Arquivo Geral de Publicações do Blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Barra de Vídeos - Tema Selecionados

Loading...

terça-feira, 31 de março de 2015

ATENÇÃO!!! REVELAÇÕES DE UM PILOTO DO PROJETO SECRETO DE CHEMTRAILS (Vejam Atualizações)








por Mensageiros do Amanhecer


Um piloto, que por motivos óbvios de segurança não se identifica pelo nome, revelou detalhes do seu trabalho com os chemtrails, ao qual ele ainda presta serviço. Ele informa que o projeto de pulverização é denominado de "Cold Indigo Skyfall" (Índigo frio que cai do céu) (*) e que eles "os pilotos" são orientados a voar especificadamente por rotas em lugares controlados por satélites, pelo menos o grupo de pilotos do qual ele faz parte. Informa também que eles fazem muitos vôos seguidos e que só podem pousar por um curto período e logo depois tem que decolar novamente. Eles ficam apenas 8 meses em cada base e é feito desta maneira afim de diminuir o contato com a família e evitar que façam muitos amigos. Ele também informa que eles fazem rodízio de vôos sendo um voando a noite e outro voando de dia e depois eles trocam, o esquadrão cobre vários estados e grande parte do oceano, eles são orientados para fazer o trabalho e ficar quietos!

A JUSTIFICATIVA:

Seus superiores apenas dizem que "é uma questão de segurança máxima e que sem isto o inimigo poderia entrar no espaço aéreo com facilidade e por isto, para manter os aliados seguros, seguem a mesma função em outros países e os países que são perigosos estão construindo campos de força". O mesmo discurso de sempre, tentando explorar as fraquezas do espaço aéreo por segurança, o que parece ser uma indicação de que o piloto acredita mesmo no que esta dizendo. Pesquisando na Internet o nome COLD INDIGO SKYFALL não se encontra informações, com certeza um projeto único e altamente secreto. 

SOBRE BASES SECRETAS QUE ELES VEEM NOS VÔOS:

O Piloto informa ainda que não conseguem nenhuma informação sobre o que realmente contem o material que estão liberando na atmosfera, e que muitas vezes eles passam por ilhas pequenas que não tem nome aonde se encontram bases secretas com alta tecnologia e que trabalham em conjunto com bases submarinas, que estão sendo construídas em média 8 bases por ano! Nessas ilhas extremamente isoladas existe operações militares da marinha, que desenvolveram sofisticadas construções em baixo da água e possuem robôs que conseguem viajar por grandes distancias em baixo do oceano. Ele diz que toda vez que você ficar sabendo de alguma atividade da Marinha, significa que eles estão dando suporte aos "Minions" (robôs aquáticos) e que existe também um robô como avião e logo eles vão aumentar de número. Isto não pode se pesquisado no Google Earth, pois estas áreas estão sendo acobertadas e até algumas imagens são pintadas com falsas nuvens sobre elas a fim de impedir algum registro. Ele diz ainda que conseguiu ver algumas destas imagens através de alguns amigos civis e que há uma razão para ele saber disto. 

COMO MANTÉM OS PILOTOS CALADOS:

São mostradas a estes pilotos vídeos de catástrofes em sua terra natal com armas altamente sofisticadas, então é dito a eles que haverá consequências se eles não voarem e que manter segredo garante a segurança deles e de suas famílias e que não devem ouvir nenhuma declaração pública sobre o assunto. Diz que também ganham salário maior que qualquer outro piloto por conta do trabalho secreto que fazem. Ele também informa que todos os pilotos estão cientes de um projeto secreto chamado CYBER PROJECT FLASH POINT, este programa trata-se de uma seqüência de auto destruição que pode ser ativado em terra ou até em bases em baixo da água, os sinais enviados são captados por 3 satélites e não podem ser cancelados ou bloqueados e qualquer comando dado da à pessoa apenas 50 minutos para "fazer as pazes com o seu deus". Eles dizem que este programa existe para evitar que os aviões que pilotam caiam em locais povoados e com isto ativam a destruição do jato em locais seguros para queda, mas no fundo todos os pilotos sabem que isto existe para evitar que algum deles libere informações ao público sobre a pulverização. Não existe casos de sobreviventes nestas quedas e os aviões são completamente destruídos!

Eles arriscam suas vidas toda vez que voam. Principalmente quando voam a noite são orientados a voar cada vez mais alto e sentem que existe um império obscuro que controla tudo isto. O Piloto informa que sabe com certeza de casos de aviões que foram derrubados por países como Rússia, China, Coréia, mas a mídia nunca vai cobrir estes eventos, pois a princípio não tem permissão para falar sobre estes vôos. 

Ele informa que é a favor da liberação de informações, mas para evitar a prisão dele e de sua equipe não informa isto por e-mail diretamente. O Piloto informa também, que estão trabalhando agora com uma mistura altamente tóxica, que com ajuda de uma nova tecnologia, não deixará mais rastros e ficara totalmente invisível no ar! 


(*) "Cold Indigo Skyfall" tradução: Índigo frio que cai do céu? Será uma simples coincidência a utilização do termo "índigo" no nome deste projeto ou será que este termo tem um duplo sentido, como tudo dos illuminatis? Não estará querendo insinuar "morte aos índigos ou índigos mortos" que é o real objetivo deste projeto?
Lembrem-se que todos os seres que possuem uma frequência vibratória elevada e principalmente os índigos são altamente sensíveis a toxinas. 
Por isto uma das principais características das crianças índigos é ter grande tendência a alergias e intoxicações. 







Transcrição & Tradução: MDAB - Equipe de Tradução dos Mensageiros do Amanhecer
Fonte: http://www.disclose.tv/action/viewvideo/193095/Secret_Chemtrail_Pilot_Speaks_on_Dec_8_2014/





* * * * * * * *

Agora vejam este vídeo sobre os chemtrails, principalmente na sua segunda metade e vejam os absurdos:






NOTA:
Como podem ver pelas informações acima o assunto é bastante mais sério e mais grave do que muita gente imagina, muita gente não acredita nisso e muitos dos que acreditam não levam muito a sério e não percebem que o que está em risco com estes chemtrails é o futuro da humanidade.
O incrível é que mesmo numa situação e num momento crítico como este ainda aparece gente querendo se dar bem e levar vantagens em cima da população.
Tem gente ganhando dinheiro em cima disto, aproveitando-se da falta de conhecimento e da ingenuidade das pessoas.
Tem gente vendendo ilusões e induzindo as pessoas acreditarem que comprando um objeto de decoração feito de cristais, gemas e cera de abelha, já vai estar contribuindo para sanar este tipo de problema da humanidade e pronto, já pode dormir tranquilo.
Este objeto, que só serve para decoração, visto que nem para meditação ou cura de seu usuário serve, virou moda e todos acreditam de uma maneira muito simplista, que vai interferir nos produtos altamente tóxicos que estes aviões de uma elite psicopata está jogando sobre o planeta.
Como cristaloterapeuta, cristolocupunturista, estudioso e pesquisador dos cristais e gemas a mais de 30 anos, sob supervisão e orientação dos irmãos Pleiadianos, tendo inclusive já escrito um livro sobre o assunto que já há algum tempo está pronto para ser publicado, trazendo a TPMC - Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais, surpreendemos-nos com as afirmações do indivíduo que inventou esta moda de objetos de decoração.
Começamos a perceber que esta pessoa usava de sofismas (usar de premissas falsas para iludir as pessoas) para ganhar dinheiro das pessoas, mas que ele não entendia nada de cristais, quando assistimos a um vídeo dele em que ele exibia sobre o peito pendurado por uma corrente um cartucho, dizendo para seus seguidores que iria começar a vender daqueles cartuchos de proteção que continha uma turmalina negra e cristais em pó.
Oras, o cristal depois de moído perde praticamente todas as sua propriedades e a turmalina negra, embora seja uma pedra de proteção, nunca pode ser usada da cintura para cima, muito menos sobre o chakra cardíaco pois ela sendo uma pedra que tem uma frequência vibratória muito baixa, muito lenta e compatível apenas com o chakra básico (que de todos os chakras é o que gira mais lentamente), esta pedra bloqueia qualquer outro chakra sobre o qual for utilizada e causa sérios danos a saúde da pessoa.
Acostumado ao longo dos anos a fazer pesquisas práticas e experimentações com a energia das pedras e dos cristais, compramos dois destes objetos feitos de cera de abelha e cristais para testarmos e constatamos que a cera isola o cristal e as gemas (que devem sempre estar de preferencia em contato com a nossa pele para apresentar resultados) e com isto o objeto não tem qualquer outra utilidade a não ser a decoração (de gosto ainda duvidoso). 
Constatamos que estes objetos não tem qualquer energia que possa ser utilizada para meditação ou cura pessoal, muito menos para uma proteção planetária.
Pedimos a outras pessoas amigas que, como nós, também tem sensibilidade para a energia das pedras para que também testassem e o resultado foi o mesmo, nenhuma energia percebida, nenhuma eficácia no uso destes objetos.
Um cristal ou uma gema como a ametista tem um campo de atuação bastante limitado. Atua no máximo numa distancia de um a três metros de circunferência (para pedras grandes), sendo a distancia sempre proporcional ao seu tamanho e isto pode ser comprovado pela radiestesia através do uso dos pêndulos.
Assim, concluímos dizendo que se os cristais servissem de alguma forma para combater os chemtrails, só com os cristais que estão livre na natureza já teríamos o suficiente para não nos preocuparmos com o que estão fazendo estes aviões e não precisaríamos estar estragando e destruindo estes cristais isolando-os com ceras de abelhas.
Isto que virou uma febre no comércio de produtos esotéricos, parece-nos mais uma piada de muito mau gosto. Algo usado de uma maneira muito irresponsável para iludir as pessoas que continuam a buscar fora de si as verdades que estão dentro de cada um de nós.
Isto infelizmente acontece porque as pessoas continuam insistindo em buscar fora de si alguém ou algo mágico que o ajude a evoluir ao invés de buscar dentro de si, através da meditação, a compreensão que o ajude a elevar o seu nível de consciência perante o cosmos.
A maioria dos seres humanos continua buscando um politico que resolva os seu problemas materiais, um gênio da lampada mágica, um vidente ou cartomante que lhe indique facilmente o caminho do sucesso, ou um guru ou um mestre que lhe diga o que fazer no caminho da evolução, ou ainda, um patuá ou objeto mágico (que sirva como um amuleto ou uma muleta) que o proteja de todos os males.
Para estes só podemos dizer que fiquem espertos com os espertalhões, eles estão de olho em vc.
O caminho da evolução e do despertar da consciência não é feito de facilidades e futilidades, ele é por dentro, através de nosso interior. Ele é pessoal, árduo, solitário, mas muito gratificante.
Agora, para aqueles que querem facilidade queremos dar uma receita muito boa e muito prática que serve para lhes proteger de todo o mal e lhes abrir todos os caminhos na vida material... é carregar um paralepípedo dependurado no pescoço... é muito bom, experimente!







segunda-feira, 30 de março de 2015

Video Chamada para o Curso de Apometria Estelar Pleiadiana - Módulos I e II








Reservas (VAGAS LIMITADAS): 

Para fazer a reserva os interessados devem preencher o formulário disponível através do link abaixo, o mais breve possível, impreterivelmente até 25/09/2015: 

https://docs.google.com/forms/d/1sefYr9BKl560j2IFIDFwtjK-qRhdDBoqeKbKQnY2UsU/viewform

Através deste formulário estamos fazendo a inscrição ou pedido de reserva. Curso aberto a todos os interessados, inclusive aos que ainda não cursaram o Módulo I.



quinta-feira, 26 de março de 2015

ATENÇÃO EMPREENDEDORES! Promova e Organize Palestras e Cursos Presenciais com Ibiatan Upadian em qualquer cidade do Brasil ou exterior












por Ibiatan Upadian


O instituto Mensageiros do Amanhecer está iniciando uma nova etapa em sua trajetória, buscando divulgar o seu trabalho e obter recursos para manter seus projetos com as crianças índigo, como a Escola de Criatividade.

Assim, esta instituição esta buscando parcerias de empreendedores para promover as Palestras e Cursos presenciais abaixo relacionados em qualquer local do Brasil ou mesmo do exterior. 

As instituições, empresas ou pessoas interessadas em promover algum destes eventos em sua cidade devem entrar em contato conosco através do seguinte e-mail: cursos.eventos@mensageirosdoamanhecer.org

Os valores auferidos com estes eventos serão destinados à implantação e manutenção dos projetos educacionais gratuitos do Instituto Mensageiros do Amanhecer.


1 - Palestras Gratuitas (*):

1.1 - "Quem são as Crianças Índigo?" com Ibiatan Upadian e a Profª. e Pedagoga Anália Fernandes da Rocha (duração de 1 a 4hs. com material audiovisual e possibilidade de tempo para perguntas e debate apresentando informações novas e exclusivas recebidas dos pleiadianos).
Tópicos abordados:
   1 - Como Surgiram os Índigos
   2 - Características Gerais
   3 - Origens Cósmicas
   4 - Missão na Terra
   5 - Os vários Tipos e Gerações de Índigos
   6 - Desmistificando os Índigos e os Hiperativos
   7 - As Inteligências Múltiplas (Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual ou Existencial e outras)
   8 - Crianças Superdotadas, com Altas Habilidades ou Índigos
   9 - Como Educá-las no Lar e na Escola
  10 - Escolas de Criatividade e a Educação Holística

1.2 - "Desmistificando as Crianças Índigo e Crianças Hiperativas" com Ibiatan Upadian e a Profª. e Pedagoga Anália Fernandes da Rocha (duração de 1 a 4hs. com material audiovisual e possibilidade de tempo para perguntas e debate apresentando informações novas e exclusivas recebidas dos pleiadianos).
Tópicos abordados:
    1 - As Inteligências Múltiplas (Howard Gardner)
          . Os Nove Tipos de Inteligências segundo Gardner
          . A Inteligência Emocional 
          . A Inteligência Espiritual ou Existencial
    2 - As Altas Habilidades
          . A Teoria dos Três Anéis
          . Tipos de Superdotação ou Altas Habilidades segundo Renzulli
    3 - A Educação Holística e As Pedagogias Libertadoras
          . As Várias Vertentes ou Pedagogias Libertadoras dentro da Educação Holística          
          . As Treze Inteligências, segundo a Pedagogia 3000
    4 - Crianças Superdotadas, com Altas Habilidades ou Crianças Índigo
          . Os Vários Tipos de Superdotação e as Crianças Índigo
    5 - Desmistificando as Crianças Índigo e As Crianças Hiperativas
    6 - Os Vários Tipos e Gerações de Crianças Índigo

1.3 - "As Inteligências Múltiplas e as Altas Habilidades ou Superdotação" com Ibiatan Upadian e a Profª. e Pedagoga Anália Fernandes da Rocha (duração de 2 a 5 hs. com material audiovisual e possibilidade de tempo para perguntas e debate)
Tópicos abordados:
    1 - As Inteligências Múltiplas
          . Tipos de Inteligências, segundo Howard Gardner
          . Tipos de Inteligências, segundo Noemi Paymal
    2 - As Altas Habilidades
          . A Teoria dos Três Anéis
          . Tipos de Superdotação ou Altas Habilidades, segundo Renzulli

1.4 - "A Educação Holística e as Pedagogias Libertadoras" com Ibiatan Upadian e 
a Profª. e Pedagoga Anália Fernandes da Rocha (duração de 2 a 5hs., com material audiovisual e possibilidade de tempo para perguntas e debate)
Tópicos abordados:
          1 - Objetivos da Educação Holística
          2 - Forma de Atuação da Educação Holística
          3 - As Várias Vertentes ou Pedagogias Libertadoras dentro da Educação Holística          
          4 - As Treze Inteligências, segundo a Pedagogia 3000

1.5 - "O Processo do Despertar da Humanidade Explicado Através da Física Quântica" com Ibiatan Upadian (duração de 1 a 2hs., com material audiovisual e possibilidade de tempo para perguntas e debate)


1.6 - "O Grande Evento do Sol e a Transição Planetária (Prevista à partir de 2019, segundo os Pleiadianos)" com Ibiatan Upadian (duração de 2 a 3hs., com material audiovisual e possibilidade de tempo para perguntas e debate)


1.7 - "Uma Síntese da Verdadeira História da Humanidade, Segundo os Pleiadianos" com Ibiatan Upadian (duração de 2 a 5hs. com material audiovisual e possibilidade de tempo para perguntas e debate)


1.8 - "Síntese dos Ensinamentos Pleiadianos" com Ibiatan Upadian (duração de 2 a 5hs. com material audiovisual e possibilidade de tempo para perguntas e debate).


2 - Cursos (com Certificados e Apostilas):

2.1 - "Curso de TPMCC - Técnicas Pleiadianas de Meditação e Cura com Cristais - Módulos I e II" com Ibiatan Upadian (Técnica passada pelos Pleiadianos em dois módulos de 14hs. cada, com teoria e prática e ainda a venda aos interessados de kit completo para meditação, com os cristais de quartzo e as gemas de cada chakra, com Apostila e Certificado emitidos pelo Instituto e um cristal de brinde para cada participante);

2.2 - "Curso de Apometria Estelar Pleiadiana - Módulos I, II e III" com Ibiatan Upadian e Eluarantana Rocha (Técnica passada pelos Pleiadianos em três módulos de 14hs. cada, com teoria e prática, com Apostila e Certificado emitidos pelo Instituto).


NOTAS: (*) As Palestras são oferecidas gratuitamente, os Cursos contudo, serão pagos e os valores arrecadados parte será dos promotores e organizadores do evento e parte do Instituto Mensageiros do Amanhecer. A parte destinada ao Instituto será destinada ao trabalho educacional com as crianças índigo do Instituto Mensageiros do Amanhecer. No caso das palestras a serem ministradas fora de São José do Rio Preto-SP, pede-se apenas aos organizadores para cobrirem as despesas de viagem e de estadia no local dos dois palestrantes.

No caso das palestras, que oferecemos gratuitamente, os organizadores poderão, caso desejem, cobrar alguma coisa no sentido de arrecadar fundos para cobrir as nossas despesas de viagem e de estadia ou poderão buscar o patrocínio de empresas, pessoas ou instituições para estas despesas. Contudo, caso optem por faze-las gratuitamente, sugerimos que peçam sempre que os participantes façam a doação de um kilo de alimento não perecível, alimento este que deverá sempre ser destinado às obras assistenciais da própria instituição ou de alguma outra instituição assistencial. 

Atenção, vamos elaborar um material de divulgação padrão específico para cada tipo de palestra ou curso, composto de cartaz, panfleto e vídeo, que será encaminhado para os organizadores de cada evento já com os dados do evento, como local, dia, horário e nome da pessoa ou instituição que está organizando o evento e os organizadores terão apenas que reproduzir e distribuir este material. 

Outros Cursos e Palestras ministrados pelo Ibiatan serão acrescidos a esta lista a qualquer momento, alem de cursos e palestras que poderão estar sendo ministrados por outras pessoas do Instituto Mensageiros do Amanhecer. 

Outras pessoas do Instituto que queiram também ministrar cursos e palestras através do Instituto devem nos contatar pelo nosso e-mail.











quarta-feira, 18 de março de 2015

“Vamos ter no BNDES um ESCÂNDALO de corrupção ainda MAIOR DO QUE O DA PETROBRAS.”



[Imagem: helio-telho-27.jpg]

O procurador mais temido de Goiás diz que o banco do governo será foco de rombos ainda maiores e desabafa: “Não estamos dando conta de defender a República dos ratos que estão corroendo suas estruturas” helio telho (27)
Foto: Renan Accioly/Jornal Opção



É raro achar um político que goste de Helio Telho Corrêa Filho. Eles têm razão de não ter muita afeição pelo procurador da República: além de já passado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) deixando estragos em várias candidaturas com gastos suspeitos nas eleições de 2004 e 2006, ele não costuma “alisar” com a classe. O fato agravante é que ele usa as redes sociais para dizer o que pensa — e geralmente o que ele pensa é o antônimo do que um questionável ocupante de cargo público consideraria um elogio.

Dessa forma, ele consegue a antipatia de partidários de todas as correntes. Ser tido por tanta gente diversa como “persona non grata” não parece lhe incomodar. Pelo contrário: mostra que o alcance de seu rigor com a coisa pública é imparcial e acaba “doendo” em todos. Ao mesmo tempo em que mostra a vigilância necessária aos fatos sombrios demonstrada nas redes sociais, ele tem também um lado reservado: prefere não falar sobre questões pessoais. “Minha vida particular é muito pouco interessante”, desconversa, embora ele mesmo diga que quem o quer destratar o acusa de gostar de aparecer.

Ao receber o Jornal Opção em sua sala, Helio Telho fez questão de puxar alguns temas por conta própria — embora já estivessem também na pauta. O principal alvo foi a necessidade de uma reforma político-eleitoral adequada. “Hoje as lideranças políticas, sociais e religiosas, em sua maioria, vendem o apoio. Há até mesmo uma tabela. E a cada eleição isso está mais caro”, resume.

O escândalo da Petrobrás ganha outro nome pela boca do procurador: “petropina”, uma junção dos termos “petróleo” e “propina”. “A ‘Veja’ foi de uma criatividade sem tamanho usando o termo ‘petrolão’. O que há é a ‘petropina’, a Petrobrás estava prospectando petróleo com propina.” Mas o pior ainda está por vir, diz ele. “Nós ainda vamos ver o maior escândalo de corrupção. E será no BNDES. Se na Petrobrás havia o TCU [Tribunal de Contas da União] investigando e denunciando fraudes, do BNDES nós não temos nada, não sabemos nada”, alerta Helio Telho, que estabelece até um prazo máximo para os novos podres virem à tona: dois anos.


Cezar Santos — Como o sr. analisa o fato de a presidente Dilma Rousseff dizer que a investigação do petróleo — ou “petropina”, como o sr. prefere —, só está acontecendo porque ela mandou?


“A Dilma não mandou investigar coisa nenhuma”

Acho que é uma forma de propaganda por parte dela. Para começar, não foi Dilma quem mandou investigar. Quem está conduzindo essa investigação é o Ministério Público, em parceria com a Polícia Federal. E ela não manda no Ministério Público, que tem independência, autonomia e investiga se a presidente quiser ou não. A decisão de investigar um crime não é da esfera de atribuição dela. É como se eu, na torcida, dizer que o jogador errou o pênalti porque eu mandei. Pode até ser meu desejo, mas isso independe de mim. Ou seja, é propaganda. A Polícia Federal está sob o comando da presidente — e deve estar mesmo —, mas quem está conduzindo essa investigação é o Ministério Público. A polícia está dando o apoio, e não poderia ser diferente, porque o Ministério Público está cumprindo ordens do juiz; logo, a polícia tem de fazer, em cumprimento de seu papel legal.

É possível dizer que, no passado, esse tipo de investigação não chegaria aonde hoje está chegando. Hoje, temos alguns instrumentos legais que não tínhamos antes. O País desenvolveu muito seu papel de investigação criminal, de troca de informações entre órgãos que têm atribuição de investigação, seja criminal ou não, como a CGU, TCU, Ministério Público, a polícia, o Coaf [Conselho de Con­tro­le de Atividades Financeiras]. E temos leis, que foram promulgadas recentemente por exigência internacional — como a nova lei de lavagem de dinheiro, que entrou em vigor em 2012, e a nova lei de organizações criminosas, que entrou em vigor no ano passado. Essas leis estão sendo usadas em larga escala na Operação Lava Jato. Se não tivéssemos essas leis, não chegaríamos aonde os colegas estão chegando.


Se Dilma teve um mérito nessas leis, foi o de apenas as sancionar. Ela poderia tê-las vetado. Ocorre que o Brasil participa de organismos internacionais, como a Organi­zação Mundial do Co­mércio (OMC), a ONU [Orga­ni­za­ção das Nações Unidas], organizações mundiais de combate à corrupção, que recomendam a adoção de medidas como essas, de forma homogênea, no mundo inteiro. E avaliam o Brasil se está cumprindo essas metas. Dão nota, informando se o País foi aprovado ou não. E essas orientações passam pela estratégia nacional de combate à corrupção e lavagem de dinheiro — que é formada por mais de 60 órgãos e entidades privadas e públicas, que analisam e formulam as propostas de alteração legislativa. Isso vai para o Congresso Nacional, que debate o tema e enxerga que, se não forem aprovadas essas medidas, o Brasil corre risco de retaliação. A propósito, corremos o risco de sofrer retaliação internacional por não ter aprovado uma lei que criminaliza o terrorismo e seu financiamento. Isso está sendo avaliado agora e pode jogar a nota do Brasil lá para baixo. Estamos evoluindo, essa é uma fase. Preci­sa­mos evoluir mais, principalmente na questão do processo criminal, do processo de improbidade, porque isso tem de ter um fim. As pessoas condenadas precisam cumprir a pena, senão teremos escândalos cada vez maiores. E já precisamos arrumar um nome para o escândalo do BNDES, quando ele aparecer, senão a “Veja” vai usar a criatividade zero dela antes novamente, para batizá-lo. (risos)



Elder Dias — E há uma previsão de quando isso possa ocorrer?



Não, não há. O sistema não tem um calendário fixo. Vai depender da pauta do tribunal que vai julgar o recurso. Imaginemos que o tribunal diminua ou aumente a pena — nós, do Ministério Público, achamos que a pena dele de 39 anos de cadeia foi pequena, então há recurso para aumentá-la. E depois desse julgamento ainda haverá recursos. Uma infinidade de recursos, enquanto um ministro ou desembargador não constatar que está havendo um abuso de recursos — o que não é nem o caso dele ainda, já que é o primeiro recurso contra as condenações, um direito que todo mundo tem de ter. Se derem a ele mil recursos, ele vai usar os mil recursos, porque a outra opção é ele cumprir 39 anos de cadeia. O problema não é seu advogado recorrer: o problema é o sistema dar a ele mil recursos, isso não pode. Tem de lhe dar esse direito, mas não nessa quantidade.

O recurso tem de ser um instrumento suficiente para que a situação da pessoa condenada seja reavaliada ou confirmada. Afinal, 39 anos de cadeia não são 39 dias, é a metade de uma vida. A sociedade precisa ter a segurança de que essa condenação é uma condenação correta. Para isso existe o recurso, para que o processo seja avaliado por outros magistrados, que estão em um tribunal, portanto mais experientes do que os que estão na instância de primeiro grau. Então, outros analisarão e verificar se está pouco ou muito ou é a pena ideal.

Reafirmando, então, o problema não é esse, mas ter essa infinidade de recursos. Veja o caso de Luiz Estevão [senador cassado e recentemente com recurso negado pelo STF contra condenação por falsificação de documentos relativos à construção do prédio do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo]. Perderam a conta dos recursos que ele interpôs. Até que ele tentou um último recurso, o qual, se o ministro do STF Dias Toffoli não tivesse obstado e dito que ali havia um abuso de recursos, mais um dia e o caso seria de prescrição. O ministro devolveu o processo e expediu o mandado de prisão. Ou seja, o próprio representante do STF percebeu que estava havendo abuso. Voltando à questão da Constituição de 88, as garantias são demais — o direito do contraditório, o direito à ampla defesa, o direito de acesso à Justiça — o juiz, vendo que tem de cumprir todos esses princípios, fica com séria dificuldade de dizer que está havendo abuso. E então vai permitindo, até chegar ao ponto de alguém dizer que, se permitir mais um recurso, não vai ter mais jeito, porque o processo vai prescrever.

Não defendo acabar com os recursos, claro, mas eles não podem ser infinitos. O STF agora está julgando uma questão agora que é o absurdo dos absurdos. Ocorre o seguinte: o réu foi condenado e o Ministério Público viu a sentença, achou que estava bom e não recorreu. Então, o processo transitou em julgado para a acusação. O réu foi condenado a quatro anos e o crime prescreve em oito. O réu vai recorrendo e os anos vão passando. O MPF quer a execução da pena, mas não pode, porque não transitou em julgado para a defesa, que, claro, vai recorrer até se completarem os oito anos para prescrever o crime. Nossa tese é a seguinte: como o recurso é da defesa e o Ministério Público não recorreu — porque se deu por satisfeito com a pena e quer executá-la, mas não pode —, então a prescrição não pode continuar avançando. Enquanto houver recurso apenas da defesa, o que impede a acusação de executar a pena, essa pena não pode prescrever, senão se dará ao advogado de defesa o poder de escolher se seu cliente poderá ser preso ou não. Ora, se for assim o advogado já decidiu: o cliente não vai cumprir pena. E uma coisa tão óbvia está sendo discutida no STF, porque tem gente que acha que a defesa tem direito de recorrer enquanto também corre a prescrição.


No BNDES vai estourar mais um grande escândalo. O Ministério Público Federal está exigindo acesso a informações sobre empréstimos do BNDES. o TCU quer que o banco encaminhe ao órgão os processos de concessão da JBS-Friboi



[Imagem: mesa-geral.jpg]


"No BNDES vai estourar mais um grande escândalo. O Ministério Público Federal está exigindo acesso a informações sobre empréstimos do BNDES. O TCU quer que o banco encaminhe ao órgão os processos de concessão da JBS-Friboi"



Elder Dias — O sr. acha mesmo que esse escândalo realmente vai aparecer? É uma bomba-relógio, questão de tempo?



Sim. Nos próximos dois anos, talvez até antes. Digo isso porque já existem ações do Ministério Público Federal exigindo acesso a essas informações. Algumas dessas ações já foram julgadas em primeiro grau e nós ganhamos. A Justiça Federal, em Brasília, mandou o BNDES colocar tudo na internet. Houve um recurso interposto e essa decisão não pode ser executada enquanto esse recurso não for julgado. Teve também uma determinação do TCU para que o BNDES encaminhe ao órgão os processos de concessão da JBS-Friboi, mas o BNDES disse não. Agora, o TCU ameaça multar o presidente do BNDES [Luciano Coutinho] se não houver o encaminhamento. Para não ser multado, ele terá de ir ao Supremo Tribunal Federal pedir salvaguarda contra a ação do TCU. Então, o STF vai decidir se o TCU deve ou não ter acesso a isso. O STF provavelmente decidirá que deve ter, porque é dinheiro público e a Corte tem reiteradas decisões no sentido de que não há sigilo bancário quando se trata de dinheiro público. Aplicando essa jurisprudência, quando o TCU perceber o que há ali, a bomba vai estourar.





(...) Editado apenas trecho da entrevista, por ser muito longa 








Fonte: http://www.jornalopcao.com.br/entrevista...des-23280/
 Publicado em: http://forum.antinovaordemmundial.com/





segunda-feira, 16 de março de 2015

Veja! DOCUMENTARIO SOBRE O MST, PROIBIDO de ser apresentado na TV pelo governo do PT (e MANUAL DE GUERRILHA DO MST apreendido pela polícia)





Documentário de ONG mostra os absurdos e crimes praticados pelo MST!!! Veja com seus próprios olhos! Esse vídeo foi proibido de ser exibido na televisão pelo governo do PT!
















Ex-integrante do MST faz denuncias gravíssimas contra o movimento. Esse vídeo foi proibido de ser exibido na televisão pelo governo do PT! Fagner, (25), ex-integrante do MST, grava vídeo relatando diversos crimes testemunhados e, inclusive praticados por ele também, quando era integrante do Movimento. Ainda relata o poder de fogo, com diversas armas conseguidas ilegalmente pelo MST e outros atos inescrupulosos presenciados por ele. Armas, dinheiro e violência são algo presente e permanente no movimento, segundo Fagner. 
Enquanto nós trabalhamos, suamos a camisa para trazer sustento para nossa família.....  O governo fica sustentando esses vagabundos com o nosso dinheiro......
MST é fruto desta doença socialista que corrói o Brasil.
Para esmagar a "Elite Burguesa", deve-se criar uma Elite mais forte, a "Elite Politica".
Essa "Elite Politica", para evitar que surja uma nova burguesia, recolhe toda a riqueza para o estado, condenando o povo à miséria.
Mas membros da "Elite Politica", comem caviar, andam de carrão, tem fazendas e mansões, etc.
Eles vivem exatamente como a "Elite Burguesa" vivia antes.
Para enganar o povo que estão combatendo a desigualdade, criam bolsas-esmolas, feriados, festas, cotas raciais/sociais e reforma agrária, para as pessoas pensarem que eles são justos e que estão distribuindo as riquezas.
Mais importante que criar a igualdade social (que é utópica e na verdade nunca vai existir), seria criar a "Dignidade Social", onde um pobre tenha direito a ser atendido em hospitais de qualidade, tenha direito a estudar em escolas de qualidade, para poder lutar por seu lugar na sociedade em igualdade de condiçõs.
Mas a doença socialista não deixa o povo entender isso, todos querem se dar bem na vida sem trabalhar, sem fazer esforço, querem que a vida seja fácil e que tudo caia do céu.



ENQUANTO ISTO O LULA COMPRA FAZENDAS DE GADO E SÓ USA TERNOS ARMANI. E O PETROLÃO CORRE SOLTO...



* * * * * * * *



Assentados do MST vendem terras de reforma agrária







Manual da Guerrilha do MST 





Organização criminosa mantida com dinheiro público através do PT (gangue brasileira com disfarce de partido político pertencente ao maior ladrão da história do planeta, o Lula).


28-Jan-2009: Reportagem de Otávio Cabral para a Revista Veja, edição 2097. Produzido por JM Kane.

MST - Grupo de Ações Terroristas: http://www.youtube.com/playlist?p=PL1...




O CRIME E A FARSA DO MST EM PALMEIRA DAS MISSÕES-RS


 


O QUE A REDE GLOBO (RBSTV) NÃO MOSTRA
O MST e Aleida Guevara junto a Juventude sem terra/Juventude Latino-americana do 14° Acampamento da CLoc-Via Campesina inventaram um encontro cultural para mascarar o seu real plano. O encontro teve muitas atividades todas muito bem elaboradas enganado toda a cidade de Palmeira das Missões, autoridades e prefeito, em uma terra de gente simples e batalhadora que tentou recepcionar da melhor forma os estrangeiros e pessoas de todo o Brasil, além da filha de Che Guevara. O agradecimento esta no vídeo, a população esta revoltada.




MST: organização criminosa





Motivos pelos quais o MST perdeu a razão de existir e a Reforma Agrária futuramente será coisa do passado.

TCU vê desperdício em repasses para ONGs e assentamentos
http://www.estadao.com.br/noticias/na...

José Rainha, líder do MST, é condenado a dois anos de prisão
http://www.conjur.com.br/2007-jun-29/...

Stédile é citado em processo da Vale que proíbe invasão do MST
http://www.conjur.com.br/2008-mar-19/...

MST tem de responder por depredações, diz advogado
http://www.conjur.com.br/2008-jul-27/...

Sem-terras estão acostumados com a impunidade
http://www.conjur.com.br/2009-fev-26/...

TCU lista processos sobre repasse de dinheiro ao MST
http://www.conjur.com.br/2009-fev-26/...

Governo não deve e não pode financiar invasões
http://www.conjur.com.br/2009-fev-28/...

Maioria dos juízes do Trabalho critica os sem-terra
http://www.conjur.com.br/2009-mar-03/...

Governo é cúmplice dos integrantes do MST
http://www.conjur.com.br/2009-mar-09/...

Governo compra mais terras do que desapropria
http://www.conjur.com.br/2009-dez-12/...

Propriedade invadida não pode ser desapropriada
http://www.conjur.com.br/2010-mai-25/...

Reforma agrária poderá ser agilizada com varas especializadas
http://www.conjur.com.br/2004-nov-22/...

Incra financiou invasão da Câmara, diz TCU
http://www1.folha.uol.com.br/folha/br...

MST diz que não precisa de CNPJ para fazer reforma agrária
http://www1.folha.uol.com.br/folha/br...

Presidente do Incra defende mudança no modelo de agricultura no país
http://www1.folha.uol.com.br/folha/br...

Sem-terra também vão receber Bolsa Família
http://www1.folha.uol.com.br/folha/br...

Incra veste camisa do MST, diz ruralista
http://www1.folha.uol.com.br/folha/br...

Estudo mostra favelização dos assentamentos rurais
http://www.capitalnews.com.br/ver_not...

Lotes de reforma agrária são colocados à venda em Uberlândia
Segundo Incra, negociação de assentamentos é ilegal.
Ministério Público deve pedir investigação de denúncias.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0...

Fazendas de Beira-Mar em Goiás serão usadas para reforma agrária
http://g1.globo.com/brasil/noticia/20...

http://www.incra.gov.br

LEI Nº 4.504, DE 30 DE NOVEMBRO DE 1964.
Dispõe sobre o Estatuto da Terra, e dá outras providências.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/...

PNDH-3
http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pn...

Mundo vai viver nova onda de êxodo rural
Levantamento do FMI e da OIT mostra que fenômeno vai levar 30 milhões de pessoas por ano para os centros urbanos, na próxima década
http://www.estadao.com.br/estadaodeho...

ONU adverte para 'planeta de favelas' em 2030
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/200...

Mundo deve gerenciar crescimento urbano, alerta ONU
Segundo relatório, até 2030 população urbana deve chegar a 5 bilhões de pessoas.
Maior aumento populacional acontece nas cidades de até 500 mil habitantes.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,...

Ex-líder do MST José Rainha é preso acusado de corrupção
O superintendente do Incra em São Paulo, Raimundo Pires da Silva, também foi preso pela Polícia Federal
http://revistaepoca.globo.com/Revista...

MST pratica mais um Atentado Terrorista contra uma Propriedade Privada
http://kisufoco.blogspot.com/2011/08/...

Deputado (agricultor, ligado ao MST) é flagrado com habilitação suspensa e 101 infrações no RS
http://www1.folha.uol.com.br/cotidian...




DENÚNCIA:
Atenção! Desde o momento da publicação desta matéria o botão de compartilhamento deste post e de todos os outros do blog ficaram inoperantes ou seja foram desativados ou bloqueados, Todos os outros botões estão funcionando menos o de compartilhamento, será apenas uma coincidência?




terça-feira, 10 de março de 2015

Convite para o 5º ENCONTRO DOS MENSAGEIROS DO AMANHECER com Curso de Apometria Estelar Pleiadiana - Módulos I e II








chacsjjpg


Fachada da Casa de Retiros São José


aud sj 2


 circulo


tour3





NOTA: 
Recebemos orientação dos Irmãos Pleiadianos no sentido de abrirmos e apresentarmos aos participantes deste nosso 5º Encontro e para todos os interessados o Sistema de Cura e Apometria Estelar Pleiadiana que estamos desenvolvendo já há algum tempo sob a coordenação dos Pleiadianos.

Este sistema que vinha sendo utilizado como um campo de pesquisas de uma forma fechada só para atender as nossas necessidades, enquanto ainda estava em processo de desenvolvimento, agora por uma orientação dos Pleiadianos será compartilhado em nosso encontro e depois passará a fazer parte do elenco de cursos que serão ministrados pelo Instituto Mensageiros do Amanhecer. O Curso de Apometria Estelar Pleiadiana será ministrado em três níveis: Módulo I - Básico e Módulo II - Intermediário (a serem ministrados no 5º Encontro) e Módulo III - Avançado (a ser ministrado numa próxima oportunidade). Não há necessidade de ter feito um módulo para fazer o outro. Cada módulo traz técnicas diferentes, o curso não é sequencial, ou seja, um módulo não é continuação do outro. Qualquer pessoa interessada pode fazer o curso.



CONVITE PARA AOS MENSAGEIROS DO AMANHECER E A QUEM INTERESSAR


Convidamos a todos os terapeutas e pessoas que se interessam por Apometria ou pelos Ensinamentos Pleiadianos a participar do Curso de Apometria Estelar Pleiadiana - Módulos I e II, ministrado pelos Pleiadianos, através de Ibiatan Upadian, no 5º Encontro dos Mensageiros do Amanhecer.

Objetivos do Encontro: 
1 - Oferecer os MÓDULO I e II do CURSO SOBRE O SISTEMA DE CURA E APOMETRIA ESTELAR PLEIADIANAcomposto de parte teórica e práticas apométricas. O curso terá APOSTILA e CERTIFICADO 
fornecidos pelo Instituto Mensageiros do Amanhecer;
2 - trazer atualizações e novas práticas relacionadas aos Ensinamentos Pleiadianos; 
3 - promover o congraçamento, a confraternização, a união e o autoconhecimento dos presentes através do espírito de amorosidade e fraternidade próprio dos pleiadianos.


ATENÇÃO! Não há necessidade de ter feito um módulo para fazer o outro. Cada módulo traz técnicas diferentes, o curso não é sequencial, ou seja, um módulo não é continuação do outro. O curso é aberto a todos os interessados, qualquer pessoa pode fazer.


Local do Encontro: 
Chácara São José - Casa de Retiros e Eventos São José, Rodovia Raposo Tavares, Km 105, Via Marginal da Rodovia, nº 255 - Parque Reserva Fazenda Imperial - Sorocaba-SP - (na via marginal da Rodovia, pista no sentido São Paulo - perto do Makro). Fone (15) 3221-2948.

Link da Chácara São José - Casa de Retiros e Eventos São José:
http://www.chacarasorocaba.com.br/rede/index.php/servicos/retiros-e-encontros 

Data e Horário do Evento: 
02, 03 e 04 de outubro de 2015 - das 17hs. de 02/10/2015 às 17hs. de 04/10/2015.

Alimentação: 
2 almoços e 2 jantares (alimentação ovo-lacto-vegetariana, através de sistema self-service, composto de 6 pratos quentes e 6 pratos frios, 2 sucos naturais, 2 sobremesas e frutas), 2 café da manhã, 3 coffe breaks e lanche no encerramento. 

Alojamento: 
2 estadias em quartos individuais ou duplos (masc. ou fem.) com roupa de cama e de banho, banheiro privativo, wi-fi, tv e sinais para todas as operadoras de celulares

Programação do Evento:
Dia 02/10:
- 17:00hs às 18:30hs - Recepção dos Participantes
- 18:30hs às 19:30hs - JANTAR
- 20:00hs às 23:30hs - Abertura do Evento e Apresentação dos Participantes, por Ibiatan Upadian
Dia 03/10:
- 07:00hs às 07:30hs – Saudação ao Sol Nascente
- 07:30hs às 08:30hs – DESJEJUM  
- 08:30hs às 10:00hs - Tema 1: Modulo I - Noções Básicas de Apometria, com Ibiatan Upadian e Eluarantana Rocha
- 10:00hs às 10:30hs – COFFE BREAK
- 10:30hs às 12:00hs - Tema 2: Modulo I - Introdução à Apometria Quântica, com Ibiatan Upadian e Eluarantana Rocha 
- 12:00hs às 13:00hs - ALMOÇO
- 13:00hs às 16:00hs - Tema 3: Modulo II - Técnicas de Apometria Estelar Pleiadiana, com Ibiatan Upadian
- 16:00hs às 16:30hs – COFFE BREAK
- 16:30hs às 18:30hs - Caminhada em Trilha de Mata Natural (de 2 km dentro da Chácara) com Aplicação Prática da Técnica Apometrica Pleidiana de Reconexão e Cura com as Energias das Plantas.
- 18:30hs às 19:30hs - JANTAR
- 20:00hs às 22:00hs – Tema 4: Modulo II - Técnicas de Apometria Estelar Pleiadiana, com Ibiatan Upadian
22:00hs às 23:00hs - Prática de Meditação no salão de eventos, com Ibiatan Upadian
Dia 04/10:
- 07:00 hs às 07:30 hs - Saudação ao Sol Nascente
- 07:30 hs às 08:30 hs - DESJEJUM
- 08:30 hs às 10:00 hs – Tema 5: Modulo II - Técnicas de Apometria Estelar Pleiadiana, com Ibiatan Upadian e Eluarantana Rocha
- 10:00 hs às 10:30 hs - COFFE BREAK
- 10:30 hs às 12:00 hs – Tema 6: Modulo II - Práticas das Técnicas de Cura Quântica através da Apometria Estelar Pleiadiana, com Ibiatan Upadian e Eluarantana Rocha 
- 12:00 hs às 13:00 hs - ALMOÇO
- 13:00 hs às 15:30 hs – Tema 7: Modulo II - Práticas das Técnicas de Cura Quântica através da Apometria Estelar Pleiadiana, com Ibiatan Upadian e Eluarantana Rocha 
- 15:30 hs às 16:00 hs – LANCHE DE ENCERRAMENTO
- 16:00 hs às 17:00 hs – Encerramento do Encontro

Informações: 
Casa Índigo de São José do Rio Preto, fones (17) 3121-6105 ou 3012-9352 ou ainda pelo e- mail: instit.mensageiros.amanhecer@gmail.com

Reservas (VAGAS LIMITADAS): 
Para fazer a reserva os interessados devem preencher o formulário disponível através do link abaixo, o mais breve possível, impreterivelmente até 25/09/2015: 

https://docs.google.com/forms/d/1sefYr9BKl560j2IFIDFwtjK-qRhdDBoqeKbKQnY2UsU/viewform

Através deste formulário estamos fazendo a inscrição ou pedido de reserva. Em seguida ao pedido de reserva enviaremos o boleto bancário com o prazo de 5 dias para o pagamento da parcela única ou da 1ª parcela. A reserva só vai se concretizar a partir do pagamento deste boleto bancário da parcela única ou da 1ª parcela. Todos os inscritos terão que efetuar o pagamento de todas as parcelas impreterivelmente até o dia 30/09/2015 para que possam confirmar a reserva e o direito de participar do Encontro.

Investimento: 
Valor total R$ 542,00, à vista ou em até 7 (sete) parcelas, pagas através de boleto bancário ou no valor de R$ 450,00 (com desconto para pagamento a vista até 31/05/2015).  
Após a inscrição vamos emitir os boletos bancários para o pagamento nas seguintes opções:

Opção 1 - À vista, no valor de R$ 450,00 (vencimento imediato com desconto de 17% para quem fizer inscrição até 31/05/2015);
Opção 2 - À vista, no valor de R$ 542,00 (vencimento imediato sem desconto para quem fizer inscrição entre os dias 01/06/2015 e 25/09/2015);
Opção 3 - Parcelado em 7 x R$ 71,00 - a primeira para pagamento imediato, a segunda para pagamento até 28/03/2015 e as demais para pagamento até o dia 28 de cada mês;
Opção 4 - Parcelado em 6 x R$ 85,00 - a primeira para pagamento imediato, a segunda para pagamento até o dia 10 do mês seguinte e as demais para pagamento até o dia 10 de cada mês;
Opção 5 - Parcelado em 5 x R$ 103,00 - a primeira para pagamento imediato, a segunda para pagamento até o dia 10 do mês seguinte e as demais para pagamento até o dia 10 de cada mês;
Opção 6 - Parcelado em 4 x R$ 131,00 - a primeira para pagamento imediato, a segunda para pagamento até o dia 10 do mês seguinte e as demais para pagamento até o dia 10 de cada mês;
Opção 7 - Parcelado em 3 x R$ 178,00 - a primeira para pagamento imediato, a segunda para pagamento até o dia 10 do mês seguinte e as demais para pagamento até o dia 10 de cada mês;
Opção 8 - Parcelado em 2 x R$ 271,00 - a primeira para pagamento imediato, a segunda para pagamento até o dia 10 do mês seguinte e as demais para pagamento até o dia 10 de cada mês.
Todas as parcelas deverão estar pagas até o dia 30/09/2015 para que se possa participar do Encontro.

Formas de acesso:
Como chegar à Chácara São José - Casa de Retiros e Eventos São José, local do Encontro:

mapa

1) De Carro:
Pela Rodovia Santos Dumont (SP-075) e depois pela Rodovia Senador José Ermírio de Moraes ou Castelinho (SP-075), ou pela Rodovia Castelo Branco (SP-280) e depois pela Rodovia Senador José Ermírio de Moraes ou Castelinho (SP-075), ou ainda, pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270). 
Para quem vem pela Rodovia Raposo Tavares no sentido capital para o interior, passa por dentro de Sorocaba e quando já estiver na periferia, saindo da zona urbana, indo em direção a Araçoiaba da Serra, vai sair da pista da Rodovia no Km 105 (na altura do Makro, que esta do outro lado da rodovia) e pegar a via marginal da rodovia. Seguir pela via marginal por 01 km até o seu final, ou seja até o km 106, onde há um retorno por baixo da Rodovia.
Feito o retorno deve-se seguir pela via marginal da rodovia, agora voltando no sentido interior-capital, por aproximadamente 01 km até encontrar a entrada da Chácara São José. Distância do Terminal Rodoviário de Sorocaba, 10 km.

2) De Ônibus: 
a) De São Paulo saindo do Terminal Rodoviário da Barra Funda até o Terminal Rodoviário de Sorocaba através da Viação Cometa (ônibus de 15 em 15 minutos);
b) De Campinas e outras cidades da Região através da Viação Cometa (ônibus a cada 2 hs.) e outras empresas.

3) De Avião – pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo:
a) tomar um táxi até uma estação de metrô mais próxima (Jabaquara ou Conceição);
b) tomar o metrô até a estação Barra Funda;
c) tomar um ônibus da Viação Cometa até o Terminal Rodoviário de Sorocaba;
d) tomar um táxi ou ônibus urbano até a Chácara e Retiro São José.

4) De Avião – pelo Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP:
a)  se vier por avião da Empresa Azul, tomar no aeroporto o ônibus executivo da própria empresa Azul até o Terminal Rodoviário de Sorocaba:
b)  se vier de avião com outra empresa aérea, tomar um ônibus urbano ou micro-ônibus no aeroporto até o Terminal Rodoviário de Campinas; 
c) tomar um ônibus da Viação Cometa ou outra empresa até o Terminal Rodoviário de Sorocaba;
d) tomar um táxi ou ônibus urbano até a Chácara e Retiro São José.

Translado:
Estamos estudando a possibilidade de disponibilizar aos interessados vans pra fazer o translado do Terminal Rodoviário de Sorocaba ao local do Encontro e vice-versa. Isto vai depender do número de pessoas interessadas e de encontrarmos empresas ou autônomos que façam isto por um preço economicamente viável.

Lotação de São Paulo a Sorocaba e volta a São Paulo:
Estamos também estudando a possibilidade de disponibilizar aos interessados micro-ônibus ou vans pra fazer uma lotação do Terminal Rodoviário da Barra Funda em São Paulo ao local do Encontro e vice-versa. Isto também vai depender do número de pessoas interessadas e de encontrarmos empresas ou autônomos que façam isto por um preço economicamente viável.


Evento Beneficente:
Toda a renda auferida com este evento será destinada a manutenção da Escola de Criatividade destinada às Crianças Índigo (crianças superdotadas ou com altas habilidades), criada e mantida pelo Instituto Mensageiros do Amanhecer. Colabore com este projeto, colabore para um mundo melhor, contribua para a educação de uma criança índigo (superdotada).


Promoção, organização e realização: 


Instituto Mensageiros do Amanhecer
Rua Santos Dumont, 36 - Vila Ercília - CEP 15013-100
São José do Rio Preto-SP - CNPJ 17.526.993/0001-32
Fones: (17) 3121-6105 / 3012-9352  e 3022-7258
Facebook: Instit Mensageiros do Amanhecer

Despertando a consciência de uma nova era.