLAR (segundo Dr. Ítalo Rachid)



Em entrevista a apresentadora Olga Bongiovanni, do programa Manhã Gazeta, da TV Gazeta, Dr. Ítalo Rachid aborda o tema da "vitamina D" que, na verdade, não é vitamina e sim um hormônio.

A "vitamina D" é muito importante para a saúde. Ela previne contra várias doenças e a única maneira de absorvê-la é tomando sol.

É evidente que a indústria farmacêutica tem lucrado muito com inúmeras campanhas contra os "danos" causados pelo sol. É grande a publicidade a favor do bloqueador e do filtro solar.

O sistema eugenista criou uma lenda em que o sol é um vilão quando, na verdade, ele traz grandes benefícios à saude. O fato é que justamente por evitar o sol, adquirimos diversas enfermidades.

Giselle Bündchen já havia falado sobre o engodo da indústria farmacêutica. A modelo não usa protetor solar em si mesma nem em seu filho porque o FPS causa câncer de pele.

Pesquisadores do ewg-envoironmental working group (grupo de trabalho ambiental), uma organização sem fins lucrativos, divulgou um relatório anual alegando que quase metade dos 500 produtos mais populares de proteção solar pode aumentar a velocidade com que as células malignas se desenvolvem e disseminar o câncer de pele porque contém vitamina A e seus derivados, retinol e palmitato de retina. Além disso, o FDA sabia sobre os perigos da vitamina A em protetores solares desde que encomendou um estudo há 10 anos atrás, mas nada tem feito para alertar o público sobre os perigos.

O Dr. Ítalo declara que o sol previne contra doenças como hipertensão, gripe suína e várias outras e afirma que as lâmpadas fluorescentes eletrônicas são as maiores causadoras do câncer.

Repare que o governo faz campanhas para que a população substitua as lâmpadas incandescentes pelas fluorescentes, mas não avisa que elas são nocivas.

Os produtos utilizados em lâmpadas fluorescentes são um risco para a saúde humana e para o meio ambiente. O cárdmio, por exemplo, causa tosse, falta de ar, inflamação no sistema respiratório e até a morte. O mercúrio provoca insônia, falha de memória, lesões no sistema nervoso e fraqueza muscular. O chumbo pode causar náusea, confusão mental e perda de memória.

Todos estes metais pesados e outros produtos químicos cancerigenos estão contidos nos defensivos agricolas, nos produtos industrializados e nas pulverizações que estão sendo feitas em nossos céus pelos aviões através dos projetos de geo-engenharia ou chemtrails.


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DENÚNCIA: Dr. Rey, renomado cirurgião plástico denúncia a farsa dos protetores solares e fala sobre o sol, soja, e bp-a



Dr. Robert Rey, cirurgião plástico e apresentador de TV






Nesta terça-feira, dia 18/02/2014, o convidado para entrevista no programa "Pânico na Rádio", que passa na Rádio Jovem Pan, de segunda a sexta, das 12:00 as 14:00 horas, foi o Cirurgião Plástico Dr. Rey (*), famoso por seus métodos sempre avançados e inovadores e por ser o cirurgião de muitas celebridades de Hollywood.

No decorrer da entrevista, um dos integrantes do Pânico fez uma pergunta sobre o quanto era importante o uso do protetor solar, e para a surpresa de todos ele disse:

"Não usem protetor solar, ultimamente a mídia e as grandes indústrias farmacêuticas têm tentado nos dizer que o sol é ruim e que devemos sempre utilizar protetores solares. Mas está errado, o sol não é ruim, ele é bom pois faz com que o nosso corpo sintetize vitamina D que é essencial para evitar problemas de saúde de "grade X", como hipertensão, câncer de mama, etc...

Os protetores solares são compostos por 95% de ESTROGÊNIO, que protege do sol, MAS causa a feminização dos homens, o câncer de mama, e é culpado por estar criando uma geração de "microfalos", juntamente com a soja e o Plástico BPA (bisfenol-a)."

Ele encerrou o assunto dizendo:

"Devemos tomar no mínimo 20 minutos de sol por dia, evitando o horário das 10:00 as 14:00 horas, e não utilizar protetores solares."

Este é apenas um resumo de tudo o que ele disse, coisas que muitos já devem saber, mas que sempre é bom reforçar, principalmente quando é dito por alguém importante, para que todos comecem a perceber os verdadeiros planos da NOM, a Nova Ordem Mundial.




Mp3 do Programa: (a parte relevante começa aos 43 minutos da entrevista) http://www.mediafire.com/download/etm05b...download=1




Saiba Mais:


ESTUDO: BPA (Bisfenol A) Deixa Ratos Afeminados


   
Gisele Bundchen Irrita Especialistas em Câncer ao Dizer que as Pessoas Não Devem Usar Protetor Solar

[VIDEO] Vitamina D - A Cura Proibida





Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/




(*) Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Robert Rey ou Dr. Rey, nascido em São Paulo, em 1 de outubro de 1961, é um cirurgião plástico e apresentador de TV brasileiro e um dos protagonistas do Dr. 90210 (um reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts. No Brasil, é exibido pela RedeTV!, com o nome de "Dr. Hollywood"). Apresenta, no Brasil, junto a Daniela Albuquerque, o Dr. Hollywood na RedeTV.




Benjamin Fulford: O Federal Reserve Board dos EUA consegue arrumar ouro e adiar a quebra do sistema financeiro mundial

Benjamin Fulford



terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



A corporação dos Estados Unidos da America conseguiu evitar a falência, uma vez mais, na semana passada depois que o secretário da Skull and Bones John Kerry esteve na China com a tigela de mendigo na mão e recebeu uma doação, de acordo com fontes do governo chinês.


O dinheiro veio com muitas condições, sobretudo conseguir através dos EUA para por na cadeia o seu escravo japonês, o primeiro-ministro Shinzo Abe,



e aceitar a reunificação da península coreana , disseram as fontes.


A historia da reunificação da Coreia, algo que a imprensa sionista escrava tratou de ignorar, pode ser vista aqui no site oficial de noticias norte-coreano:



No entanto, os esforços de Kerry para obter ouro da Indonésia, para apoiar o Federal Reserve Board e a seu Führer George Bush pai foram rejeitados, levando Kerry a fazer ameaças veladas para desencadear uma guerra climática:

"em certo sentido uma mudança climática pode ser considerada agora uma arma de destruição em massa, a arma mais temível talvez, até do mundo", depois do presidente da Indonésia se recusar a recebê-lo.



Também ameaçou outros países, dizendo:

"Apenas um metro é suficiente para colocar metade de Jacarta debaixo d’água. Apenas um metro causaria o deslocamento de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo e poriam em perigo bilhões da atividade econômica”, disse Kerry.



Estes tipos de ameaças veladas são um sinal de desespero, não de força porque os eventos em todo o mundo já não estão seguindo de acordo com a agenda nazista/sionista e sua nova ordem mundial fascista está entrando em colapso.


A morte suspeita na semana passada, de mais um especialista em TI do JP Morgan de 37 anos de idade, Henry Crane Ryan, estaria ligada à missão de mendicância de ouro de Kerry na Indonésia, de acordo com a CIA e outras fontes.

A besta moribunda que é o JP Morgan tem que fazer(..)


Também pode haver alguma turbulência militar a acompanhar esta guerra financeira, de acordo com fontes do Leste Europeu.


Um comunicado de guerra foi emitido do bloco do Leste e algum tipo de grande movimento está prometido para depois dos Jogos Olímpicos de Sochi finalizar, disseram essas fontes.


Já, as forças especiais russas e do Leste Europeu e outros foram para a Ucrânia e disseram aos "manifestantes" da CIA que escolhessem entre "vodka , caviar e amizade" ou "morte".


Talvez seja por isso que a crise na Ucrânia parou tão repentinamente.


Além disso, os sérvios estão muito chateados com os americanos por não fechar seu acampamento militar Bondsteel, como prometido e mais uma vez estão pensando em destruí-lo com uma miniarma nuclear de maleta.


A situação no Oriente Médio também está se movendo em direção a uma mudança de paradigma.


Os egípcios, sírios, iranianos e turcos estão todos caminhando para o fim da antiga rixa sunita/xiita e criar uma confederação de estados muçulmanos.


As facções sauditas e israelenses ainda seguem tentando fomentar uma guerra santa cristã/muçulmana, estando cada vez mais isolados e uma possível queda do regime saudita é possível, a menos que se rendam.


Falando em rendição, os sauditas fizeram recentemente uma oferta de 25 trilhões dólares à Sociedade Dragão Branco em troca de ouro histórico asiático que foi recusado, porque sua aceitação significaria concordar que eles teriam o direito de criar dinheiro a partir do nada.


Dinheiro que seria criado em uma das várias "plataformas de negociações" esotéricas que a cabala usa para criar dinheiro do nada e depois lavar na economia real.


O direito de criar dinheiro deve estar sempre ligado ao mundo real e deve pertencer ao povo e outros seres vivos do planeta Terra e não a uma antiga aliança escravagista.


Também houve uma oferta de 12 trilhões de dólares em ouro da América do Sul feita a SDB (Soc. dos Dragões Brancos) na semana passada.


Esta oferta parecia ser autêntica e cheia de boas intenções, todavia até agora, como tem sido o caso com todas as outras histórias de quantias astronômicas de ouro, não houve nenhuma prova física que exista.


A pessoa que faz a oferta prometeu mostrar-se em breve com o ouro físico.

Veremos.


O único e verdadeiro tesouro na Ásia que este escritor viu provas de que existe é o tesouro escondido nas colinas atrás do museu do tesouro em Taipe, Taiwan.


Boa parte dele foi completamente saqueado por eunucos etc, muito antes do governo nacionalista chinês evacuá-lo para Taiwan.


Mesmo que alguns outros esconderijos de tesouro lendários existam, os povos do mundo devem questionar se os controladores ocultos que reivindicam a posse desses tesouros podem estar encarregados de decidir o futuro do planeta.


O governo chinês, os russos, o Pentágono e seus aliados podem ter que chegar à conclusão de que todos essas lendas de incontáveis milhões de toneladas de ouro seja uma pista falsa.


Se esse for o caso, terão de assumir o atual sistema de banco central internacional de propriedade privada para, em seguida, iniciar o respaldo das várias moedas com uma cesta de commodities ou outros ativos reais.





Fonte primária: http://benjaminfulford.net

Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/

Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/02/benjamin-fulford-tigela-de-esmolas-do.html
Publicado em: http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/






NOTA: 
Estas informações transmitidas pelo Benjamin Fulford devem ser vistas com reserva, pois embora ele seja muito bem informado e as suas informações sejam verdadeiras, ele não é um jornalista imparcial e boa parte do que consta das matérias dele são colocadas como forma de manipulações e propaganda subliminar a favor dos seres que representa. 
O jornalista Benjamin Fulford é um draconiano, porta voz da Sociedade dos Dragões Brancos, uma das facções dos illuminatis, que segue a ideologia comunista, formada pelos países emergentes ou BRICS (Brasil, Russia, India, China, África do Sul, Venezuela e Cuba). 
Esta facção dos Dragões Brancos está disputando com a outra facção illuminati, a Sociedade dos Dragões Negros para ver quem vai assumir o comando da Economia Mundial dentro da Nova Ordem Mundial, que vai ser implantada em breve.  

A facção dos Dragões Negros, que segue a ideologia nazi/facista e é representada pelos países do primeiro mundo como EUA, Canadá, Inglaterra, Israel, Austrália e UE é constituída na verdade pelos banqueiros judeus-sionistas também chamados de cabala escura.
Estes illuminatis comunistas do BRICS, ou Sociedade dos Dragões Brancos, comandados pela China e Rússia, através da mídia criticam e atacam os EUA e seus associados reptilianos da cabala escura e se colocam como bonzinhos, salvadores do mundo, mas são na verdade comandados por draconianos e insectóides que tem um projeto de um governo diabólico, tirânico e escravagista para a humanidade através da Nova Ordem Mundial, se conseguirem vencer esta disputa com a outra facção.
Na verdade são ambas as facções farinha do mesmo saco e esta briguinha de compadres é apenas para iludir as massas que ainda acreditam em ideologias políticas e em papai noel, enquanto sorrateiramente eles avançam com a agenda draconiana da Nova Ordem Mundial.

Político sueco admite que 'Chemtrails' tóxicos são reais e não uma Teoria da Conspiração selvagem



YouTube Preview Imagem

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Abaixo está uma entrevista com o líder do Partido Verde sueco Pernilla Hagberg em que ele fala sobre chemtrails e por que ele decidiu vir a público com a verdade sobre os chemtrails. 

YouTube Preview Imagem

(NaturalNews) Aqueles longos córregos, brancos de persistente, neblina nublado normalmente explodidos em céus azuis por aviões sem identificação não são seus rastros típicos, diz o líder do Partido Verde sueco Pernilla Hagberg.  
Conforme relatado pelo jornal sueco Katrineholms Kuriren, Hagberg, o primeiro grande líder político a apresentar sobre o assunto, admitiu abertamente que estas trilhas de nuvens incomuns, que não conseguem se dissipar como rastros normais fazem, são na verdade uma mistura tóxica de produtos químicos, vírus e metais que ela se refere coletivamente como "chemtrails".


De acordo com Hagberg, as pulverizações são um esforço conjunto da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) e da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), bem como do governo sueco em seu próprio país, de alterar as condições atmosféricas via aerossol deliberada pulverização esforços. E incluída nesta mistura "perigoso" de aerossóis são vários componentes químicos, vírus e fragmentos virais, e metais, como alumínio e bário, que já foram mostrados para ser depositado nos abastecimentos de água e solos, em todo o mundo. (http://chemtrails.cc/)


Rastros normais, que são compostas de apenas vapor de água que se dissipa rapidamente após a emissão dos motores a jato, são muito diferentes dos chemtrails, que gradualmente cobrem todo o céu em um mar de branco. O vídeo a seguir, elaborado pelo FreeTruth Show, um programa de rádio com sede em YouTube, contém algumas imagens do que esses chemtrails geralmente parecem no céu:







"É muito bom ver um político trazendo a atenção pública para esta questão e ajudar aumentar a credibilidade desta causa no mainstream", escreve JG Vibes para o Intel Hub sobre admissão pública sem precedentes de Hagberg. "Infelizmente, este é um problema político que requer muitas soluções não-políticas".







Fonte: http://consciouslifenews.com/swedish-official-admits-toxic-chemtrails-real-wild-conspiracy-theory-video-article/# 
Publicado em:  http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br