sexta-feira, 15 de maio de 2015

Convite para GRUPO PRESENCIAL DE ESTUDOS PLEIDIANOS EM POÇOS DE CALDAS/MG dos Ensinamentos Pleiadianos




















Atenção vc que mora em Poços de Caldas/MG, ou cidades próximas, e que tem interesse nos Ensinamentos Pleiadianos e nas Crianças Índigo!

Estamos convidando todas as pessoas interessadas em participar do Grupo Presencial de Estudos dos Ensinamentos Pleiadianos, que estamos criando em Poços de Caldas/MG.

Este grupo irá reunir-se em Poços de Caldas, num domingo por mês, para sob a coordenação de Ibiatan Upadian, realizar estudos do livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER -  Ensinamentos das Plêiades", canalizado pelos Pleiadianos através da Bárbara Marciniak e também sobre AS CRIANÇAS ÍNDIGO, que é um projeto dos pleiadianos e o objetivo principal da nossa ONG Instituto Mensageiros do Amanhecer.

Os interessados em participar deverão inscrever-se preenchendo o formulário de inscrição online clicando no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1dA_nFuO_0fO9stOTgvnwHR4z-Kg9NsEBWPIEUCoGIwo/viewform

A primeira reunião deste grupo irá ocorrer neste próximo dia 07 de junho de 2015, domingo, no horário das 9:00 as 17:00hs em local ainda a ser definido.

Os estudos são gratuitos e a intenção é que este grupo venha a tornar-se a semente de um núcleo e, se possível, de uma nova Casa Índigo do Instituto Mensageiros do Amanhecer em Poços de Caldascom o objetivo de trabalhar com a educação das crianças superdotadas ou com altas habilidades, também conhecidas como crianças índigo.

Os encontros de estudos serão realizados num domingo de cada mês, sempre no horário das 9:00 as 17:00hs., com um intervalo de uma hora para almoço e alem dos estudos teremos exercícios de meditação dirigidos por Ibiatan Upadian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.