segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DEFESA PSÍQUICA: Decreto para Quebra de Contrato de Alma (sugerido pelos Pleiadianos)








por Ibiatan Upadian

Por sugestão dos irmãos Pleiadianos estamos postando este Decreto de Quebra de Contrato de Alma para que todos façam a leitura com todo o seu coração por quantas vezes sentir necessidade, sendo que o ideal é que façam pelo menos três vezes (3x).

As razões disto é que percebemos que hoje há muitas pessoas que estão sendo dominadas e escravizadas por outras, não conseguem se libertar e não conseguem descobrir o por que disto.

Investigando estes casos com ajuda dos irmãos Pleiadianos descobrimos que na idade média, também conhecida como o período das trevas, um grande número de pessoas em razão da situação de caos e de miséria em que todos viviam acabou sendo iludida a fazer acordos e contratos com magos negros e seres satânicos (alguns deles reptilianos ou draconianos encarnados como humanos) para receber alguns poucos benefícios, sem saber em sua ingenuidade, que estavam firmando contrato de alma (muitas vezes feitos com sangue) que iriam valer por toda a eternidade e agora elas estão sendo perseguidas ao longo das ultimas gerações por estes seres dos quais não conseguem se livrar.

Assim, os irmãos Pleiadianos nos orientaram para elaborarmos este Decreto de Quebra de Contrato através dos quais as pessoas podem através da manifestação e afirmação do seu livre arbítrio denunciar e renunciar a estes acordos impostos de forma desonesta por estes seres da não luz e desta forma libertar-se do domínio destas pessoas ou forças que as perseguem, dominam, controlam, manipulam e escravizam nesta vida.

Muitas vezes as pessoas são perseguidas por pessoas, forças ou espíritos durante toda a vida e as forças da luz nada podem fazer para ajudá-las devido a estes acordos que elas próprias fizeram no passado. Muitas pessoas passam a vida toda sendo alvo de magias, perseguições espirituais e obsessões e não entendem por que isto só acontece com elas e quando buscam ajuda espiritual muitas vezes a única resposta que recebem é que isto é "carma".
Mas agora chegou o momento da libertação em massa destas pessoas através deste instrumento.

Desejamos sucesso e boa sorte a todos neste processo.




Decreto para Quebra de Contrato de Alma



"Eu,
(declare seu nome ou o nome de outra pessoa, no caso dela estar impossibilitada de fazê-lo) assim denominado(a) nesta encarnação, no pleno exercício de meu livre-arbítrio, em nome do Pai/Mãe Criador Primordial, do Espírito Santo, do Cristo Cósmico, do Arcanjo Miguel Kumara e de todos os Anjos, Arcanjos e Elohins, do Mestre Saint German e de todos os grandes mestres da luz, em nome das Hierarquias da Luz, do Comandante Asthar Sheran e de todos os Comandantes do Comando Estelar, em nome dos Pleiadianos, dos Arcturianos, dos Andromedeanos e de todas as famílias estelares da luz, em nome de todos os orixás, xamãs, elementais e de todas as forças da Luz, neste momento e por este meio REVOGO e RENUNCIO, com toda a firmeza e certeza de meus atos, a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos, pactos, alianças e contratos de associação, de sociedade e de alma, feitos nesta vida, vidas passadas e vidas simultâneas, nesta dimensão, dimensões paralelas ou qualquer outra dimensão de espaço e/ou de tempo, com qualquer pessoa, entidade, energia, força, legião ou facção, que não sejam da luz e que não honram e respeitam a vontade do Deus da Luz e do Amor, o Deus Pai/Mãe Criador Primordial.

Eu agora ordeno a todas as pessoas, entidades e seres da não luz, encarnados ou não, que estão ligados com estes meus contratos e compromissos, que cessem, desistam e que abandonem meu campo de energia agora, para sempre e em forma retroativa, levando e retirando de meu ambiente, de meu corpo físico, de todos os meus corpos etéricos e campos de energia, todos os entrantes, obsessores e todo e qualquer ser negativo, encarnado ou não, assim como todas as suas armas, artefatos, instrumentos ou dispositivos de conexão, controle, limitação, magias, feitiços, bloqueios, amarrações, encantamentos, egrégoras negativas, símbolos, chips, implantes, larvas do astral, formas pensamentos, forças e energias semeadas por estes seres e seus associados, com objetivos de controle, domínio, manipulação ou limitação sobre mim, ou sobre terceiros, porque não autorizo a sua presença, ações ou forma de agir sobre mim e com amor envio-lhes as luzes azul, rosa e dourada do Cristo e ORDENO QUE SAIAM.

REVOGO e RENUNCIO a todos os contratos, pactos, acordos, alianças, votos ou compromissos que tive desde a minha primeira encarnação na matéria, com estes seres negativos, encarnados ou não, neste ou em outros planos, mundos ou realidades, pedindo perdão e perdoando, por tudo o que tem que ser perdoado, consciente ou inconscientemente e exigindo que todos estes atos aos quais aqui renuncio sejam consumidos na chama violeta, no fogo sagrado da transmutação, tudo confirmado e selado pelo poder do Espírito Santo.

Para assegurar isto, eu agora apelo aos meus mentores de luz, ao Arcanjo Miguel, ao Comando Estelar, ao Sagrado Espírito Santo e a todas as forças e Hierarquias da luz, para que sejam testemunhas da dissolução de todos estes contratos e compromissos que não honram e respeitam a vontade do Deus Pai/Mãe Criador Primordial, o Deus da Luz e do Amor.

Peço que o Espírito Santo e todas as forças da luz, testemunhem e advoguem por mim para a minha total e completa libertação de todos estes contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a lei do amor e a vontade de Deus Pai/Mãe Criador Primordial.

Pelo poder que me é concedido por Deus Pai/Mãe e Espírito Santo, ancoro as potencias de luz, abro um portal de luz consagrado por Micah, protegido pelo Arcanjo Miguel Kumara porque EU SOU Vitória EU SOU Miguel.

Selo este ato com asas cósmicas de vitória, expulsando todas as dúvidas e medos, libertando-me, aprisionando as forças das trevas e encaminhando-as e entregando-as ao Comando Estelar, às Hierarquias da Luz e a Deus Pai/Mãe Criador Primordial.

Eu agora volto a confirmar e garantir minha aliança, através da Luz e do Amor com Deus Pai/Mãe Criador Primordial e volto a dedicar meu ser por inteiro, físico, mental, emocional e espiritual, minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente à vibração do Cristo Cósmico de Amor e Luz, dedicando meu ser e a minha própria mestria em prol da evolução, tanto planetária e da humanidade como a minha, individual e pessoal.

Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo aos meus Mentores e ao Cristo Cósmico, assim como ao meu próprio Ser Superior para que façam as mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço o testemunho do Espírito Santo.

Eu agora declaro isto a Deus, adiante e retroativamente. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. Está feito, esta nas mãos da Luz. E assim é.

EU SOU luz, amor e paz.
EU SOU alfa e ómega.
Kodoish. Kodoish. Kodoish. Adonai. Tsebayoth








terça-feira, 15 de setembro de 2015

Decreto de Reprogramação Celular para ativação das fitas de DNA, limpeza e proteção contra toxinas
















por Ibiatan Upadian


(Fazer este decreto periodicamente, se possível, diariamente com toda a força do coração, ou seja, com toda a certeza, confiança e força de sua alma.)



Eu, (nome completo) assim denominado(a) nesta encarnação, ORDENO E DECRETO ao meu corpo, ao meu organismo, às minhas células e ao meu DNA, que limpem, purifiquem e eliminem imediatamente de meu ser todas as toxinas, metal pesado, veneno, vírus, fungos, bactérias, doenças, nanotecnologias, implantes da não luz, dispositivos e radiações elétricas, nucleares, eletromagnéticas ou de qualquer outra natureza que sejam nocivas a mim, assim como eliminem e transmutem todas as energias de baixa frequência vibratória e todas as impurezas, físicas, energéticas e espirituais de todos os meus corpos, físico e etéricos, garantindo a pureza integral de meu ser. 

DECRETO, ORDENO E DETERMINO também, às minhas células e DNA que não aceite, que não absorva, que não incorpore e que não fixe, nunca em tempo algum, em meu ser, qualquer tipo de energia, toxina, nanotecnologia, vírus, bactéria, doença, substancia ou ingrediente contaminado, envenenado, preparado ou condicionado que possam causar qualquer mal ao meu ser e que estejam contidos na água, nos alimentos, na terra, no ar, nas vacinas, nos medicamentos ou em qualquer outro meio ou lugar, pois eu, no pleno exercício de meu livre arbítrio e sob a proteção de todos os meus mentores e seres da Hierarquia da Luz e do Comando Estelar, trabalhando em prol da evolução planetária, universal e da minha própria evolução, assim DECIDO E DETERMINO.

Neste momento EU CRIO, através das minhas palavras e da minha intenção, um escudo, um campo energético dourado de proteção a minha volta, que me protege de todas as formas de controle mental ou interferências em minha mente, vontade ou livre arbítrio e também de todos os seres, energias, dispositivos ou instrumentos da não luz, materiais ou não, que queiram prejudicar ou interromper a minha evolução.

A esse campo de proteção a minha volta desde já eu DECRETO E DETERMINO que me proteja e impeça que todo e qualquer material tóxico, poluição, metal pesado, vírus, bactérias, doenças, nanotecnologias e energias de baixa frequência vibratória, ou ainda radiações nocivas, elétricas, nucleares, eletromagnéticas ou de qualquer outra natureza e também implantes ou dispositivos, provenientes da própria Terra, da Lua ou de qualquer ser ou lugar do Cosmos, possam vir a me contaminar de qualquer forma ou a qualquer tempo.

Eu neste momento DETERMINO as minhas células que reconstituam todas as minhas doze fitas de DNA e promovam o ancoramento da luz e das frequências vibratórias dos irmãos estelares da luz, do meu anjo da guarda, dos meus mentores espirituais, de todas as entidades da hierarquia da luz, da Fonte e do Pai/Mãe Criador Primordial, para que me tragam todas as informações que eu necessite saber para acelerar o meu processo de evolução, guiando-me através da jornada do despertar de minha consciência e ascensão para a 5° dimensão. 


Assim eu determino, assim é! Está feito, está nas mãos da Luz!





CIENTISTAS RUSSOS REVELAM DNA POSSUI FUNÇÕES MEDIÚNICAS: telepatia, irradiação, contato interdimensional, intuição e outras capacidades psíquicas








“Nosso DNA é um biocomputador”, dizem cientistas russos.

Pesquisas científicas estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.

Quando os cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.

O restante (90%) foi considerado “DNA lixo”, ou seja: sem função alguma para o corpo humano.

Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.

E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.

E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados “esotéricos” do nosso DNA.



O que as pesquisas estão concluindo?
O DNA tem capacidade telepática

A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além do tempo-espaço.

Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados!

São “buracos de minhoca” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no universo.

Sabe-se que “buracos de minhoca” são como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.

Isto significa que o DNA atrai informação e a passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.

Esta descoberta leva a crer que o DNA possui algo que se pode chamar de telepatia interespacial e interdimensional. 

Em outras palavras, o DNA está aberto a comunicações e mostra-se suscetível a elas.

Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.



Reprogramação do DNA através da mente e das palavras


 


O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante à gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas, pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de afirmação (decretos), de hipnose (ou auto hipnose) e de visualizações positivas.

Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.

O DNA, neste caso, recebe a informação das palavras e das imagens do pensamento e as transmite para todas as células e moléculas do corpo, que passam a ser comandadas segundo o novo padrão emitido pelo DNA.

Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!

Utilizam para isso a luz laser codificada como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA e essa técnica já está sendo aplicada em alguns hospitais universitários europeus, com sucesso em vários tipos de câncer de pele. O câncer é curado, sem cicatrizes remanescentes.


O DNA responde à interferências da luz laser


Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou feixes de luz laser através dele.

Quando o DNA foi removido do tubo, a luz laser continuou a espiralar no DNA, formando como que pequenos chacras e um novo campo magnético ao redor do mesmo, maior e mais iluminado que o anterior.

O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da luz, concluindo que o DNA irradia a luz que recebe.

Esta descoberta levou os cientistas a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas (auras), assim como também compreenderam que as irradiações emitidas por curadores e sensitivos acontecem segundo esse mesmo padrão: receber e irradiar, aumentando e preenchendo com luz o campo eletromagnético ao redor.



Assuma o comando do seu ser!

As pesquisas estão ainda em fases iniciais, e os cientistas acreditam que ainda vão descobrir muitas outras coisas interessantes!

Por enquanto, as conclusões nos estimulam a continuarmos com as técnicas de afirmações positivas (decretos), cuidando dos nossos pensamentos e das imagens por ele geradas, a fim de que as transmissões sejam correspondentes a saúde, ao bem estar e a harmonia, enviadas não apenas ao DNA como também para todo o corpo!

Tenho certeza de que o nosso DNA agradece por suas informações positivas transmitidas a ele!

Que tal melhorar as suas transmissões verbais e mentais?
Comunique-se positivamente com seu corpo e reprograme seu DNA!



Todas as informações do texto acima estão contidas no livro “VERNETZTE INTELLIGENZ” Von Grazyna Fosar Und Franz Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel.




Fontes:
Http://animamundhy.com.br 
Http://marecinza.blogspot.com.br 
Http://bioterra.blogspot.pt 

Publicado em: 
http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/




Veja o vídeo abaixo:





Publicado a 22/02/2015

Sinopse: 
Até agora a parapsicologia russa tem sido escondida dos observadores ocidentais. 
Não possuímos acesso aos que parecem ter poderes mediúnicos, poderes de telecinésia, poderes de levitação, poderes que parecem desafiar as leis da natureza.
Contudo, as novas crianças que estão chegando parecem ter estes poderes já desenvolvidos, o que está estimulando os cientistas a buscarem entender melhor o que está acontecendo. 
Na Rússia, novas fronteiras dos fenômenos mediúnicos também foram exploradas e pesquisas secretas de como controlar telepaticamente a mente de indivíduos e até de exércitos inteiros, foram desenvolvidas como armas psicotrônicas.







Fonte: 
universo do documentário
Http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/07/cientistas-revelam-dna-possui-funcoes.html




















segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vídeos da contatada canadense MIRIAM DELICADO no II Forum Mundial de Contatados realizado no Brasil em 2014, no Project Camelot e em outros eventos.







Palestra dublada em português da contatada canadense Miriam Delicado participando do II Forum Mundial de Contatados no Brasil em 2014



Miriam Delicado é autora do livro "Blue Star". Desde criança teve uma vida incomum, apresentando uma capacidade mental além do normal. Tendo sido contatada por seres extraterrestres louros altos de olhos azuis (Pleiadianos), ela revela parte de suas experiências em naves e a sua convivência com a cultura indígena Hopi.


Miriam Delicado, durante a viagem com os amigos ao longo de uma rodovia em British Columbia, Canadá, em 1988, experimentou um contato físico e subsequente comunicação com os alienígenas conhecidos como os louros altos (Pleiadianos). Enquanto a bordo de sua nave, os alienígenas louros alto transmitiram mensagens à Miriam para ela compartilhar com outras pessoas, o que ela passou a realizar mais tarde, mensagens que eram notavelmente semelhantes às Profecias de paz e salvação dos índios Hopi 


NOTA: 
A Miriam Delicado é uma pessoa iluminada que em 01/09/2015 tivemos a oportunidade de conhecer e de nos reunirmos com ela para troca de informações, por mais de quatro horas. Nestes videos ela apresenta informações recebidas em seus contatos que confirmam tudo aquilo que os pleiadianos tem passado para nós. Há uma perfeita sincronia e afinidade nos ensinamentos recebidos por ela com os Ensinamentos Pleiadianos e embora ela prefira não ser rotulada e nós respeitamos isto, esta bem evidente que ela é uma pleiadiana e que os seres com os quais tem contato são os irmãos Pleiadianos.