sexta-feira, 15 de maio de 2015

Grupo Presencial de Estudos dos Ensinamentos Pleiadianos em São Paulo/SP, reunir-se-á dia 24/05/2015







Informamos a todos que residem em São Paulo ou cidades próximas, que a partir deste mês vamos retomar a realização das reuniões mensais do Grupo Presencial de Estudos dos Ensinamentos Pleiadianos em São Paulo/SP.

Assim, queremos convida-lo(a) para o nosso próximo encontro deste Grupo Presencial, que realizar-se-á no domingo, dia 24/05/2015, das 09:00 às 17:00 hs., no Bairro Bela Vista, em São Paulo-SP.


Se vc ainda não se inscreveu para participar das reuniões presenciais deste grupo faça-o preenchendo um formulário on-line que pode ser acessado através do link abaixo:

Quem já se inscreveu neste grupo não precisa inscrever-se novamente.
Após o preenchimento do formulário online vc receberá um e-mail com o endereço e demais informações para chegar ao local. Será uma grande alegria ter a vossa presença de luz entre nós.
Os estudos são gratuitos e serão realizados sobre o livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", canalizado pelos Pleiadianos, através de Bárbara Marciniak e também sobre AS CRIANÇAS ÍNDIGO, que é um projeto dos pleiadianos e o objetivo principal da nossa ONG Instituto Mensageiros do Amanhecer. 
Nesta reunião estaremos realizando exercícios de meditação dirigidos por Ibiatan Upadian, quem desejar participar utilizando seus cristais, podem traze-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.