Arquivo Geral de Publicações do Blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

segunda-feira, 31 de março de 2014

ATENÇÃO, CONFIRMADO: VÔO 370 da Malaysia Airlines foi sequestrado… (VIDE ATUALIZAÇÕES)



Philip Wood

Philip Wood

Technical Storage Executive at IBM Malaysia Sdn Bhd China  Hardware

Faça parte do LinkedIn e visualize o perfil completo de Philip Wood É de graça.

Ver relação de passageiros da Malaysia Airlines em que consta o nome de Philip Wood, passageiro de número 171 na relação do vôo 370, aqui.

——————————————————————————————-



Imagem e dados Exif: Uma arma fumegante



O Exif está intacta. Dados Exif ficam embutidos em cada imagem, em cada câmera e inclui as circunstâncias em que a foto foi tirada. Ele pode ser visto basta salvar a imagem (mesmo estando completamente negra) em seu desktop, em seguida, clique no lado direito sobre a imagem e selecione propriedades da imagem.



voo370
A foto acima (em preto) postada pelo engenheiro, com os dados de GPS das coordenadas da Base Diego Garcia



Clique na guia detalhes. Você pode ver que a imagem foi tirada em 18 de março com um  Iphone5, com o ISO em 3200 e um obturador de 1/15. As coordenadas são incluídas nos dados EXIF ​​porque o iPhone5 sabe onde está e as coordenadas são para a BASE de Diego Garcia dos EUA. PELA PRIMEIRA VEZ UMA FOTO EM PRETO DISSE TUDO.
O Exif não pode ser reescrito com software comum, só pode ser adicionado em áreas como créditos de imagem com algumas aplicações avançadas. Ele pode ser apagado também, mas não se alterou. Fotos com o exif intacto irá ser apresentada no tribunal. Se o Exif é cortado e isso não aconteceu, a CIA ou realmente um hacker muito bom fez isso, o que eu duvido, eu diria que é provavelmente real.



Diego-Garcia-Island_Chagos-Islands_VQ9HF_DX-News
Vista aérea de satélite da enorme pista da Base de Diego Garcia no Oceano Índico, pertencente às forças armadas dos EUA.



Em torno dessa história esta o fato de que o homem que conseguiu essa informação para Farganne (membro do fórum Glitch) foi assediado e recebeu muitas mensagens de voz ameaçadoras contra ele, o que já é uma outra evidência que aponta para isso como sendo real. Uma coisa é certa, agora que foi postado aqui no site o gênio saiu da garrafa.
Eu não posso enfatizar o quanto é importante que as coordenadas de GPS na foto não combinarem perfeitamente com o que diz o Google e não são postados em qualquer lugar na web, porque prova que a fonte dessas coordenadas não veio do google ou da Wikipedia, ela realmente foi feita e tem sua origem no dispositivo de imagem que teria que estar localizado na Base em Diego Garcia, quando a foto foi feita.

Queridas FORÇAS ARMADAS dos EUA (ou quem esta utilizando Diego Garcia): o jogo acabou. RETORNEM O VÔO 370 da Malaysia Airlines, DEVOLVAM OS PASSAGEIROS para SUAS FAMÍLIAS, E ENVIEM PHILLIP WOOD PARA CASA. Vocês foram desmascarados!


————————————————————————————


UMA POSSÍVEL PISTA PARA O MOTIVO DO SEQUESTRO


manipulação



Apenas quatro dias após o vôo MH370 da Malaysia desaparecer, uma patente de semicondutor da empresa   Freescale Semiconductor foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA. Todos os dias patentes são aprovadas no mundo inteiro em todos os países.

Mas nesse caso é que esta patente pertence a empresa controlada por ninguém menos que Jacob Rothschildatravés da empresa Blackstone Inc.


Freescale Semiconductor: Vinte de seus Funcionários esta confirmado eram Passageiros do vôo 370 da Malaysia Airlines-Flight MH370

AUSTIN, Texas- (BUSINESS WIRE) – março 8, 2014 – Freescale Semiconductor (NYSE: FSL) confirmou que 20 de seus funcionários foram confirmados passageiros da Malásia Airlines Flight MH370 em rota de Kuala Lumpur para Pequim. Doze são da Malásia e oito são da China. A totalidade da empresa Freescale Semiconductor e sua comunidade está profundamente triste com esta notícia. A empresa continua a acompanhar a situação e irá fornecer mais informações assim que estiverem disponíveis.”No momento, estamos apenas focados em nossos funcionários e suas famílias”, disse Gregg Lowe, Presidente e CEO da Freescale.”Nossos pensamentos e orações estão com aqueles afetados por este trágico acontecimento.”A empresa reuniu conselheiros e outros profissionais através do Programa de Assistência ao Empregado da Freescale, com o apoio para todos aqueles afetados por esta tragédia”.http://media.freescale.com


Uma infeliz coincidência revela contornos sombrios quando se descobre que a história que circula informa que os co-autores da patente, e portanto também donos da nova invenção, todos eles estavam naquele VÔO 370. 


A Freescale Semiconductor(NYSE: FSL) é EMPRESA líder mundial em soluções de processamento incorporadas, fornecendo produtos líderes da indústria que estão avançando os setores automotivo, de consumo, industrial e os mercados de trabalho em rede. De microprocessadores e microcontroladores a sensores, circuitos integrados analógicos e conectividade – as tecnologias são a base para as inovações que tornam o mundo mais verde, mais seguro, mais saudável e mais conectado.

Alguns dos principais aplicativos e mercados finais incluem segurança automotiva, veículos híbridos e totalmente elétricos, infra-estrutura sem fio de próxima geração, gestão de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo e dispositivos móveis inteligentes. A empresa está sediada em Austin, Texas, E tem núcleos de design, pesquisa e desenvolvimento, fabricação e operações de vendas ao redor do mundo.


ContagemRgressiva



EM 17 DE MARÇO FOI PUBLICADO O SEGUINTE:




Os investigadores acreditavam, “com um alto grau de certeza” de que os sistemas de afinação da localização do avião da Malaysia Airlines, o Boeing 777-200ER para controle de tráfego aéreo foram desligados manualmente antes do avião mudar seu curso para oeste sobre o mar de uma forma “consistente como uma ação deliberada”, disse o primeiro-ministro da Malásia em uma conferência de imprensa na capital Kuala Lumpur, no sábado.
“Apesar de relatos da mídia de que o avião foi sequestrado, quero ser muito claro: nós ainda estamos investigando todas as possibilidades sobre o que causou ao vôo MH370 se desviar de sua rota de vôo original”, disse Razak, acrescentando que esse foi um “momento excruciante para as famílias das pessoas a bordo “.
O Transponder do avião foi desligado manualmente e suas comunicações de aeronaves Addressing and Reporting System (ACARS) também foi desligado, disse Najib. Enquanto isso, as autoridades norte americanas com conhecimento da investigação disse que o avião experimentou flutuações selvagens em altitude depois que mudou de rumo.


As investigações devem focar motivos criminosas e terroristas, disse Rohan Gunaratna, um especialista em terrorismo da Universidade Tecnológica de Nanyang, em Singapura.


Diego Garcia-baseEUA.01-gif
Diego Garcia, a maior ilha e mais ao sul do arquipélago, abriga bases navais, centro de comunicações, base aérea e de submarinos dos Estados Unidos.





illuminati-red-black




NOTAS: 

(*) Exchangeable Image File Format (EXIF): é uma especificação seguida por fabricantes de câmeras digitais que gravam informações sobre as condições técnicas da captura da imagem junto ao arquivo da imagem propriamente dita na forma de metadados etiquetados. A especificação usa os formatos de imagem JPEGTIFF rev.6.0 e o formato de áudio wave RIFF.

(**) Base de DIEGO GARCIA: O Território Britânico do Oceano Índico foi estabelecido em 8 de novembro de 1965, consistindo dos arquipélagos de Chagos, Aldabra, Farquhar, ilhas Des Roches e Ilha Diego Garcia. 
Em 23 de junho de 1976, Aldabra, Farquhar e Des Roches foram entregues às Seicheles em razão deste país ter se tornado independente. Consequentemente, o Território ficou a consistir somente de um grupo de seis ilhas, incluindo o Arquipélago de Chagos. A maior ilha e mais ao sul, Diego Garcia, abriga bases navais, centro de comunicações, base aérea e de submarinos dos Estados Unidos.

diegogarcia-British_Indian_Ocean_Territory_on_the_globe
O Território é de posse do Reino Unido e administrado por um comissário que reside fora da ilha e por um Gabinete nacional em Londres. A defesa é da responsabilidade do Reino Unido; os Estados Unidos arrendaram Diego Garcia e o contrato vencerá em 2016.







Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fontes: http://theunhivedmind.com
             http://www.jimstonefreelance.com/phillipwood.html
Publicado por: http://thoth3126.com.br/


 * * * * * * * *



Avião da Malásia desviado para Diego Garcia ?










 terça-feira, 18 de Março de 2014





É difícil acreditar que no mundo hiper-vigiado de hoje, um avião do tamanho de um Boeing 777 desapareça durante 10 dias sem deixar rasto.



A investigação inicial foi recheada de contradições, a análise dos satélites dessa região tardia e surgiu um inhabitual conjunto de meios aéreos e navais rapidamente colocados no terreno, como se houvesse um interesse particular em chegar o primeiro ao local do suposto acidente ou em baralhar as pistas.





Circula na Internet, um documento que terá sido elaborado pelo departamento de Defesa da Federação Russa e no qual consta que um carregamento "altamente suspeito" terá sido descarregado na República das Seychelles pelo navio americano porta-contentores MV Maersk Alabama, no dia 17 de fevereiro deste ano.




Posteriormente essa carga foi carregada num voo dos Emirates em direcção a Kuala Lumpur, após uma passagem pelo Dubai. No dia 19 de fevereiro, ou seja dois dias depois, dois oficiais de segurança do MV Maersk Alabama foram encontrados mortos, a causa de morte ainda está a ser investigada.




No dia 8 de março, o carregamento terá sido transferido para o avião da Malásia agora desaparecido. Foi nessa altura que o Ministério de Segurança Chinês foi informado da suspeita relativa à carga transportada pelo avião. A China informou Moscovo que todas as medidas de segurança e discrição seriam tomadas quando avião entrasse no seu espaço aéreo.




A China planeava desviar o avião (com destino a Pequim) para o aeroporto de Haikou Melian, na ilha de Hainan.




Segundo tudo indica, o avião uma hora depois de descolar, terá emitido uma última comunicação verbal e desligado os seus sistemas de sinalização, de seguida terá efectuado um desvio "significativo" em relação à sua rota inicial, tendo tomado a direcção do Oceano Índico.




Terá baixado de altitude, passou a voar a 1500 metros de altitude, escapando assim aos radares. Informações iniciais revelaram que o sistema de monitorização dos motores Rolls Royce do avião continuaram a funcionar mais de quatro horas depois do seu desaparecimento. Este facto foi mais tarde desmentido.




O relatório avança que o avião ter-se-à dirigido para o atol de Diego Garcia, no arquipélago de Chagos, onde os Estados Unidos possuem uma das suas maiores bases navais, após terem deportado todos os seus nativos em 1970.







Essa base americana terá recebido, no dia seguinte ao desaparecimento do avião, quatro voos em que seguem a bordo especialistas americanos e chineses na prevenção e controle de doenças (CDC e CCDCP).




O carregamento suspeito poderá ter sido de armas biológicas, ou eventualmente químicas.




O avião poderá ter sido desviado, e até controlado à distancia em direcção a Diego Garcia, o que explica a abrupta mudança de rota, o difícil voo a baixa atitude em comando manual e a rota predefinida que permitiu escapar aos radares.




É difícil compreender que um avião deste tamanho desapareça num espaço aéreo tão vigiado, porque estratégico, como este.

Curiosamente, a análise do simulador de voo encontrado em casa do piloto, aponta como treino preferencial cinco aeroportos, um dos quais Diego Garcia.








Fonte: http://octopedia.blogspot.pt/



* * * * * * * *


MH370: INVESTIGADORES MALAIOS DIZEM HAVER EVIDÊNCIAS SELADAS

 
segunda-feira, 31 de março de 2014

 
Uma equipe de investigadores da Malásia disse a parentes de passageiros chineses a bordo do voo 370 da Malaysia Airlines que existem evidências seladas que não podem ser tornadas públicas, depois de ficarem sob o fogo dos mesmos em uma reunião.

As provas seladas incluem transcrições de rádio do controle de tráfego aéreo, dados de radar e gravações de segurança dos aeroportos.

A reunião se deu no Lido Hotel Metropark, em Pequim, e se focou na análise feita por um satélite do Reino Unido, que levou a concluir que o voo caiu no sul do Oceano Índico, perto de Perth, Austrália.

"Exigimos que vocês retirem o anúncio de que o voo MH370 terminou no Oceano Índico e continuem as operações de busca e resgate", disse um parente em uma entrevista.

O anúncio prematuro da localização dos destroços foi enviada através de uma mensagem de texto a parentes, em nome do governo da Malásia, cerca de uma semana atrás.

Desde então, foi descoberto que os objetos que tinham encontrado no mar não eram destroços, mas "lixo" aleatório não identificado - provavelmente resíduos do tsunami de 2011 no Japão.

Sarah Bajc, uma professora americana de 48 anos, apareceu recentemente na BBC News para discutir o desaparecimento de seu parceiro, Phillip Wood, um engenheiro da IBM.

Ele é um dos 277 passageiros a bordo do voo 370. Sarah Bajc está entre um grande número de amigos e membros das famílias que não acreditam nos relatórios oficiais de que o avião caiu e todos morreram.
 
PASSAGEIRO DO VOO TERIA ENVIADO FOTO DESDE CATIVEIRO
 


Foto supostamente enviada por Wood

FONTE: Jim Stone

 
Uma das mais novas teorias de conspirações sobre o voo MH370 é a de que um passageiro teria enviado uma foto totalmente escura desde o local onde todos estariam presos como reféns.

A foto foi, alegadamente, tirada por Phillip Wood.

A foto pareceria totalmente escura porque Wood estaria em uma cela com os outros passageiros e tripulantes.

Mas a informação mais importante não está na imagem, e sim nas informações Exif contidas nela.

Ao ler as propriedades da foto (que descrevem tamanho, resolução, data, localização, câmera usada, etc), podemos saber exatamente onde e em que condições ela foi tirada.

As propriedades da foto em questão dizem que ela partiu de um IPhone na ilha de Diego Garcia, um território britânico próximo às Maldivas, no Oceano Índico.

Ela se localiza exatamente no meio da área de busca na qual a Malásia diz estar fazendo suas operações.

Para desmentir que tal foto tenha sido enviada e que os passageiros estão sendo mantidos como reféns na ilha, desmistificadores (debunkers) estão dizendo na mídia que nunca existiu um Phillip Wood trabalhando na IBM.

Porém, esta versão já foi dada como falsa, inventada para desviar a atenção das pessoas da história real.

É fácil provar que Wood existiu e trabalhou na IBM, pois ele tem um perfil no LinkedIn (clique no link abaixo para ver)



Perfil de Wood no LinkedIn.

 
Com tantas informações que destroem as mentiras propagadas pelo governo da Malásia e as forças britânicas e norte-americanas, só podemos esperar agora a próxima leva de mentiras elaboradas, aparentemente, a partir de um roteiro de um filme B sem pé nem cabeça.




Fonte: http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/




NOTA:
Temos uma sensibilidade espiritual que se manifesta sempre que ocorre algum grande acidente ou crime nebuloso de repercussão na mídia. Através desta sensibilidade nos são mostradas cenas do que realmente aconteceu e como aconteceu.
Quanto ao desaparecimento deste avião, desde que ele ocorreu temos dito em nossas aulas de estudos sobre o livro Terra e os ensinamentos pleiadianos (vide as gravações), que através de nossa sensibilidade sentíamos que ele não caiu e nem foi abduzido por um UFO, como alguns especularam, mas sim sequestrado. E não sequestrado por grupo terrorista e sim por um estado terrorista. 
Posteriormente recebemos a confirmação dos pleiadianos de que o sequestro foi uma ação de terrorismo de estado praticado por governos ligados a grupos da elite mundial (illuminatis) que disputam o poder da Nova Ordem Mundial entre si e teve como objetivo se apoderar de materiais ou pessoas que estavam sendo levados por este avião para a China.
Quando vimos esta matéria, através de nossa sensibilidade sentimos na hora que ela era verdadeira e que retratava o que realmente aconteceu ou esta acontecendo.
Visando confirmar a identidade do funcionário da IBM que transmitiu a mensagem solicitamos a uma pessoa do nosso grupo que também trabalha na IBM que investigasse o assunto e após verificações internas ela constatou que a identidade e as informações sobre Philip Wood são verdadeiras.
Temos que iniciar uma campanha internacional pela libertação destas pessoas, urgente. 




* * * * * * * *



Voo MH370: canceladas as buscas por “destroços”


 

As buscas pelo avião do voo MH370 da Malaysia entram em nova fase


 

 29 de abril de 2014

Após mais de 50 dias, a procura na superfície marítima pelos destroços do Boeing 777, o avião do voo MH370 é cancelada.
O governo australiano anunciou que os esforços se concentrarão a partir de agora apenas no fundo do mar. A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.

Depois de 50 dias de trabalhos em infindáveis buscas, não ter resultado no encontro de um único destroço sequer do enorme avião Boeing 777 do voo MH370 da Malaysia Airlines, o governo australiano anunciou nesta segunda-feira (28/04) ter decidido agora limitar as buscas ao fundo do oceano.

tony-abbott

A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.
 
“Nós ainda estamos decepcionados e perplexos por não termos sido capazes de encontrar qualquer pedaço de destroços com base nessas detecções”, declarou o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, em referência a um possível sinal emitido pela caixa-preta.
Segundo ele, “é altamente improvável, nesta altura, conseguir encontrar resíduos do avião flutuando à superfície do oceano”.
Quando questionado sobre a extensão da área de buscas, Abbott afirmou que “se necessário abrangerá toda a zona de impacto provável, ou seja, um espaço aproximadamente de 700 por 80 quilômetros”.  Abbott descreveu os esforços internacionais de busca como “os mais difíceis da história” já realizados. Ele ressaltou ainda que 334 voos, uma média de oito por dia, participaram da operação. Mais de 4,5 milhões de quilômetros quadrados foram mapeados.


Diego Garcia-baseEUA
Contudo se procurassem no lugar correto, a Base Militar de Diego Garcia, no meio do Oceano Índico, a aeronave certamente seria encontrada, e intacta… 

Ao assumir que a aeronave pode nunca ser encontrada, o primeiro-ministro disse que este seria um resultado terrível (e inédito). “O avião não pode simplesmente desaparecer. Ele tem que estar em algum lugar.”



manipulação
O voo MH370 sumiu, desapareceu completamente com 239 pessoas a bordo, em sua maioria cidadãos chineses, no dia 8 de março, quando fazia a rota entre Kuala Lampur, na Malásia e Pequim, na China.






Fonte: http://dw.de/p/1BpQH
© 2014 Deutsche Welle
Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Edição Rafael Plaisant - Data 28.04.2014







NOTA: 
Nós, assim como muitas outras pessoas, já sabíamos que isto iria terminar assim. Infelizmente estes seres menosprezam mesmo a inteligência dos seres humanos.


domingo, 16 de março de 2014

O OVO DA SERPENTE: Revoltante, os brasileiros precisam saber disto antes das eleições de 2014! (VIDE ATUALIZAÇÕES)







Publicado em 03/03/2014



OBS: - Como dizem que "O BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA", cumpro a missão de "REAVIVAR A MEMÓRIA NACIONAL" com este vídeo esclarecedor:
 
1) Sobre a parte inicial deste vídeo é possível ler a íntegra da entrevista do Sr. César Benjamin ao Canal Livre, da TV Bandeirantes em 31/07/05, que consta abaixo. É possível ler também abaixo um artigo do jornalista Reinaldo Azevedo sobre esta entrevista, que consta também em:http://veja.abril.com.br/blog/reinald....

2) Sobre a 2ª parte do vídeo, qual o motivo desse perdão da dívida? Foi o PT levado por uma "visão social" com os pobres países africanos? Bem, o governo petista usa essa ideia para ludibriar o contribuinte brasileiro. O que ocorre é que o BNDES está impedido por lei de realizar novos empréstimos para países com dívidas com o Brasil. Cancelando a dívida dos países africanos, esses poderão contrair novos empréstimos para obras e, logicamente, para empreiteiras brasileiras. Lembram que a CPI das construtoras nunca avançou no parlamento? Adivinhem quem financiará as campanhas do PT com "doações legais"? O crime perfeito!


O OVO DA SERPENTE: Uma entrevista de César Benjamin

César Benjamin

 

Por Reinaldo Azevedo


Quanto estourou o escândalo do mensalão, César Benjamin concedeu uma entrevista a Wilson Tosta, do Estadao, em que narrava como tudo começou. Foi publicada no dia 19 de agosto de 2005:
Militante do PT de 1980 a 1995, o editor César Queiroz Benjamin, de 51 anos, situa no início dos anos 90, com a atuação do então representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Delúbio Soares, no Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), o início da mudança que levou o partido à atual crise. De acordo com Benjamin, com repasses do FAT para sindicatos Delúbio Soares fortaleceu a tendência Articulação, da qual fazem parte o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado José Dirceu (SP), que assim dominou a máquina partidária.
Na direção do PT, conta ele, Delúbio, com aval do hoje presidente e do ex-ministro da Casa Civil, formou com outros petistas o grupo conhecido como “os operadores”, cujo objetivo prioritário era dinheiro.
“Então esse grupo consolida a sua hegemonia”, diz Benjamin, que não apresenta provas, mas alega que no PT “todos sabiam” do que ocorria. Ele deixou o partido há uma década, denunciando o que chamou de “ovo da serpente”, a entrada maciça na legenda de dinheiro de bancos e empreiteiras. Hoje, acha que suas previsões se confirmaram e avalia que Lula sabia das irregularidades. “Eu, que já estava fora do PT, sabia. Como o Lula poderia não saber?”

O senhor acha que as previsões que fez ao sair do o PT se cumpriram?
Vamos situar a saída. Na campanha de 1994, eu era da direção e da coordenação da campanha. E depois ficou claro que tinha havido uma série de financiamentos que desconhecíamos. De bancos e empreiteiras, para a campanha do Lula.

Eram financiamentos ilegais?
Do ponto de vista partidário não eram legais. Porque tanto a direção quanto a militância nunca souberam disso. Tentei discutir na direção nacional, não houve possibilidade, e resolvi levar ao Encontro Nacional do PT de 1995, que era o primeiro na seqüência da eleição. E aí ficou claro para mim que já estava havendo no PT o início do esquema que agora vem à luz, inclusive com os mesmos personagens. Eu tive a percepção de que isso continha um perigo extraordinário, que era a entrada no PT, pesadamente, de esquemas de financiamento que teriam um impacto grande na vida interna do partido. O Dirceu foi eleito para a presidência, esse grupo que agora está nas manchetes assume cargos-chave, e fica claro que o partido tinha tido uma inflexão para pior. Ser direção passava a ser gerenciar interesses. E saí, eu me lembro que no meu pronunciamento no Encontro Nacional disse que estávamos diante do ovo da serpente que ia nos devorar. Então, quando vejo essa situação atual, tenho consciência de que não começou agora e é a expressão de uma prática continuada e sistêmica, que foi introduzida através do Lula e do Zé Dirceu.

Pode-se dizer que o processo de corrupção começou em 1994?
Talvez tenha começado antes.

Quando?
Há notícias de processos semelhantes no Fundo de Amparo ao Trabalhador. Não por coincidência o representante da CUT no FAT chamava-se Delúbio Soares e se multiplicaram notícias de esquemas de financiamento heterodoxos.

O que houve?
Até essa época, a Articulação, que é o grupo do Lula e do Dirceu, ainda disputava a hegemonia no PT cabeça com cabeça. A minha interpretação é a de que esse grupo usou esquemas de financiamento heterodoxos para fortalecer a Articulação. Porque o FAT faz convênios com sindicatos. E assim fortaleceu as finanças da Articulação, que passa a manejar poder financeiro que é uma arma nova na luta. Passa a ter capacidade de financiar candidaturas, trazer pessoas, estabelecer pontes. Delúbio se tornou figura paradigmática. Foi tesoureiro da CUT, foi para o PT como tesoureiro. E esse grupo começa a ser conhecido como “os operadores”.

Quem eram Delúbio, Sílvio?
Silvio Pereira, depois Marcelo Sereno… Esse grupo estabelece influência crescente no PT e na CUT. Ser da Articulação significava fazer campanhas muito caras. E se combina com o esvaziamento da militância. Então esse grupo consolida a hegemonia. Passa a operar em vários esquemas. Santo André é um deles. Passa a procurar maneiras de levantar dinheiro. E com a chegada ao governo federal as práticas ganham escala e um potencial de crescimento e visibilidade muito maior.

E o presidente Lula nisso tudo?
O Lula garante que foi traído, que não sabia. Mas eu não acredito nisso. Foram práticas sistemáticas durante mais de dez anos, do grupo que era mais próximo do próprio Lula. Me parece completamente inverossímil que ele fosse o único a não saber. Todos sabíamos. Eu, que já estava fora do PT, sabia. Como o Lula poderia não saber?

Qual é o efeito disso?
O principal legado é que a liderança do Lula dissolveu por dentro os valores da esquerda. Se você pegar para trás, Luiz Carlos Prestes morre pobre. Nunca tínhamos tido uma liderança que disseminasse o antivalor.

O que é isso?
O grande legado do Lula é essa disseminação do antivalor. O valor da esperteza, o valor de se dar bem, de não estudar, ter orgulho de não estudar… Eu diria que o Lula sempre foi um grande guarda-chuva para os oportunistas no PT. Uma coisa é o partido ter um líder que é honesto, honrado. Então, quem quer ser picareta fica meio acuado. Pode até querer ser picareta, mas não é a regra. Outra coisa é você estar num ambiente em que veio de cima o exemplo. Então, sob a liderança do Lula, eu diria que se formou a pior geração de militantes da esquerda brasileira de toda a sua história: pragmática, oportunista, individualista, carreirista.
(…)



Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uma-entrevista-de-cesar-benjamin/






* * * * * * * *

GOVERNO DILMA FINANCIA HIDRELÉTRICA NA NICARÁGUA


Publicado em 03/04/2014

ENQUANTO ISSO, NO SUS... 
QUANTO CUSTA O SOCIALISMO?







* * * * * * * *

JURISTA HÉLIO BICUDO: O MITO LULA, A ERA DO FASCISMO NO BRASIL




Ninguém melhor para falar sobre o operário que nunca foi padrão e hj é, O CHEFE do maior esquema de corrupção do Brasil...

Este vídeo tem que ser visto e compartilhado por todos os BRASILEIROS DE BEM, que lutam e trabalham para sobreviver em um país onde o crime compensa e o FASCISMO É FASCINANTE QUE DEIXA GENTE IGNORANTE FASCINADA...

O jurista e ex-partidário e político do PT, Dr. Hélio Bicudo, revela que o programa da Bolsa Família é a MAIOR COMPRA DE VOTOS deste país, assim como fala sobre os motivos que o levaram a sair do PT e a VOLTA DA CENSURA NO BRASIL DO PT, ele também fala sobre a luta o que é direita e esquerda no Brasil...

ASSISTA, COMPARTILHE-O E REVOLTE-SE, POIS O BRASIL AGRADECERÁ IMENSAMENTE QUANDO NOS LIVRARMOS DESTA QUADRILHA QUE ESTÁ NO PODER...






* * * * * * * *

Jornalista e Ex-Petista Revela os Podres de Lula e do PT


José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista e ex-petista


Criminalistas americanos consideram Lula muito mais perigoso do que Al Capone!




por José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista e ex-petista
       
Se vocês, como eu, se consideram Cidadãos Brasileiros, trabalhadores e, ainda, acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!
     - Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo.
      Por esses motivos, eu conheci e convivi, pessoalmente, com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou. O Lula era tido como um grande amigo meu e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar o Brasil. Todos os princípios e idéias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu "EX-GRANDE AMIGO" LULA. Então aqui vão minhas justificativas:
      - O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da "Máfia de Ribeirão Preto" (comandada pelo Antonio Palocci). Celso Daniel era muito teimoso e gostava de fazer as coisas do jeito dele, o que desagradava aos dirigentes do nosso partido (PT). Quando o Celso Daniel interveio no funcionamento da "Máfia dos Transportes de Santo André", que era controlada pela cúpula Petista, minguou o dinheiro que era desviado para o PT e que era uma das maiores fontes utilizadas para financiar as campanhas; esse dinheiro ia para as mãos do grande coordenador de campanhas do PT, o ex-ministro Antonio Palocci junto com Zé Dirceu. Celso Daniel atrapalhou os planos do PT e pagou com a própria vida por esse "Erro". O Toninho do PT de Campinas, também, pagou com a vida por se insubordinar ao Lula e ao Zé Dirceu.
     - Quando estava à frente da Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy armou o esquema de contratações de empreiteiras para fazer coleta de lixo sem realizar licitação. Os donos das empreiteiras beneficiadas eram todos amigos da família de Marta e foram todos doadores da campanha dela. Além disso, cada empreiteira tinha que pagar uma quantia mensal para poder continuar trabalhando, sendo que os valores arrecadados eram desviados para "Financiar Campanhas" e, como Lula sempre dizia com certo sarcasmo: "A Marta é rica e não precisa desse dinheiro, vamos usar essas (notas) aqui para outros fins mais agradáveis ao nosso bolso"...
      - Os juros são um assunto que dá arrepios. Nossa taxa de juros reais é a mais alta do mundo! Até o FMI e as Agências de Classificação de Risco Internacionais sinalizaram que o governo brasileiro poderia abaixar os juros mais drasticamente e diminuir o superávit primário (dinheiro reservado para pagar a Divida Externa). Mas meu ex-amigo Lula preferiu manter os juros altos e aumentar o superávit primário, estrangulando a economia brasileira, que por isso praticamente não cresceu durante todo o governo (enquanto os outros países em desenvolvimento cresceram 6% ao ano, em média, o Brasil cresceu 2%).
      - Assim, as indústrias não cresceram e tiveram que demitir empregados, a agricultura que vinha bem ao longo dos últimos 12 anos ajudando o país a fechar as contas "no azul", também entrou em colapso, e hoje o setor está amplamente endividado, desde os pequenos até os grandes produtores. O custo de vida aumentou. Os impostos aumentaram. As tarifas públicas aumentaram. Com a estagnação e o desemprego, a marginalidade explodiu em todos os grandes centros urbanos. E os bancos? Bem, os bancos brasileiros tiveram os maiores lucros da história do Brasil por quatro anos seguidos (durante todo o governo Lula) e as ações dos três maiores bancos privados do Brasil (Bradesco, Itaú e Unibanco) valorizaram-se mais do que as do Citi Group, que é a maior instituição financeira do mundo, com sede em Nova York, nos E.U.A., e mais do que as ações do Banco Santander, que é o maior banco da Europa da "Zona do Euro", com Lula no governo, o Brasil se tornou o paraíso nº 1 do capital financeiro especulativo internacional!
       - Enquanto milhares de brasileiros passam fome e não têm emprego, e a frota de ônibus dos nossos grandes centros urbanos está sucateada, Lula mandou o BNDES dar dinheiro ao ditador cubano Fidel Castro para a compra de milhares de ônibus novos produzidos na China para eles! Todos sabemos que nunca mais veremos a cor desse dinheiro e que ele poderia ter sido muito melhor utilizado no financiamento de ônibus para as cidades aqui no Brasil (afinal, o dinheiro é NOSSO), comprando veículos produzidos aqui mesmo, ativando a indústria automobilística nacional (talvez assim não haveria aqui milhares de metalúrgicos sendo demitidos todos os dias), gerando crescimento, emprego e renda, que é o que o povo mais precisa! Mas Lula está enganando o povo com uma esmola chamada Bolsa Família, que não chega à maior parte dos brasileiros necessitados, ficando nas mãos de intermediários corruptos!
       - Lula fez também o BNDES dar dinheiro ao Hugo Chávez da Venezuela, que por sua vez nadou em dólares que obtinha vendendo petróleo aos Estados Unidos. Nós também nunca mais veremos esse dinheiro... E Lula mandou o BNDES dar dinheiro a Evo Morales da Bolívia, que todos sabem que é um narcotraficante, e que por sua vez roubou a nossa Petrobrás (que havia investido mais de 1 bilhão de dólares do dinheiro dos brasileiros naquele país). Evo Morales deu a nossa Petrobrás que está na Bolívia de presente a Hugo Chávez e ainda subiu o preço do gás vendido a nós brasileiros. Ele fez isso em uma reunião a portas fechadas que os dois tiveram com o cubano Fidel Castro. Evo Morales, Hugo Chávez, Fidel Castro, Lula e o Chanceler Celso Amorim,
colocaram a nação brasileira de joelhos. Panacas, ainda disseram que eles têm o direito de fazer isso!
      - Esta é liderança de Lula na América do Sul: Lula dá o dinheiro e o patrimônio do povo brasileiro a esses três ladrões, e os três riem e chutam o traseiro de LULA e do povo brasileiro! Mas o que mais me decepcionou foi descobrir que o meu ex-partido, o PT, tem ligações íntimas COM as "GUERRILHAS e os TRAFICANTES de DROGAS" da Colômbia, do Peru e da Bolívia, e que o PT tem ligações com o Tráfico de Armas e com o Crime Organizado do Brasil!
 

      - Lula e o PT têm vínculos íntimos com os atentados violentos perpetrados pela facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado de São Paulo. Eu sei porque fui informado por ex-companheiros de partido e, também, porque as táticas utilizadas pelo PCC são típicas de Guerrilha Urbana, exatamente iguais às táticas que o Zé Dirceu e Zé Genoino aprenderam em Cuba, e que eles nos ensinavam nos idos dos anos 80 em algumas fazendas de "amigos do PT", época essa em que ainda acreditávamos que devíamos fazer guerrilha. Agora meu ex-amigo Lula e meu ex-partido PT estão às voltas com um dossiê falsificado e encomendado de última hora a algumas facções criminosas que têm ligação com o partido!
       - Quando eu estava lá no PT com Lula, Zé Dirceu, Genoino, Aloísio Mercadante, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy, Erundina, Mentor, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Ricardo Berzoini e tantos outros, eu ouvia que devíamos fazer tudo para conquistar e manter o poder, mas eu não imaginava que esse "tudo" incluía roubo, sequestro, assassinato, dilapidação do patrimônio público, enriquecimento ilícito, envio de dólares para o Caribe e para a Suíça, formação de quadrilha, tráfico de armas e de drogas e tudo o mais que Lula e o PT vêm fazendo nos últimos quatro anos!

 

       - Por isso tudo (e por muitas outras coisas que não posso nem vou aqui mencionar) e porque os conheço muito bem, volto a pedir: NÃO VOTEM NO LULA! NÃO VOTEM NO PT! O PT já se transformou numa organização criminosa! LULA já se transformou num criminoso sem limites!
      Enviem, pelo amor que temos pelo Brasil, esta mensagem para o maior número de pessoas possível! Salvem o nosso Brasil!
 
José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista e Ex-Petista
 



Fonte: http://barranoticia.com.br/tag/criminalistas-americanos-consideram-lula-muito-mais-perigoso-do-que-al-capone/




* * * * * * * *

Chico de Oliveira: "O Lula não tem caráter."











* * * * * * * *

Lula: nunca antes alguém mentiu tanto falando só meia-hora