quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PROJETO AVALON ENTREVISTA SIMON PARKES - Incrivel, um illuminati insectóide que confirma tudo o que falam os Pleiadianos





Para assistir o video com legenda em portugues é só dar um clic no icone legendas do vídeo





Publicado a 14/01/2015


Simon Parkes é um político britânico que passou por experiências muito singulares e bizarras, numa idade muito precoce, com seres alienígenas de uma raça não-humana. Esses seres instruíram-lhe desde então fazendo com que ganhasse uma nova consciência sobre a vida e o papel dos seres humanos no planeta.

É conveniente ao espectador, que no decurso deste vídeo impactante, tente se abster de qualquer princípio de carácter dogmático, porque muito do que Simon diz contradiz as teorias vigentes e pode chocar algumas pessoas.
Esta entrevista foi efectuada em Dezembro de 2013 com bases nas perguntas colocadas pelos membros do fórum do Project Avalon, criado por Bill Ryan (ex-Project Camelot).

Ele é um ser híbrido, 33% humano, 33% reptiliano e 33% insectóide e embora tente defender os insectóides, dizendo que eles são "bonzinhos" (o que nós sabemos que não é verdade), este filho de uma família illuminati revela muitas verdades que coincidem com tudo que os Pleiadianos vem dizendo através de Barbara Marciniak e de Ibiatan Upadian. Fala inclusive sobre os Pleiadianos. Recomendamos, vale a pena assistir.








Um comentário:

  1. Acho que faltou uma questão: A fonte criadora, ou deus verdadeiro permanece impassível diante disso tudo?deixando as almas encarnarem nessa matrix controlada?ou isso tudo faz parte de uma agenda que ele mesmo criou?

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.